segunda-feira, agosto 29, 2005

Boa Noite Brasil
Hoje foi uma mulher no Gilberto Barros dizendo que sua TV mostrava "textos e mensagens do outro mundo". Levaram a TV no palco, fizeram o maior estardalhaço, chamaram parapsicólogos, técnicos em eletrônica e mostraram fotos da TV com os tais textos -> uma barra preta e um escrito em branco por cima da imagem.

Será que alguém não sabe explicar pra ela o que é um CLOSED CAPTIONS??
Imagina o dia que ela descobrir o SAP da TV dela. Vai achar que é a voz do satan jogando uma praga.

Ha ha ha cada uma.
Rede Malas antecipa

Odeio esse tipo de coisa, mas vou fazer: O que eu falei aqui sobre o "Encontro Marcado" no meu último post, hoje foi confirmado pela Fabíola Reipert no Jornal Agora. Às vezes meus palpites tem algum fundo de verdade, não?

Informação com Charme, Simpatia e Credibilidade

Depois das ruas da cidade serem invadidas pelos cartazes do "SBT Brasil", agora é a vez de Márcia Peltier ocupar os outdoors do Rio de Janeiro. E o slogan de sua estréia no Informe Rio é esse "Informação com Charme, Simpatia e Credibilidade" e o tradicional logo do programa ganhará a assinatura (literalmente) da apresentadora. Que dê certo!
Perguntas:

1- Alguém participou do chat com o Fernandho Moreno no site do Grupo Monaco ontem à tarde? Como foi?
2- Se o Raul Gil for mesmo pra Band, o Gilberto Barros continuará com seus ataques de estrelismo?
3- O Rodolpho Ghamberini ainda está com aquele visual barbudo tosquíssimo?

sábado, agosto 27, 2005

QUÊÊÊÊÊÊÊ????
Segundo Daniel Castro, "comprada da família Marinho há dois anos, pelo empresário Omar Rezende Peres, a TV Panorama, de Juiz de Fora, afiliada da Globo, está à venda por cerca de US$ 10 milhões. O empresário Fernando Camargo, que em menos de três anos tornou-se sócio ou dono das Globo de Natal (RN), Campos, Cabo Frio e Nova Friburgo (RJ), é tido como comprador favorito. José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, confirma que recebeu proposta para comprar a Panorama, mas nega interesse. Diz que sua prioridade é montar uma nova cabeça-de-rede em São Paulo, segmentada".
Então a Panorama tá em crise e ninguém me falou nada??? Xiiiii...
Ah, e obrigado ao Edu César pela informação.

COINCIDÊNCIA??
Segundo Igor C. Barros, o Luiz Gasparetto, aliás, Gaysparetto, porque pelo jeitinho deu pra sacar que ele pode ser, digamos, indefinido, não é o Luiz Antônio Gasparetto que apresentava o Terceira Visão nas noites da Band em 1987.
Ah, e sabem quem vai tá no "Encontro Marcado" de Segunda? Dóris Giesse. Ela que um dia foi da Globo, hoje é do ostracismo.

EDIT: O Igor reconheceu que era ele. Mas quanta diferença, né?

sexta-feira, agosto 26, 2005

Record e sua nova face carioca (Será?)

* Segundo consta, além de ir ao “Tudo a Ver”, Márcia Peltier também foi ao “Hoje em Dia” anunciar a estréia do “Informe Rio com Márcia Peltier” em 5 de setembro. Parece que vai ter uma megafesta no Copacabana Palace para a estréia do jornal. Seria muito bom mesmo que o telejornal tivesse um bom tempo de duração (algo quase impossível na emissora de Benfica) e principalmente que essa pompa toda viesse anunciar que a Record Rio iria tirar a faixa da IURD de 13h às 14h. (Não esqueçamos dos protestos de bairrismo aqui veiculados hehehe)

* Em setembro também será inaugurada a Recnov (Record Novelas), os estúdios de novelas da Record no Rio de Janeiro e a próxima novela das sete, que será a primeira gravada no estúdio de Vargem Grande será passada no Rio atual.

Enquanto isso na Band Rio...

Nenhuma expectativa da estréia do novo “Jornal do Rio”, aquele que é apresentado com um cenário de uma divisória por uma apresentadora fanha, com vinheta de abertura com mais de 10 anos no ar e fontes do GC, Arial Black. A nova redação carioca já foi inaugurada, mas só para a rede.

E as tardes da TV...

* Na RedeTV! foi um fracasso a estréia de “Encontro Marcado” e do novo “A Casa é Sua”. Ao que parece, o “Encontro Marcado” era o programa reservado para Monique Evans, pois ele está de acordo com as expectativas que eram colocadas no tal novo programa da tchitchia. O tal de Luis Gasparetto é uma mala, mais parece o José Simão. Já Marisa Carnicelli é completamente apática, não entende a diferença de rádio e televisão e só dá pra assistir o programa sem olhar para a TV. A interação dela com Joana e Ofrásia é quase nula e quando acontece é um desastre, tanto que a Marisa volta e meia troca o nome das duas (algo meio impossível, mas ela consegue).

* Na Band, Claudete Troiano deve assumir um novo programa vespertino com a missão de alavancar a audiência da emissora. Afinal, a Band ainda consegue perder para a RedeTV! mesmo depois da saída de Clodovil do “A Casa é Sua” e da dança das cadeiras que aconteceu no programa, inclusive atualmente com a pior fase das tardes da TV de Alphaville. Leonor Correa deve ficar só no horário local de São Paulo ou voltar para a direção da emissora. Astrid Fontenelle está na geladeira do Morumbi e assim que terminar seu contrato deve sair de lá direto para a rua.

* No SBT, a partir de segunda, não tem mais o “Charme” com Adriane Galisteu, com isso “Casos de Família” e “Programa do Ratinho” ocupam horários mais cedo e depois vem “Chaves”, “Rebelde” e “SBT Brasil”. Em breve deve estrear à tarde, um game show com Cynthia Benini e Analice Nicolau. Adriane Galisteu apresentará o “Charme” às quartas, 22h30, antes do “Fora do Ar”.

terça-feira, agosto 23, 2005

Palhinhas sobre algumas estréias na Rede TV e Record:

1- O Hoje é Dia é muito melhor que o Note e Anote, pena que o Britto Júnior estava meio sem voz hoje.
2- O A Casa é Sua melhorou um pouquinho; e a apresentadora nova me lembra um pouco a Olga Bongiovanni.
3- Esse só vai estrear semana que vem, mas vale uma nota: as chamadas do Vídeo Adrenalina(Rede TV) tem a mesma música utilizada na abertura do Cidade Alerta

domingo, agosto 21, 2005

NÃO É POSSÍVEL

Victor Hannover estreou esta semana na TV Diário, mas como repórter de política, depois de anos no esporte imitando o mestre das reportagens engraçaralhas, Régis Rösing. E vocês acham que ele mudou? Nããããããããão! Ontem, por exemplo, no Nordeste Notícias, o jornal da tarde da emissora cearense rolou uma reportagem dele sobre o que os deputados estaduais do Ceará gastaram na campanha de 2002. Na abertura, mais um poeminha beeeem ao estilo VH: "Toda a semana foi assim: ratos e ratoeiras, tatu, buraco, o buraco do tatu, Congresso Nacional, Assembléia Legislativa, Brasília, Fortaleza: as mesmas manias". O maior mala do Ceará gravou a entrada na Praça do Ferreira (dã), com estudantes. Um deles carregou uma caixa de sapatos em branco escrita "2", mostrando que se elegeria com Caixa 2. Outro diz que com R$ 6000, não se elegeria sequer síndico de condomínio. Depois o mula ordenou pros estudantes: "vamo bater palma pro deputado!", e, óbvio, eles lhe obedeceram, não apenas batendo palma, mas gritando e batendo pés que nem focas descontroladas.
Mudou a área, mas não mudou o jeito engraçaralho. Aí só tenho uma coisa a dizer: EU NÃO DIGO É NADA!!

AMANHÃ...

...começa a nova programação da Rede TV!, com Luiz Gasparetto (lembram dele?), a chatíssima radialista que eu esqueci o nome e Marcelo Rezende estreando como noticiarista. Outra mudança é que será reeditada a primeira dupla do Jornal da TV! no TV Esporte Notícias: Augusto Xavier e Cláudia Barthel. Mas nada disso vai me fazer voltar a ver o jornal vespertino da emissora de Barueri, afinal desde que Cristina Lyra saiu, este não tem a mesma graça. Vejam um desabafo daquela época no post "Que tempo bom...", nos nossos arquivos de Julho.

sexta-feira, agosto 19, 2005

SBT Brasil

1 - Os comentários do cenário, o DNA já disse tudo. Uma porcaria, bem ao nível brega, porém com dinheiro do SBT.
2 - Parece que o SBT contratou toda a Globo Minas: Marcelo Torres, Yula Rocha, Emerson Penha, Sérgio Utsch, Érica Toledo...
3 - Elaine Correa, que era apresentadora do "Informe Rio" da Record é uma das repórteres exclusivas no Rio de Janeiro. Os outros são Marco Alvarenga (ex-TVE) e Mônica Puga (ex- Record Rio). Acho que tem mais alguém, porém não vi.
4 - Em São Paulo, temos como destaque além do ex-Globo Minas, Sérgio Utsch, o ex-Fala Brasil (e ao que parece queridinho do Dr. Mineiro), Alexandre Giachetto. Patrícia Taufer era de uma emissora ou afiliada global, mas não me recordo qual.
5 - Em Brasília, Guilherme Menezes, Arlete Milhomen e repórteres caras novas (claro que podem ter passado por lugares que eu não os vi).
6 - Érica Toledo (ex-Globo Minas) é repórter exclusiva do SBT em Belo Horizonte. Nada de TV Alterosa.
7 - Christina Miranda, a repórter de Salvador é a única que eu vi com a nova canopla do microfone adaptada para a afiliada (a TV Aratu)
8 - Emerson Penha, também raptado do bairro Caiçaras em BH, onde fica a Globo Minas, é o repórter de Cuiabá.
9 - Cristiano Dalcin representa o SBT de Porto Alegre.
10 - Úrsula Vidal é a repórter paraense. Sua voz se destaca de tudo na matéria.
11 - Eliane Cantanhêde ainda tem muito o que aprender em termos de TV.
12 - Sérgio Dávila só tem uma roupa???? A mesma roupa que ele foi na Hebe, estava no jornal.
13 - Porque tanto jabá da Folha de S. Paulo???
14 - O que são aquelas pessoas no fundo do cenário???
15 - Renata Affonso, apresentadora do SBT Rio e editora regional do Rio de Janeiro, aparece nos créditos do telejornal. Que chique, não?

"New" Jornal da Band!

1 - Gostei bastante do cenário. Simples, mas muito bonito.
2 - Ricardo Boechat já está apresentando o "Jornal da Band" da nova redação carioca, que ao que parece ficou muito bonita, inclusive com a árvore que fica em frente à sede da emissora ao fundo. Só que o "Jornal do Rio" ainda continua sendo apresentado daquele fragmento da antiga redação (só a parede colorida) pela Aline Pacheco.
3 - A nova abertura é boa, porém primária porque usam imagens de satélite que qualquer um pode pegar inclusive a última é a sede da Band em SP vista do alto e as imagens entrando em uma das antenas. Isso até eu achei (aliás achei várias outras sedes de TV do Rio e de São Paulo vistas por satélite).


New RedeTV!

A emissora de Alphaville dará uma grande reformulação em sua programação a partir das 14h.

14h/15h30 - "A Casa é Sua" finalmente ganha novo formato, sendo apresentado por Marisa Carnicelli (aquela radialista chata que com aquela voz irritante participava dos maravilhosos debates do Superpop). Ofrásia e Joana Matushita continuam no programa.

15h30/17h - Entra no ar, "Encontro Marcado" com Luiz Gaspareto, que deve ser uma mistura de "Casos de Família" com esoterismo. Quero só ver o que o excelentíssimo senhor Garotinho, vai fazer com seu programa de mesmo nome alugado na Band-Rio aos sábados, 10h e apresentado pela Jalusa Barcellos.

17h/18h - Estréia "Vídeo Adrenalina", cópia dos "Vídeos Incríveis".

21h/22h - "RedeTV! News" - O novo noticiário da RedeTV! ancorado por Marcelo Rezende e que contará com Rita Lisauskas e Fernando Vannucci.

Vai mudar tudo e continuar a mesma coisa... Se não piorar.

Uma dúvida

O que teria acontecido para Monique Evans sair do "A Casa é Sua"? Existe uma teoria rolando no Orkut que a tchitchia quis aproveitar a ausência de Joana Matushita por causa do falecimento de sua mãe para rifar a japonesa do programa, além de ter recusado a determinação da RedeTV! de dividir a parte das entrevistas do programa com Millena Machado ou Joana. Isso teria irritado a direção da RedeTV!. Mas, sinceramente, acho muito pouco para terem tirado a Monique do ar, além de cancelar de uma hora para outra o tal programa que ela faria no lugar do "A Casa é Sua". Ainda mais naquele lixo que é a RedeTV!. A tchitchia deve ter feito algo beeem pior para cortarem suas asas!!!

quinta-feira, agosto 18, 2005

Jornal da Aninha

Finalmente consegui ver o SBT Brasil com Ana Paula Padrão.

O que é o fundo, minha gente? O que é aquele fundo rosa-choque, absolutamente camp, que parece que saiu de "Gaiola das Loucas" ou "Priscilla, a rainha do deserto"? Ainda mais girando. O SBT está querendo fazer alguma experiência neuropsicotelevisiva com seus telespectadores ou o quê?

Como o Knuckles já sacou, o telejornal tem gosto, cheiro e sabor de telejornal americano, até a musiquinha parece que foi made in USA. Acho que todo mundo fica esperando a hora que a Ana Paula vai começar a falar inglês com sotaque canadense-se-esforçando-pra-parecer-americano do Peter Jennings.

Agora, isso tudo é detalhe. A estrela do telejornal é a Ana Paula Padrão, mais feliz que pinto no lixo, como diria Washington ´Apolinho´ Rodrigues. Continuam os trejeitinhos, a vozinha impostada pra parecer indignação nas reportagens denúncia, a viradinha de olhar pra trocar de câmera, mas agora ela está irradiando alegria de ser a estrela da companhia, satisfação pelo menos de poder chegar em casa a tempo de "brincar" com o maridão, beleza de não parecer mais uma vampira da meia-noite. Sem dúvida, a Ana Paula Padrão da primeira semana do SBT está muito, mas muuuuuuuito mais bonita que a Ana Paula Padrão do Jornal da Globo.

Ahn... as notícias? Ah, é o SBT, né? Telejornal pesado, politicão, engajado, deixa com a Band...

O Aprendiz Mala 2

Só faltou o Macedão! Teve Sônia Abrão (vai passar a semana inteira falando da participação dela no programa), Ana Hickmann, Britto Júnior, torcidas ao vivo, jabá a rodo, e o Homem-Topete sendo o próprio rei da cocada preta.

E quanto ao vencedor... e não é que o Porcel ganhou?

domingo, agosto 14, 2005

E amanhã também

Estréia a reformulação do Jornal da Band, que ganha novo cenário e 3 correspondentes internacionais. O troço tá ficando bom, hein?

quinta-feira, agosto 11, 2005

Mais uma... Monique Evans deixa o "A Casa é Sua"

Depois de 3 meses no posto e com a expectativa de estrear um novo programa, Monique Evans anunciou ontem sua saída do "A Casa é Sua". E mais uma vez, Vida Vlatt (Ofrásia) e Joana Matushita estão no comando e improvisando. Monique disse que vai virar repórter do "TV Fama" e ao que parece, seu tão discutido programa novo, foi amassado e jogado no lixo da RedeTV!. Dizem que Clodovil Hernandes está a caminho...

Mudanças

Entre as datas que eu coloquei abaixo, se alteram:

- RedeTV! Notícias com Marcelo Rezende - Estréia dia 22/08, 21h05
- Hoje em Dia com Ana Hickmann e talvez Britto Jr. - Não sei ao certo a data

segunda-feira, agosto 08, 2005

Como diriam vocês: Mais um esculacho da Record (edição Rio)

Depois das contratações do jornalismo (Renata Cordeiro, Maurício Torres, Márcia Peltier), a emissora do ex-Bispo Rodrigues (sim, o deputado que é ex-bispo é o sócio majoritário da Record carioca), a Record Rio resolveu investir na criação de uma linha artística, com um programa infantil (com Topetão, que era palhaço do Xuxa Park e ainda teve "Os Amigos Vegetais" seriado dirigido por Marlene Mattos, que já saiu do ar), um programa feminino (apresentado por Mônica Santoro, a primeira Senhora Romário), um programa sobre animais (apresentado pela ex-paquita Andréa Sorvetão e pelo seu marido, o ex-cantor Conrado). Agora vem aí, um programa de auditório com apresentação de VERÔNICA COSTA. Sim, a mãe loura apresentará a partir de setembro, o programa "Rio 50 Graus" e o programa terá como repórter especial, o filho dela, Jonathan Costa. O programa ocupará a faixa do "Rio Maravilha", aos domingos, 11h. Mais uma das mudanças intermináveis da Record Rio...

15 de agosto, dia da estréia:

- Hoje em Dia; com Rodolpho Gamberini e Ana Hickmann (Record, 9h30)
- Informe Rio; com Márcia Peltier (Record Rio, 12h30)
- SBT Brasil; com Ana Paula Padrão (SBT, 19h15)
- Jornal da TV; com Marcelo Rezende (RedeTV!, 21h05)

Aguardem...

domingo, agosto 07, 2005

Fátima Bernardes X Sandra Annenberg: É covardia

Ontem, no "Criança Esperança", a Ótima Fátima Bernardes, subiu duas vezes ao palco e foi aplaudidíssima pelo Ibirapuera nas duas vezes. Na primeira, apresentou um texto sério numa entrada com uma seriedade e simpatia incrível, um equilíbrio que só ela alcança, depois voltou para chamar Roberto Carlos e também se saiu muitíssimo bem! Porém, na primeira entrada dela, logo depois que ela deixou o palco, entrou a Sandra Annenberg, responsável por informar os valores das doações, que falou aos berros, com um sorriso de orelha a orelha, se sentindo a grande atração do programa. Sem que contar que o Ibirapuera nem deu confiança para ela. Quanta diferença...
Depois de muito tempo fora do ar por motivos profissionais, lá vou eu...

Fanha 4

A Globo conseguiu piorar o que já era incrivelmente ruim. A única coisa que presta é a cobertura esculachante do Reality Center (valeu pela dica, MP!). ESCRAAAAAAAAAAAAAAACHA!!!

Acordar com Renata e dormir com Christiane

Uma das vantagens de viajar é poder ler as revistas de bordo das companhias aéreas. Na Ícaro (revista de bordo da Varig) desse mês, por exemplo, tem uma reportagem com a Renata Vasconcellos e a Christiane Pelajo. A entrevista com as duas é pequena, mas é bem interessante - e claro, tem a Renata Vasconcellos. Desnecessário dizer que peguei um exemplar pra mim ;-)

...a realidade chama...

Aí o cidadão acorda, liga no Bom Dia Brasil e vê o malaço Márcio Gomes. Não satisfeito, vai jantar, liga o Jornal Nacional e vê... a insuportável Sandra Annenberg.
Isso é que é uma dor!

E já que citamos Fernandho Moreno...

Notinha de sexta, na tosca coluna do amigo do Leão Lobo e do Wagner Montes:
Apesar da TV Globo continuar afirmando que William Bonner e Fátima Bernardes estão de férias, o excelente Evaristo Costa, apresentador do Jornal Hoje, já teria sido sondado para ser o futuro titular da bancada do Jornal Nacional. Quem viver, verá.

É pra comentar? Por muito menos o Bushinho devastou o Iraque...

Está chegando a hora

Os outdoors começam a aparecer na rua, lembrando a todos que dia 15 estréia o SBT Brasil com Ana Paula Padrão. Provavelmente, a estréia de telejornal mais esperada da TV brasileira desde... ahn, talvez o TJ Brasil com Boris Chatoy.
Só que o efeito de fazer a silhueta da Padrão com letras (no caso, de manchete de jornal) já está batido, não?

Amanhã, na Tia Hebe, a Ana Paula vai apresentar seus companheiros de trupe: Tio Mineiro e os comentaristas Eliane Cantanhêde, Sérgio D'Ávila e Marília Paiotti (é impressão minha ou o SBT fez contratação por atacado na Folha/UOL?), além dos repórteres.
Está no site do SBT: daqui a oito dias (segunda 15), estréia o novo visual do site. Ação de marketing integrado, não?

E onde será que estará Cléber Machado quando o SBT Brasil entrar no ar? :P
1- Flávio Evangelista: revista do Pepeu, é? Putz...
2- Deu na coluna da Regina Rito do O Dia de sábado: em função da ida de Marcelo Rezende para o Jornal da TV!, Rita Lisauskas DEIXOU a Rede TV!
3- Criança Esperança? Putz, me recuso ver àquele show de hipocrisia! Engraçado que raramente vejo algum desses artistas doar do próprio bolso... bom doi o DEPUTADO ESPERANÇA do Show do Tom(Record).
4- Big Brother procura grávida de seis meses.

sexta-feira, agosto 05, 2005

Postei duas notícias envolvendo o Pânico no Fórum Malas:

Dupla do "Pânico" é detida após filmar filho de Carolina Dieckmann
Zapping: Globo corta o "Pânico" em comercial da Vivo
AS BELAS E O FERA

Para o delííííííííííírio deste que vos escreve e de toda a macharada, ONTEM CRISTINA LYRA E RENATA MARANHÃO DIVIDIRAM A APRESENTAÇÃO DO JORNAL DA TV! UH-TERERÊ!! Tá certo que o Márcio Synbios vai reclamar, me chamar de punheteiro, e outras cositas, mas não tenho culpa. As duas tavam líííííííndas. Além disso, completando o harem, Rita Lisauskas voltou, fazendo a previsão do tempo. Como nem tudo é perfeito, Falhucci fez o noticiário de esportes. Faz mal não. Falta apenas a Cris e a Rê apresentarem o TV Esporte Notícias, como foi uma vez. Aí eu enfarto...
Agora, o fera de quem eu tô falando é Roberto Jefferson. Nos intervalos do jornal e quase o dia todo, acompanhei seu depoimento pela TV Senado e o cara escrachou o PT legal, liberando o Lulinha. Disse que as luzes tavam no Senado, mas a corrupção tava do outro lado da rua (o Planalto). Chamou o José Divino, do PMDB, de José Genoino. Fez piadinhas com o "novo embaixador do Brasil", Marcos Valério. Zoou até o Duda Mendonça. Emputeceu quando Suplicy (quem mais?) entregou um jornal com o encontro dele com o Maurício Marinho, rasgando-o. Até o Enéas apareceu hoje, e foi zoado pelo Jefferson: "seu partido é tão virgem como o da Heloísa Helena". Mas nada supera a já frase da semana, dita na Terça: "Dirceu, vossa excelência provoca em mim os instintos mais primitivos". DEMAIS!!!
Realmente foi um dia pra se marcar na história da Rede Malas.

quinta-feira, agosto 04, 2005

Eu rachei de rir com o Show do Tom(Record) da última madrugada, onde o Criança Esperança e o Menslaão foram satirizados com o hilário Deputado Esperança.

Mas o prato principal é este aqui: há algum tempinho, temos um novo mala nos intervalos comerciais das emissoras. É o personagem Pepeu, das Loterias da Caixa, que fala um monte de coisas sem graça, tem uma voz de mongol, e ainda encerra a propaganda na maior falsidade: "Muita, muita sorte pra você!"

quarta-feira, agosto 03, 2005

O Edu me mandou este post por e-mail:

Por causa da quantidade recorde de indicações e, em conseqüência disso, da grande atenção dispensada pela Equipe do Comunique-se à definição dos dez indicados em cada categoria, a votação para a escolha dos finalistas do Prêmio Comunique-se 2005, anteriormente prevista para começar nesta terça-feira (02/08), foi postergada. No entanto, conforme prometido, divulgamos a seguir a lista dos dez indicados em cada uma das categorias e subcategorias. Em breve, todos os usuários cadastrados no portal vão receber uma comunicação anunciando o início da votação. Na próxima etapa, apenas jornalistas cadastrados até o dia 29/07 poderão votar.

Repórter Mídia Eletrônica

Agostinho Teixeira (Rádio Bandeirantes)
Carlos Dorneles (TV Globo)
Celso Teixeira (TV Record)
César Tralli (TV Globo)
Délis Ortiz (TV Globo)
Eduardo Faustini (TV Globo)
Fábio Pannunzio (TV Bandeirantes)
Marcello Canellas (TV Globo)
Neide Duarte (TV Cultura)
Zileide Silva (TV Globo)

Apresentador & Âncora de TV

Boris Casoy (Record, "Jornal da Record")
Carlos Nascimento (Bandeirantes, "Jornal da Band")
Celso Zucatelli (Cultura, "Jornal da Cultura")
Chico Pinheiro (Globo, "SPTV - Primeira Edição")
Fátima Bernardes (Globo, "Jornal Nacional")
Lillian Witte Fibe (Rede 21, "Jornal 21", UOL, "UOL News")
Paulo Henrique Amorim (Record, "Tudo a Ver")
Roberto Cabrini (Bandeirantes, "Jornal da Noite")
Sandra Annenberg (Globo, "Jornal Hoje")
William Bonner (Globo, "Jornal Nacional")

Apresentador & Âncora de Rádio

Adalberto Piotto (CBN, "CBN Total")
Heródoto Barbeiro (CBN, "Jornal da CBN")
José Nello Marques (Bandeirantes, "Manhã Bandeirantes")
José Paulo de Andrade (Bandeirantes, "O Pulo do Gato" e "Jornal Gente")
Joseval Peixoto (Jovem Pan, "Jornal da Manhã")
Maria Lydia (Bandeirantes, "Jornal Gente")
Milton Jung (CBN, "CBN São Paulo")
Milton Leite (Eldorado, "Panorama Eldorado")
Roxane Ré (CBN, "CBN Noite Total")
Sidney Rezende (CBN, "CBN Rio")

Jornalista de Economia em Mídia Eletrônica

Carlos Alberto Sardenberg (CBN e Terra)
Celso Ming (Eldorado)
Denise Campos de Toledo (SBT e Jovem Pan)
Fátima Turci (Rede Mulher)
George Vidor (Globo News)
Lillian Witte Fibe (Rede 21 e UOL)
Luís Nassif (Cultura)
Miriam Leitão (Globo, Globo News e CBN)
Salette Lemos (Record)
Sônia Racy (Eldorado)

Jornalista de Cultura em Mídia Eletrônica

Arthur Dapieve (GNT e No Mínimo)
Bianca Ramoneda (Globo News)
Cunha Jr. (TV Cultura)
Edney Silvestre (TV Globo)
Gisele Kato (Eldorado e Bravo! Online)
Marcelo Tas (Rede 21 e UOL)
Maurício Kubrusly (TV Globo)
Ricardo Feltrin (Folha Online e UOL)
Rubens Ewald Filho (Rádio Bandeirantes)
Zeca Camargo (TV Globo)

Jornalista de Política em Mídia Eletrônica

Alexandre Garcia (TV Globo)
Carlos Chagas (CNT e Jovem Pan)
Carlos Monforte (TV Globo)
Cristiana Lobo (Globo News)
Délis Ortiz (TV Globo)
Fábio Pannunzio (TV Bandeirantes)
Fernando Rodrigues (Rede 21 e UOL)
Franklin Martins (TV Globo)
Ricardo Boechat (TV Bandeirantes)
Ricardo Noblat (Blog do Noblat)

Executivo de Veículo de Comunicação

Ali Kamel (TV Globo)
Aluízio Falcão Filho (Época)
Fernando Mitre (TV Bandeirantes)
Josemar Gimenez (Correio Braziliense e Estado de Minas)
Mariza Tavares (CBN)
Mino Carta (CartaCapital)
Otávio Frias Filho (Folha de S.Paulo)
Rodolfo Fernandes (O Globo)
Sandro Vaia (O Estado de S.Paulo)
Vera Brandimarte (Valor Econômico)

Jornalista de Esportes em Mídia Eletrônica

André Plihal (ESPN Brasil)
Flávio Prado (TV Gazeta, Gazeta Esportiva.Net e Jovem Pan)
João Pedro Paes Leme (Globo)
Jorge Kajuru (ESPN Brasil)
José Trajano (ESPN Brasil)
Mauro Naves (Globo)
Milton Neves (Record, Rede Mulher e Rádio Bandeirantes)
Pedro Bassan (Globo)
Tino Marcos (Globo)
Wanderley Nogueira (Gazeta, Jovem Pan e Terra)

Jornalista de Esportes em Mídia Impressa

Alberto Helena Jr. (Diário de S.Paulo)
Antero Greco (O Estado de S.Paulo)
Antônio Maria Filho (O Globo)
Cosme Rímoli (Jornal da Tarde)
Fábio Seixas (Folha de S.Paulo)
Fernando Calazans (O Globo)
Paulo Vinícius Coelho (Lance!)
Renato Maurício Prado (O Globo)
Sérgio Xavier (Placar)
Soninha (Folha de S.Paulo)

Locutor Esportivo

Éder Luiz (TV Bandeirantes e Rádio Transamérica)
Galvão Bueno (TV Globo)
José Carlos Araújo (Rádio Globo)
José Silvério (Rádio Bandeirantes)
Luciano do Valle (TV Record)
Luís Roberto (TV Globo)
Luiz Carlos Jr. (Sportv)
Nílson César (Jovem Pan)
Oscar Ulisses (Rádio Globo)
Sílvio Luiz (TV Bandeirantes, BandSports e Rádio Bandeirantes)

Correspondente Brasileiro no Exterior em Mídia Eletrônica

Ariel Palácios (Globo News, Buenos Aires)
Caco Barcelos (Globo, Londres)
Caio Blinder (Jovem Pan, Nova York)
Cristina Serra (Globo, Nova York)
Gilberto Smaniotto (Record, Nova York)
Ilze Scamparini (Globo, Roma)
Marcos Losekann (Globo, Jerusalém)
Mário Sérgio Conti (Rádio Bandeirantes e BandNews, Paris)
Roseli Forganes (Eldorado, Paris)
Sônia Bridi (Globo, China)
Marcelo Rezende no Superpop

Ponto baixo: ressucitou a polêmica da farsa do PCC no Domingo Legal de 7/9/2003.
Ponto alto: deu alguns pitis por causa da burrice extrema da Lucianta.

Ele estréia hoje no novo Jornal da TV!, e confesso que estou curioso, afinal era o lugar para onde ele iria desde o começo, mas seus rumos mudaram completamente após a datenada do Datena.