quarta-feira, julho 19, 2006

MORREU RAUL CORTEZ

"O ator paulistano Raul Cortez, 73, morreu nesta terça-feira (18), às 20h15, no hospital Sírio-Libanês, na Bela Vista (região central de São Paulo). Ele estava internado desde o último dia 30 de junho. O artista tinha câncer na região abdominal. Seu último trabalho foi na minissérie "JK" (Globo) neste ano, mas a lembrança mais presente é do personagem Jeremias Berdinazzi, imigrante italiano ranzinza da novela "O Rei do Gado" (1996-1997).
Em comunicado, o hospital citou que a morte ocorreu devido às "complicações relacionadas a um câncer na região abdominal". Ele estava sendo tratado pelo oncologista Paulo Hoff e pelo cirurgião Vincenzo Pugliese.
O velório será nesta quarta-feira, a partir das 7h, no Theatro Municipal de São Paulo, no centro de SP. A seu pedido, o corpo será cremado, na Vila Alpina (zona leste de SP), informou o hospital.
Em dezembro de 2004, Cortez foi operado para retirada de um tumor na região do pâncreas e intestino delgado. Na época, ele interpretava o personagem Barão de Bonsucesso em "Senhora do Destino" (2004-2005) e teve de deixar as gravações da novela da Globo. Após a cirurgia, fez tratamento quimioterápico.
Em junho de 2005, o ator surpreendeu desfilando com elegância na São Paulo Fashion Week, sendo aplaudido por dez minutos pelo público".


Fonte: UOL

E 2006 caminha pra ser o ano mais triste da arte brasileira. Depois do Bussunda, se vai um dos maiores atores da história dramatúrgica do país. Lembro dele também como apresentador do "Você Decide", e não consigo distanciar o extinto programa do Cortez, que conforme o próprio nome já diz, era muito simpático. Gostaria de ter conhecido ele, mas não deu. Life goes on...

segunda-feira, julho 17, 2006

Quando um sai, outro entra...

Continua a batalha no "Jornal da Globo": William Waack saiu de férias e Christiane Pelajo volta à bancada nessa segunda-feira. Há muito tempo, eles não apresentam o jornal juntos. Quando não estão de férias, a Globo inventa uma matéria especial ou cobertura para que um deles saia do estúdio e o outro fique apresentando. Agora saiu a notícia que William deve deixar o comando do jornal porque quer dirigir algum escritório internacional da Globo.
Só um dando um toque a todos: ainda estou vivo :P , simplesmente não estou mais conseguindo logar no blogger no PC de casa. Mas podem me encontrar no Fórum Malas, que ainda existe! Aproveitei e fiz algo que estava p/fazer à tempo, os postadores remanescentes deste espaço irão perceber quando logarem no blogger.

link

Mas não significa que este post fica vazio:

Tá rolando MUITA coisa nos bastidores de "Cristal"(SBT). Confiram um pacote de notícias aqui!

E... A GLOBO APELA DE FORMA MUITO BAIXA!

link 1
link 2

terça-feira, julho 11, 2006

CINEMALAS - Em cartaz: "Tornei-me um ébrio...", com Fernando Vanucci



Eis o texto:
"Alô você, alô Brasil!
Chegando! É você mesmo!
Itália campeã mundial de futebol! Com todos os méritos, com todas as justiças. É claro que, é claro que eu também estou inconformado COM VOCÊ por quê poderia ser hoje o Brasil comemorando o título. Seeee... Se é fácil perder... Perder do jeito que nós perdemos... Hein? Ainda é muito mais difícil. Má muito mais difícil meeesmo! É difícil perder sabendo que... A gente não pode esqueceeeeer. É difícil esquecer isso... Tempo nós vamos ter para esquecer, sem dúvida esta copa do mundo de 2006, mas por quatro anos NO MÍNIMO ela vai ficar aqui com a gemte e talvez para sempre, 1950, que jamais foi esqucida pelo graaaande favoritismo do Brasil e pelo DESASTRE na final no Maracanã. Agora, na hora que os craques decidiram não joogar, isso é verdade, má é muita verdade, não teve espetáculo e o resultado poderia ser o que aconteceu exatamente. Agora é hora de reverenciar Canavarro, Tótti, Zambrótta. AAAA ITÁLIA, campeã mundial para nós. É hora da gente pensar no futuro, o futuro. É hora da gente reformular, reformulaaaar. É hora da gente mudaaaar ou... Mudar de vez. Vamos colocar o castelo de areia ABAIXO, ABAIXO e iniciar uma construção sólida para 2010. Copa 2010. África do Sul também não é assim tão longe, é logo ali. Caso contrário, nós seremos comida de leões." AND CUT!!!
Com certeza, o mico de 2006!!

domingo, julho 09, 2006

SERÁ? SERÁ? SERÁ?
Quando o Bola na Rede de hoje começou, percebi que Fernando Vanucci estava lá, firme e forte. Aí, desliguei. Quando ligo a TV de novo, minutos depois... AUGUSTO XAVIER estava lá, a frente do programa e muito à vontade. Eu não vi, mas disseram que ele estava... BÊBADO!!! SIM, BÊBADO! Não esperava essa do Vanucci. Pra quem comeu biscoitos no ar, será que ele não aprendeu?
Então, ficam as dúvidas: será que amanhã nosso comedor de biscoitos favorito vai receber bilhete azul? Será que ele exagerou mesmo na marvada? Only the time will tell. Mas se acontecer, será uma perda sentidíssima pro departamento esportivo da Rede TV!

EDIT
: O que aconteceu foi o seguinte: ele ficou meia hora apresentando o programa bebuzim, sem falar nada com nada, até que foi trocado pelo goleiro Ronaldo e, por fim, por Augusto Xavier. E pelo jeito, a Cristina Lyra pode ir se preparando pra ser titular do Bola. Acho que de amanhã Falhucci não passa.

sábado, julho 08, 2006

A Band tá podendo, hein?

Gasparetto deixa a Rede TV

Luiz Antonio Gasparetto já está de malas prontas para trocar de emissora.

Seu programa "Encontro Marcado" vai deixar de ser apresentado na Rede Tv e provavelmente o apresentador terá um programa semelhante na Band. Ainda não há informações de qual horário esse novo programa poderá ir ao ar.


Para quem está gostando do investimento da Rede TV em séries e animes, a notícia é otima. Se isso for confirmado, deve sobrar ou para os Vídeos Incríveis o para o Band Kids(este só p/SP).

Ratinho pode trocar SBT pela Band

Segundo a coluna Zapping, a Band pode estar interessada em Ratinho! O apresentador e a emissora do Morumbi iniciaram um discreto namoro.

Ratinho gravou um programa em uma produtora. Será que a Band aprovou e Silvio Santos não?

Por outro lado, se o Ratinho for para a Band não poderá ocorrer algum tipo de conflito entre ele e o também genioso Gilberto Barros? Vale lembrar que quando Carlos Massa saiu da Rede Record, foi o Leão que o substituiu fazendo o mesmo formato de programa polêmico.


Seria LINDO o Gibinha sendo colocado para escanteio na Band! Gibinha, que aliás, soube ontem que deu mais uma de suas apeladas, depois de desfiles de corpos pintados e lingeries, entre outros, ele mostrou uma... despedida de solteiro!