quarta-feira, junho 30, 2004

Festival de Parintins (SBT)

O pessoal da TV A Crítica/Rede Calderaro (pra quem não sabe, a retransmissora do SBT no Amazonas) tá querendo ser pior que a Globo no carnaval. Além de darem um "show" de transmissão da Festa do Boi Bumbá (por exemplo, quando todas as tribos indígenas estavam na arena do Bumbódromo, eles preferiram mostrar uma dança de casamento tribal), seus repórteres aparecem sempre em momentos mais importantes. Pra piorar, eles ainda tem um helicóptero que mostra as "luzinhas" de Parintins e juram que "estão mostrando tudo". Pra piorar, os apresentadores, Walter Iássas e Carlos Rosas (axo q eh isso) também se metem a intrometidos, entrando em cima da apresentação quase o tempo todo, só pra falar, falar e falar. Sendo que o primeiro transmite o Caprichoso e o segundo, o Garantido. Quem tem parabólica, hoje, após Seus Olhos, prepare o saco de risadas.

REDE MALAS - A original, não aceite imitações!!
E dia 2: Malas da TV - Ano 1
1- Apelação no RJTV(Globo), onde usaram uma reportagem da Fashion Rio como fachada para mostrar uma modelo com os seios de fora.
2- Fernandho Moreno no Programa Wagner Montes(CNT Rio):
A- Jogada Show dele ao meter o pau em Seiobundade por causa de dois furos:
- Não foi revelada a identidade do pai da Maria Clara(Malu Mader).
- Darlene(Deborah Secco) se regenerou num piscar de olhos.
B- Fuxico: Tom Cavalcante vai para a Bispord para apresentar um programa de entrevistas à lá Jô Soares.
3- A Casa é Sua(Rede TV)
A- Reportagem sensacionalista falando sobre uma mãe de família que foi fazer lipoaspiração e ficou cega, surda e muda. Bem, não deixa de ser um alerta para que acabe essa ridícula supervalorização dos padrões de beleza na sociedade atual.
B- Jogada Show da Ofrásia ao criticar a prefeitura de Mangaratiba por ter dado um terreno para Cida, a vencedora do BTB 4, ao invés de fazer a doação para pessoas que precisam.
C- Mico: Joana Matsushita sem querer(querendo?) deixou a alça esquerda de seu sutiã à mostra por alguns segundos, sendo rapidamente alertada pelo Clodovil.
D- Fuxico da Ofrásia: Luana Piovani deixa a modéstia de lado e diz ser gostosona.
Clodovil numa Jogada Show: "Essa mulher é horrorosa, convencida, nojenta!"

E- O programa ainda teve uma entrevista de meia hora com o excelente jornalista Orlando Duarte, de onde destaco:
- Clodovil soltou sua metralhadora giratória: "Antigamente eu adorava futebol, hoje em dia não suporto, os jogadores só sabem ficar andando pra lá e pra cá com peito e bunda!"
- Orlando falou um pouco de seu recém-lançado livro sobre 147 esportes exóticos.
- Com certeza o Cloaborador RJ gozou nesse item: Orlando fez críticas à postura de grande parte dos brasileiros, que pensa que o futebol é o único esporte que existe. Ele citou como exemplo como a ginasta Daiane dos Santos demorou a aparecer na mídia. Ele só derrapou em não citar o eterno exculachado, o quase-invencível Robert Scheidt(iatismo).
- Orlando tocou num tema bem polêmico, o se é correto ou não o aportugesamento(ou abrasileiramento) de palavras estrangeiras(ele é a favor).
- Orlando rasgou elogios ao e+i, que apesar das derrapadas, é indiscutivelmente a novidade mais importante do esporte na TV aberta brasileira em 2004.
F- Sabiam que uma leitora do nosso blog ganhou uma das caixinhas que o Clodovil sorteou semana passada?
4- No Casos de Família(SBT), o assunto do dia foi sobre como a alcoolização e outros vícios podem destruir uma família. Tema até interessante, mas o formato do programa não. Desliguei a TV 5 minutos após o início do programa.
5- Já repararam que aquela vinheta do SBT em que aparecem os apresentadores nas TVs recebeu um upgrade, onde é possível ver Regina Volpato e Mônica Waldvogel? O curioso é que de vez em quando é possível ver a versão 1.0 da vinheta(dá pra perceber pelo final da vinheta, quando a Hebe está de roupa branca e cabelo solto, na nova ela está de roupa preta e cabelo preso).
6- Repórter Cidadão(Rede TV)
A- A chamada do programa é enganosa: "Confira as notícias de maior repercussão na sua cidade!"
B- O Jacaré é ridículo, não tem um pingo de personalidade própria, até os bordões do Ratinho ele imita. Guardadas as devidas proporções, é como se o Ratinho correspondesse à gente e o Jacaré ao Malas da Televisão- O Falsificado e ao Pior de Todos.
C- Jacaré mal sabe falar, ele inclusive tentou reinventar o português, usando a palavra silcídio(suicídio).
D- E o telespectador pode falar com o apresentador por telefone. Parece que virou moda nos programas do gênero.
7- As chamadas do TV Esporte e Notícias(Rede TV) ainda mostra a Renata Maranhão como apresentadora. A emissora voltou atrás ou a chamada tá desatualizada?
8- No TV Fama(Rede TV), encheção de linguiça com o caso PCC. Alguém ainda acredita que o Gugu pegue 6 anos de prisão?
9- Qual a dupla sertaneja tosca que canta o tema de abertura da novela Paixões Ardentes(Rede TV)?
10- Wagner Montes no Cidade Alerta Rio(Record):
A- Agora faz jabá da Car System.
B- Pagou pau pros policiais.
C- "Eu sei que tem matéria demais de São Paulo. Eu é que tô pedindo, podem reclamar comigo quando me encontrar na rua!"
D- Segundo ele, os rachas são disputados por homens com falta de mulher(ele já havia dito isso sobre os pitboys). Bem, eu nunca peguei ninguém mas nem por isso disputo racha(eu nem dirijo) pra arriscar a minha vida e a de terceiros. Mas... gostaria de saber a opinião de quem já pegou pra confirmar ou desmentir o que o Wagner disse.
E- O programa também pode ser visto no sul de dois estados(MG e BA). E pra quem ainda não sabe, pra todo o mundo no site da Arca Universal.

terça-feira, junho 29, 2004

E a palhaçada vai começar!

Debate para a Prefeitura de Santos - TV Tribuna

1- O âncora da discussão vai ser Tony Lamers, atual âncora da 1ª Edição do Jornal da Tribuna.
2- Se for igual ao debate de 2000 (1º turno), onde o apresentador era o repórter Édson Castro (atualmente na TV Cultura) e o do 2º Turno apresentado por Sandro Zeppi (TV TEM-Jundiaí)a coisa tem tudo pra dar certo. Os tempos eram respeitados e os apresentadores tinham voz de comando, ou seja, não eram verdadeiras marionetes que ficavam "pra onde é que eu vou?".
3- O cenário, como de praxe, será o do Jornal da Tribuna com Banners de plástico com o logo das Eleições 2004 da Globo encaixados nos painéis tradicionais do Jornais Regionais da Globo.
4- Não espero muito da qualidade gráfica, até porque, seria querer demais da TV Tribuna um bom equipamento de GC...

Deixando a política de lado...

1- O telejornal "Band Cidade" da TV Band Vale está de cara nova. Dado o novo projeto de padronização que a Band quer implantar em suas praças, o cenário mudou. A mesa e o monitor de plasma são iguais aos do Jornal da Band, e ao fundo painéis com fotos de Taubaté e S.J. dos Campos.
2- Quem é de Campinas e região já conhece: O TVB Esporte Show deve ganhar sua versão aqui no litoral. A TV Brasil (que é chamada também de TVB e é do mesmo grupo controlador da emissora campineira) anuncia agora exaustivamente em sua grade comercial que logo em breve, a atração chega as telas do litoral em produção própria. A única diferença no cenário do litoral serão as poltronas vermelhas, já que as de Campinas são azuis. Os bastidores da versão campineira puderam ser vistas no programa Performance Brasil.
3- A Euro 2004 está rendendo bons frutos à Bispord. No jogo Portugal x Inglaterra, a emissora chegou a bater a Globo no IBOPE por vezes consecutivas. Isso é bom, pois assim eles aprendem a valorizar outros torneios, comprando assim seus direitos e exibindo jogos. Tá que pra isso, o Brasileiro foi deixado de lado.

E dia 2: Zoando os Malas da TV - Ano 1!!!

by Seçao Boberto

Você que se liga na Rede Malas, bem viiindos, vamos a um plantão de fofocas, pois fuxicar, é o maior barato!
O mala Leão Lobo da Band acaba de informar no programa Dia-dia:
O humorista-mala Tom Cavalcante (sim o Ribamar, o João Canabrava, o Pit-Bicha), está trocando a Globo pela Record. Ele estaria indo apresentar um talk-show noturno, no estilo Programa do Jô, para concorrer com o "gordo". Para isso ele deverá receber de salário, a bagatela de 700 mil reais!
Será que ele não vai substituir o PHA no Edição de Notícias? :-P

Outras:
-Gugu será processado! (di nooovo!)
- Gravaram um final diferente par Seiobundade para exibir no exterior... ô lasqueira!
Aperitivo:

Rápida e rasteira: qual casal de boleiro e maria-chuteira TNG é mais mala, Ronaldo e Daniella Cicarelli ou Roger e Adriane Galisteu?

Esculacho principal:

No "Fala Brasil" (Bispord), apareceu uma reportagem sobre o treinamento do Flamengo para a final de amanhã. Nada de mais, a não ser que... a reportagem foi feita pela ESPN Brasil!!!!!! Uau, mal começou a campanha e todos os repórteres da Bispord Rio estão na campanha do sobrinho do Macedão pra prefeito do Rio? Um esculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacho da Record!

segunda-feira, junho 28, 2004

Quem vai narrar o handebol na Rede TV?

Fernando Vannucci 71,43% (5 votos)
Marco Túlio Reis 14,29% (1 voto)
Éder Luiz 14,29% (1 voto)
Fernando Fontana (nenhum voto)
Téo José (nenhum voto)

Seção Ratinho

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que se o malastv/mulas.zip.net quiser fazer um blog do tipo "Eu Odeio" me esculachando eu não fico bravo, apenas mantenham o bom senso nos posts, sem as canalhices como o plágio de posts. Eu costumo ignorar, mas só tô me pronunciando aproveitando a deixa de que vou mudar o template do blog semana que vem, mas não tem nada a ver com as acusações do mulas de que ele é meigo e todo gay! Ele é meiginho sim, e daí? Tô nem aí pro que os outros pensam de mim!

Programação Normal

1- Sessão falsidade: Leão Lobo pagou muito pau pra Parada Gay de Madureira, RJ. Se ele gostou dela tanto assim, por que não fez uma cobertura completa que nem na Parada Gay de SP?
2- Amigo, mudaram a grade do e+i e parece que não vão mais transmitir o amistoso de handebol no domingo. Em seu lugar, vão passar o amistoso de basquete masculino entre Brasil X Cuba. E como não está escrito "ao vivo" no site do e+i no momento em que faço esse post, temo que seja o mesmo jogo que a Globo vai transmitir no sábado. Se eu estiver certo, será o maior mico da história do e+i. Em função disso, fui obrigado a encerrar a enquete-relâmpago, cujo resultado você pode ver no início do post.
3- Como a Globo não vai passar os jogos do Brasil fora de casa na Liga Mundial, o Malão no encerramento da transmissão fez um "Discurso final" como se o torneio tivesse acabado(cobertura completa do fim de semana da Liga Mundial no Malas Olímpicas).
4- Vi o pódio da Copa Clio(Record), e me deparei com Sucos, Luciana e Diniz dando gargalhadas.
5- Liguei a TV às 15:40 pra ver a Euro, e dei uma passadinha na Rede TV e me surpreendi com a transmissão da Fórmula-3 Sul-Americana. Tudo bem que o Téo avisou semana passada que a Rede TV transmitiria a categoria, mas nem o Éder nem o MTR nem o site da Rede TV disseram nada quanto à transmissão de uma prova já nesse domingo! Não tenho a mínima idéia de quem são os caras que transmitem, só sei que foi em VT(não tinha a inscrição "ao vivo"), o narrador encheu a boca pra dizer que o Burrinho já correu na categoria(desde quando isso é motivo de orgulho?) e semana que vem tem mais, e aí sim faço cobertura.
6- Lamentável a transmissão de Flamengo X Uberlândia(Basquete Brasil- Rede TV). Não enviaram repórter(o que deixou a dupla MTR e Marcel sem informações importantes) e as imagens foram reaproveitadas do Sportv, foi hilário ver os repórteres nas reportagens pré-jogo e durante os pedidos de tempo com o microfone da Globo à mostra numa emissora concorrente, e pra completar a palhaçada o MTR avisou que a Rede TV só volta transmitir o playoff decisivo se houver jogo 5!

sábado, junho 26, 2004

Conforme o Colaborador RJ, já comentou:

Jornalismo 1 Paulo Henrique Amorim deixa na semana que vem o telejornal "Edição de Notícias" (Record, 0h). Será substituído por Fernanda Fernandes ou por Rodolpho Gamberini.

Jornalismo 2 Amorim passará a ancorar, no final de julho ou começo de agosto, um novo programa jornalístico, das 7h às 9h, no lugar do "Fala Brasil". Será uma revista eletrônica diária, em que Amorim poderá finalmente desencantar seu projeto de "talk show". O jornalista dividirá a bancada com Janine Borba.

Fonte

E Laura matou Lineu... justo, ela foi tudo na novela!
1- Edição de Notícias(Repord)
A- Quem matou Lineu? Laura, a vilã, dããã. Ainda bem que eu não fui um dos otários que viu o último capítulo da novela.
B- Sessão falsidade naquela parte do "15 segundos e nada mais", onde o PHA disse que "O Brasil é o Nordeste!"
C- Mas logo depois, tinha um músico com carreira meteórica e o PHA gozou ao falar da "cultura paulistana"(em seguida consertou para "cultura do país).
2- Wagner Montes no Cidade Alerta Rio(Record)
A- Chamou a repórter Letícia Gil de Mulher Maravilha.
B- Disse que o CARJ é um programa isento na área política. Então por que ele pga pau pro Marcelo Crivella diariamente?
C- Jogada Show(1): ao esculachar os políticos que folgaram an quinta só porque foi dia de São João.
D- Jogada Show(2): compartilhamos da opinião em que deve haver um controle de natalidade para não piorar a situação da população, principalmente a carente. Ele corretamente não teve pena de uma catadora de lixo, que mesmo sem condições de criar uma única filha, tem nada menos que 8 deles!
E- Jgada Show(3): Wagner escrachou um advogado que tentou subornar alguns policiais em frente a um mercado na cidade do Casas Bahia FC(São Caetano do Sul).
3- No Superpop(Rede TV), matéria idiota da Simone Garuti mostrando um exótico drive-in num motel, onde a pessoa desce do carro num lugar onde tem cama, apetrechos sadomasoquistas e banheiro. Além disso...
A- Sempre tem que haver uma apelação: usaram a matéria para mostrar um casal seminu.
B- Pergunta idiota da Garuti: "Você, como mulher, sente prazer nesse drive-in diferente, fica bastante excitada?" Ela não é mulher? Então não seria mais fácil que ela mesma fizesse o "test-drive" com seu parceiro e depois desse sua opinião no programa?

sexta-feira, junho 25, 2004




1- A Casa é Sua(Rede TV)
A- Clodovil simulando gostar da fruta(para uma jabazeira do programa): "Você veio com muita roupa hoje, tem que vir mais pelada!"
B- Fuxico da Ofrásia 1: Luana Piovani mostrou a calcinha no Casseta e Planeta(Globo) já em sua estréia! Haja apelação!
C- Fuxico da Ofrásia 2: Luciano desabafou ao admitir que Zezé di Camargo é quem comanda a dupla sertaneja.
2- Vi no RJTV e no Jornal Hoje um repórter com o chamado Cristiano Dalcin. Apesar da grafia ser diferente, quem gosta dos games da série Street Fighter deu gargalhada. Lembrando que o RJTV também tem como repórter o André Rohde, cujo sobrenome é bem familiar para quem curte o super game Shining Force 2.

quinta-feira, junho 24, 2004

Santo André X Flamengo(Copa do Brasil- Globo)
Narração: Galvão Bueno
Comentários: Casagrande
Comentários(arbitragem): José Roberto Wright
Reportagens: Mauro Naves e Eric Faria

1- A vinheta do início da transmissão que mostra os nomes dos dois times e seus escudos apareceu pela primeira vez na Copa do Brasil desse ano.
2- O Lucão deve ter adorado quando o Malão esculachou o Palmeiras por causa da má iluminação do Parque Antártica. Será que o Malão faria a mesma coisa se o campo fosse do Globínthians?
3- Antes do início do jogo o Malão soltou um "jogo de 180 minutos".
4- Focalizadas quatro faixas, de torcedores pela-saco:
A- "Galvão, o Felipe sabe quem matou Lineu!" Foi seguido de um fuxico do Malão sobre Seiobundade.
B- "Eu sei quem matou Lineu!"
Malão: "Sabe nada!"
C- "Galvão, eu matei Lineu!"
D- "Globo e Ramalhão no Japão!"

5- O Malão colocou as palavras na boca do Casgrande: "Você não gosta muito do esquema do Santo André, o 3-5-2.!"
Casa: "EU GOSTO da forma como o Santo André está jogando!"
6- O placar deu ao Santo André a abreviação STA, a mesma do Santa Cruz.
7- Por motivos óbvios o Malão não usou o bordão "Quero ver você, torcedor do time x, apoiar semana que vem blá blá blá..." Mas ele não deixou de pagar pau pra torcida do Flamengo.
8- Após o gol do Flamengo o Casa incentivou o torcedor do Santo André citando o jogo do time contra a Record FC.
9- Casa deu um piti quando um jogador do Santo André chutou de fora da área... pra fora.
10- No Show do Intervalo mostraram uma reportagem ufanista pagando pau pra Santo André(a cidade e o time).
11- Bairrismo 3-hits do Casa na exibição dos melhores momentos:
A- "O Santo André deu muito espaço pro Felipe!"
B- No gol do Flamengom o Casa tirou os méritos do time e falou exclusivamente da defesa do Santo André.
C- "O Santo André tem que repensar suas jogadas de ataque!"

12- No primeiro gol do Santo André o Casa pagou muito pau pro jogador que fez o cruzamento.
13- Malão na virada do Santo André: "Gooooollllllll é do SÃO CAETANO!"
14- Vale lembrar que o Santo André só passou a fazer gols depois que o Malão passou a torcer pro Flamengo, para compensar a torcida descarada do Casa.
15- O Casa usou uma mensagem do internauta pra pagar muito pau pro Santo André.
16- Malão fez um fuxico sobre o auxiliar técnico do Santo André, Sérgio Soares(tinha ligação com Palmeiras, Cafu, Rivaldo e Müller).
17- Malão: "Ma-ka-na-ka!"
Naves: "Makanake!"(ainda teve um segundo momento envolvendo o Naves que me esqueci do que se tratava).
18- Malão: "É a final do Campeonat... da Copa do Brasil!"
19- Malão gozou ao saber que o Boca Juniors não conseguiu furar a defesa do Once Caldas no primeiro jogo da final da Libertadores.
20- Malão gozou no gol de empate do Flamengo.
21- Malão, ao explicar o regulamento pela milésima vez: "Se empatar em 1 X 1 no Maracanã, o título é do Flameng..."
Casa: "Se empatar em 3 gols o mais, o título é da gent..."
Malão: "Aí o título fica com o Santo André!"
22- Malão comentando o gol de empate do Flamengo: "É a diferença do craque! O Athirson não tem fôlego pra jogar uma partida inteira, mas nos 30 minutos que joga faz a diferença em um lance."
Quando o Malão ia continuar, o Casa o cortou e ficou dando chiliques por causa da falha de posicionamento da barreira do Santo André.

23- O Malão soltou um "dramáticu" apenas uma vez, aos 44 do segundo tempo.
24- Malão: "O jogo de volta começa em 0 X 0. Ele não errou mas entrou em contradição, pois seria 2 X 2 o placar correto se fosse mesmo "jogo de 180 minutos" como ele gosta de falar.
25- Wrong? Foi completamente ofuscado pela dupla Malão-Casa.

quarta-feira, junho 23, 2004

Quem copia quem?

Kike Martins da Costa comentou hoje que Gilbertão e LuciAnta têm praticamente as mesmas atrações. Mas hoje foi demais! Gilbertão botou desfile de lingerie, logo depois a LuciAnta bota... desfile de lingerie!

Futebol 2004, um esculacho da Record!



Santo André/SP x Flamengo/RJ - Copa do "Brasil"
Nivaldo Prieto, Raí, Oscar Roberto de Godói, Roberto Thomé e Fernando Fernandes


1- Nivaldão ou Malão, ô dúvida para o Comando e os rubro-negros do Brasil... hehehe...
2- 2-hit combo do Nivaldo num ataque do Flamengo:
"Felipe é perigoooooooooooso!"
"O Flamengo está jogando em casa!" - indignado ao ver que o Ramalhão tinha menos torcida que o Flamengo
3- Nivaldo ao comentar que o jogador Ramalho (StoA) estava com a chuteira inadequada para o gramado: "Ele está deíííííí patinete!"
4- Num bom ataque do Ramalhão: "Bom paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasse..."
5- Fuxicos do Fernando Fernandes: o Ramalhão tem um jogador chamado Elvis, uma homenagem do pai ao rei do rock, e um chamado Tássio, em homenagem à atriz Tássia Camargo.
6- Nivaldo, Raí e Dodói ficaram zoando um jogador chamado Socratina
7- Fernando chamou o Nivaldo pra dizer que o goleiro do Ramalhão, coincidentemente Júlio César, é a cara do Marcelinho Carioca. E daí?
8- O jogador Ramalho (StoA) se irritou quando ninguém passou uma bola pra ele e o Nivaldo se indignou junto.
9- Curiosidade tosca: o placar da Bispord cravou "STO" e o placar da Globo cravou "STA" para o Santo André.
10- Nivaldo desafinou de maneira incrivelmente tosca no gol do Flamengo
11- Se alguém tinha alguma dúvida sobre qual era o time para o qual a Bispord estava torcendo... 2-hit combo logo depois do gol do Flamengo:
Fernando: "Tem que lembrar que o Santo André virou contra o 15 e contra o Palmeiras!"
Nivaldo: "É um time poderoso, o Santo André!"

12- Quem precisa de Calçade quando se tem o Raí? Ele só comentou do Flamengo como escada pra falar do Ramalhão
13- Até tu, Thomé? Ficou se lamentando sobre o fato do Roger, lateral do Flamengo e autor do gol, ter sido emprestado pelo Globínthians...
14- Nivaldo num lance do Jean (Fla): "Tá em boa fase o Jean!"
15- Nivaldo gozou quando o Elvis (StoA) devolveu um chapéu que tomou do André Bahia (Fla)
16- Nivaldo e Thomé ficaram pagando pau pra Osmar (StoA) depois que um chute dele quase pegou o Júlio César desprevenido.
17- Terceiro 2-hit combo do Nivaldo no primeiro tempo:
reclamando da defesa do Ramalhão num ataque do Flamengo: "Ninguém encosta!"
em desespero com o Felipe: "Parece que ele toma a falta quando quer!"
18- 2-hit combo de pagação de pau pra Alex (StoA):
Fernando: "Ele não perde uma!"
Nivaldo: "É brincadeira o que ele joga!"
E logo depois ele acerta uma cotovelada desleal no Da Silva...
19- Fernando chamou o Prieto pra resmungar de uma declaração do Ramalho (StoA), de que não trocou a chuteira (se lembram do item 3?) por não ter uma chuteira com trava no material do clube. Tá que realmente é um esculacho, mas precisa parar o Nivaldo pra reclamar?
20- Dodói passou o jogo todo esculachando, merecidamente, o árbitro Wilson de Souza Mendonça, que esqueceu os cartões em casa.
21- Nivaldo desafinou de tanto gozar no gol do Ramalhão
22- Num cruzamento na área do Ramalhão: "Olha a cobrança perigooooooooooooooooooooooooooooosa..."
23- O 7º Canil tem toda razão: o carimbo do Dodói é ridíííííículo...
24- O Nivaldão teve orgasmos múltiplos no gol da virada do Ramalhão
25- O primeiro cartão amarelo do jogo veio a sair com 26 minutos do segundo tempo. Nivaldo: "No primeiro tempo podia bater, agora não!"
26- Thomé: "O Zinho é o ponto de equilíbrio do Palmeiras, digo, do Flamengo..."
27- Nivaldo pagou hiperultramegapau pro PHA, pro Edição de Tosqueira e pro Papo de Arquibancada.
28- Enquanto Fernando dizia que o Makanaky, que estava se aquecendo pra entrar, é o pé-quente do Ramalhão, o Nivaldo pedia para perguntar ao jogador o que ele iria fazer em campo.
29- Nivaldo: "Ó o Felipe! Olha o que aprontou o Felipe!"
30- Nivaldo em um cruzamento do Flamengo: "Olhaíííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííí..."
31- Nivaldo gritou de susto no gol de empate do Flamengo
32- Nivaldo ficou dizendo que o Jean estava jogando bem porque o Raí o elogiou.
33- Dodóizada do dia: apareceu o árbitro fazendo o sinal de que adicionaria 2 minutos do segundo tempo. Dodói: "não pode ser o V da vitória, tem que ser 2 minutos!"
34- Fernando Fernandes para um jogador do Santo André nas entrevistas pós-jogo: "Dá pra virar?"
1- Não vi o RJTV(Globo), mas deve ter imperado a sessão falsidade por motivos óbvios.
2- Jornal Hoje(Globo)
A- Óleo de peroba pro texto lido por Sandra Annemberg: "Nas eleições de 1982, Brizola criticou duramente as Organizações Globo, que na verdade apenas divulgou os dados oficiais da apuração!"
B- No Uruguai os menores de idade não podem mais fazer tatuagens e precisarão tomar vacina anti-tetânica se quiserem colocar piercings. Você acha que essa lei seria uma boa no Brasil?
3- Globo Esporte(RJ)
A- Pra alegria do Edu, a Mariana Becker finalmente fez uma matéria sobre futebol. Foi sobre a Copa dos Imigrante, ou Jogos Imigrantes, algo assim(exibida apenas no bloco local).
B- O programa foi encerrado com uma matéria super-idiota relacionada ao namoro entre Ronaldo e Daniela Cicarelli. Clodovil perde.
4- TV Esporte e Notícias(Rede TV)
A- A Cláudia Barthel está de volta após um período afastada, pelas informações postadas no Fórum Malas ela estava de licença-maternidade(não sei o dia exato em que ela voltou). O curioso é que aparentemente o deslocamento da Rita Lisauskas pro Jornal da TV! e da Renata Maranhão pro Leitura Dinâmica são definitivos. Pra quem não se lembra, ano passado era a Renata no TVeN, a Cláudia no JTV e a Rita no LD.
B- Fernando Vannucci: "Assim como seu vizinho São Caetano, o Santo André é uma nova potência do futebol brasileiro!"
C- Percebi que a Cláudia tava de collant. É uma espécie de "uniforme" do TVeN, afinal a Renata também usa collant, não é, Knuckles?
5- O A Cara do Rio(Rede TV) foi uma reprise de 20/5. Alguém sabe o motivo?
6- A Casa é Sua(Rede TV)
A- (segunda)Clodovil kajuruzando: "Nós já mostramos o Padre Antônio Maria fazendo sua benção na minha festa de aniversário no horário só pra São Paulo, e não vamos reprisar! Você de todo o Brasil vai poder ver a reprise da reportagem da Joana Matsushita(não lembro sobre o que era)."
B- (segunda)Clodovil fez várias caixinhas de presente para seus convidados na festa de aniversário, mas como algumas pessoas furaram ele vai sortear entre os telespectadores. Pena que só vale participar da promoção por e-mail, assim ele excluiu todos os telespectadores que não tem computador.
C- Clodovil pagou pau pra Joana Matsushita por causa de seu bom comportamento e suas boas reportagens.
D- Clodovil soltou os cachorros na fuxiqueira Fabíora Reipert por causa de algo distorcido que ela escreveu sobre ele em sua coluna num jornal paulista.
E- Fuxico da Ofrásia 1: SS mudou de idéia e a Casa dos Artistas 4 vai sim ao ar(já vi inclusive a chamada).
F- Fuxico da Ofrásia 2: André Gonçalves traiu sua esposa barbie, a Cynthia Benini.
7- Programa Wagner Montes(CNT Rio)
A- WM pagou pau pra torcida Fúria Jovem(Botafogo) por ter ganho uma camisa dela.
B- Fuxico do Fernandho Moreno 1: Eriberto Leão desceu de nível no conceito dos machões. Ele terminou com a Suzana "Tiazinha" Alves e tá namorando a baranga Ingrid Guimarães(aquela humorista que faz dupla com a Heloísa Perrissé).
C- Fuxico do Fernandho Moreno 2: Faustão renovou com a Globo e vai ganhar R$2 milhões por mês, somando salários e merchandising.
8- O Jogo do Poder(CNT) reprisou uma entrevista com Brizola feita em 6/3/2003.
9- O Christian fez muitas piadas estilo PHA ontem no Hebe(SBT), que foi um especial de festa junina, com a apresentadora e os convidados vestidos a caráter.
10- Programa Eliana(Record)
A- Não vi nada de mais no programa a ponto de merecer audiência alta, não há inovação nenhuma. Só se for pra livrar da mesmice dos programas femininos ou dos "Vale a Pena Ver de Novo" da vida.
B- Pra alegria dos taradões, a Eliana(o grande amor do M.P.) estava com um top tomara-que-caia que de 5 em 5 minutos ela levantava pra não ficar com os seios à mostra. E pra mais alegria dos tarados, ela está "em forma" e o programa ainda teve participação da Sheila Mello e seu grupo de Street Dance.
C- O programa ainda tem aquela brincadeira sem-graça da pessoa ter que colocar a mão num bicho à força e advinhar o que é. A garota que participou estava aos berros e, pra piorar, perguntas de duplo sentido da Eliana perguntando se o bicho "é mole ou duro", "é seco ou molhado" e "é muito comprido", sempre com o som de fundo "Huuuuummmmm!". Será que ela pensa que pra fazer humor tem que ficar se usando do artifício de poluir a mente?
11- Balanço Geral(Record RJ)
A- Em virtude da cobertura do Brizola, o gordo-mala da Anacont(sempre esqueço o nome acho que é José Roberto) quase não participou do programa e não teve o quadro do balde(ambos voltam hoje).
B- Foram mostradas imagens de arquivo de Brizola, e numa entrevista com ele da década passada deu pra ver um microfone com o logo da TV Rio, interessante para quem se liga em história da TV(quem não viu no Balanço pôde ver horas depois no Cidade Alerta Rio).
C- Eu até achei esse horário temporário de 11:00 melhor que o das 12:00, o único problema é que o Note e Anote é cortado no meio(será que a Claudete Troiano divide a rede?).
12- Edição de Notícias(Record)
A- Uma funcionária do governo tirou fotos sensuais que pararam na internet e foi demitida. Bem feito!
B- PHA fez uma piada com o excesso de satélites comerciais em órbita no nosso planeta: "O trânsito é pior que o da Marginal?" (referindo-se ao caótico trânsito paulistano).
C- Na vinheta que mostra que o programa volta daqui a pouco, notei uma coisa muito curiosa que ninguém citou aqui: primeiro aparece o PHA com um sorrisinho, e depois só coisa ruim, entre eles cenas de guerra, incêndios e o George W Bush.
D- Na última, duas piadas sobre Burrinho:
- Burrinho escreve um livro intitulado: "A Fórmula 1 SEGUNDO Barrichello".
- A segunda mostrou o Burrinho parado acenando pro Schumacher passar, deixando o Burrinho todo sujo(um detalhe interessante: a música de fundo da piada foi o Tema da Vitória).

terça-feira, junho 22, 2004

1- Hoje cheguei mais cedo do colégio e por voltas das 11:30, enquanto a Record-Sat. exibia normalmente o "Note e Anote", a Record de Ribeirão Preto já exibia sua programação local, mais precisamente o "Região Alerta" espécie de versão regional do Cidade Alerta. Será que a Claudete Troiano está dividindo a rede???
P.S. Bom, melhor assim, pois mil vezes perder uma hora do Note e Anote do que uma divisão de rede em transmissões da Euro... xi deixa eu calar a boca e parar de dar idéia.
2- Aliás, será que agora o Esporte Record está sendo exbido só para SP e no Satélite?
3- Falando em divisão de rede, nesse sentido o Sïlvio Luiz é mais correto que o Kajuru, mas poderia nos deixar sem o "até a uma hora da tarde com o Esporte Total!"
4- Parece que o Datena falou no programa dele que: o Kajuru foi convidado por uma emissora para apresentar um programa o Datenão, mas teria recusado.
Teoricamente seria a RedeTV! ou o SBT.
A primeira que já teve Kajuru, acho que deve ser o SBT pensando em ressucitar o Aqui Agora, mas daí seria para concorrer com o Cidade Alerta, pois o Brasil Urgente está bem atrás da TV do SS no Ibope...
5- O Ratinho ficou enrolando para dar em primeira mão a notícia da morte do Brizola. Resultado: A Globo fez um plantão rápido com o Chico Pinheiro, e quando o Ratinho de fato confimou a morte do político, a Globo já havia dado a notícia, e já não era mais em primeira mão!
6- Ricardo Boechat falou no Jornal da Band sobre o estado de saúde delicado de Brizola. E a Globo se defendeu de uma acusação de manipulação de uma eleição no Rio, feita por ele há 20 anos atrás...


Leonel Brizola morre aos 82 anos

Rio de Janeiro - O presidente nacional do PDT Leonel Brizola morreu na noite desta segunda-feira, após uma parada respiratória. O ex-governador do Rio de Janeiro havia sido internado hoje no hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, para fazer exames com o objetivo de detectar a causa de um processo infeccioso. De acordo com a sua assessoria, após os exames Brizola sofreu uma crise respiratória, foi removido para a emergência e recebeu sedativos. A situação já era tida como delicada, por causa de seus 82 anos.
Simpatizante do ex-presidente Getúlio Vargas, Brizola ingressou no PTB em 1945. Seu primeiro cargo eletivo foi de deputado estadual, no Rio Grande do Sul, em 1947. Em 1954, foi eleito deputado federal. No ano seguinte, tornou-se prefeito de Porto Alegre. Em 1958, governador do Estado. No ano de 1962, foi o deputado federal mais votado do País pelo antigo Estado da Guanabara, com 269 mil votos. Com o regime militar, em 1964, exilou-se no Uruguai, retornando ao País em 1979 com a anistia. Foi eleito governador do Rio em 1982 e 1990. Disputou duas eleições presidenciais, em 1989 e 1994, perdendo ambas.


Click 21 Notícias

Comentário: será que tem festa na Globo?

segunda-feira, junho 21, 2004

Fanha 3 - Anteontem (Seção Delay)

Vi pouco, mas destaco:
1 - A eliminação da Sofia Laura, que é mineira. Tá certo que a voz dela era meio chatinha, mas era tão gostosa! Pra mim a única que prestava...
2 - Quase vomitei o pão com muzzarela (acho q eh isso) que estava comendo ao ver os 13 infames cantando o tema da "Noviça Rebelde" vestidos, primeiro de freiras, depois de metaleiros e por último de escola de samba. Argh!!!

Euro 2004 - Portugal X Espanha - Record:

Também não vi muito, mas destaco um MICÃO do Sucos:
1 - A certa altura do segundo tempo, ele diz: "A partir de amanhã teremos jogos decisivos na Euro 2006". Cara, ou ele tá doido ou tá no futuro.
2 - Pra alegria dos bispos, Portugal se classificou. Agora quero ver se Portugal ganhar...

domingo, junho 20, 2004

GP de Portland(Fórmula Mundial- Rede TV)
Narração: Téo José
Comentários: Celso Itiberê

0- Só vi a partir das 18:00.
1- Finalmente as mensagens dos internautas enviadas ao Téo estão sendo lidas, e a seção é chamada "Torre de Controle". A única frase que eu gostei foi "Só espero que o Bruno Junqueira não se torne um novo Rubens Barrichello. Por efeito de curiosidade, a maioria das mensagens lidas foram de ataques indiretos ao monopólio Schumacher da F-1.
2- Itiberê continua metendo(corretamente) o pau no Bruno Junqueira: "As pessoas que arriscam sempre merecem a nossa torcida, o Bruno podia ter um pouco de Takuma Sato!"
Téo: "Eu estou virando fâ desse japonês!"
3- Segundo o Téo, a Rede TV continua investindo no automobilismo(tosco) e vai transmitir a F-3 Sul-Americana.
4- Téo: "Não perde mais Sebastien Bourdais... não, não, bandeira branca, ainda tem mais uma volta! Houve um erro de cronometragem da TV norte-americana!" Ele mentiu, dava pra ver claramente na tela "lap93/94". O erro foi dele.

sábado, junho 19, 2004

A Noite é uma Criança(Seção Delay- Band)
1- Falta de ética: Otávio Mesquita fez jabá do Bilhete Único, válido apenas para a cidade de São Paulo. Pra piorar ele ficou pagando maior pau pra Marta Suplicy.
2- Otávio Mesquita pagou pau pro Felipe Dylon e disse que o "cantor" em breve fará sucesso em todo o mundo. Vamu ri, vamu ri!

ALERTA MALAS
Estamos sendo plagiados por um babaca chamado Júlio, que administra o "blog" malastv.zip.net e ainda por cima fez spam alucinadamente nos comentários do nosso blog(já devidamente deletados). Semana passada ele editou um post linkando o Malas da TV, mas nessa semana ele continuou, plagiando dois posts meus e um do DNA. Mesmo que ele edite não adianta, dei printscreen e a prova do plágio pode ser visualizada abaixo:
plágio 1
plágio 2
Ontem o Jornal Regional da EPTV teve matéria sobre blogs que fazem críticas a pessoas, empresas etc. Falaram que isso pode dar processo e tudo mais!
Bem, andaram comentando que pessoas da mídia andaram lendo o blog...

Ainda na EPTV hoje eles na entrada do EPTV Esporte (bom programa esportivo) apareceu a antiga vinheta do Jornal Nacional ao invés da do programa... mico regional do mês!

No Jornal da Globo de ontem, uma reportagem em tom de velório mostrando o povo de New Jersey querendo que o americano que estava jurado de morte pelos árabes fosse poupado. O cara trabalhava numa fábrica de aviões de guerra usados contra palestinos, iraquianos, etc. Você acha que foi justa a decapitação do cara?

sexta-feira, junho 18, 2004

A noite de quinta estava animada! Alexandre Frota no Gibinha e Paulo Maluf na LuciAnta.

E continua a dança do povo do tempo nos telejornais da Globo. Agora Flávia Freire, a coringa da Globo SP, está no "Bom Dia Brasil" e Fabrício Battaglini está no "Jornal Nacional".

É marcação minha ou a Roberta Peporine, além de ser malinha, tem uma dicção péssima? E pra quem gosta, o "Fala Brasil" voltou a ter a dupla mala Giachetto e Fernanda. Pra quem precisa vomitar, é uma excelente pedida acordar cedo.

Consegui assistir 30 segundos de "Cartão Verde"... e Juca Kfouri deveria ser proibido de fazer gracinhas. Ele tentando ironizar o Milton Neves na deixa para o intervalo, citando patrocinadores do programa (no caso do Cartão, fictícios), tem tanta graça quanto o "Zorra Total", ou seja, nenhuma. Ridículo!

Malefício no "Bom Dia Brasil" é sempre uma ótima... para rir. Ele entrando no cenário no meio do telejornal enquanto a Renata Vasconcellos (aliás, cada dia mais bonita, ainda bem que tem ela pra contrabalançar o pedante Renato Machado) dá a deixa pra ele entrar é, como diria o Spawn, SENSACIONAL.

E, agradecendo à leitora nanda lopes do "Malas do Esporte" (obrigado nanda!), a frase do dia é do infalível Oscar Roberto de Godói, ontem, em Holanda x Alemanha (Euro 2004 - Bispord):
"zagueiro feio é que nem mulher feia...sempre tem quem encare"

quinta-feira, junho 17, 2004

Essa é de rir...
Hoje o meu professor de física dinâmica, o Copinho (aliás um abração procê, fessor, porque sei que lê nossos sites), meteu o pau no Tira-Teima da Globo. Ele disse que o Tira-Teima mede de forma errada a trajetória do chute, até porque a força da bola chega a diminuir quando a mesma desce, depois de um chute, por exemplo, do Roberto Carlos. Ou seja, segundo a Globo, a bola só aumenta a força depois da falta.
Morri de rir depois dessa explicação dele! CHUPA PLATINADA!!!!

E mudando de assunto...
Pra tristeza do Spawn e alegria de geral, o São Paulo foi eliminado pelo São Caetano da Colômbia, também conhecido como Once Caldas! CHUPA MALÃO!!!
1- Wagner Montes
A- Ontem eu esqueci de dizer que ele encerrou o programa de terça(CNT) chamando a Record de Rede TV, e quando percebeu o erro zoou mais dizendo "E a gente se liga no SBT!"
B- Fernandho Moreno disse que a Wanessa Camargo tá namorando um diretor de novela pra conseguir um papel numa produção da Globo(acho que foi uma novela, mas não lembro o nome) e conseguiu.
C- No CARJ de ontem, a Melissa Munhoz num link ao vivo pediu pro Wagner esperar um segundinho pra ela pegar uma nota que ela havia deixado cair no chão.
2- No Jornal Hoje(Globo), mostraram a modelo Naomi Campbell com um seio à mostra. Em plena hora do almoço é dose...
3- A Casa é Sua(Rede TV)
A- Clodovil pagou pau pra uma repórter chamada Milena(esqueci o sobrenome): "Você é linda de qualquer jeito! De cabelo solto, cabelo preso... só vai ficar feia quando você entrar em decomposição depois que morrer!"
B- A ex-Ronaldo, Milene Domingues, foi entrevistada pelo Clô e soltou essa: "Não entendo direito a Espanha, lá cada cidade quer ser um país diferente!" Vai ler um livro de história, porra!

Detroit X Lakers(NBA- Rede TV)
Apresentação: Cristina Lyra
Narração: Marco Túlio Reis
Comentários: Marcel

-1- Lembrando que esse é post é do jogo 4, realizado no domingo.
0- O Marcel havia avisado ao término da transmissão do jogo 3 que torceria pro Lakers, e cumpriu a promessa.
1- MTR: "Sinta o clima das finais da NBA!" Era pra ter acontecido uma semana antes, mas não transmitiram ao vivo os jogos 1, 2 e 3...
2- MTR: "O ingresso mais barato para assistir às finais da NBA custa o equivalente a 100 reais! E aqui na Rede TV, você pode ver o jogo completamente de graça!"
A- Ver na TV é uma coisa, no ginásio é outra.
B- A Rede TV não faz mais que a obrigação ao transmitir o jogo.
3- Fuxico do MTR: "O Ricky Fox além de jogador do Lakers é ator de Hollywood nas horas vagas."
Marcel: "E é casado com uma linda atriz, que no momento não me lembro o nome."
MTR: "É a Vanessa Williams!"

4- Marcel: "O Lakers arrumou o sua triangulação e melhorou a sua defesa em relação ao jogo 3."
5- No início do segundo quarto, foram exibidos os idiomas dos países que estavam assistindo às finais da NBA, e Marcel teve um orgasmo quando apareceu o idioma portugês na lista.
6- Segundos depois, focalizaram uma equipe de transmissão das Filipinas no ginásio.
Marcel: "Ano que vem a gente também vai estar lá, não é, Marco Túlio?
MTR: "Se Deus quiser!"
Ahahahahaha! A Rede TV não os manda às quadras nem quando o Corinthians joga em casa, imagine em transmissão internacional.

7- MTR: "Taííí! O Lakers mostra uma vibração que não existia no jogo de quinta!"
8- Pagaram muito pau pro Shaquille O'Neal.
9- No momento em que a dupla esteve mais empolgada durante toda a transmissão, tomaram um balde de água fria com três contra-ataques fuliminantes do Detroit.
10- Marcel: "O Lakers tem que continuar jogando assim! Deixando a percentagem de arremessos baixa e apertando a marcação!"
11- No intervalo, mostraram várias finais de anos anteriores da NBA, e em algumas delas dava pra ver no placar o logo da NBC, o pavão. Que pra quem não sabe, foi a inspiração do Knuckles para fazer o nosso logo.
12- Ao início do terceiro quarto, ambos fizeram comentários sobre suas expectativas: o Marcel ignorou completamente o Detroit, e quando o time foi citado pelo MTR, ele fez comentários do ponto de vista do torcedor do time de Los Angeles.
13- Marcel, após uma vesta boba do Detroit: "Falha da defesa do Lakers!"
14- Quase teve porrada no terceiro quarto do jogo entre os jogadores dos times.
15- Vez ou outra o MTR ficava inventando falas para os torcedores(do Lakers) e jogadores que apareciam falando algo.
16- Marcel: "Não tô gostando muito do Lakers hoje, mas a história pode mudar na terça!"
17- Marcel: "O Phil Jackson já está na história da NBA faz tempo, mas se ele conseguir o feito inédito de reverter uma desvantagem de 3 X 1 nas finais..."
MTR: "Temos que ir lá cumprimentá-lo pessoalmente!"
18- Marcel: "O Lakers ainda tá no jogo! Tem que reagir!"
19- Marcel disse que a cabeleira do Ben Wallace vai virar moda inclusive no Brasil! Tá sonhando, quem dita a moda no Brasil é a Globo.
20- Num intervalo de tempo, a TV americana que gerava as imagens fez propaganda do amistoso internacional de basquete que ocorrerá em outubro na Rússia entre CSKA Moscou X Utah Jazz. Ainda bem que eles não gostam de futebol, porque senão lembrariam do time de futebol do CSKA, e consequentemente pagariam pau pro Vágner Love.
21- Como vocês viram, teve de tudo, só faltou o Marcel dizer que o Lakers era o Brasil nas finais da NBA.

quarta-feira, junho 16, 2004

Futebol 2004, um esculacho da Record!

Flamengo x Vitória - Copa do "Brasil" (Futebol Internacional)
Nivaldo Prieto, Raí, Oscar Roberto de Godói, Roberto Thomé e Fernando Fernandes


1- Nivaldo ficou pagando pau pros geraldinos do Maracanã. Mais falsidade impossível.
2- Fernando ficou reclamando do pessoal da Suderj que fica atrapalhando o trabalho dos repórteres
3- Nivaldão anunciou muito mais animadamente o time do Flamengo que o Vitória
4- Dodói esculachou o árbitro Heber Roberto Lopes, e insinuou que o juiz paranaense ajudaria o Flamengo
5- Nivaldo: "Não dá pro Fernando e pro Thomé trabalhar lá embaixo..."
Logo depois o Thomé entrevista o técnico do Vitória, Agnaldo Liz...
6- Zoando os jogadores malas: Edílson reclamou de ser vaiado pela torcida do Flamengo. Queria o quê, que fosse cantado em prosa e verso?
7- No primeiro cartão amarelo aplicado pelo juiz ao time baiano, o Dodói deu uma gozada e soltou uma do estilo "eu já sabia". Depois pagou pau pros assistentes.
8- Antes do jogo, o Raí lembrou que o Flamengo não tomava gol há 6 jogos. Com 5 minutos, o Fernando Fernandes chama... para lembrar que o Flamengo não tomava gol há 6 jogos.
9- Numa falta lateral contra o Flamengo, o Júlio César colocou apenas um jogador na barreira. Nivaldão disse que ele era o homem-base da barreira...
10- Raí cegueta achou que uma bola do Flamengo no travessão que bateu visivelmente dentro do campo entrou.
11- Nivaldo fez questão de lembrar que o Agnaldo Liz jogou no Record FC. Não fez a mesma questão de lembrar onde jogou o Abel Braga.
12- Dodói pagou megapau pros assistentes e disse que é a coisa boa que vem da arbitragem do Paraná.
13- Nivaldo mandou um abraço para o time do Santo André, segundo ele, "ligado na Bispord"
14- Em um momento em que o Vitória pressionava o Flamengo, o Nivaldão solta: "Inacreditável, mas o Vitória está calando a torcida do Flamengo!"
15- Nivaldo: "Bom lançamento do Vampeta!"... a bola parou quase na geral.
16- Nivaldo galvanizou e ignorou o Thomé pra ficar pagando pau pro Júnior Baiano.
17- Em um gol do Flamengo corretamente anulado pelo árbitro, o Dodói voltou a pagar pau pros assistentes.
18- Nivaldo ficou reclamando que Heber Roberto Lopes acabou o primeiro tempo com 44:58
19- Mais Sessão Falsidade: no gol de Ibson, o Nivaldo pagou megapau pro Felipe. Aliás, passou o jogo inteiro pagando pau pro Felipe. Falsidade em estado puro!
20- Ao dizer que Ibson é filho de um olheiro do Flamengo, o Thomé sofreu uma infame: "desde criança recebe bons conselhos..."
21- Nivaldo se enrolou ao explicar as possibilidades de classificação de cada um dos times depois do gol do Flamengo.
22- A arbitragem salvou Nivaldo de uma oliveirada em um gol anulado do Vitória, inclusive a vinheta do Futebol 2004, um esculacho da Record!, já tinha entrado. Claro, Dodói continuou pagando pau alucinadamente pros assistentes.
23- O Raí só consegue fazer comentários óbvios ululantes! E ainda é o número 1 da Bispord...
24- Em um lance infeliz de Negreiros, Raí ficou pagando pau pro Zinho, que não jogou.
25- Dodói esculachou Heber Roberto Lopes no pênalti a favor do Vitória...
26- ...pênalti aliás que gerou um orgasmo do Prieto na defesa do Júlio César.
27- Fernando Fernandes esqueceu que o Flamengo perdeu a Copa do Brasil de 2002 para o Cruzeiro e foi corrigido pelo Prieto.
28- Dodói e Fernando fizeram questão de lembrar que o Juliano (Flamengo) começou em São José do Rio Preto (SP). E depois o Nivaldo completou o 2-hit combo lembrando que o Juliano jogou no Record FC.
29- Nivaldo soltou um "ele é perigoso" pro Felipe e para um jogador do Vitória
30- Logo depois do Nivaldão reclamar que a torcida do Flamengo não estava comemorando a classificação, sai o bizarro segundo gol do Flamengo...
31- Flamengo x Ramalhão. Torcida do Ramalhão liderada pela Bispord? :P

Jorge Kajuru no Programa do Ratinho

Lucas – Agência Malas
Nesta trerça, o jornalista e divisor de redes demitido da Bandeirantes
O Kajuru participou de um quadro "nota 0 ou 10"
Deu 10 para Sílvio Luiz e Astrid Fontenelle, com quem afirmou só ter discutido devido as críticas da fuxiqueira a Cida, participante do BBB-4
Deu 0 (no bom sentido) para: Maluf, Alckmin, Marta Suplicy e Milton Neves
Afirmou que não daria 10 para nenhum político e que não tem nada contra o Milton Neves, apenas não aceita o fato dele não ter pedido desculpas para o Sílvio Luiz e ter falado mal do Juca Kfouri.
De fato o Kajuru deu muitas gargalhadas, junto com o Ratinho, rasgou elogios pro Ronaldo, (não aceitou quando o Ratinho o chamou de "Ronaldinho Gorducho") e para o Kaká. Como já foi comentado no fórum, Kajuru estava muito feliz para um desempregado.
Houve participação de Datena por telefone que sugeriu pro Sílvio que Ratinho e Kajuru façam oum programa juntos. Kajuru afirmou que "Quem tem o Datena como amigo, pode acordar de manhã e dizer 'sou um homem realizado'”.
1- Wagner Montes
A- Ontem eu esqueci de dizer que ele encerrou o programa de terça(CNT) chamando a Record de Rede TV, e quando percebeu o erro zoou mais dizendo "E a gente se liga no SBT!"
B- Fernandho Moreno disse que a Wanessa Camargo tá namorando um diretor de novela pra conseguir um papel numa produção da Globo(acho que foi uma novela, mas não lembro o nome) e conseguiu.
C- No CARJ de ontem, a Melissa Munhoz num link ao vivo pediu pro Wagner esperar um segundinho pra ela pegar uma nota que ela havia deixado cair no chão.
2- No Jornal Hoje(Globo), mostraram a modelo Naomi Campbell com um seio à mostra. Em plena hora do almoço é dose...
3- A Casa é Sua(Rede TV)
A- Clodovil pagou pau pra uma repórter chamada Milena(esqueci o sobrenome): "Você é linda de qualquer jeito! De cabelo solto, cabelo preso... só vai ficar feia quando você entrar em decomposição depois que morrer!"
B- A ex-Ronaldo, Milene Domingues, foi entrevistada pelo Clô e soltou essa: "Não entendo direito a Espanha, lá cada cidade quer ser um país diferente!" Vai ler um livro de história, porra!

Detroit X Lakers(NBA- Rede TV)
Apresentação: Cristina Lyra
Narração: Marco Túlio Reis
Comentários: Marcel

-1- Lembrando que esse é post é do jogo 4, realizado no domingo.
0- O Marcel havia avisado ao término da transmissão do jogo 3 que torceria pro Lakers, e cumpriu a promessa.
1- MTR: "Sinta o clima das finais da NBA!" Era pra ter acontecido uma semana antes, mas não transmitiram ao vivo os jogos 1, 2 e 3...
2- MTR: "O ingresso mais barato para assistir às finais da NBA custa o equivalente a 100 reais! E aqui na Rede TV, você pode ver o jogo completamente de graça!"
A- Ver na TV é uma coisa, no ginásio é outra.
B- A Rede TV não faz mais que a obrigação ao transmitir o jogo.
3- Fuxico do MTR: "O Ricky Fox além de jogador do Lakers é ator de Hollywood nas horas vagas."
Marcel: "E é casado com uma linda atriz, que no momento não me lembro o nome."
MTR: "É a Vanessa Williams!"

4- Marcel: "O Lakers arrumou o sua triangulação e melhorou a sua defesa em relação ao jogo 3."
5- No início do segundo quarto, foram exibidos os idiomas dos países que estavam assistindo às finais da NBA, e Marcel teve um orgasmo quando apareceu o idioma portugês na lista.
6- Segundos depois, focalizaram uma equipe de transmissão das Filipinas no ginásio.
Marcel: "Ano que vem a gente também vai estar lá, não é, Marco Túlio?
MTR: "Se Deus quiser!"
Ahahahahaha! A Rede TV não os manda às quadras nem quando o Corinthians joga em casa, imagine em transmissão internacional.

7- MTR: "Taííí! O Lakers mostra uma vibração que não existia no jogo de quinta!"
8- Pagaram muito pau pro Shaquille O'Neal.
9- No momento em que a dupla esteve mais empolgada durante toda a transmissão, tomaram um balde de água fria com três contra-ataques fuliminantes do Detroit.
10- Marcel: "O Lakers tem que continuar jogando assim! Deixando a percentagem de arremessos baixa e apertando a marcação!"
11- No intervalo, mostraram várias finais de anos anteriores da NBA, e em algumas delas dava pra ver no placar o logo da NBC, o pavão. Que pra quem não sabe, foi a inspiração do Knuckles para fazer o nosso logo.
12- Ao início do terceiro quarto, ambos fizeram comentários sobre suas expectativas: o Marcel ignorou completamente o Detroit, e quando o time foi citado pelo MTR, ele fez comentários do ponto de vista do torcedor do time de Los Angeles.
13- Marcel, após uma vesta boba do Detroit: "Falha da defesa do Lakers!"
14- Quase teve porrada no terceiro quarto do jogo entre os jogadores dos times.
15- Vez ou outra o MTR ficava inventando falas para os torcedores(do Lakers) e jogadores que apareciam falando algo.
16- Marcel: "Não tô gostando muito do Lakers hoje, mas a história pode mudar na terça!"
17- Marcel: "O Phil Jackson já está na história da NBA faz tempo, mas se ele conseguir o feito inédito de reverter uma desvantagem de 3 X 1 nas finais..."
MTR: "Temos que ir lá cumprimentá-lo pessoalmente!"
18- Marcel: "O Lakers ainda tá no jogo! Tem que reagir!"
19- Marcel disse que a cabeleira do Ben Wallace vai virar moda inclusive no Brasil! Tá sonhando, quem dita a moda no Brasil é a Globo.
20- Num intervalo de tempo, a TV americana que gerava as imagens fez propaganda do amistoso internacional de basquete que ocorrerá em outubro na Rússia entre CSKA Moscou X Utah Jazz. Ainda bem que eles não gostam de futebol, porque senão lembrariam do time de futebol do CSKA, e consequentemente pagariam pau pro Vágner Love.
21- Como vocês viram, teve de tudo, só faltou o Marcel dizer que o Lakers era o Brasil nas finais da NBA.
Seção Milton Neves
Mais um aliado: guiamalas.blogspot.com.

Fuxicos do Fernandho Moreno no Programa Wagner Montes(CNT Rio)
1- Nasceu o filho de Renata Banhara e Frank Aguiar.
2- Se o Fama 3(Globo) não der Ibope, Angélica dará adeus a seu programa próprio.

Detroit X Lakers(NBA- Rede TV)
1- A transmissão ao vivo só começou após o Leitura Dinâmica, quase meia-noite no meio do terceiro quarto. Micaço!
2- Marcel torcendo já em seu primeiro comentário: "(Lakers)Tem que vencer, tem que reverter a desvantagem de 10 pontos pra levar a decisão pra Los Angeles!"
3- MTR: "Bobeira do Lakers, o Detroit chega de novo!"
4- Marcel: "Agora ficou difícil, ainda dá tempo pra reagir se começar a tirar a vantagem agora!"
5- Só no último quarto pararam de torcer e reconheceram a superioridade do "adversário" e começaram a pagar pau pro técnico do time e pros jogadores
6- MTR disse que a Rede TV é pé-quente, pois o Detroit Pistons foi o primeiro time que protagonizou a primeira transmissão da história do e+i.
7- MTR gozou ao dizer que a Rede TV transmite a NBa de uma maneira diferente. Com jogos pela metade? É pra chorar, não gozar! Record faz escola.
8- Ao final da transmissão, o Marcel fez um discurso de despedida, já que NBA ao vivo agora só em outubro.

terça-feira, junho 15, 2004

Bola na Cesta(Rede TV)
0- Na verdade o nome do programa era "Especial Finais de Basquete", mas o MTR botou logo o apelido de Bola na Cesta em alusão ao Bola na Rede.
1- Além do trio já conhecido por todos nós, o programa teve os convidados o Melchiades filho(Folha) e a jogadora Helen Luz.
2- Volta e meia o MTR dava uma olhadinha na Cris(ambos ficavam em pé, e os outros 3 sentados).
3- Entendi a propaganda enganosa de sábado à noite(ver post datado de domingo de Detroit X Lakers), eles passaram antes da hora uma propaganda anunciando o jogo para o próximo domingo, dia 20.
4- Falaram do jogo da NBA de domingo à noite como se fosse o último da temporada. Motivo: foi o provável último jogo com transmissão ao vivo pela Rede TV na temporada, já que os jogos 5 e 6 não passarão ao vivo(um dos dois passará em VT no sábado) e um jogo 7 é improvável.
5- Mostraram algumas imagens da decisão do Mundial Feminino de 94. Até hoje lembro da transmissão, ninguém acreditava no título, nem a Band, e como resultado a TV australiana cortou o sinal no meio da premiação, já que a Band não tinha a princípio o interesse de exibi-la porque não acreditava na seleção.
6- Foi debatido o lance polêmico de Ajax X Flamengo, e o Marcel até que estava se saindo bem, pois lembrou de cara que ano passado a Seleção Feminina foi garfada violentamente nos Jogos Pan-Americanos e nem por isso voltaram atrás, e o Brasil teve que se contentar com o bronze quando na realidade o ouro tava no papo.
7- Mas aí ele desandou(voltando à AJX X FLA): "Se colocassem um mesário experiente! Se colocassem um mesário PAULISTA experiente, nada disso teria acontecido! Assim que o cronômetro zerasse ele fazer gestos de que acabou o jogo.
8- Marcel citou o nome do repórter do Sportv que fez a cobertura do barraco(Bruno Laurence).
9- Na hora de falar de Uberlândia X Corinthians, imitaram o Terceiro Tempo com aquela chatice de ficar reprisando os lances exaustivamente enquanto os convidados falavam. E claro que a eliminação do time causou chororô em MTR e Marcel.
10- Até que foi engraçado, seria legal se o MTR apresentasse uma mesa redonda de basquete aos sábados à noite durante as Olimpíadas. E diariamente participações no TV Esporte e Notícias.

GP do Texas(F-Indy- Band)
Narração: Celso Miranda
Comentários: Willy Hermann

1- Em um momento da corrida o Celso trocou o Darren Manning pelo Dan Wheldon.
2- Fui muito hilário o show de barbeiragens do Manning, o Celso obviamente acharam muita graça.
3- Houve pagação de pau pro vencedor das 500 Milhas, o americano Buddy Rice, o Celso não chiou da direção de prova, o Tony(que disse que não tinha carro pra vencer as 500 Milhas, mostrando ser bom perdedor, mas por outro lado soou estranho ele dizer isso já que ele passou a maior parte da corrida entre os primeiros) quando recebeu um tapinha nas costas do Rice soltou um "This is the man!"(pra quem não sabe, o ambiente entre os pilotos da categoria é bem amigável) mas não adianta tapar o sol com a peneira: houve patriotada SIM da direção de prova das 500 Milhas de Indianápolis!
4- Celso quase chorou quando o Rice teve que abandonar por problemas mecânicos, já que estava havendo um duelo entre ele e o Tony, dando ao brasileiro a chance de provar que é melhor de braço e podia sim ter vencido as 500 Milhas se a corrida fosse até o final. E até o momento, estava dando Tony.

5- E Tony Kannan venceu o GP de Texas, fazendo o Celso gozar: "Vem pra vitória Tony Kanaan! Vence Tony Kannan! Pra ficar feliz debaixo do capacete!"
Band aqui e ali

Isto tudo são pedaços da programação da "popular do Brasil":

Pior da Tarde

1- Dou uma passada, vejo a Astrid emendando jabá atrás de jabá. Ficou quase um bloco inteiro nisso.
2- Dou outra passada, vejo o Leão Lobo dizendo que guarda as "pulguinhas" dele dentro de uma caixa cor-de-rosa...

"Brasil" Urgente

Só vi a primeira meia hora...

1- Datena imitou o seu irmão astral Kajuru ao pedir licença para entrar com o toscojornal.
2- Datenão deu um piti porque a presença do Exército não conseguiu inibir a marginalidade... claro, em São Paulo.

Má Noite Brasil

Após fazer um jabá de um descongestionante, o Gilbertão (pelo menos por agora o outro intocável da Band, ao lado do R.R.Soares) deu um testemunho... dizendo que usa o produto jabazado!

Band Olímpica

A Band anunciou a partir do dia 25 o programa "Maratona", às 21:50. Quem vai perder espaço, o ET2 ou o Gibinha? O R.R.Soares é que não vai ser.

segunda-feira, junho 14, 2004

Gente Que Brilha(SBT)
1- Apelação 1: a Sônia Lima estava vestida de forma sensual com uma meia-calça sexy que deixava suas pernas à mostra.
2- Apelação 2: num número de uma mulher de um circo, a ajudante dela tava com uma roupa transparente deixanto à mostra seu fio dental.
3- Pedro de Lara continua sendo o mais engraçado da turma.
4- Shiela Mello entende algo de música?
5- Que fim levou o Todos Contra Um?

domingo, junho 13, 2004

O feriado de um reles mortal...
By Ruscillo

1- Cléber Machado para Reginaldo Leme:"Eu fico vendo você e o Galvão transmitindo corrida e falando que o Schumacher tira coelho da cartola. Eu acho que o dono da plantação de coelho é o Ralf..." Depois ele se corrigiu
2- Record na Euro 2004: No sábado, no jogo Portugal x Grécia, um simple dizer "VIVO" em GC. Em Inglaterra x França, Botaram "AO VIVO" e o placar. Ê Bispos...
3- Sexta, falando neles, os bispos, o 'Fala que eu te escuto' local falava sobre o dia dos namorados e a já manjada terapia do amor. Tinham 3 bispos, o que deixou o programa com cara de conversa de bar, com direito ao "apresentador" dizer que uma mulher que ligou queria 'ficar' com o pastor.
4- Cléber no GP do Canadá: "Eles tão carregando a Tacha, digo, a Tocha..."
5- De novo ele: "Nem no tempo dos Beatles uma música tocou mais que o hino alemão e o hino italiano..."
6- Acaba a Eurocopa, tem uma vinhetinha da Record, e do nada, Dr. Osmala e o Fatioli de Picanha tavam no Parque Malas transmitindo o jogo do Palmeiras.
7- Fatioli de lasanha:"O Pet só faltou chegar no Alício e falar 'Me expulsa, por favor'..."
8- Boberto narrando a chegada da tocha...
9- Na chegada da tocha ao palco da Mala-Cola, a bolinha de ao vivo da Globo SP misteriosamente se transformou na bolinha da Globo RJ.

Obs.: Parque Malas e Mala-Cola são marcas registradas da Rede Malas.
Detroit X Lakers(NBA- Rede TV)
Apresentação: Cristina Lyra
Narração: Marco Túlio Reis
Comentários: Marcel

1- MTR: "Aqui você vê NBA de uma forma que nunca viu antes!" Verdade, colocaram a inscrição "ao vivo" na hora das escalações dos times.
2- Marcel disse que já jogou com Kobe Bryant na Itália e então começou a falar em italiano com o tom de voz mala, que ele usa muito num arremesso "selvagem".
3- Como o placar ocupava toda a parte interior da tela, a Rede TV colocava o jabá da Dolly no meio da quadra mesmo, atrapalhando a visão do telespectador.
4- Argh! Passei os últimos dias longe do noticiário de esportes pra poder ver o jogo sem saber o resultado, e logo no primeiro quarto o MTR fez a chamada da transmissão de hoje à noite dizendo que o Detroit se vencer fica com as duas mãos na taça, deixando claro que o time havia vencido o jogo transmitido em VT zoado neste post.
5- No primeiro, terceiro e último quartos o Marcel não escondeu sua tristeza com a atuação do Lakers, sendo que ele foi obrigado a pagar muito pau para a excelente defesa do Detroit pelas circunstâncias.
6- No intervalo após o segundo quarto, por um motivo que eu não prestei atenção a Cris e o MTR estavam rindo escandalosamente.
7- Num Quiz e+i, Charlotte estava escrito com apenas um T.
8- Num intervalo foi veiculada uma propaganda enganosa anunciando a transmissão de um jogo de basquete nacional ao vivo hoje às 12:00, quando na verdade será exibido um programa especial de debate sobre as finais do Nacional de Basquete(onde o MTR prometeu que vai debater sobre o polêmico Ajax X Flamengo de terça) e da NBA.
9- MTR fez um upgrade num de seus bordões: "É pra mexer! Não, é pra enlouquecer a torcida do Detroit!"
10- MTR fez alguns fuxicos sobre a cidade de Detroit e o destino de Kobe Bryant e du técnico Phil Jackson.
11- Em um pedido tempo o MTR demonstrou estar bastante excitado com a dança das animadoras de torcida.
12- MTR gozou ao dizer que o telespectador da Rede TV estava vendo um jogo histórico, onde o Lakers teve a sua pior atuação ofensiva em toda a história dos NBA Playoffs.
13- Não sei o que foi melhor: a cara de bunda do Shaq e do Kobe com a chinelada que tomaram, ou a do Marcel tristonho ao término do jogo
14- Marcel, pouco antes do encerramento da transmissão: "Eu vou torcer pro Lakers amanhã! EU SOU TORCEDOR DO LAKERS!"
15- Bem, valeu a pena, eu tava com saudades do MTR, cheguei inclusive a sonhar que estava assistindo jogos de basquete narrados por ele durante duas vezes nessa semana.

Seção Milton Neves

Malas da Televisão
Um novo aliado. Bem, no caso dele pelo e-mail que recebi tá mais pra rival, hehe. :P

sábado, junho 12, 2004

1- Zoando os malas da Internet: o Terra galvanizou:
"Site lembra as vítimas do 11 de maio na Espanha"
Uai, que eu me lembre foi 11 de março!

2- Malas regionais
Jornal edição de sábado
a- Assim como já aconteceu com o Boberto, fizeram uma sacanagem com o André Ramos, que estava gripado e apresentou o jornal.
b- A EPTV está fazendo uma série de matérias homenageando as cidades da região. Mas estão sendo desiguais: semana passada o programa foi mais longo e foi 99% dedicado a Piracicaba, hoje oprgrama foi bem mais curto, Limeira e Iracemápolis tiveram que dividir o programa com o especial "Viola de todos os cantos" (um festival de música raiz em... Piracicaba) e com mais notícias. E enquanto semana passada o apresentador Eduardo Lacerda estava em Piracicaba, hoje o André estava no estúdio em Campinas.
c- Semna que vem as cidades homenageadas serão Mogi-Mirim, e minha terra Itapira...

3- Jornal Lavagem Mental
a- William Bonner deixou escapar um risada após a charge do Caruso.
b- Depois após uma chamada do Fantástico tivemos este "diálogo":
Gloria Maria(gravado): "É claro que a gente se vê!"
Bonner: "É claro..."
Respondendo à uma pergunta
Sim, a Record vai mesmo transmitir a Euro 2004 (será que acabou a era Raul Gil?), mas não com exclusividade (ok, pra TV aberta é exclusivo), pq o SporTV tb anunciou a transmissão da Euro. Vamo ver que bicho vai dar.

Seção Delay
Essa é de um Domingo da Gente, ainda em Maio: quando o Netinho chegou pra casa da tal princesa pra fazer o quadro, na TV do barraco (lembrem-se, todo barraco de favela pelo menos tem uma TV e/ou um rádio) tava passando a MEGA-TOSCA DUPLA INFANTIL Jéssica e Cauê. Aí o diretor viu e mandou a filhinha dela desligar a TV, vcs sabem porque, né? Deu pra ver a menininha olhando pro diretor depois da cena bizarra...

Seção Falsidade
O SBT quer enganar a quem? Apesar de mostrarem prêmios de 2004, os programas "Passa ou Repassa" são de 1999 (particularmente o melhor ano da minha vida, aliás), porque podem ser ouvidas músicas como "Papo de Jacaré", do sumidão P.O. Box, "Genie in a Bottle", da Cristina Aguilera, "Mulher de Fases", dos Raimundos, "El Arbi", do Khaled (que também sumiu) e outras músicas daquele ano. Sem contar as perguntas.

quinta-feira, junho 10, 2004

Uau! Obriagado a todos os internautas que nos acompanham, alcançamos a marca de 30000 visitas! Aguardem novidades no nosso aniversário(julho), entre elas um novo template! Lembrando que atualizei praticamente todos os blogs da Rede Malas, não deixem de visitar!

quarta-feira, junho 09, 2004

Futebol 2004, um esculacho da Record!

Vitória x Flamengo - Copa do "Brasil" (Futebol Internacional)
Luciano do Valle, Raí, Oscar Roberto de Godói, Fernando Fernandes e Roberto Thomé


1- Mesmo sendo um "jogo internacional", a Bispord mandou praticamente o time principal! Uau!
2- Logo no início da transmissão, Dodói pagou pau pra Luciano Almeida, provavelmente o pior árbitro do Brasil.
3- Fernando Fernandes fez questão de lembrar que Vampeta e Zinho jogaram juntos na Lavanderia Palmeiras/ParmaFraudeContábil, porque os dois passaram os primeiros minutos trocando pontapés.
4- Detalhe: no Jornal do Bóris, o 15 de Novembro foi grafado como XV. Na transmissão acertaram isso.
5- Sucos anunciou que, a partir de sábado, a Bispord transmitirá o Euro 2004. Segundo ele, com exclusividade - é só na TV aberta? E, como a Bispord sempre torce pra alguém, o Sucos nem escondeu: a Bispord vai torcer por Portugal, ops, por Felipão.
6- Filosofia do Dodói: "Para alguns jogadores, o cartão amarelo é que nem analgésico: sossega..."
7- Sucos pagou pau pra rodadinha-enceradeira do Zinho
8- Se lembram do item 2? Pois é, com 18 minutos o Dodói começou a des-pagar pau pro horroroso Luciano Almeida. E esse cara é árbitro FIFA...
9- Ficaram zoando o Roger (lateral do Flamengo) por estar numa noite infeliz. Fariam isso com um jogador de time paulista?
10- Se num JSPH FC x Flamengo, que é jogo internacional, o Sucos ficou lembrando da convocação de Júlio César e Felipe, imaginem domingo, em Vasco x Record, com a convocação do Vágner Love...
11- Seção Boberto: tendo em vista os, digamos, exóticos cortes de cabelo de Douglas (volante do Flamengo) e Ronaldinho, imaginem o MTR narrando um jogo com os dois...
12- Por incrível que pareça, o Raí falou dos dois times. Mas os comentários dele continuam inexpressivos.
13- O Edição de Tosqueira hoje é com a Geórgia Pinheiro. Ou seja, o quadro mais tosco dos telejornais brasileiros, o "Papo de Arquibancada" com Sucos e PHA, não rola hoje.
14- Dodói pro Sucos: "Você está apitando melhor que o Luciano Almeida!". Ah, até eu apito melhor que ele...
15- Sucos se declarou fã do Zinho
16- Desrespeito total: botaram um jabá da Yamaha no meio de uma entrevista do Zinho.
17- Eu havia dito lá na frente que nas transmissões da Bispord sempre se torce por alguém, né? No final do primeiro tempo o Sucos deixou claro que estava torcendo pro Flamengo. Serão ecos da briga com a diretoria do Vitória no JSPH FC x Globínthians?
18- Lances de 15 de Novembro x Santo André com narração de Nivaldo Prieto. Ué, a Bispord passou esse jogo para algum lugar?
19- Dodói reclamou das faltas que o Luciano Almeida dá conforme o "ai" do jogador ou o "ui" (dito de modo bem boiola, aliás) da torcida.
20- Sucos gozou ao anunciar o segundo gol do Ramalhão contra o 15.
21- Sucos ficou se vangloriando de "um ângulo inédito" toda vez que usavam o replay de uma câmera localizada no alto atrás do gol.
22- Jogada show do Sucos e do Raí ao comentar a ruindade das defesas brasileiras na bola aérea, fato aliás escancarado no empate da seleção contra o time ruinzinho do Chile.
23- Pegaram 30 segundos do Abel Braga e, pela leitura labial, o técnico do Flamengo soltou uns 4 ou 5 palavrões cabeludos. Sucos ficou achando graça.
24- No segundo tempo, o Sucos se soltou e começou a torcer para o Flamengo.
25- Desrespeito total 2: botaram o jabá da Yamaha no meio de um comentário do Raí.
26- Sucos teve orgasmos múltiplos ao anunciar o terceiro gol do Ramalhão contra o 15. Se o Edu Cesar viu essa, mandou o Sucos vocês-sabem-pra-onde...

27- Sucos se enrolou ao falar o sobrenome do Fabiano Eller!
28- Sucos deu uma de Malão e ignorou o Fernando Fernandes pra dar a deixa pra um jabá
29- Sucos e Dodói demonstraram total desconhecimento do regulamento da Copa do Brasil, ao lamentar que o 15 de Novembro não jogou em Campo Bom e sim em Porto Alegre. Por outro lado, ficou se lembrando de quando o Combinado Master dos Amigos do Sucos foi jogar lá.
30- O frango do goleiro do JSPH FC no gol do Flamengo foi tão bizarro que o Sucos tomou um susto ao ver a bola no gol
31- Sucos disse que Douglas foi um dos jogadores que mais tocou na bola. Dodói: "...e no adversário também!"
32- Sucos teve mais orgasmos múltiplos quando acabou 15 x Santo André e o Ramalhão se classificou.
33- Tá que a Bispord não está transmitindo a Libertadores, mas precisava ignorar Bambilândia x Once Caldas?
34- Está se encaminhando uma final Flamengo x Ramalhão. Será que a Bispord vai torcer para o time do ABC?

Bom, é isso. Bom feriado para todos!
Relatos de um mundo pós-Kajuru

Agora que o gordo infeliz é ex-divisor de redes, a Band não pára...

Jornal da Band

Três momentos de pura tosqueira:

1- Carlos Nascimento fez uma piada tosca com a gravata vermelha e a paixão clubística (Record FC) do Joelmir Beting para chamar uma reportagem sobre o jogo do São Paulo.
2- Ricardo Boechat contando há quanto tempo não vai num motel.
3- Depois de uma reportagem sobre o que as mulheres de mais de 30 esperam no amor, a megatosca Mariana Ferrão pulou na frente do Nascimento pra dizer que está longe dos 30.

Esporte Total 2

Quando a saiote divisora de redes apareceu, estava no GC: "Renata Cordeiro - Rio de Janeiro". Será que a namorada do Rodrigo Paiva realmente esteve no Rio???

Perguntas que não querem calar

Agora que o seu "irmão astral" Kajuru tomou o bilhete azul, será que Datena vai cumprir as bravatas e se demitir em solidariedade?
Seção Delay
Ainda tô sem PC, mas resolvi voltar lentamente, pelo menos à Rede Malas. Tenho tantos micos que eu vi e que queria destacar, mas resolvi dar destaque a um:

Leitura Dinâmica (Rede TV! - Domingo)
Que a Renata Maranhão é gostosa, todo mundo sabe. Só não precisava exagerar tanto. É que, no domingo agora, o pessoal da Rede TV! não reparou, mas A BARRA ESQUERDA DO COLLANT DA RÊ TAVA APARECENDO, uma vez que ela tava com uma jaqueta que não cobria merda nenhuma e com uma calça mega-colada. Eu tava vendo e não resisti: bati a maior punheta pra ela. Uma pena que ela apareceu tão pouco...
Desta vez é verdade?



Saiu no Babado...

notícia publicada em 09/06/2004 às 13:05

Jorge Kajuru é demitido da Band



Jorge Kajuru não vai mais voltar ao ar na TV Bandeirantes. Embora a emissora afirme, através de sua assessoria de imprensa, que não comenta o assunto, pelo menos por enquanto, é certo que o apresentador teve seu contrato rescindido.

A decisão já está tomada e deve ser anunciada em breve pela Band. A insatisfação da alta cúpula da emissora com Kajuru começou quando ele discursou no programa Show de Bola sobre a lavagem de dinheiro no futebol. Após o episódio, ele teria sido suspenso por uma semana, mas oficialmente tirou folga por sete dias.

Assim que voltou, como se nada tivesse acontecido, um novo episódio foi a gota d'água para que a relação do jornalista com a Band fosse abalada totalmente. Durante transmissão ao vivo do jogo entre Brasil e Argentina, à frente do Mineirão, em Belo Horizonte, Kajuru criticou o governo de Minas Gerais pela quantidade de ingressos que concedera a convidados vips.
Programa Wagner Montes(CNT Rio)
0- Semana passada o WM disse que não deixa os créditos do programa entrarem antes que um convidado termine sua participação(e cumpriu a promessa).
1- Voltando ao presente: o programa foi sobre sexo(como toda terça-feira; vale a pena lembrar que o assunto é tratado seriamente no programa) e nos 5 primeiros telefonemas sempre tinha algum problema, na ordem:
A- A ligação caiu assim que o Wagner disse alô.
WM: "É... não é mole não... é difícil trabalhar num lugar onde nada dá certo!"
B- Linha Cruzada.
WM: "Alô! Faça a sua pergunta, minha amiga!
Mulher: "É da casa de quem?"
WM: "É da casa da Mãe Joana, aquela assim, assim e assim, Espera aó um minutinho que vou chamar a Joaninha pra falar com você, tá?"
C- Problema de microfonia vindo da produção do programa.
WM: "Ontem em passei o rodo em toda a produção do programa, é pra arregaçar mesmo, a gente vai indo como pude e arrumando as coisas aos poucos.
D- Outro problema de microfonia, e pior que no telefonema anterior.
WM: "Assim não dá, esse operador de áudio é uma bosta, tem uma anta na produção do programa! É difícil..."
E- Desta vez não foi mico da produção, mas do telespectador, que usou as palavras "estrupo" e "estupar"

2- Se ainda interessa a alguém depois desses micos, alguns fuxicos do Fernandho Moreno:
A- Confirmado: SS cancelou a Casa dos Artistas 4.
B- Fernandho e Wagner pagaram pau pra nova versão do Show de Calouros, o Gente que Brilha, que terá como jurados Sônia Lima(o provável motivo da citação do programa), Pedro de Lara, Décio Piccinnini e Sheila Mello. Estréia domingo, às 8 da noite.
C- Sandy & Jr. terão um novo programa na Globo em 2005, e no site oficial tem uma enquete perguntando qual o tipo de programa o telespectador quer que eles apresentem(são 4 opções, de cabeça só lembro de um programa musical apresentado pela dupla).
D- A BTB 4 Juliana está feliz da vida com o seu namorado(é um famoso, mas não lembro quem).
E- A Grande Família vai acabar.
F- É Fuxico da Ofrásia, mas aproveitando o embalo... Viviane Araújo vai gravar um CD.
3- Essa é meio óbvia: quando o programa terminou, não apareceram os créditos, colocaram direto "Realização CNT. 2004 CNT Rio Ltda.".

terça-feira, junho 08, 2004

Depois reclamam quando a gente pega pesado...

Olha o que me apareceu em 5 minutos de "Boa Noite Imbecil":

1) Gilbertão Barros enchendo a boca pra falar que no programa não tem apelação nem baixaria. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
2) O deputado Jair Bolsonaro (RJ) foi chamado pelo Leão e pelo GC de senador!!!!
É chover no molhado, mas... jogada show de Kike Martins da Costa ao detonar o "Fama 3" 8)

segunda-feira, junho 07, 2004

Momento piscou-dançou
Micos de Celebridade (só hoje):
1- A música tocada numa festa que estava ocorrendo não saía do lugar, ficava sempre no mesmo ritmo.
2- Enquanto rolava um barraco entre as personagens de Déborah Evelyn e Malu Mader, acontecia um sorteio de brindes entre os demais presentes na festa. Ao fundo da troca de "elogios" entre as duas, era possível ouvir o número das pessoas que eram sorteadas. O detalhe é que por duas vezes a mulher anunciou o número 27! E o esquema do sorteio era o tradicional "chacoalha o saco", que não permite a repetição de números...

Pitacos
1- Sábado, no Futsal do e+i, o Neto estava torcendo (e babando ovo) do Carlos Barbosa!
2- Uau, domingo que deve ter Sapão e Verdão na Record (pelo menos aqui!)! Dessa vez eu vou ser bairrista junto com eles!

3- Vale lembrar os últimos jogo do Mogi que eu me lembro em TV aberta:

Mogi x Sto André: Paulista 2002 - com dr. Osmala e Mauro Beting que que soltou a pérola: "A cabine aqui em Mogi você não entra nela. Você veste ela!"

Mogi x Náutico: Série B 2002 - um jogo incrivelmente ruim, transmitido pela "Rede da União" (Rede TV!-Rede Vida) que lamentavelmente durou só aquela transmissão. O narrador daquele jogo foi o saudoso Marco Antônio, com os comentários de Wilson Gottardo (!)


A editora Malas apresenta...

Sintomas de decadência artística:

1- Participar do "Desafio dos artistas" no "Boa noite Brasil".
2- Se envolver em barracos no "Superpop".
3- Ter o nome cogitado para a próxima "Casa dos 'artistas'" (tanto para participar, como para apresentar).
4- Ser escalado para a "super escrete" do "Zorra Total" ou da "Praça é nossa".
5- Fazer propaganda do Guaraná Dolly
6- Ser astro de infomerciais de produtos Diets, na faixa de jabás de Band e Record na parabólica!
7- Ser suspenso duas vezes e estar ameaçado de sair de sua emissora por falar demais!

obs: Qualquer semelhança com pessoas reais é mera coincidência :P

Mais sugestões...


Malas do Esporte, Malas da TV e Marlenão, a postos!

Estava ouvindo o "TransaLouca", da Transamérica (Éder Luiz, aliás, convidado de hoje) quando ouvi que na coluna "Zapping", da tosca Fabíola Reipert, teria saído que o Jurídico da Band já teria recebido instruções para romper o contrato do Kajuru. Não achei nada na parte que está na Folha Online. Tem algo na parte que está pós-divisão de rede?

E, talvez pela última vez...

Manhã esportiva

Bom Dia Brasil (Globo)

Como em todo Bom Dia pós-rodada de futebol, lá estavam Malefício e Nafronha. Na hora da despedida, despediu-se o Renato Machado, despediu-se o Maurício Torres, despediu-se o Sérgio Noronha... só que ele não soltou nenhuma piadinha engraçaralha, ao contrário do esperado (e do que normalmente ele faz). Aí a Renata Vasconcellos ficou uns 2 segundos com cara de pastel e, sem perder a postura, despediu-se.

Fala Brasil (Bispord)

1- Ninguém merece Rodolpho Gamberini e Roberta Peporine discutindo lances das partidas!
2- A Fernanda Fernandes fica calada na hora das notícias esportivas. Melhor se ela estendesse esse comportamento para todo o programa. Nossos ouvidos agradeceriam.
3- Reportagem completamente idiota sobre as gírias "da moda", como "ninguém merece" e "tipo assim". A idéia foi boa, mas a execução...

domingo, junho 06, 2004

GP de Goiânia(F-Truck- Rede TV)
Narração: Téo José
Comentários: Eduardo Homem de Mello
Reportagens: Luiz Sivério

0- Esqueci o item 4.1- Nos primeiros minutos da transmissão, o logo da Rede TV tava bem tosco, sendo consertado apenas às 14:15~14:25.
2- Viadagem do Téo quando a Débora Rodrigues estava sendo ultrapassada: "Vai, Fred Marinelli! Vai, Marinelli!"
3- Téo José mais uma vez contrariou a lógica da Rede TV e pagou pau pro goleiro Hélton, ex-Vasco.
5- Na F-Truck, o Téo faz narrações mais vibrantes do que na F-Mundial.
6- Homem é pe-quente: ele disse que o Beto Monteiro estava em excelente fase. Na antepenúltima volta, ele estava em quarto. Ao final da prova, em... primeiro!
7- Homem fez média em excesso com os barbeiros causadores de acidentes.

GP de Milwaukee(F-Mundial- Rede TV)
Narração: Téo José
Comentários: Celso Itiberê

0- Esqueci o item 5.
1- Téo continua chamando o Justin Wilson de Just Wilson.
2- Itiberê meteu o pau na lentidão de Nelson Philippe, mas não disse que o Alex Sperafico estava atrás dele, isto é, ainda mais lento.
3- Itiberê pagou pau pro Sebastien Bourdais.
4- Itiberê continua metendo o pau(com razão) no Bruno Junqueira por sua falta de combatividade.
6- Téo chamou o Mário Haberfeld de Harbefeld.
7- Téo estava contrariado com os closes excessivos da TV americana a um piloto americano novato que nem no pódio subiu.

sábado, junho 05, 2004

Vi um tantinho de "Fama". Além da tosqueira conhecida ou, como disse o Lobão, "como a indústria musical funciona", eles estão agora numa casa que parece a casa do Big Bomba reciclada. E, alô Davidson, Nando Gaviões, Edu Cesar e povo com NET/Sky, se vocês estiverem afim de jogar dinheiro fora podem assinar o pay-per-view do Fama! :P
Balanço Geral(Bispord)
1- Um trabalhador foi demitido porque chutou o balde no programa semanas atrás. Seria cômico se não fosse trágico.
2- Sobre o item anterior, o gordão que preside a ANACONT(é figurinha carimbada na Record e no Programa Wagner Montes) prometeu um advogado ao trabalhador, e de quebra deu um cartão vermelho pro patrão do cara.
3- O repórter do balde bateu pênaltis fantasiado de Ronaldo(com um travesseiro na barriga), alguns defendidos pelo "goleiro" Addison "Simeone" Coutinho.
4- A ladinha dos direitos humanos continua no caso da rebelião em Benfica.
5- Opinião polêmica do Luiz Ribeiro, e eu concordo com ele: a prefeitura do Rio em vez de gastar dinheiro com necessidades primárias como saúde e educação, gasta em setores do esporte que não são de primeira necessidade, por exemplo vai patrocinar o Vasco no futebol, dar suporte ao Rexona no vôlei, quase jogou dinheiro fora tentando levar Rivaldo pro Botafogo(Fla e Flu também foram citados, mas não lembro o porquê). E se for pra investir no esporte, que priorize a formação de novos atletas ou faça um projeto social. Observação perfeita de Luiz Ribeiro.

sexta-feira, junho 04, 2004

1- TV Esporte e Notícias(Rede TV)
A- Teve uma reportagem fazendo a caveira da pirataria. Bem, acho que tanto quem comete pirataria quanto os que trabalham com "legais" tá errado, não tem santo na hisória, um traz desemprego e prejuízo e o outro mete a mão abusivamente.
B- Demonstraram tristeza com as mortes ocorridas no presídio de Benfica(RJ).
2- Balanço Geral(Bispord RJ)
A- Na hora de fazer sensacionalismo com o massacre de Benfica, o Luiz Ribeiro chamou link com um repórter que tava em frente às covas onde seriam enterrados os mortos e pra piorar ficou com a ladainha de "direitos humanos", que ninguém se lembra quando inocentes morrem diariamente ans ruas.
B- O repórter do balde fez uns moradores do município de Nova Iguaçu chutarem o balde e despedaçá-lo numa rua enlameada.
C- Luiz Ribeiro deu um justo cartão vermelho para o aumento abusivo das passagens de trem e ônibus no Rio.
3- Micaço: Ofrásia ficou dançando música de funk(a da Popozuda) no programa do Clodovil!

quinta-feira, junho 03, 2004

1- Jogada Show no SBT Rio: uma pesquisa mostra que fazer sexo privilegiando a quantidade ao invés da qualidade não faz bem. Não preciso nem dizer que a reportagem feita pelo Rafael Pieroni alfinetou os jovens de hoje, que só pensam em transar e olham para as pessoas do sexo oposto como simples objeto sexual.
2- O Eu Compro o Seu Televisor(SBT) garantiu muitas risadas, pois foi sobre televisão e pudemos ver, entre outros, os draminhas do João Kléber.
3- No Subpop(Rede TV), apelativo desfile de lingeries sensuais e sensacionalismo ao falar do julgamento do doente mental que matou várias pessoas num cinema em 1999.
4- Quem é o bigodudo que apresentou o Repórter Cidadão(Rede TV)?
5- A Tribuna Independente(Rede Vida) tava engraçadíssima. Não tenho nada contra o sotaque de paulista, mas tava muito engraçado um programa nos estúdios da Rede Vida no Rio de Janeiro(com o cenário decorado por vários cartões postais do Rio), os caras debatendo sobre o Governo do Estado, e o apresentador(se não me engano se chama Luiz Antônio) destoando do clima do programa com um fortíssimo sotaque paulista. Mais engraçado que isso, só se algum carioca apresentasse o "Brasil" Urgente!
6- Sábado começa o Fama 3 na Bobo, às 16:00.
7- Sábado também tem Fabrini na Rede Vida, na tranmissão de Noroeste X ECO(Nero A3).

quarta-feira, junho 02, 2004

Brasil x Argentina - Eliminatórias Alemanha 2006
Os cavaleiros do Apocalipse (Galvão Bueno, Casagrande, Falcão, Arnaldo Cezar Coelho) e seus ajudantes (Tino Marcos e Mauro Naves)


1- Logo no início da transmissão, o Galvão pagou indiretamente pau pro Parreira
2- Um repórter avisa que entraria um hino nacional. O Galvão emendou logo "Vamos ouvir o hino brasileiro!". Um dos repórteres lhe corrigiu: era o argentino.
3- Porque diabos a CBF insiste em tocar todo o hino nacional? A primeira parte já basta...
4- Malão lembrou que Sorín foi ídolo no Cruzeiro. Será que lembrariam disso numa transmissão da Bispord?
5- Galvão estupra as regras do futebol ao comentar a escolha de Luís Fabiano para jogar no lugar do Ronaldinho: "O Brasil jogava num 4-3-2-2 e agora está num 4-3-1-2"
6- Galvão galvanizou nos fusos horários: disse que o Chile x Brasil de domingo que vem seria às 21:30. É, só que é hora do Chile... Se bem que depois ele se corrigiu.
7- Galvão pagou pau pro Luís Fabiano no primeiro toque dele na bola.
8- Mauro Naves disse que 9 jogadores da seleção argentina jogam fora da Argentina. E Galvão emenda: "...portanto experientes."
9- Demorou, mas aos 10 minutos o Galvão pagou pau pro Zagallo.
10- Galvão teve um orgasmo violento quando o Ronaldo sofreu o pênalti que originou o primeiro gol do Brasil. Claro, Malão aproveitou e pagou o primeiro pau da transmissão pro RRRRRRRRRRRRRRRonaldinhuuuuuuuuuuuuu.
11- 2-hit combo de "a regra é clara" no lance do pênalti. Um desferido pelo Arnaldo, e outro pelo Galvão.
12- Kily González deu uma pregada pra quebrar o tornozelo do Luís Fabiano sem que o árbitro visse, sorte que não pegou do jeito que o argentino queria. Galvão começou a fazer seus draminhas Kajuru e soltou: "Kily González é o número dele!"
13- Bola na área brasileira, Juan cedeu um escanteio bobo para a Argentina e o Galvão: "Subiu tranquilo o Juan..."
14- Quando subia a bola na área brasileira, o Galvão entrava em desespero, mas só soltou um "quem é que sobe?" aos 31 do segundo tempo.
15- Quando o Masquerano tomou um amarelo, o Galvão começou a pagar pau direto pro Kaká.
16- Um dia é da caça, outro é do caçador: Mauro Naves chamou o Newell's Old Boys de New Old Boys e o Galvão corrigiu.
17- Segunda pagação de pau pro RRRRRRRRRRRRRRRonaldinhuuuuuuuuuuuuu aos 37 minutos.
18- A velha coroca Casagrande ficou resmungando pelo menos metade do primeiro tempo que o Alex deveria estar jogando e que o Ronaldo e o Luís Fabiano estavam sendo sacrificados. O jogo? Ah, o jogo... disso quem falava era o Falcão mesmo.
19- Logo que o primeiro tempo acabou, apareceu um cara falando ao celular e o Galvão, num Momento PHA: "O cara deve estar falando que está na televisão!"
20- Momento Marlene Mattos e sua tchurma: até Ronaldo Ésper esteve esta semana em Belo Horizonte! A capital dos mineiros deve ter quebrado o recorde mundial de malas por metro quadrado.
21- Galvão fez uma comparação idiota entre um pombo-sem-asa desferido pelo Roberto Carlos e um Fórmula 1.
22- Galvão gozou quando o Arnaldo disse que estava usando meia bege, tal qual na Copa de 2002.
23- Galvão voltou a pagar pau pro Zagallo pouco antes do início do segundo tempo.
24- Galvão chamou pela enésima vez um lance em que Samuel, fora da bola, agarrou o Ronaldo, mas entrou um lance em que Dida quase é pego no contrapé.
25- Momento PHA do Mauro Naves: a torcida em coro gritava o nome de Alex, e o Mauro: "Até os atleticanos?". Galvão ficou sem graça e falou umas besteirinhas.
26- Terceira pagação de pau pro RRRRRRRRRRRRRRRonaldinhuuuuuuuuuuuuu aos 7 minutos do segundo tempo.
27- Numa das chamadas para o Chile x Brasil de domingo, o Galvão comentou que está fazendo 3 graus em Santiago e, num Momento PHA, disse que "a Seleção vai para esquentar o clima!"
28- Tino Marcos pagou pau pro Parreira num lance em que o treinador brasileiro aplaudiu um impedimento claro do Roberto Carlos.
29- Quarta pagação de pau pro RRRRRRRRRRRRRRRonaldinhuuuuuuuuuuuuu aos 11 minutos, num lance individual do Fenômeno: "Esse é o velho Ronaldinho - velho não, ele tem 27 anos, velho de tempo de seleção..."
30- Os reservas argentinos estavam atrás das placas de publicidade, atrás do Dida. Galvão se revoltou com isso e tomou uma cortada do Arnaldo.
31- Galvão gozou e pagou pau (o quinto da transmissão) alucinado pro RRRRRRRRRRRRRRRonaldinhuuuuuuuuuuuuu no segundo pênalti.
32- Galvão e Mauro Naves ficaram fuxicando sobre a tentativa do Barcelona de levar Luís Fabiano e Júlio Baptista.
33- Sexta pagação de pau pro RRRRRRRRRRRRRRRonaldinhuuuuuuuuuuuuu, desta vez com Mauro Naves, aos 28 minutos.
34- O Barcelona ofereceu 37 milhões pelo Luís Fabiano. A Mega Sena acumulou em 37 milhões. Momento PHA do Galvão: "O Luís Fabiano tá valendo uma Mega Sena!"
35- Galvão gozou quando a torcida começou a gritar olé e depois ele e Casagrande peidaram na farofa.
36- Galvão oliveirou no gol da Argentina.
37- Galvão: "É um risco falar de arbitragem antes do final do jogo, mas o juiz está dando um show!"
Arnaldo: "Espera um pouco, Galvão!"
Galvão: "Estou falando que ele está dando um show até agora!"
Logo depois o árbitro foi esculachado por não ter dado um pênalti a favor do Brasil.
38- Depois do gol da Argentina, o Galvão soltou dois "jogo dramáááááticu", dois "quem é que sobe?" e uma variação, o "quem é que tira?"
39- Galvão pagou pau pro Edmílson.
40- Edu só jogou 1 minuto. Como o Zé Roberto não joga no Chile, Neto e companhia não vão ficar tão tristes.
41- 2-hit combo de pagação de pau:
Tino Marcos: "Foi quase o palpite do Zagallo no Globo Esporte (o velho lobo tinha apostado 2x0)"
Mauro Naves: "Mas é o placar do Parreira!"
Só que...
42- Terceira gozada do Galvão e sétima pagação de pau pro RRRRRRRRRRRRRRRonaldinhuuuuuuuuuuuuu no terceiro pênalti sofrido (e convertido) pelo Fenômeno. E depois disso o Galvão quase desceu da cabine pra agarrar e dar pro Ronaldo.
43- Galvão ia esculachando "El Loco" Bielsa, mas depois teve que segurar o esculacho quando viu que o treinador argentino foi para segurar seus jogdores.

Placar das pagações de pau:
Ronaldo - 7
Zagallo e Parreira - 3
Luís Fabiano - 1
Kaká - 1
Edmílson - 1
Momento histórico da tosqueira política nacional

Obrigado a você do Zoando os Malas da TV e do Marlene Mattos e sua "tchurma", a rede está reunificada!

Domingo o ex-prefeito de São Paulo, ex-governador de São Paulo, inventor de Celso Pitta e outras tosqueiras do tipo, Paulo Maluf, esteve no "Canal Livre" da Band.

Nosso intrépido Mr. Zero, do Fórum Malas, mostrou mais uma vez ter estômago radioativo e nos traz o seguinte relato de uma parte do programa:


Canal Livre - Band Dom/22:30

Maluf X Nascimento
1- O convidado era o "ex-prefeito", "ex-governador" Paulo Salim Maluf (sim, na maioria das vezes nem citava o estado e a cidade, pois é o comum né?)

2- Ele escapava da mesma forma de todas as perguntas ferinas de Fernando Mitre, Carlos Nascimento & cia: Mostrou mais de 20 vezes (sem exagero) um documento dizendo "- Se vocês acharem algo em contas internacionais minhas, é de vocês"

3- ROUND 1: Sobre as acusações de suas contas internacionais, Maluf desconversou: "-É época de eleições, por isso estão nesse complô contra mim!", quando Nascimento retruca "- Até os policiais que te prenderam na França faziam parte desse complô, então Sr. Maluf?". Maluf ficou possesso, mas voltou a apelar para o documento, repetindo a frase.

4- ROUND 2: Nascimento voltou a apelar: "- Então o sr. afirma que não tem nem um centavo fora do Brasil?", Maluf irritado, numa variação do bordão do documento dele, responde "- Já que você tem tanta certeza que tem dinheiro lá, pode pegar então! É tudo seu!", Nascimento sem saber o que dizer, hesitou, depois retrucou "Não, muito obrigado, me contento em fazer as perguntas", Maluf denovo: "Calma 'carlinhos', por que você está tão nervoso?"

5- ROUND 3: Na maior cara de pau: "Eu vou acabar com as enchentes de SP, se for eleito! Podem filmar!" Nascimento comenta: "Cuidado hein! Olha o Pita...". Maluf não responde. Quando Maluf acaba, o apresentador do programa: "Ok, já está registrado! Vamos cobrar!"

6- ROUND 4: Maluf desembesta em falar das milhares de obras (superfaturadas) que fez na capital paulista e não pára mais, até o 'Carlinhos' (sic) dizer: "- Aqui não é horário político, deixe para fazer seu discurso lá". Maluf, finge que não ouve e continua até terminar, para o desespero dos jornalistas que faziam cara de sono.

7- Ainda durou muito isso, mas acabei cochilando nos longos discursos da figura.

---

Divirtam-se! Re-dividida a rede!!!
Edição de Tosqueira

Mostraram no "Não podia ser pior" uma dançarina que dança em cima de uma cama de pregos. E o GC engraçaralho espeta "Ainda bem que não é pagode". Ninguém merece...

Seção Boberto, porque fuxicar é o maior barato!

Três anos de malice de Fernanda Fernandes na Bispord. Tosco.

Por falar em Bispord, bastou a emissora da IURD chamar Luana Piovani para conversar que... que... a Globo desengavetou o projeto de sitcom

E Roberto Manzoni, ex-diretor do Domingo Letal, vai dirigir o "Jogo da Vida" na Band. Apelação pouca é bobagem, né Marlenão, chama logo um especialista no assunto...
1- Fernandho Moreno no Programa Wagner Montes(CNT Rio)
A- Confirmou sua presença na Parada do Orgulho Gay em Madureira, RJ.
B- Pagou pau pro gago David Brazil.
C- Lembrou que ontem foi dia da imprensa e ela deve ser sempre respeitada. AHAHAHAHAHAHAHAHA!
2- A Casa é Sua(Rede TV)
A- Clodovil parece que finalmente cumpriu sua promessa de deslocar o quadro "De Frente Com o Espelho" para após 13:40, assim toda a rede(exceto SC) pode vê-lo.
B- Clodovil leu um e-mail de uma telespectadora esculachando-o, e ele disse que aquilo foi a prova de que ela o adora, pois na opinião dele se ela não gostasse dele não perderia tempo escrevendo um e-mail gigante. Bom, acho que ele exagerou ao dizer que quem critica no fundo gosta do alvo em questão(confesso que no fundo gosto de alguns malas que tiro sarro, mas não é assunto pra esse post), mas de fato concordo com ele no ponto de que ser ignorado é a pior coisa em relação ao desprezo de terceiros.
C- Jogada Show: Clodovil choramingou sua baixa audiência e, indiretamente, chamou os números do Ibope de mentirosos e reclamou da medição da audiência em tempo real apenas em SP.
D- Jogada Show:
Clodovil: "O que você sente ao ser aplaudida por mim?"
Adryanna(de Adryanna e a Rapaziada): "O seu aplauso é bem especial!"
Clodovil: "Quando você der aos aplausos de toda a platéia o mesmo valor que você dá aos meus aplausos, vai se sentir muito melhor!"

terça-feira, junho 01, 2004

1- No Balanço Geral(Record RJ), o repórter do balde tava fazendo piadas sem graças com um fusca velhão.
2- Outro momento PHA foi em A Casa é Sua(Rede TV), onde Clodovil zoou os japoneses por supostamente não conseguirem deixar as mulheres felizes na hora H por ter um "instrumento" muito pequeno. Só a Joana Matsushita riu.
3- Hebe(SBT)
A- Uma mulher vulgar(acho que é a atual loira do tchan) disse que só se sente feminina quando tá usando decotes grandes ou roupas colantes.
B- O programa teve uma discussão mega-fútil sobre tamanho dos seios, e a Hebe tentou se explicar dizendo que tem gente que necessita. Verdade, mas pelo que eu vi a discussão não teve nenhum conteúdo científico.
C- Apelação: exibida uma foto da Vera Fischer pelada quando era jovem.
D- Na hora em que mostraram imagens das 50 pessoas mais bonitas do mundo eleitas pela revista People, Hebe tinha orgasmos múltiplos a cada homem que aparecia. Entre eles estavam Tom Cruise, Rodrigo Santoro e George Clooney.

Seção Milton Neves

Após uma semana no ar, finalmente no ar o novo blog da Rede Malas, o MALAnimes, que segue uma linha um pouco diferente da rede, portanto começaremos praticamente do zero.


Seção Luciano do Valle

Beijão para a nossa leitora Bianca Viana, de Minas Gerais.