segunda-feira, maio 31, 2004

Aperitivos
1- Luciano do Valle, na Copa Clio(Record): "Após a Copa Clio você fica com o Domingo Legal, com Netinho... Programa da Gente, isso, Programa da Gente... ah, é Domingo da Gente!Bem, o que importa é que é com o Netinho!"
2- Acordei bem na hora do pódio da F-1 e me deparei com o Malão excitado com mais uma vitória de Schumacher na F-1.
3- O Brasil de Ouro de sábado foi até interessante(mostrou uma vitória de Daiane do Santos na Alemanha) com a narração de Fernando Vannucci. Entre as diversas músicas que tocaram no local do evento, na hora da premiação tocou a música usada na abertura do Estação Futebl(Rede Vida).
4- Durante a final da Liga dos Campeões, o Neto admitiu que estava torcendo pro Porto, mesmo como comentarista.
5- Argh! Ia ver o Câmera em Ação(SBT) e mudaram o horário de novo, é aos sábados, às 12:30. Só peguei o finalzinho, e como curiosidade, mais uma vez usaram uma música conhecida, foi uma das 4 músicas que a Globo RJ usa no encerramento das tranmissões de futebol, uma meio de rock(além dela, tem uma com batidas, uma meio palhaça e a da Globo SP).

Vasco X Minas(Liga Futsal- Rede TV)
Apresentação: Cristina Lyra
Narração: Éder Luiz
Comentários: Neto
Comentários(arbitragem): (esqueci os dois primeiros nomes) das Dores
Reportagens: Renata Pereira

1- O árbitro-comentarista estava na quadra, ao contrário dos outros malas.
2- Neto fez seus "comentários" sempre do ponto de vista do torcedor vascaíno.
3- Os gritos de gol do Éder foram mais curtos, já que no futsal eles são mais abundantes.
4- O Neto foi desnecessário, já que o árbitro-comentarista sabe muito mais do que ele de futsal.
5- Neto fez lobby para que Rogério Ceni seja o goleiro titular da seleção.
6- Renata Pereira vez ou outra foi ignorada pelo Éder.
7- Ao contrário das outras competições do e+i, a música da vinheta de abertura é bem legal.

Minnesota X Lakers(NBA- Rede TV)
Apresentação: Cristina Lyra
Narração: Marco Túlio Reis
Comentários: Marcel

1- A transmissão começou às 21:40, o horário negro das transmissões de futebol na Globo. Deixaram de transmitir os três primeiros minutos do primeiro quarto. Menos mal em relação à semana anterior, quando só passaram Indiana X Detroit a partir da metade do segundo quarto.
2- O GC anunciava Liga Futsal aos sábados às 11:30. O horário correto é 11:00.
3- Houve uma torcida discreta por Lakers, dava pra perceber a tristeza da equipe de transmissão na reação tardia do time(o placar final foi MIN 98 X 96 LAL).
4- Sempre que havia uma oportunidade o Marcel falava do Corinthians, em relação ao jogo transmitido no dia seguinte pela emissora.
5- A Aula do Marcel foi com o equipamento especial dele, que deve ser o mesmo que a Globo usa na Liga Mundial de Vôlei.
6- No Quiz do Marcel, ele parecia um robô na hora de ler o texto do teleprompter, mas num lance durante o jogo onde o Marcel surgiu um quiz espontaneamente, a emissora não deixou.

Corinthians X Uberlândia(Basquete Brasil- Rede TV)
Apresentação: Cristina Lyra
Narração: Marco Túlio Reis
Comentários: Marcel
Reportagens: Rodrigo Cabral

1- No primeiro tempo pedido, o MTR anunciou outro jogo do Corinthians pra semana que vem, então desliguei a TV, fiz umas compras que tinha que fazer, e voltei no final do terceiro quarto.
2- Num arremesso do Uberlândia que não bateu nem no aro, MTR e Marcel começaram a cantarolar "Nada, nada, nada..." em tom de deboche.
3- Como o Corinthians venceu com folgas, o Marcel já estava torcendo para o Corinthians nos confrontos seguintes dos playoffs: "O Corinthians tem que acreditar, dá pra vencer em Uberlândia sim!"
4- O MTR gozou em todas as cestas do Corinthians.
5- Do que eu vi, como esperado, o Marcel colocou o lado pessoal acima do profissional e não citou o nome do técnico Hélio Rubens(UBE).
6- Ainda estão choramingango a ida do Marquinhos(COR) para o draft da NBA.
7- Por que o jogo foi às 11:00? A Globo tranmitiu-o para SP?

domingo, maio 30, 2004

Pra não ser 100% Milton Neves, o Reginaldo Leme fuxicou no pódio do GP da Europa de F-Alemão que o filho do Burrinho reclamou que o pai dele estava triste no pódio em Mônaco, e agora o bobo alegre vai ficar alegrinho quando chegar no pódio. Vai ver o Burrinho estava triste em Mônaco porque não ficou atrás do alemão...

Ah! Visitem o mais novo blog da Rede Malas: Marlene Mattos e sua "tchurma"! Sim, não apenas Kajuru e Gilbertão Barros, mas também Datenão, Márcia, Leão Lobo, Astrid, R.R.Soares, Roberto Cabrini, a trupe do Jornal da Band e todo os os doentes do Team Marlenão serão zoados. Sem perdão com a "popular do Brasil"...

(Sobre os comentários: para não ser um 'anônimo', você tem que se cadastrar no Blogger. Não dói. Dá pra abrir seu próprio blog. E agora eles estão oferecendo fotologging, hehe)

sábado, maio 29, 2004

GP da Europa - Treino Oficial (Fórmula 1)
Galvão Bueno e Reginaldo Leme


0- Só peguei a partir da metade da segunda parte. Aliás, fazia tempo que não via um treino.
1- Galvão e suas opiniões firmes:
"Com 1:29 o Trulli não faz a pole!"
Logo depois:
"É, vamos ver se o Trulli faz a pole com 1:29..."
2- Xuxa? Adriane Galisteu? Que nada, a verdadeira viúva de Ayrton Senna é o Galvão Bueno! Passaram, do nada, uma reportagem sobre uma prova de Mercedes que o Senna ganhou em 1984 e o Galvão gozou muito.
3- Galvão até tentou torcer, mas o Burrinho, pra variar, vai largar lá na meiúca. E ainda tem gente que faz suposições com o Burrinho campeão do mundo...
4- Galvão pagou um pau alucinado pro Schumacher.
5- Galvão ficou convocando a torcida mineira pro Brasil-Argentina de quarta. Será que é pra bater nele?
6- Muito "Jason" Button...
7- Galvão gozou com a 11ª posição do Cristiano da Matta

quinta-feira, maio 27, 2004

O Gilbertão não faz parte da equipe de esportes da Bispord, mas aprendeu direitinho como ser falso: no "Boa Noite Brasil", pagou megapau pros cariocas e disse que ama o Rio.

E o Roberto Cabrini, no "Jornal da Noite", cometeu uma Sessão PHA: logo depois de uma reportagem do Fábio Behrend em um rali, onde o repórter teve um acidente (normal em rali, diga-se de passagem), o Roberto Cabrini, com um sorrisinho idiota, deu a notícia de que o Fábio estava bem, mas pediu a ele que nunca mais se metesse em rali.

E o "Subpop" apela que é uma beleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeza... ontem tinha um travesti dizendo que teve um caso com um jogador de um time de Campinas (Guarani? Ponte?) e que estava sendo ameaçado de morte. Claro, barracão armado. E tem reportagem de jornal que fica levantando a bola da LuciAnta...
EMV 21- Escolha a pior EMV:

1 3,77% (2 votos)
2 3,77% (2 votos)
3 3,77% (2 votos)
4 7,55% (4 votos)
5 7,55% (4 votos)
6 5,66% (3 votos)
7 3,77% (2 votos)
8 5,66% (3 votos)
9 5,66% (3 votos)
10 3,77% (2 votos)
11 5,66% (3 votos)
12 5,66% (3 votos)
13 3,77% (2 votos)
14 3,77% (2 votos)
15 3,77% (2 votos)
16 5,66% (3 votos)
17 3,77% (2 votos)
18 3,77% (2 votos)
19 5,66% (3 votos)
20 7,55% (4 votos)

quarta-feira, maio 26, 2004

Não vi nenhuma referência na Rede Malas ainda, mas como não deu tempo de ler tudo, pode ser que alguém já tenha postado:
A melhor da semana foi ontem em Catalunha x Brasil, uma mocá espanhola foi filmadacom a blusa erguida e os seios, pintados de verde e amarelo, a mostra. Nitidamente uma Darlene catalã.
Não era nada demais. O detalhe foi o Galvão Bueno com voz assustada "Vamos deixar bem claro que a geração é da TV espanhola!"
TV, que de burra não tem nada. Ficou um bom tempo mostrando a moça, que como diria Jô Soares, tinha um belo para de olhos... :P

PAU NELES!!!
Impressionante como tem gente inocente nesse mundo... um amigo acabou de sair daqui reclamando que ontm ficou 45 minutos esperando João Kléber dar uma "bomba"... JK ficou 45 minutos enrolando e fazedo sensacionalismo em cima de um rapaz que mantinha caso com a mãe de sua namorada...
É impressionante que programas que se não enganam o público com casos armados, exploram de forma ridícula os prblemas familiares ainda tenham espaço nesse país! O mais impressionante é que alguém assista...
1- O Balanço Geral(Bispord RJ) tá com seu logo um pouco mais bonitinho.
2- Jogada Show do Léo Maia(filho do Tim Maia) no A Casa é Sua(Rede TV), onde ele disse que hoje não se procura mais um artista, mas se fabrica um produto para vender, procuram um rostinho bonitinho, uma bundinha empinadinha, etc.
3- Programa Wagner Montes(CNT Rio)
A- Fernandho Moreno ficou em cima do muro sobre o barraco Solange Gomes X Waguinho.
B- Fernandho Moreno disse que está confirmado o remake de Escrava Isaura na Bispord, já que os direitos da obra pertencem à família do escritor Bernardo Guimarães, logo não adiantou a Globo bater o pé.
C- Fernandho Moreno disse que Ratinho ganhou a CDA 4 de presente para compensar a perda de seu programa musical das quartas, que tinha bons índices de audiência.
D- Wagner Montes pagou pau pro ator Bruno Gagliasso: "Esse menino é humilde, talentoso, honesto, bonito..."
E- O programa às terças tem um quadro parecido com o Tudo Sobre Sexo do Má Noite Brasil.

terça-feira, maio 25, 2004



Na tarde deste domingo, uma mulher loira de aparentemente 30 anos aproveitou um desfile de lingerie para invadir o palco do SBT e tentar entregar uma carta com pedidos para Gugu Liberato. A moça correu enrolada em um pano e, ao chegar ao palco, soltou tudo e correu peladona. Por sorte, sua imagem em trajes menores não chegou a aparecer na tela.
O caso aconteceu quando o programa estava em pleno ar, com transmissão ao vivo. Por uns instantes, Gugu pensou que se tratava de alguma das modelos do desfile, mas, em fração de segundos, percebeu o imprevisto e pediu que a imagem fosse cortada para a platéia. As cenas da peladona não chegaram a ir ao ar e os seguranças do palco logo a retiraram do local.
A invasão da loira assustou os convidados, devido à sua fúria em correr em direção a Gugu. No corre-corre, a loira jogou a carta no chão do palco. A mesma foi recolhida pela produção, que verificou tratar-se de uma pessoa acostumada a usar esse tipo de estratégia para chamar a atenção e conseguir benefícios. Ao ver a bagunça, Gugu mandou cortar a imagem e chamou os comerciais. No retorno explicou aos telespectadores o ocorrido, pois somente quem estava na platéia pôde ver a tal loira corre rpelada. Ricardo Macchi criticou a atitude da invasora e disse que “no Brasil existe uma legião de pessoas tentando ser celebridade”.
O texto da carta conta que a mulher vive em Goiás e já fez o mesmo na porta do Palácio do Planalto (enrolada na bandeira nacional), já fez greve de fome e costuma tratar o Presidente da República de maneira irônica. Diz ser mãe solteira e conta passagens “trágicas” de sua vida. Além disso, pede dinheiro para montar um negócio e fazer cursos, além de uma cirurgia estética e um tratamento dentário. No final, mais uma solicitação: patrocínio para um irmão inventor.
A produção encaminhou a carta para o departamento responsável e, por medidas de cautela, um segurança acompanhou a moça até a portaria, solicitando sua retirada da emissora imediatamente devido ao desrespeito à estrutura do SBT e ao fato de se tratar de um programa ao vivo.


Fonte: O Fuxico

segunda-feira, maio 24, 2004

À toda nação blogueira:
Infelizmente Terça meu computador foi vítima de uma descarga elétrica (traduzindo: raio) e, na mesma hora, queimou sua placa-mãe. Agora ele está no conserto, esperando uma placa mãe nova (graças ao bom Deus, não vai ser preciso formatá-lo).
Assim, amigos, estou tirando temporariamente "férias" de todos os blogs em que escrevo. Mas quando o computador voltar, estarei também de volta, com mais coisas pra contar.
Vlw galera!
GP de Curitiba(Petrobrás Pick-up Racing- Band)
Narração: Eduardo Vaz
Comentários: Cláudio Stringali
Reportagens: Rafael Faria

0- Sobre o Basquete Nacional, a Rede TV cometeu a cafajestada de passar o VT de um jogo realizado na sexta(Campos X Corinthians). Deviam passar o VT de Araraquara X Ajax, já que foi sábado à noite e no domingo de manhã nem todos sabiam o resultado da partida(o Ajax venceu e pega o Flamengo nas semifinais, enquanto Uberlândia X Corinthians fazem a outra semifinal, quero ver como o Marcel vai se comportar se não me falha a memória o Hélio Rubens, técnico do Unit, é desafeto dele).
1- Transmissão "in loco", em alguns momentos o Dudu via rodadas que a câmera só pegava alguns segundos depois.
2- A categoria continua sendo um jabá do gás natural.
3- O comentarista fez um jabá explícito da Petrobrás.
4- O Dudu apresentou o comentarista Cláudio Stringali como Stligali(que atuou como convidado, já que o Willy Hermann está em Indianápolis).
5- A piloto Maria Cristina pilotou apenas o Pace Pick-up, deixando o Dudu triste(mas na próxima corrida ela volta a competir, devem ter zoado o substituto dela lá no autódromo, ja que o Pickup dela é todo em rosa-shock).
6- Dudu: "A rodada do Duda foi boa para o Abra... Abrão... Abramo Mazzochi!"
7- Dudu: "Vem por fora João Campos para assumir a quarta colocação!" Ele vinha por dentro.
8- Assim como no ano passado, as transmissões das provas da categoria são uma oprtunidade única dos repórteres não-paulistas mostrarem serviço em rede.
9- A vinheta de abertura continua com a musiquinha de sempre, bom pra matar as saudades do Show do Esporte.
10- Sempre que o Dudu, chamava o jabá da Petrobrás, ele era narrado pelo homem-voz da Band Rio, pelo menos aqui.
11- Dudu torceu discretamente para João Campos.
12- Dudu provavelmente pensou que já tava fora do ar: "Vai ter entrevista ainda?"

GP de Monterrey(F-Mundial- Rede TV)
Narração: Téo José
Comentários: Celso Itiberê

1- O site que já estava no ar foi divulgado, mas o Téo não leu nenhuma mensagem dos internautas.
www.redetv.com.br/formulamundial
2- O Téo volta e meia chamava o Justin Wilson de Just Wilson.
3- Felizmente, o Itiberê continua não fazendo média com os pilotos brasileiros e meteu o pau no Mário Haberfeld por ter botado pra fora da pista outros pilotos por três vezes durante a corrida(na terceira ele abandonou com o carro danificado).
4- O Téo definitivamente é um peixe fora d'água nos bairristas da Rede TV. Ao anunciar os convidados do Bola na Rede, ele citava com bom jogador apenas um que não joga em time paulista(é do Trintão, não lembro qual jogador).
5- Teve uma hora em que Téo se esqueceu que o Sebastien Bourdais é europeu(francês).
6- O Téo anunciou jornada dupla de automobilismo na Rede TV dia 6/6. Como o GP de Milwaukee da F-Mundial é dia 5(sábado), será VT e o Téo não deve precisar fazer tubão na F-Truck.
7- O Téo deu mau exemplo ao convidar o telespectador a dar uma saidinha da escola/trabalho pra ver a final da Liga dos Campeões da Europa na quarta.

8- Apesar dos erros, foi uma boa transmissão, como sempre são as corridas narradas pelo Téo.

Bump Day(Fórmula Indy- Band)
Apresentação: Celso Miranda

1- Apesar da grade de programação e as chamadas terem anunciado a cobertura do Bump Day(a repescagem para a classificação para as 500 Milhas de Indianápolis), o atração principal foi uma entrevista com Hélio Castroneves.
2- Houve muita pagação de pau pro Helinho, mas sinceramente, ele não tem o reconhecimento merecido no Brasil porque a Globo boicotou as 500 Milhas nos anos em que ele venceu.
3- Reportagem interessante mostrando o trófeu da corrida, que tem esculpido nele as faces dos vencedores dela desde 1934.
4- Exibida a segunda vitória do Helinho nas 500 Milhas tendo inclusa a excelente narração de Luciano do Valle.
5- Tive um susto quando vi o Celso entrevistando o Helinho num estúdio, mas respirei aliviado quando o Celso e o Willy mostraram a cabine de transmissão que eles vão usar em Indianápolis.

Seção Milton Neves
1- Vai Pentear Macaco
Ele mandou e-mail pra mim(e repassei al Lucas) com interesse de se juntar à Rede Malas, e se mostra um reforço de peso, ele prova isso tendo estômago pra ver um programa que ninguém aguenta aqui, o do Gugu.
2- Templates by Maximus
Mais um site com templates para blogs, e como todo bom site do ramo, muitos templates bacanas de animes.

Sobremesas
1- No De Olho Nas Estrelas(Band), o helicóptero Beija-Flor ficou um bom tempo ao vivo e deu pra escutar por um bom tempo aquela música que lembra o dirigível do game Final Fantasy VI(III) antes da destruição do mundo.
2- Fiquei feliz ao ver a Luiza usando um vestido comportado no Prêmio Ibest, que teve reportagem exibida no G4 Brasil(Band). E será que aquela propaganda idiota dela com o Rodrigo Santoro ao menos alavanca a audiência do programa(baixa, mas estável)?

domingo, maio 23, 2004

Fórmula 1 - GP de Mônaco
Equipe: os de sempre...


1- Só vi 11 voltas.
2- Deveria existir uma lei que proibisse o Galvão de narrar qualquer coisa até ele aprender que o piloto inglês da BAR chama-se Jenson Button, e não Jason Button.
3- Malão gozava toda vez que falava que o Schummy não ganharia a prova. Será que o Sucom gozava mais que o Malão?
4- Tentou secar Trulli e Button pro Burrinho ganhar a prova no dia do aniversário dele. Como aquilo ali é roda-presa, nem o Malão secando funcionou.
5- Achávamos que tinha ido pro Limbo, mas uma expressão viva do pensamento malonístico voltou a nos infernizar: "Chegar é uma coisa, passar é outra"

Futebol 2004, um esculacho da Record!

Náutico x Ceará - Série B (somente o segundo tempo)
Narração: Rogério Assis
Comentários: Paulo Calçade
Reportagens: Fábio Lucas Neves


0- Fla-Flu vai pra Bispord World! Imagino o desânimo de Oliveira Andrade e dr. Osmala ao narrar um jogo sem paulista algum.
1- Ao que parece, o Rogério Assis virou o narrador da Série B na Bispord. Vamos ver se no próximo jogo de paulista transmitido pela Bispord ele vai narrar... >:-)
2- O Fábio Lucas Neves, pra variar, completamente contrariado de ter ido ao Nordeste.
3- A transmissão foi surpreendentemente isenta.
4- Para o Edu Cesar: ainda não colocaram o som de canhão na narração do Rogério quando sai um gol.
5- Se lembram do Carabina, lateral do Ceará que semana passada foi alvo de uma das piadas mais infames já ditas pelo Luciano Faccioli? Pois é, ele acertou um gol de falta e o Rogério Assis ficou falando que ele passou a semana ajustando a mira. A convivência na mesma emissora com o PHA deve estar afetando...
6- O Fábio Lucas Neves descobriu que um jogador do Náutico estava tomando caldo de cana e o Calçade ficou discorrendo sobre as vantagens nutricionais da bebida.

sábado, maio 22, 2004

Aperitivos(não lembro as fontes, só lembro que essas notícias):
1- Gil vai cantar o hino nacional num jogo das Eliminatórias da Copa mês que vem, Brasil X Argentina.
2- O Melhor da Tarde vai mudar de formato e ficar parecido com o Video-Game da Angélica.

Edição de Notícias(Bispord)
1- Na quarta, o PHA deu a notícia de que a Brasil Telecom pode transformar o IG em provedor pago. Vale lembrar que o IG é o mais sacana dos portais de internet brasileiros, conseguiram transformar o péssimo HPG em pago, só pra citar um exemplo.
2- No intervalo passou a chamada da transmissão do jogo São Caetano X Vasco, que é 100% pró Quer Pagar Quanto FC.
3- Mostradas novas imagens e fotos de tortura dos americanos em prisioneiros de guerra iraquianos.
vídeo
Mais em www.wpost.com

4- Jogada Show: o PHA mostrou uma foto da Juliana Paes cheia de celulite.

sexta-feira, maio 21, 2004

Pois é, ontem a Copa do Brasil acabou para a Bispord...

No "Mala Brasil", a Roberta Peporine deu em tom fúnebre a notícia da eliminação do Record FC. Mas o pior foi a revolta do Rodolpho Gamberini com a defesa da Record no terceiro gol do Ramalhão, com direito a debate com a nora do Miltão. Ridículo.

Aliás, a Transamérica deu três notícias:

1) Jair Picerni foi demitido
2) A diretoria da Record FC está atrás de Tite
3) Vágner Love vai aproveitar e se mandar logo pro CSKA Moscou. Vai rolar chororô geral das viúvas do Vágner Love na imprensa paulista e carioca.

Com relação ao logotipo do "Brasil" Urgente que surgiu no meu último post, é a representação gráfica do "Momento Datena" :P Agora, sim, é um verdadeiro "Momento Datena", porque está com o esculacho típico do retalhamento de rede do programa.



Por falar em "Brasil" Urgente... ontem consegui chegar cedo em casa e pude ver que...

1) Agora a rede está sendo explodida às 19:05
2) Ontem a detonação de rede foi bizarra: no meio de uma matéria sobre roubo de cargas:

Datena: "Finalmente conseguimos falar com o sr. (esqueci o nome), que conseguiu recuperar seu caminhão graças ao Brasil Urgente! Alô!"
Pessoa: "Boa noite Da..."
- entra a música símbolo do programa e divide a rede -
1- A Casa é Sua(Rede TV)
A- Jogada Show do Clodovil ao meter o pau nos telespectadores que só pensam em bunda ao lamentar a baixa audiência de sua entrevista com um oftamologista.
B- Outra Jogada Show de Clodovil ao dizer que o Waguinho não canta nada.
C- Lembram da reportagem onde Galvão Bueno elogiou Clodovil? Um dos elogios pode ser visto na nova chamada do programa.
2- No Cidade Alerta Rio(Record), finalmente vi o ESCRAAAAAAACHA do Wagner Montes! É realmente algo hilário!
3- No Casos de Família(SBT)
A- Pelo que eu vi, o assunto era se uma mulher fica vulgar ou não usando minissaia, entre outras coisas. Eu não vejo com bons olhos mulheres que andam de minissaia, mas daí a julgar a chamar uma mulher de mau-caráter por isso é demais, eu não destrtaria uma mulher na rua por isso(se bem que de qualquer jeito eu não falo com as mulheres que encontro na rua, mas são outros 500).
B- No meio de um barraco, estourou um tempo e a Regina Volpato cortou todos os participantes pra dar a sua opinião enquanto passavam os créditos do programa.

4- Superpop(Rede TV)
A- GC do programa, pra vocês terem uma idéia do assunto tratado: "Você acha que os atores brasileiros estão sendo explorados pela indústria pornô americana?
B- Jogada Show de Agnaldo Timóteo ao dizer que deviam ser proibidos os filmes onde são realizados atos sexuais sem camisinha.
C- Apelação: volta e meia mostravam cenas de sexo no programa, lógico que não apareciam os órgãos sexuais dos atores.
D- Matéria fraca de Simone Garuti(que tava comportada, essa é uma das vantagens das muitas vantagens de um dia frio) mostrando presidiárias contaminadas com o vírus da Aids. Eu já a chamei de baranga muitas vezes aqui, mas queimei minha língua, não é que ela tava uma gracinha?
5- Piada sem graça de Gilberto Barros no Boa Noite Brasil(Band): "Esse cara é carioca, nem português sabe falar!"
6- O Jornal da Noite(Band) foi apresentado por Aline Pacheco, e sua voz combinou bastante com a matéria exibida sobre os segredos do universo.

quinta-feira, maio 20, 2004

Pau que dá em Chico dá em Francisco: o Globínthians ganhou do Fortaleza no apito amigo, o Globínthians perdeu pro JSPH FC no apito inimigo! :P

Raí é o Casagrande da Bispord: ex-jogador que só fala de time paulista! :-D

Boberto deu a notícia do gol de empate do Once Caldas contra o Santos com um ar de tristeza que achei que ele iria chorar.

E como eu não estava muito afim de ver o Boberto fuxicando nem ver o Sucos torcendo pro Globínthians, vi o "Eu compro seu televisor", novo lançamento do Patrão no SBesTeira. Tem tudo pra ser um cult da tosqueira, especialmente os telefonemas que o Roque dá pro Silvio.

E pro Davidson: o que o Multi e o George W. Bush têm em comum? >:-)
Anteontem vi um pouquinho do A Casa é Sua(Rede TV), e a Ofrásia fez 4 fuxicos interessantes:
1- Marcelo D2 está namorando a roqueira Pitty.
2- O pagodeiro Waguinho está preso por não pagar pensão. Na hora de fazer é bom, mas na hora de sustentar... nada disso aconteceria se ele fosse adepto da abstinência sexual.
3- Esqueci do que se tratava, então vou colocar um que me esqueci ontem: o clima entre Stênio Garcia e Antônio Fagundes continua quente.
4- Paulo Vilhena deu um chilique no Projac ao ter sido obrigado pela Globo a cortar seu cabelo, e quando viu o resultado do corte forçado, fez um escândalo.
5- E hoje minha mãe me contou que o Subpop teve como atração mais uma vez um desfile apelativo de lingeries sensuais.

quarta-feira, maio 19, 2004

Siracusa X Synbios Force(Hattrick VI.67- Rede Malas)
Narração: Galvão Bueno
Comentários: Falcão
Reportagens: Carlos Gil

(0)Malão: "Bem, amigos da Rede Malas, falamos do Sircusa Esporte Clube Arena para mais uma transmissão da Rede Malas! Um jogo de seis pontos entre os líderes Siracusa e Synbios, e quem vencer estará com a mão na taça do grupo!
Carlos Gil: "Galvão!"
Malão: "Está muito calor aqui, tive problemas ao estacionar meu carro..."
Carlos Gil: "Galvão!"
Malão: "...e hoje de manhã dei azar para o meu filho Cacá Bueno ao narrar mais uma etapa da categoria mais competitiva do automobilismo mundial!"
Carlos Gil: "GALVÃO!"
Malão: "Fala, Carlos Gil!"
Carlos Gil: "Um público de 20267 pessoas está presente em uma noite deslumbrante para o futebol no Siracusa Esporte Clube Arena. O Rio de Janeiro..."
Malão: "Vamos ao comentário inicial de Falcão!"
Falcão: "O clássico de hoje promete, trazendo dois times locais, com provocações acumuladas durante a se..."
Malão: "E você conferiu tudinho no Sportmalas com Carolina Soares!"
Falcão: "O Siracusa vai tentar surpreender o adversário com um 4-4-..."
Malão: "Confira comigo a escalação: Vázquez - Casimiro, Lapa, Pacheco, Geraldes - Granja, Casanova, Fernandes, Albuquerque - Teixeira, Valverde."
Falcão: "Parece que a equipe Synbios resolveu sair jogando com um 3-4..."
Malão: "Confira comigo a escalação: Sequeira - Videira, Rozas, Gama - Ferreira, Parreira, Fundo, Figueiredo - Noheimer, Batalha, Matos."
(1)Malão: "Comeeeça o jogo!"
(6)Falcão: "Siracusa parece querer usar o contra-ataque fraco como arma para tentar vencer o Synbios, que entra em campo atacando principalmente pelo meio, e se mostrando bom nisso. Vários jogadores pareciam afetados pelo tempo quente, e os jogadores do Siracusa estão sendo constantemente driblados pelo esperto Carlos Alberto Fundo."
(8)Contra-ataque perigoso do Siracusa, Mário Albuquerque fica cara a cara com o goleiro, ele é perigooooooso... Gooolll, ééé do Siracusa."
Carlos Gil: "O gol levou os torcedores do Siracusa à loucu..."
(9)Tenho certeza que o jogo vai ser muito disputado até o fim, haaaaaaja coração! O Synbios vive um momento dramático após dominar os minutos iniciais!"
Falcão: "A torcida do Siracusa faz muita pressão!"
(13)Malão: Grande ataqued o Synbios, o experiente Virgílio Matos encontra um buraco no centro da defesa do Siracusa e chuta colocado! GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL, ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO SYNBIOS! VIRRRRRRRRRRRRRRRGÍLIO MATOS!"
(17)Malão: "Amigo, veja uma série de puxões e empurrões na área do Synbios! Cartão Amarelo, acho que foi pro Albuquerque, amigo!"
Carlos Gil: "Cartão para Cláudio Casanova, do Siracusa."
(18)Malão: "Mais um ataque do Synbios, Lucas Parreira avança pela defesa central, tá muito fácil! GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO SYNBIOS! LUCAS PARRRRRRRRRRRRRREIRA! Que virada, amigo!"
(21)Malão: "Passe de Videira para Parreira, mais um, mais um! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL, ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO SYNBIOS! LUCAS PARRRRRRRRRRRRRREIRA!"
Falcão: "Lucas Parreira não se fez de rogado e mandou a bola pro gol, aumentando a liderança para 3 X 1."
Carlos Gil: "O ritmo acelerado do jogo deve mudar a partir de agora. Os jogadores do Synbios recuam e tentam tocar a bola no campo de defesa, a espera do término do jogo. Alguns torcedores gritam olé, mas outros mostram preocupação com esta postura do time."
Malão: "Tá muito cedo pra isso, amigo!"
(22)Malão: "Tá pintando uma goleada, amigo! Virgílio Matos sobra livre na cara do gol, tenta dar um chápeu, na traaaaaave, e vai pra fora!"
Falcão: "O Synbios está brincando demais, está postura não me agrada!"
(26)Malão: "Cartão amarelo para Mário Albuquerque, justíssimo!"
(45)Malão: "Eeeeeeergue o braço o árbitro, 3 X 1 é o plcar que uma grande vitória para o Synbios neste jogo de seis pontos!"
Falcão: "Esta metade do jogo foi claramente dominada pelo Synbios, com impressionantes 71% de posse de bola."
(46)Malão: "Começa o segundo tempo!"
(51)Falcão: "Não está sendo um bom dia para Mário Albuquerque, do Siracusa. O seu estilo de jogo normalmente muito vigoroso não pode ser bem aproveitado num dia tão quente como este!"
(57)Malão: "Falta para o Synbios! Quem vai cobrar é o goleiro-artilheiro, Carlos Sequeira! No ângulo! GOL! GOL! GOL! GOL! GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL, ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO SYNBIOS! CARRRRRRRRRRRRRRRRRRRLOS SEQUEIRA, O GOLEIRO-ARTILHEIRO!"
Carlos Gil: "Vale lembrar que Sequeira era dúvida para este jogo, por causa de..."
Malão: "Tozé Valverde chega com perigo ao gol do Synbios, 1 contra 1, driblou o zagueiro, eu tô falando que ele é perigooooooso... sai que é sua, Sequeira!"
(59)Falcão: "Catimba do Hélder Teixeira, do Siracusa!"
Malão: "Que catimba o quê, amigo, se fosse isso ainda passava, mas é muita máscara, amigo! Saiu barato o amarelo!"
(69)Malão: "Que falha da zaga do Siracusa, Virgílio Matos chuta, debaixo das pernas do goleiro, a bola vai entrando... GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO SYNBIOS! VIRRRRRRRRRRGÍLIO MATOS! Que goleada, 5 X 1 fora de casa! É um resultado que garante praticamente o título do Synbios!"
(84)Malão: "Lá vem o Synbios! Gabriel Batalha sai da marcação da zaga e na cabeça da grande área dispara... tirou tinta da trave, amigo!
(90)Malão: "Eeeeeeeeeeeeeeeeeergue o braço o juiz, grande vitória do Synbios por 5 X 1!"
Falcão: "Synbios dominou o meio-campo, com 61% do tempo de jogo com a bola em seus pés. Tozé Valverde, do Siracusa deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos, por outro lado, o que aconteceu com Cláudio Casanova? Parece que desaprendeu a jogar bola! Virgílio Matos, do Synbios deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos, já Gonçalo Ferreira não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz."
Malão: "Carlos Gil!"
Carlos Gil: "Laitener 4 X 2 Aracuí
Sol 0 X 4 King Master
Balacobaco 5 X 0 Fli..."
Malão: "Olha o King Master chegando, amigo! Rede Malas, a gente se zoa por aqui!"

terça-feira, maio 18, 2004

Bem, ontem assisti à estréia do novo Jornal 10 na Rede 21. Como era esperado, caiu muito. Perdeu a vantagem de ter um repórter competente como Fábio Pannunzio na ancoragem e o foco estrito em economia e política. Tem até notícias de esporte, coisa que não tinha. Por outro lado... como diria Galvão Bueno, "Letícia Levy é Letícia Levy, amigo!" Não que a Ana Luiza Médici fosse de jogar fora, pelo contrário, mas... competir com a Letícia é complicado mesmo... >:-)

Pra quem gosta, o lacrimomala quadro "Tudo pelo Amor" voltou ao "Eu vi na TV". Com direito a altos níveis de malice do João Kretino.
Aperitivos:
1- Micaço no site do SBT: a grade de SP está atualizada, mas a do RJ não!
2- O programa da Hebe(SBT) praticamente se resumiu a divulgar a nova novela do SBT, Seus Olhos.
3- Jogada Show do Clodovil ao entrevistar em seu programa um pastor gay que inaugurou o primeiro templo gay no Brasil.

Seção Boberto
0- Alguns são do A Casa é Sua(Rede TV), outros do Programa Wagner Montes(CNT Rio).
1- Susana Viera arrumou um barraco na Globo, não foi informado o motivo.
2- A Playboy quer a atriz Isabela Garcia nua na revista.
3- Marcos Paulo está de namorada nova(não lembro quem) e ela vai ganhar um papel numa nova novela da Globo.
4- Kléber Bambam não vai aos shows que marca.

Seção Milton Neves
Finalmente reencontrei a url de um site muito bacana que tinha visitado uma vez ano passado: AtPictures. Acredito que toda a Rede Malas vai gostar, já que tem ilustrações de animes e fotos de bandas, homens bonitos e mulheres bonitas. E o melhor, você pode enviar qualquer imagem de lá como cartão postal para um amigo!

segunda-feira, maio 17, 2004

Jabá
Antes de qualquer coisa gostaria de dizer que estreei ontem meu novo blog pessoal: IDÉIAS E MAIS IDÉIAS - THE RETURN. Lá tem, além da minha vida pessoal, notícias, piadas e muitos pensamentos. Passem lá e confiram.

Agora eis o motivo deste post:

SBT estréia talk show "Casos de Família" nesta terça-feira

Além disso, vai voltar o Passa ou Repassa (ou melhor, suas reprises da época do Celso Portiolli), aquele programa do bordão "A Resposta está EEEEEEEEE... XAAAAATA!!!", pelo menos o Gugu falava isso.

Bem, parece que o SBT está a caminho da falência msm...
1- Na transmissão da NBA de sábado(Rede TV), a única novidade foi a participação especial de Janeth, que pareceu meio tímida, mas ao menos foi imparcial.
2- A transmissão do Basquete Nacional(Rede TV) foi super-bairrista como sempre, incluindo um resmungo do MTR num lance do Corinthians: "Hmmmm... passe errado!"
3- O Galvão goza por causa da média de 30000 pessoas da Stock Carroça, mas a F-Truck ontem levou 65000 à Interlagos.
4- Finalmente vi o Medalinho das Olimpíadas(Band) falando de algo fora do eixo atletismo/natação: esgrima.
5- No G4 Brasil, a Luiza Gottschalk pagou um micão(ah, é ela mesmo quem faz aquela propaganda tosca da Vivo com o Rodrigo Santoro) numa reportagens sobrem caras que passam a noite em claro jogando games em Lan-Houses(não sei o se o termo é usado nacionalmente, mas aqui é virada): ela perguntou se após o termino das jogadas os gamemaníacos conversam sobre mulher e futebol, assim como boa parte dos homens brasileiros. Mas não, ele conversam é sobre seu desempenho nos games que acabaram de jogar. Jogada Show dos gamemaníacos e mico da Luiza, que apesar de tudo, é a menos culpada, deveriam colocar no programa uma garota que entende de games.
6- No Domingo Espetacular(Bispord), duas reportagens com caras-de-pau:
A- Uma soldado americana no Iraque disse que quando um prisioneiro morre, melhor pra ela, menos um pra cuidar. E ainda tentou justificar as torturas dizendo que é a pra vingar o estupro sofrido pela soldado Lynch(pra quem não se lembra, a captura e o resgate da soldado Jessica Lynch não passou de farsa).
B- O Maníaco do Parque diz ter se convertido(o melhor momento da entrevista foi quando ele e o Marcelo Rezende ficarem se encarando, fora as mentiras que o maníaco disse pro Marcelo não batendo com o que ele disse ao Marcelo Crivella).

7- Não se esqueçam que o template dos comentários que participou da enquete não é o atual, mas um utilizado de fevereiro a abril.

EMV 20- Escolha o pior template Intermalas:

Sea Secret(blog) 38,46% (5 votos)
Dark Chii(comentários) 53,85% (7 votos)
Sanji(counter) 7,69% (1 voto)

domingo, maio 16, 2004

PAAAAAAAAAU NEEEEEEEELES!!! (Post em rede com a Rede Malas)

Cara, não sei se aguento o Terceiro Tosco. Hj, Oscar Roberto Godoy quase perdendo a voz porque o juiz anulou um gol do São Paulo pra marcar impedimento. E a turma toda tava com ele.

Sem contar que o programa é quase sempre 50% bairrismo e 50% jabá.
Futebol 2004, um esculacho da Record!

Ceará x Bahia - Série B
Narração: Rogério Assis
Comentários: Paulo Calçade
Reportagens: Luciano Faccioli


0- Aqui em Brasília a rede foi reunificada no meio dos melhores momentos do intervalo, estávamos vendo a tosca Taça Brasília. Um esculacho da Bispord! Nem passou o Capriotti dando bom-dia para o resto do Brasil.
1- Alguém já ouviu falar desse Rogério Assis? Ou a Record deu chance a um mala regional?
2- Piada engraçaralha do Rogério Assis em uma cavada de falta de um atacante do Tricolor de Aço: "Ele olha no retrovisor, e vai caindo... e o árbitro vai caindo na dele..."
3- Luciano ao falar da altura do gramado do Castelão: "Peso maior, sabe como é, a gente afunda mais..."
4- Rogério e Calçade falaram muito mais do Ceará que do Bahia. No início até tentaram equilibrar, mas depois...
5- Quando entrou um jogador no Bahia (Ernane, conhecido como o "Kaká do Nordeste"), Luciano e Calçade fizeram menos comentários sobre o jogador e mais sobre o apelido.
6- Quando saiu um jogador chamado Carabina, o Faccioli mandou essa: "Carabina, que hoje não acertou o alvo..."
7- Rogério Assis se indignou quando um jogador do Alvinegro cearense teve uma grande chance pra bater a gol e preferiu tentar mais um drible, e previsivelmente perdeu a bola.
8- Seção Por Onde Anda: o Ceará tem um atacante chamado Paloma. É impressão minha ou jogou um Paloma no Flamengo?
9- Rogério Assis gozou quando o Ceará teve um pênalti a seu favor.
10- Rogério Assis: "O som de Br'Oz e Harmonia no Samba, terça, no O É Show"
11- Rogério Assis teve orgasmos múltiplos no gol de desempate do Ceará.
12- Rogério e Calçade ficaram comentando o fato do Ceará ter 7 (isto mesmo, 7! Deve ser recorde mundial) jabás na camisa.
13- Há o risco sério de termos, pela segunda semana seguida, 3-hit combo de comentários do Calçade. Se isto se estender, na boa, o Multi vai jogar uma bomba na Bispord! :-D
Atenção sites Zoando os Malas da TV e De Olho nos Malas Esportivos para o top de cinco segundos:
5, 4, 3, 2, 1...
ESTÁ FORMADA A REDE MALAS!

Hora de matar as saudades do Show do Esporte:

GP Brasil de Atletismo / Stock Car / Campeonato Italiano / Brasileiro Série B (Globo / Rede TV! / Record)
Alguns malas: Malão Bueno, Éder Luiz, Malefício Torres, Luciano Facciolli, etc.

1 - Malão só falando bem da Stock Carroça. Que coisa...
2 - Pra variar, Malefício gozou ao narrar a medalha de ouro do Vicente Lenilson, nos 200 metros rasos.
3 - Malefício: "E o André Domingos vinha bem em segundo e perdeu a medalha de bron... ou melhor, de prata". Ele terminou em terceiro, e, obviamente, levou o bronze.
4 - O prêmio do Comentarista Interativo de hoje? Duas camisas do KAKÁ!!!
5 - Na Stock Carroça, a Globo entrou já no final do Hino Nacional.
6 - Éder Luiz ainda cisma com esse negócio de "Príncipe Kaká". ARGH!!!
7 - Como esperávamos, Éder Luiz gozou nos lances do Mílan. Ainda bem que ele se lembrou do Baggio.
8 - Foi mostrada a SUSPENSÃO de um carro da Stock Carroça, e o Malão: "É o espetáculo da Stock Car".
9 - Éder Luiz falou incontáveis vezes: "É o futebol italiano de VOLTA à TV brasileira!". Que eles transmitam o torneio inteiro então, a partir de Agosto. Amém.
10 - Mensagem puxa-saco: "Domingo inesquecível, porque o Rei Baggio vai passar o trono para o Principe Kaká". Ninguém merece isso...
11 - Pra mostrarem que a Stock Carroça é o máximo, na largada botaram (a organização, não a Globo) música de suspense.
12 - Malão: "Fica ruim, amigo, quando um carro se mexe, outro se mexe". Ooooooh...
13 - Malão ficou triste porque Cacá Bueno sifu na primeira curva depois da largada, mas conseguiu voltar. Que pé-frio...
14 - Câmera mostrando a quebra de uma suspensão. Algum comentário?
15 - Éder Boberto afirmou que Luis Fabiano tá sendo interessado pelo Milan.
16 - Pra Globo, só tem o Cacá Bueno? Eles mostraram a parada dele TODA.
17 - Kaká corre com a bola, Éder Luiz tem orgasmos múltiplos. Era de se esperar...
18 - Quando a TV mostrou Sílvio Berlusconi, Éder: "Ele é um dos que mais elogiam o Kaká"
19 - Éder Luiz e Neto pagaram pau pro Téo José. Tá certo que ele é o menos mala dos que estão na TV hoje, mas precisava tanto?
20 - Um telespectador se lembrou do Pênalti da final de 94, aquele que o Malão quase perdeu a voz.
21 - Falando em Malão, ele quase chorou quando Cacá Bueno saiu da prova. Vai ser Pé de Freezer assim lá longe.
22 - Honrando aquele ditado "não tem tu, vai tu mesmo", a Globo só mostrou o carro do Popó Bueno. Parafraseando Sílvio Luiz: "Papai gostou..."
23 - Éder gozou no primeiro gol do Mílan. É que Kaká fez o passe pro Tomasson anotar.
24 - Kaká quase conseguiu um chapéu e Éder delirou
25 - Malão ainda insiste q a Stock Carroça é a mais competitiva do mundo. Ai ai...
26 - Neto afirmou que um time brasileiro (o Quer Pagar Quanto F. C.) vai ser o campeão. Devagar com o andor, porque tem um tal de Boca Juniors na parada. E vocês sabem quem será o próximo adversário do Boca, né?
27 - Éder Luiz e Malão Bueno anunciaram, respectivamente, no Bola na Rede e no Esporte Espetacular, entrevistas EXCLUSIVAS com o... Rei Pelé!
28 - Malão gozando ao anunciar Brasil X França e o GP de Mônaco. A F-1 já tem seu campeão faz tempo, e ainda não confio na seleção...
29 - Foram mostrados os gols de Arsenal X Leicester, e Éder Luiz gozou nos gols e no final do jogo.
30 - Popó Bueno também sifu, e Malão narrou tristemente a vitória de Giuliano Losacco, o paulista.
31 - Quem é o cara que tá narrando Ceará X Bahia pela Record? O repórter é o Facciolli. ARGH!
32 - Éder gozou no gol do Brescia. Não foi o Baggio, mas foi um brasileiro: Matusalém.
33 - Éder teve mil orgasmos quando Kaká marcou o terceiro gol do Mílan. Foram uns nove segundos de grito de gol. Depois dessa, só postando mesmo...
34 - Bati o recorde?

sábado, maio 15, 2004

post

Dirceu Maravilha tá narrando neste momento um jogo de Winning Eleven(Playstation 2) no Só Bundaço!
Primeiro, um abraço ao Lucão pelo primeiro aniversário do nosso blog-irmão De Olho nos Malas do Esporte. Aêêê!

Ontem foi o último "Noite Afora", para alegria do nosso amigo Gaviões da Fiel, grande "admirador" da Monique Evans. Tia Monique que, aliás, deve passar a fazer parte do Team Marlenão. Nada de muito tosco, só os "melhores" momentos do programa.

E o cidadão acorda tarde na sexta, liga a TV, vê o "Mala Brasil" na Bispord (já sem o Giachetto, mas ainda com a Fernanda) e ouve a Renata Peporine, ao falar sobre a classificação do Deportivo Táchira pra enfrentar a Bambilândia, soltar um galvânico "Libertadores é Libertadores"... Ninguém merece.

sexta-feira, maio 14, 2004

"Meus povo e minhas pova", saio neste momento de um torneio interclasse de ensino médio da Academia de Comércio, e depois de ver bundas, gostosas jogando e eu ficar lotado de tesão (te controla, Knuckles, assédio sexual é crime), vamos fuxicar com a Seção Boberto, porque aqui, você já sabe, fuxicar é o maior barato!

1 - Vi no "A Casa é Sua" que o tosquíssimo "Programa do Jacaré", já citado aki pelo DNAfanboy, vai mesmo para a Rede TV!. OBA!! Mas trabalho pra gente!
2 - O RockGol já está sendo gravado desde o dia 10 no "MTV Sports Arena". O tema desse ano é: "Pela Paz nos Estádios". A equipe de transmissão foi definida: os de sempre, Paulo Bonfá e Marco Bianchi. Uma das atrações será o "produto-fabricado" Br'oz, que dividirá o time com Felipe Dylon. Detalhes aqui.
3 - Mais RockGol: houve um jogo especial entre VJ's, e Fernando Meligeni disse que não queria tomar gols, já que atuou como goleiro.
4 - Alguém ainda lembra do Rouge? Pois elas vão fazer um encontro com as fãs, em 15 de Junho. Vamos ver no que dá...
5 - E o tosquíssimo "Tarde Quente" vai mudar de horário.

Agora com licença, preciso tomar ar que ainda tô meio doido de ver tanta gata...

teste

Último teste da postagem por e-mail:
 
 
Diálogo ridículo no Má Noite Brasil(Band):
Ronaldo Ésper: "O estilista da Eliana é lá do Norte, ela tem que ficar com um estilista daqui do Sul mesmo!"
(...)
Ésper: "Lá no Norte não é lugar de estilista não, aqui no Sul é que é o lugar da moda!
Gilbertão: "Que é isso, no Recife tem umas estilistas maravilhosas!"
O que foi pior? Os bairrismos do Ésper ou a falta de conhecimento geográfico do Leão?
 

quinta-feira, maio 13, 2004

Primeiro, agora que já temos quase um ano de vida (uau! 10 meses!), queria agradecer a todos os que ficam detonando, esculachando, vilipendiando e falando mal de nós, equipe Rede Malas... obrigado pelo apoio, pela força e pela vontade de zoar e se divertir ainda mais >:-)

Indo agora ao que interessa:

Ontem PHA voltou ao Edição de Tosqueira. Ótimo para a Rede Malas, porque Alexandre Giachetto ninguém merece.

SEÇÃO BOBERTO, porque fuxicar é o maior barato!

Saiu na coluna Ooops! de hoje (ah, vocês já sabem a URL, e aproveitem enquanto o UOL ainda deixa a coluna antes da divisão de rede) que...


Indícios pré-venda
Todos as ações e decisões de diretores, gerentes, produtores executivos e produtores do SBT teriam sido alvo de uma grande auditoria nos últimos 18 meses. Foram cruzados salários e patrimônio visível desses funcionários. Feito isso, os auditores teriam chegado a duas conclusões:

Às conclusões:
1ª) Tinha gente ganhando bem demais para os padrões da televisão nacional; a decisão foi baixar o teto de muitas áreas; isso ainda está ocorrendo na hora de renovar contrato de muita gente: é oferecida uma redução salarial; quem não aceita é convidado a se demitir ou é demitido...

2ª) Havia indícios de descontrole de algumas produções e aparente pagamento de "jabá" por parte de gravadoras e artistas a alguns programas da casa. Esse segundo tipo de rumor recaiu sobre Roberto Manzoni, o Magrão --que deixou a direção do programa "Domingo Legal" na semana passada. Especulou-se que a demissão teria alguma relação com isso. Magrão nega tudo de forma veemente.

Fala Manzoni:
Além de refutar qualquer suspeita sobre recebimento de "jabá", por meio de sua assessoria de imprensa Manzoni informa que sua demissão ocorreu porque ele não aceitou baixar seu salário de R$ 70 mil para R$ 20 mil. Diz ainda que é um dos funcionários mais antigos --se não o mais antigo-- do SBT, com carteira assinada ininterruptamente por Silvio Santos por quase 34 anos. Magrão afirma que tem grande indenização ainda a receber. E que já está recebendo propostas de outras emissoras.

quarta-feira, maio 12, 2004

Post Blogger

 
(post para testar o serviço de postagem por e-mail do Blogger)



Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
1- Balanço Geral(Record RJ)
A- Exibiram exaustivamente o rosto de um rapaz espancado por um pitboy.
B- Luiz Ribeiro deu um piti ao dizer que os quadros do "cartão vermelho" e do balde foram copiados por um programa dominical exibido em rede: "É sempre assim, tudo que é bom, copiam dos outros!"
C- A secretária Adriana Rezende deu uma notícia alarmante: o mundo não está preparado para uma campanha mundial de combate à Aids, e se a doença continuar se alastrando no ritmo atual, zé fini. Bem feito, só se pensa em sexo hoje em dia!
D- O Davidson a essa altura já deve estar sabendo, e deve ter "adorado": o jornal New York Times publicou uma manchete dizendo que o Lula bebe tanto que sua embriaguez o afeta em suas decisões políticas.
2- A Casa é Sua(Rede TV)
A- Clodovil deu um piti ao saber que sua entrevista com um especialista em HPV(uma doença sexualmente transmissível) estava dando baixa audiência: "A gente faz as coisas pra vocês, mas vocês não querem, quando tiverem HPV não vão saber tratar!"
B- O programa tem uma nova personagem, a assistente de cozinha Margô.
C- Clodovil cortou um fuxico da Ofrásia pra fazer jabás.
D- Fuxico da Ofrásia: Juliana Paes e Dado Dolabella foram flagrados aos beijos.
E- Num fuxico sobre a magrela Naomi Campbell, foram exibidas fotos sensuais dela nua e o Clodovil nem pediu pra cortarem.

EMV 19- Quem vencerá a guerra do segundo lugar na audiência?

SBT 50,00% (12 votos)
Record 50,00% (12 votos)

terça-feira, maio 11, 2004

Pescado aqui e ali...

Eu vi na TV (RedeTV!)

Ontem só vi um pouco do programa do Kretino no 2-hit combo da RedeTV!, mas vi o início de um teste de fidelidade em que uma maria-chuteira queria saber se o namorado dela (que nunca ouvi falar, até esqueci o nome dele, e que joga em Portugal) a traía ou não.

Globo Esporte (Globo)

1- Matéria do Palmeiras na seção Copa do Brasil. Pouco depois teve matéria do Vitória... no bloco da Grande Procissão 2004.
2- O jogo do Cruzeiro pela Libertadores foi ignorado.
3- Os GCs das matérias andam cada vez mais engraçaralhos.

Jornal Hoje (Globo)

Momento PHA: ao comentar sobre as chuvas que vêm amenizando a estiagem no RS, a Rosana Jatobá me manda essa: "Depois de 4 meses de estiagem, as águas de maio... entenderam o trocadilho, águas de maio...". Babaquisto Costa e Sandra Annenberg começaram a rir que nem dois idiotas.
Em homenagem ao Wagner Montes, começa agora a seção:
ESCRAAAAAAAAAAAAAAACHA!!!!

É, Rede TV!, falta de criatividade pega até em transmissões esportivas. A Tribuna de Minas MERECIDAMENTE meteu o pau nas transmissões da NBA, pq "na hora reservada para os 'breaks' nos EUA, a emissora brasileira, provavelmente por falta de anunciantes, fica exibindo imagens repetidas da torcida e do estádio, e ainda por cima, com cortes bruscos."
Eles pelo menos já tão tomando vergonha, vide a transmissão de sábado agora. Mas ainda merecem ser escrachados por razões óbvias.


1- No GP da Espanha(F-Schummy), Malão gozou ao falar das vitórias de Record FC e The Mask no Brasileirão.
2- O GE e o RJTV(participação especial Malefício) endeusaram o skatista Sandro Dias.
3- Régis Rösing na guerra urbana do Rio.
4- Ninguém se lembrou de postar(nem eu). No dia do GE especial 100 dias para Atenas(quarta passada), apareceu a versão grega do Pitaco, o Pitácoras.
5- Estação Futebol(Rede Vida)
Só peguei o finalzinho, mas...
A- A comentarista Nathália Ferrari(não confundam com a Gabriela) virou jabazeira(completamente robotizada), e o Edgard Soares parece gostar bastante dos jabás dela:
Edgard: "Deixa eu ver seus documentos!"
Nathália: "Eu juro que tenho só 13 anos!"
B- Pra quem quiser zoar, ela divulgou seu novo e-mail, nathalia.ferrari@hotmail.com. Ah, e ela continua dando seus pitacos sobre futebol.
6- O Subpop de ontem fui reprise daquele dia em que galvanizei quando disse zoei a Lucianta por ter dito corretamente "risco de morte".
7- Semana passada a Lucianta tava enrolando com uma discussão fútil perguntando aos convidados se é possível viver com abstinência sexual. Eu sou a prova de que é possível sim!
8- É impressão minha ou a Luiza Gottschalk é a garota propaganda do novo comercial da Vivo
9- Simony estava praticamente nua(usando apenas um biquini pequeno demais pro tamanho dela) numa reportagem sobre técnicas de beleza da pele no Falando Francamente(SBT). Pra piorar a taradona da repórter(Cíntia Lima) toda hora arriava o biquini da Simony pra mostrar a marquinha dela.
10- No Programa Wagner Montes(CNT Rio), Fernandho Moreno disse que Alexandre Frota será processado por ter dito "coisas que Não devia" semana passada no A Casa é Sua(Rede TV).
11- Fiquei sabendo semana passada que o Gugu foi derrotado na justiça e vai ter que indenizar o Thiago Lacerda por causa de uma cueca. Apesar de eu odiar o Gugu, nesse caso tava torcendo por ele, é incrível como os artistas arrumam jeito de tirar dinheiro dos outros.
12- Jogada Show do Clodovil(A Casa é Sua- Rede TV) ao meter o pau nas mulheres que só vêem TV pra reparar nas roupas dos outros e nos homens que só reparam nas bundas siliconadas de vagabundas.

Hebe(SBT)
0- O tema do programa foi uma pesquisa sobre sexo. A maioria dos itens do post mostra dados da pesquisa.
1- Jogada Show: a atividade sexual brasileira é bem menor do que há alguns anos atrás, e os campeões da inatividade sexual são os cariocas e os paulistas.
2- Hebe pagou pau pros olhos da Luciana Vendramini.
3- As cariocas são as brasileiras que mais traem. A princípio podeira ser mais um dos muitos bairrismos televisivos, mas infelizmente é a pura verdade, grande parte das mulheres cariocas não quer nada sério.
4- Cultura e sexo não combinam.
5- O homem baiano é o que mais "pula a cerca". Daniela Mercury tentou usar como justificativa o carnaval da Bahia.
6- Para alegria dos cuecas, Daniela Mercury estava com um vestido que deixava suas pernas à mostra.
7- Ralf(da dupla Cristian e Ralf) fez várias piadas sem-graça durante o programa.
8- Hebe pagou pau pra criatividade de José Simão.
9- A mulher pernambucana é a mais fogosa do Brasil, e a baiana fica em sexto.
10- Não lembro de quem é o mais fogoso do país(apenas que é d NE), e os paulistas estão apenas em décimo segundo lugar.
11- Em relação à musica, pessoas que gostam de jazz são as com mais atividade sexual, os fãs de pop estão em uma posição intermediária e em último lugar os apreciadores de música erudita.
12- Luciana Vendramini só fez uma coisa útil durante o programa: uma exibição de esgrima.
13- Hebe: "Eu não gosto de esgrima! Morro de medo de esgrima!"
14- Os homens preferem sexo "papai-mamãe" e as mulheres preferem loucuras entre 4 paredes. O que significa "sexo papai-mamãe"?

segunda-feira, maio 10, 2004

Show de Bola (Band)

Os convidados foram Joelmir Beting, Juca Kfouri e... Citadini? Cáspite, o Citadini foi contratado pelo Marlenão, é? Todo dia ele aparece no Kajuru!

Terceiro Tempo (Bispord)

1- O Davidson já postou em um comentário, peguei o finalzinho da discussão sobre o apito amigo que classificou o Globínthians, logo perdi o Fezes tendo orgasmos múltiplos com o ocorrido. Mas vi o Dodói quase gritando "pau neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeles" contra o árbitro.
2- Consegui ver um bloco inteiro do Terceiro Tempo (o último)! Uh tererê!
3- A campanha "Leão no Globínthians" continua firme e forte.
4- Fuxicos do Fezes: o Jabarley vai ganhar 3 mil dólares a mais que o Leão (83 mil contra 80 mil)
5- Fezes, ao passar os lances de Galo x Globínthians: "Mineirão, sede mundial do Galo!". Mas aí se lembrou que tinha que fazer média com o Cruzeiro, porque o zagueiro Cris era um dos convidados, e emendou: "E também da Raposa!"

E não acabou, ainda tem a última!

Hoje, no "Bom Dia Brasil", vi uma reportagem sobre os paraquedistas que vão atuar no Rio de... Régis Rosing. Sóbria. Discreta. Eficiente. E fica a pergunta: porque ele só faz reportagens engraçaralhas quando faz uma reportagem esportiva?

domingo, maio 09, 2004

Campos X Corinthians(Basquete Brasil- Rede TV)
Apresentação: Cristina Lyra
Narração: Marco Túlio Reis
Comentários: Marcel
Reportagens: Rodrigo Cabral

-1- Até nos playoffs os jogos são narrados do estúdio! Pelo jeito o Futfest foi um caso isolado.
0- Vi a partir do segundo quarto.
1- No início do segundo quarto houve um piti coletivo de Marcel e Rodrigo Cabral por causa de muitas cestas perdidas em sequência pelo Corinthians.
2- MTR contrariado: "Mas tá dando tudo certo pro Campos!"
3- O Campos foi ignorado em praticamente 100% do tempo nos comentários da dupla.
4- Perto do final do segundo quarto, houve um pedido de tempo em que o câmera focalizou o técnico do Campos, Guerrinha, mas foi ignorado pelo Cabral, que preferiu ouvir o ténico do Corinthians, Edvar Simões.

5- O intervalo interativo foi um dos mais tristes da história do e+i, não preciso nem dizer o motivo.
6- MTR torcendo: "O Campos está com 14 pontos de vantagem e pode adiministrar a vantagem até o fim do jogo, mas ainda dá por Corinthians recuperar!"
7- O Marcel teve que engolir vários tridimensionais do Márcio, do Campos: "Hoje não tem Jogada Show, tem Jogador Show!"
8- MTR após um dos muitos tridimensionais do Márcio: "Mais um tridmimensional, pra mexe... o Corinthians precisa reagir!"
9- Houve uma suposta falta antidesportiva de um jogador do Campos e o Marcel fez a caveira do cara. Se fosse o contrário, ele diria que é o espírito dos playoffs(e pra deixar ele mal, nem falta antidesportiva foi).
10- MTR sobre um jogador do Corinthians: "O Murilo errou os dois lances livres... hmmmmmmmmmmm..."
11- MTR: "O Corinthians tem que começar agora a reação para a vitória, faltam só 5 minutos!"
Marcel: "É só o Corinthians começar a arremessar de 3 que tem como recuperar."
MTR: "É só duas ou três bolinhas caírem, Josuel, de 3! JO-SU-EL DE 3!"
13- Vale lembrar que assim que a dupla perdeu as esperanças de uma vitória do Corinthians, o MTR simplesmente deixou de narrar o jogo e ficou conversando com o Marcel sobre os jogos seguintes da série e as outras atrações do fim de semana do e+i.
14- Marcel contrariado: "O Corinthians venceu o Campos 2 vezes na fase de classificação, e hoje tá levando um banho de bola!"
15- Marcel tentando relaxar: "O Corinthians tá bem ainda, pois tem três jogos em casa, só não pode perder a segunda partida em Campos, aí fica muito difícil!"
16- Marcel: "O Demétrius faz falta nesse time Corinthians, que já é bom, mas fica muito melhor ainda com ele. Vamos torcer para que ele volte ainda nesta série dos playoffs!"
Cabral: "Trago más notícias, infelizmente não há previsão de retorno para o Demétrius."
Marcel: "Então tem que partir pra cima com o que nós temos mesmo, porque o time é muito bom!"
17- Após o término do jogo, o Marcel ficou resmungando por causa das muitas falhas da defesa do Corinthians durante o jogo, e quando o MTR se despediu foi possível ver o Marcel cabisbaixo.

18- Quem se estressou com eles pôde relaxar com a tosquíssima narração de Fernando "Fefon" Fontana no compacto de Manchester 1 X 1 Chelsea(Campeonato Inglês). Nem vi o GE porque com certeza deram o resultado do jogo lá. E o melhor, sem os "comentários" do Neto.

Internacional X Fluminense(Brasileirão- Bispord)
Narração: Oliveira Andrade
Comentários: Paulo Calçade
Reportagens: Márcio Moron

0- Mais uma crocodilagem com o Boberto. A Globo fez o cara narrar o jogo gripado. Por que não escalaram o Malefício? :P
1- Galvanizei, só o Sucos tava em Recife, o Calçade tava nos estúdios da Record SP. Uau! Imaginem o barrismo da dupla daqui a duas semanas, em Amarelão X Vasco?
2- Oliveira dando as escalações de má vontade: "Vamos às escalações dos times, primeiro o Inter de Porto Alegre!"
3- Oliveira e Calçade estavam tão preocupados com o Globínthians que não torceram pra nenhum time no jogo que eles transmitiram(ambos do estúdio, caso não tenha dito antes).
4- Oliveira não escondeu sua tristeza quando soube do primeiro gol do Atlético/MG no jogo paulista.
5- Moron: "O time da Renata Fan pode ficar sem técnico caso perca hoje!"
Oliveira: "É... o Inter é o time da Renata Fan!" E daí, o que ela tem a ver com a transmissão?
6- Oliveira: "O Roger(Flu) é show!" Deve ter sido uma alusão ao programa da namorada do jogador, a Adriane Galisteu.
7- Nos sorteios do Renault Clio quase sempre o ganhador é de SP. É sinal de que só lá o telespectador tem estômago pra ver uma transmissão de futebol da emissora.
8- Oliveira se derreteu para a Renata Fan após o sorteio do segundo Renault Clio do dia.
9- Antes do início do jogo, o Oliveira foi focalizado olhando meio de lado, provavelmente a câmera estava mal colocada, erro comum nas transmissões da Rede Vida.
10- Argh! O Oliveira voltou às transmissões nacionais narrando com uso de gírias toscas, ele usou duas que não sei de onde são muito menos seu significado.
A- "Pagou geral!"
B- "Engrossou total!"
11- Show de jabás colocados de qualquer jeito em um total desrespeito ao telespectador:
A- No início do segundo tempo o Oliveira cortou o Moron pra fazer jabá da promoção Renault Clio.
B- Minutos depois, o jabá da Yamaha apareceu durante um lance de ataque do Inter.
C- Teve uma hora em que o jabá da Tim apareceu quando o Inter estava prestes a bater uma falta contra o gol do Flu.
D- Uma chamada gravada do Celso Freitas anunciando as atrações do Domingo Espetacular apareceu quando a bola estava em jogo. Como era bem demorada, dava até tempo de algum time fazer gol.

15- Oliveira gozou nos dois gols do Globínthians!
A- "E o Corinthians empata! Reação no Mineirão!"
B- "Vira-vira do Corinthians! Calçade, os ares de Fortaleza definitivamente fizeram bem ao Timão!"
16- Calçade e Oliveira debocharam dos micos do Odvan(Flu). O cara é ridículo, mas será que fariam o mesmo ele ainda estivesse jogando em SP?
17- Crossover fuxico + bairrismo:
Oliveira: "O (esqueci o nome) é irmão do Gabriel, né?
Moron: "Que é primo do (também esqueci o nome), ex-jogador do São Paulo."
18- Oliveira: "No jogo iniciado às 5 da tarde, 0 X 0 entre Goiás X Fluminense!
Calçade: "Figueirense."
19- O Calçade não conhecia os jogadores de nenhum dos dois times, volta e meia ele invertia os times deles e se enrolava ao falar de suas posições.
20- Sessão falsidade: Calçade pagou pau pro Nilmar(Inter).
21- Desespero do Oliveira no gol de empate do Atlético: "E o Atlético empata no Mineirão, assim que terminar Inter X Fluminense você vai acompanhar os minutos finais do jogo do Timão que está dra-má-ti-cu!"
22- Oliveira: "Os microfones de áudio ambiente captam tudo, que falação, amigo! É como se o telespectador estivesse no Beira-Rio!"
23- Oliveira gozou ao falar sobre a estréia de Wanderley Luxemburgo como técnico do Santos contra a LDU, pela Libertadores, depois de amanhã.
24- Oliveira e Calçade fizeram lobby para que Leão assuma o cargo de técnico do Globínthians.
25- Prieto nos instantes finais de Atlético/MG X Corinthians.
A- "Nesse momento o torcedor já está satisfeito com o empate! ... o torcedor corinthiano está satisfeito!"
B- "Será que dá tempo pro último ataque(Globo)?"
26- A Globo RJ deu uma de Globo SP e a dupla Boberto-Falcão ficou enrolando após o término de Inter X Flu enquanto rolavam os minutos finais de Galo X Globo.
27- E pra completar o mico, antes do encerramento da transmissão o Boberto deu a classificação do Brasileirão... da semana passada, e nem ele nem o Falcão se tocaram!

Coritiba X São Paulo(Futebol Compacto- Bispord)
Narração: Osmar de Oliveira
Comentários: Paulo Calçade

1- Pô, logo hoje em que não apostei no Dr. Osmala ele narrou um jogo.
2- Dava pra ver o placar da Record Internacional atrás do placar do compacto.
3- Paulo Calçade 3 vezes num mesmo dia é dose!
4- Nesse jogo o Calçade largou a falsidade e ignorou completamente o Coritiba em seus comentários.

5- Dr. Osmala gozou em todas as defesas do Rogério Ceni.
6- Dr. Osmala gozou nos gols do Bambi, pricipalmente no segundo: "Olha o gol, lindo, lindo, lindo, GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL..."
7- Fezes e Renata Fan tiveram problemas de áudio na hora de chamar o segundo tempo do jogo.
8- Calçade pagou pau pro Rogério Ceni.
9- Numa falta violenta dum Bambi Calçade e Dr. Osmala fizeram vista grossa.
10- Cadê o foda-se do DNA pro Calçade? :P
11- O blogger está de cara nova! Jogada Show!
Futebol 2004, um esculacho da Record!

Sport/PE x Portuguesa/SP (Série B)
Narração: Luciano do Valle
Comentários: Paulo Calçade


0- Quem a Bispord elegerá como o Brasil na Série B? :P
1- Jogo em Pernambuco, lá vai o Sucos. Ou seja, hoje teremos o Oliveira oliveirando, certamente na Sessão Falsidade. Ótimo para a Rede Malas!
2- Aqui em Brasília só entrou o segundo tempo, porque o horário comprado do futebol local (hoje passou um amistoso tosquérrimo entre Brasiliense x Ceilândia) vai até meio-dia... mais um esculacho da Record Brasília!
3- Não sei se eles estavam lá em Recife, mas o Calçade até falou do Sport! Uau, uh-tererê!
4- Sucos e Calçade pagaram pau pra Série B.
5- Um lance que o Robigol atrapalhou o ataque do Sport, e o Sucos: "Agora ele foi Robidefesa". Aliás, acho que se alguém chamar o Robigol de Róbson, nem ele atende...
6- Depois de mais uma tropeçada na bola do Robigol: "É, não é a estréia que o torcedor do Sport esperava..."
7- Em uma cobrança de falta: "O pessoal da Portuguesa deve passar o dia inteiro ensaiando!"
8- Depois do Calçade falar que 8 disputam a segunda fase e 6 descem para série C, e que todos estariam envolvidos, o Sucos emenda: "Ou seja, 30 segundos para subir e 30 segundos para descer!"
9- Sucos pagou megapau para Capitão e aproveitou e detonou os baladeiros do futebol - Calçade tentou salvar o Romário da lista dos esculachados.
10- Ao falar da transmissão do jogo pela Record World: "Pra você que está na Ásia, já estamos no dia seguinte!"
11- Paulo Calçade pagou pau pro Luis Carlos Ferreira, o "rei dos acessos" do interior paulista.
12- A transmissão teve pouco bairrismo porque, como todos sabem, o Sucos mora e tal em Recife. Ou seja, Pernambuco é uma exceção ao esculacho total da Record ao resto do Brasil.
Atenção sites Zoando os Malas da TV e Malas do Esporte para o top de 5 segundos: 5, 4, 3, 2, 1...
ESTÁ FORMADA A REDE MALAS

Sacramento Kings X Minnesota Timberwolves - NBA (Rede TV!)

Equipe de Transmissão: os de sempre...

1 - Já na abertura, a primeira gracinha: MTR se distraiu, e não olhou pra câmera.
2 - Pra quem ainda não sabe, os americanos tem um jeito diferente de mostrar as datas: primeiro o mês, depois o dia. Parece q o MTR, que viveu muito tempo nos EUA, nunca soube disso: apareceu dia 5 de Dezembro como 12/5, e ele disse: do dia 12. Marcel o corrigiu depois.
3 - MTR e Marcel falaram em cima do Hino Norte-Americano.
4 - Logo na hora da apresentação das equipes (um show, aliás), a ESPN cortou. Que chance perdemos...
5 - Agora tem intervalo no tempo técnico
6 - Finalmente voltou o bordão "tridimensional". Faz tempo q eu naum ouvia...
7 - 2-hit Combo de "Eu Diria..."! ARGH...
8 - Anotem mais um bordão tosco do MTR: "Só deu rede, Rede TV!". Ninguém merece...
9 - Quando o Gary Trent, número 20 do Wolves fez uma merda com a arquibancada, MTR fuzilou: "Parece até cena de boliche"
10 - MTR, pra não sei quem, quando a bola rodou o aro inteiro e não caiu: "Rezou uma Ave-Maria, mas não caiu"
11 - Num dos tempos técnicos, MTR disse: "Vamos saber um pouco mais sobre a NBA". O que saiu? Mais uma vinheta da NBA, com uma música clássica e lances de jogos.
12 - Que blusa ridícula a da Cris Lyra. Logo ela q tava indo tão bem...
13 - Marcel estreou seu "brinquedinho novo": um computador que desenha nas jogadas, que nem o que a Globo usava nos anos 90.
14 - Marcel, dando um show de provérbio: "O combinado não é claro".
15 - MTR continua chamando San Antonio de Santo Antônio
16 - MTR gozou nas cestas do Sam Cassell e ainda ficou tristinho qdo ele errou dois lances livres.
17 - MTR desejou "Feliz Dia das Mães" 35 minutos depois da meia-noite. Nós, da Rede Malas, desejamos a mesma coisa à sra. mãe do MTR...
18 - Marcel, numa voz parecida com a de narrador de filme de espionagem dos anos 60: "Onde tudo pode acontecer"
19 - Marcel, sobre Kareem Abdul-Jabar: "Infelizmente nos deixou ano passado". O Roberto Marinho tb...
20 - Pra variar, MTR exagerou nos "Eu Diria..."
21 - MTR dramatizou o Sam Cassell: "Foul nele, man". Nelito, da novela Jababundade, perde.
22 - MTR e Marcel zoaram quando apareceu uma galera dançando um ritmo parecido com forró, um tal de "Dixie Land". E Marcel tirou sarro de um mané que dançou de cabeça pra baixo: "Cuidado aí, quem mandou beber demais. Vai cair logo". PHA perde.
23 - Axo q eles torceram pelo Minnesota, pq gozaram qdo, no final do jogo, o Wolves encostou e virou o jogo no Sacramento.
24 - O q o Al Capone tem a ver com o jogo? Ele foi citado pelo Marcel.
25 - Ao anunciar o Campeonato Inglês, MTR falou em inglês: "Watch the Brittish soccer!"
26 - Placar final: 92 X 88, pro Wolves.
27 - Placar dos bordões:
Barrado no Baile - 2
Ei, um chuá na NBA - 3
Eu diria... - 28
Tridimensional - 3
Nada feito - 6
Aro amigo - 3
Pra mexer, pra mexer - 1
No balanço das horas, tudo pode mudar - 1
Nada, nada, nada... - 1

(momento Datena)

Sobremesas:
1 - Na "Rede" Diário, tá acontecendo um concurso pra criar a "maior banda de forró do Brasil". Já foram definidos três vocalistas. Agora, foi definida a segunda vocalista: Petrúcia Valéria. Na hora do resultado, no Sábado "Alegre", Petrúcia caiu nas lágrimas. Ela é feia pacas, como a outra. E o Will Nogueira ainda esqueceu o nome dela.
2 - É impressão minha ou a SYANG tem programa na TV Gazeta?

sábado, maio 08, 2004

Mais uma...
Quando a sorte grande levanta poeira, ninguém segura. Ainda mais quando se quer ver um dragão e acontece o contrário, você vê uma princesa. Pois aconteceu comigo hoje, quando tava vendo o Gospel Line.
Tentava ver o quão feia ficou a ex-gata e hj MEGA-CRENTE Mara Maravilha, quando dou de cara com UM FILÉ! O nome da mina: Bruna Melo. A música da mina: "Sempre Assim", uma versão de "That's the Way It Is", da Celine Dion. A roupa da mina: camiseta laranja e calça jeans lycra azul. A voz da mina: incomparável, melodiosa, parecida com a da Sandy. A qualidade da mina: todas. O defeito da mina: ela É crente, inclusive da IURD. Também, o programa era o Gospel Line.
Mesmo assim, mais uma pra nossa coleção de cantoras gatas, além da Liah.

Jabá
Galera, visitem o TeleHistória. O site tem um batalhão de fotos com a história da TV Brasileira. Uma prévia está no nosso fórum.
Aperitivos
1- Mais uma vez um de meus posts ficou com duplo sentido ontem: quando eu chamei o Linha Direta de apelativo, não foi por causa das simulações(não passam em horário desapropriado e às vezes são meio irreais, ontem por exemplo teve uma onde o cara tomou tiro e nem saiu sangue), mas sim por explorar a tristeza dos amigos e familiares das vítimas dos casos apresentados no programa.
2- Jogada Show 1: quando eu tava indo pra faculdade, passei por um bar onde tinha uma roda de várias pessoas vendo o Cidade Alerta Rio(Record).
3- Jogada Show 2: uma fã da Ofrásia fez bonequinhos de pano muito bonitinhos dos malas do A Casa é Sua(Rede TV). O mico ficou por conta do Clodovil, que pegou o bonequinho dele e o da Ofrásia e ficou fazendo movimentos de um ato sexual com eles.

Balanço Geral(Record RJ)
1- Galvanizei. O Balanço Geral não passa na Ásia, ele passa "apenas" em RJ, Europa, África, EUA e Canadá.
2- Vi o jabá feito pela Scheila Carvalho de um produto pra emagrecer. A qualidade da imagem é bem baixa, acho que é reaproveitado do verdadeiro Balanço Geral, o baiano.
3- Tive a infelicidade de ver o Luiz Ribeiro chamando link ao vivo com a Fernanda Magridiet Fontoura.
4- O repórter do balde entrevistou várias mulheres famosas vestidas de noiva. Ele tá no Balanço Geral ou no Note e Anote?
5- Agnaldo Timóteo foi entrevistado pela secretária Adriana Rezende(que me lembrou demais o formato das entrevistas do Edney Silvestre no RJTV, também às sextas).
6- Pra quem não gosta do Agnaldo aqui no Rio, ele ainda apareceu minutos mais tarde no A Cara do Rio(Rede TV).
7- O caso Alexandre Frota teve destaque. Pelo que eu vi na reportagem, apesar do Frota ser meio tosco por ser mulherengo demais(compensa isso com muita personalidade), as mulheres transaram com ele por vontade própria, e agora tão querendo dar uma de malandras.
8- Luiz Ribeiro foi sensacionalista até onde não dava mais ao falar do caso do deparacimento da Priscila, irmã do lutador Vítor Belfort, que fez a mãe deles chorar bastante. E olha que foi antevéspera do Dia Comercial das Mães(só não é mais tosco que o Dia dos Namorados, o dia mais idiota do ano).
9- O repórter do balde esteve no bairro onde moro(Bento Ribeiro). Mas foi longe de casa, não deu pra ver o mala ao vivo.


Seção PHA(Versão "Não Podia Ser Pior")
Playboy da Juliana Paes pára o trânsito num bairro carioca(Andaraí).
BRINCADEIRA! Por causa de idiotas como esses é que o Rio fica com estereótipo de cidade de vagabundos. Tanta coisa útil pra fazer, gente com pressa de ir pro trabalho e alguns tarados param o trânsito por causa dela! Espero que ninguém que não tinha nada a ver com isso não tenha perdido o emprego ou algo do tipo por causa de uns manés que gastam tempo livre batendo punheta pra uma revista e a exibindo ao invés de por exemplo, procurar uma mulher pra amar!
Esporte Total 2 (Band)

0- Renata Cordeiro estava com um vestido lindo! Pelo menos nisso a Band ainda tem uma vantagem em relação à Bispord: não tenta enfeiar a apresentadora.
1- Só vi um bloco, e era justamente o do futebol.
2- Entrevista com o Eurico genérico do Globínthians feita pelo... Octávio Muniz? Ué, o Octávio agora não é dono da NSC?
3- Reportagem do Globínthians em Fortaleza feita pela... "Rede" Diário! Mas nenhum mala da TV mais tosca do Nordeste apareceu, só narração em off e os globinthianos falando.
4- Na reportagem de Sandro Gama (só tem o Sandro Gama de repórter esportivo na Band Rio?) sobre o Botafogo focalizaram um torcedor e o GC espeta: "Sandro - zagueiro do Botafogo"
5- Na chamada para o bloco seguinte, apenas destaques do esporte amador.
6- O bloco de futebol foi bem menos bairrista que nos ETs apresentados pelo Kajuru; ou seja, é o Kajuru ridículo que fica tornando o ET 1 um programa totalmente dedicado aos grandes de São Paulo. E tudo isso por causa da audiência! Então, IBOPE E DATANEXUS, FODAM-SE!!!!

sexta-feira, maio 07, 2004

Atenção Zoando os Malas da TV e Fórum Malas para o toque de cinco segundos: 5, 4, 3, 2, 1...
ESTÁ FORMADA A REDE MALAS

Jabá sem Limites...
E a onda de jabás em novelas continua mais forte. Ontem...

1 - Em Jabação, quando Kiko pede pra Drica imprimir um trabalho de geografia, no exato instante em que ela pega os papéis, É MOSTRADA EM CLOSE QUE ERAM DA RIPAX! Só faltou o Kiko dizer: "Papel bom, esse!"
2 - Em Jababundade, Inácio e Sandra preparam-se pra sair. Mas antes ele dá um singelo presente a ela: UM ÓLEO DE BANHO EKOS, DA NATURA!! E ele ainda diz que é um presente de quando ele e seu pai foram viajar pra Amazônia, que foi feito lá no Pará, blablablá.
3 - E ainda em Jababundade, Cristiano, o Jabazeiro-mor da novela, conferiu pela internet os extratos e vencimentos de sua conta no ITAÚ, claro! Ele ainda soltou pra Noêmia: "Esse banco tem tantas vantagens que fica chato dizer que foi feito pra nós, né, amor?"

Gang Malas, como esse pessoal só tá lá pra fazer jabá, eu tô propondo uma coisa: que tal irmos pra Globo fazer um artista falar de nós e a gente ganhar uns, hein? :-)

(Momento Datena)
1- Depois de um booom tempo, vi o apelativo Linha Direta(Globo), se bem que é melhor do que ver as apelações de Luciana Gimenez e Gilberto Barros. Só pra confirmar, o narrador das simulações exibidas no programa é o Carlos Bianchinni?
2- Seção Boberto: Alexandre Frota e o ex-CDA Bernardo foram acusados de estupro(são casos diferentes).
3- Apelação enrustida no Má Noite Brasil(Band), é incrível como o Gilbertão encontra novas formas de apelar: exibiram imagens de um parto feito na água. É realmente algo bem mais bonito e limpo que o feito no hospital. Vamos ao post em si.
A- A vagina dela era coberta com efeitos de luz feitos no computador. Correto? Seria, mas...
B- Vez ou outra eles tiravam os efeitos de luz e era possível ver uma pequena parte dos pêlos pubianos da moça.
C- Por que não colocaram mais efeitos de luz pra tapar os seios dela? Não, eles preferiram deixá-los à mostra em 100% do tempo! Uma coia instrutiva virou apelativa nas mãos da Band. Hmpf...

quinta-feira, maio 06, 2004

1- Quando eu tava voltando pra casa vi que a Globo RJ passou ou pênaltis de Record FC X Goiás ao vivo. Se ela cortou a transmissão de Grêmio X Fluminense pra isso, é daquelas paulistices de deixar a Band morrendo de inveja!
2- Mas confira abaixo o Sucos em versão fanfic e real. Sei que poderia ter caprichado mais nos extras da narração do Hattrick, mas aqui no Rio faz calor o ano inteiro, é fogo!

SOL Futebol Clube X Synbios Force(Hattrick VI.67- Rede Malas)
Narração: Luciano do Valle
Comentários: Raí
Reportagens: Roberto Thomé

(0)Sucos: "Um abraço para o amigo da Rede Malas de todo o Brasil! Vamos acompanhar o jogão Synbios Force X SOL Futebol Clube. Vamos às primeiras informações com Roberto Thomé!
Thomé: "Apesar do frio e do tempo nublado, 7112 torcedores vieram pulando para se aquecer no acolhedor SOL Futebol Clube Arena."
Sucos: "De fato, a cabine do estádio é bem aconchegante, tá tão bom que tô até com vontade de tirar um cochilo aqui após o jogo!"
Thomé: "Parece que a equipe Futebol resolveu sair jogando com um 4-4-2."
Sucos: "Lanhoso - Costa, Mendes, Matos, Fermil - Tejada, Sales, Alcântara, Passarella - Moniz, Matrola."
Thomé: "Parece que a equipe Synbios resolveu sair jogando com um 4-3-3. A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores:"
Sucos: "Sequeira - Videira, Gama, Fundo, Ferreira - Figueiredo, Buckley, Parreira - Batalha, Peixoto, Matos."
(1)Sucos: "Vamos ao primeiro comentário de nosso comentarista que está aqui do meu lado, Raí:"
Raí: "Synbios vai usar o contra-ataque inadequado como arma para tentar vencer o time adversário, que vai de ataque pelas laterais."
(12)Sucos: "João Moniz chega com perigo, tem que tomar cuidado com o Sol, chutou... pra fora!"
Raí: "Saiu muito torto o chute, sem perigo nenhum para o Synbios!"
(16)Sucos: "O Sol cria uma nova oportunidade, Gregorio Tejada chuta colocado, de-fen-deu Sequeira!"
(21)Sucos: "Lá vem o Synbios com uma infiltração rápida pela esquerda, Pedro Miguel Videira tá sem marcação, pra fazer, pra fazer, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL É DO SYNBIOS FORCE!"
(22)Sucos: "Parece que o Sol sentiu o gol do Synbios, ih, sentiu mesmo, olha o Gabriel batalha sem marcação, pra fazer, pra fazer, entre as pernas, pra FAZER! GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL DO SYNBIOS! Golaço de Gabriel Batalha chutando entre as pernas do goleiro do Sol! 2 X 0 para o Synbios!"
(23)Raí: "O ritmo acelerado do jogo deve mudar a partir de agora. Os jogadores dos Synbios recuam e tentam tocar a bola no campo de defesa, a espera do término do jogo."
Thomé: "Alguns torcedores gritam olé, mas outros mostram preocupação com esta postura do time."
Sucos: "Não tá muito cedo não?"
Raí: "O Sol não assusta ninguém, tá bom pro Synbios."
(24)Sucos: "Olha a confusão na área, uma série de puxões e empurrões, cartão amarelo para José Alcântara do Sol."
Raí: "Cartão muito bem aplicado."
(41)Raí: "Não disse que o Sol não assusta, Luciano? Desde que o Synbios recuou, o time da casa não conseguiu chegar com perigo uma vez sequer ao nosso gol."
(45)Sucos: "Ergue o braço o árbitro, alcançamos o intervalo do jogo com a vitória importantíssima do Synbios por 2 X 0!"
Raí: "Esta metade do jogo foi claramente dominada pelo Synbios, com impressionantes 56% de posse de bola."
(55)Sucos: "Um abraço para o meu grande amigo Al Davidson, que completou 36 anos anteontem!"
(65)Sucos: "Outra confusão, cartão de novo para um jogador do Sol, dessa vez o Luis Passarela."
Raí: "Tinha que expulsa, o Sol tá perdendo a cabeça!"
(75)Sucos: "Leandro Gama bateu o escanteio que pode liquidar a fatura pro Synbios, na cabeça de Gabriel Batalha, pra fazer, pra fazer... mas tá bem marcado, só tiro de meta pro Sol."
Raí: "A marcação do Sol não o deu tranquilidade para finalizar de forma precisa, e a bola foi para fora."
(82)Sucos: "Infiltração pela direita do Synbios, Gabriel Batalha, agora é pra liquidar, pra liquidar, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL DO SYNBIOS! Vai aplicando um chocolate fora de casa!"
Thomé: "Alguns torcedores do time da casa deixam o estádio, Luciano!"
(85)Raí: "Os jogadores do Sol não dão o jogo como perdido, Luciano!"
Sucos: "Bela jogada de João Muniz pela direita, é o gol de honra do Sol. Gooooooooooolllll do Sol!"
Thomé: "Os jogadores do Sol tão muito apressados e colocam a bola no círculo central para a saída de bola do Synbios."
Raí: "Mas é melhor pra gente, já que o Synbios pode sair num ataque fulminante pegando eles desprevenidos, Luciano!"
Sucos: "Virgílio Matos é derrubado na pequena área, pe-na-li-da-de máxima para o Synbios!"
Thomé: "Lucas Peixoto pra cobrança!"
Sucos: "É pra fazer, hein, Lucas? Pra fazer, pra fazer, defendeu o goleiro do Sol! Não é assim que se bate pênaliti, Lucas!"
Raí: "O chute foi fraco e o goleiro não teve dificuldades em pegar a bola que veio rolando lentamente para suas mãos."
Sucos: "Vamos dar um desconto, o cara jogou bem hoje!"
(90)Sucos: "Acabou! O Synbios conquista uma vitória importantíssima fora de casa e agora vai pra 19 pontos, ainda na vice-liderança!"
Raí: "Esta metade do jogo foi claramente dominada pelo Synbios, com impressionantes 73% de posse de bola."
Sucos: "Como foram os jogadores?"
Raí: "Carlos Alberto Fundo, do Synbios deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos, já Steven Buckley não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz."
Sucos: "Foi a estréia do Steven, vamos dar um refresco pro Steven!"
Thomé: "Resultados da rodada:
O Balacobaco perde em casa para o Aracuí por 4 X 2.
O Laitener foi goleado em casa pelo líder Siracusa por 4 X 1.
E o King Master derrotou com facilidade em casa o saco de pancadas Flicks por 5 X 1."
Sucos: "Rede Malas, aqui o espetáculo são as gafes!"

Fortaleza/BRA X Corinthians/SP(Copa do "Brasil"- Bispord)
Apresentação: Ricardo Caprioti
Narração: Luciano do Valle
Comentários: Raí
Comentários(arbitragem): Oscar Roberto Godói
Reportagens: Roberto Thomé e Márcio Moron

-1- Como a Record considera SP como um país à parte, nas transmissões dela envolvendo times paulistas colocarei sigals após os times no título do post pra diferenciar o país de origem dos times.
0- Só vi o segundo tempo.
1- No intervalo o Caprioti gozou ao informar a classificação da Record FC para as quartas-de-final.
2- O Sucos pensou que Santo André X Guarani foi às 21:45, já que ele deu a informação do término do jogo mais de 23:30 como se o jogo tivesse acabado naquele momento.
3- No GC toda hora aparecia Grêmio X Fluminense/RJ.
4- Confirmado: Série B é em rede. O Sucos só não disse quem vai narrar os jogos.
5- Próxima etapa da Copa Clio: 30/5.

6- O Fortaleza foi completamente ignorado pelo Raí.
7- Sucos: "Boa jogada, GOO...
10 segundos depois: ".OOOOOLLLL É DO CORIN-THIANS!!!!"
8- Sucos num lance em que um zagueiro do Globínthians quse perdeu a bola sozinho: "Ihhhh, ohhhh..."
9- Sucos num ataque do Globínthians: "Deu certo, deu certo, Fabiiiiiiiiiinho, arriscou..."
10- Um jogador do Globínthians deu um carrinho por trás num jogador do Fortaleza e um Godói achou injusto a marcação da falta(que originou o gol do Fortaleza e fez o Dodói choramingar por vários minutos), pois pra ele o carrinho faz parte das regras do futebol Se fosse o contrário...
11- Dodói deu um piti quando o Rincón tomou cartão amarelo.
12- Sucos, num lance em que o Globínthians não conseguiu furar a defesa do Fortaleza: "Tá difícil, tá difícil!"
13- Grito de gol curto do Sucos no gol do Fortaleza.
14- Até o Dodói viu: como o DNA previu no Fórum Malas, o Globínthians se classificou com o apito amigo, onde um gol legítimo do Fortaleza aos 44 do segundo foi anulado.
15- Sucos: "TEEEEEER-MI-NOU! O CO-RÍN-THIANS ESTÁ CLAS-SI-FI-CA-DO!"
16- Prieto torcendo no último pênalti de Palmeiras X Goiás(Record Internacional): Tá nas mãos do Marcos, tá nas mãos do Marcos, se o Marcos defender acaba! Pra FOO-RA!"
17- Ninguém merece Edição de Notícias com Alexandre Giachetto.

terça-feira, maio 04, 2004

E a pagação de pau pro Vágner Love continua incontrolável, parece um ciclone varrendo a imprensa paulista. Ontem ele, Diego Souza e Dirceu Maravilha foram no... "Boa Noite Imbecil"!!!!! Do pouco que vi, o Gilbertão gozava alucinadamente toda vez que falava do Record FC 4x0 Globínthians. Imaginem se o Record FC ganhar o campeonato...



Tentei ver um pouco de "Estação Futebol", mas a imagem da Rede Vida, que já é ruim, ontem estava péssima e não consegui ver nada. Fica para a próxima a oportunidade de zoar Edgar Soares, Mary Futy e a trupe de doentes.



O Família MTV com Supla começou hilário. Vale a pena a olhada no mais divertido reality show do Brasil.

Segunda, como todos sabem, é o 2-hit combo da RedeTV!...

No Subpop, gozo geral quando um paparazzo conseguiu flagrar o Romário entrando na casa da ex Ana Paula (a que foi paquita). E o cara ficava se vangloriando de ter ficado 12 horas esperando o momento do flagra.

No Eu vi na TV, a segunda eliminatória do concurso da atriz que vai fazer o próximo filme pornô do Alexandre Frota. João Kretino estava incrivelmente mala, se é que é possível ele ser mais mala do que já é. E porque tanta questão de perguntar se as atrizes fariam sexo anal e cenas de lesbianismo, hein JK?

Sobre o caso Luana Piovani, transferi a discussão (sim, minha resposta ao Multi) para o Forum Malas. Lá podemos debater à vontade.
1- Mais uma vez o Brasil de Ouro(Rede TV) foi ridículo, só mostravam um golpe(geralmente o golpe final) de cada luta da seletiva do judô, a ficha técnica de alguns deles e olhe lá.
2- Hipocrisia na transmissão de Chelsea X Southampton: no primeiro erro do juiz, começaram a crucificar o juiz de Record FC 2 X 2 Vitória. Já o de Bambi X Flunimed não foi nem citado.
3- No Globo Esporte de sábado, mostraram imagens do carro da Globo depredado pela torcida do Vasco.
4- Pra quem não sabe, Renata Maranhão(apresentadora do bloco de notícias do TV Esporte e Notícias) é corinthiana.
5- No GE de sábado, o repórter Leonardo Zanotti soltou um Cruzeiro de Belo Horizonte.
6- No TV Esporte e Notícias(Rede TV) de ontem, o Falhucci gozou ao mostrar a tabela do Brasileirão e ver 3 times cariocas na zona do rebaixamento.
7- Ainda no TVeN, mostraram uma declaração do Viola, e eles colocaram no GC "Viola-jogador do Guarani", certo? ERRADO!!! Estava "Viola-ex-jogador do Corinthians!" Barrou o Figueirense de Florianópolis do Malefício em bairrismo!
8- Na transmissão de Globo X Record para o resto do mundo(e em compacto para o Brasil), o áudio do Dr. Osmala tava parecendo de linha telefônica.
9- Esportvisão(TVE RJ)
A- Márcio Guedes pagou pau pra imprensa paulista e pro Amarelão, mas tá perdoado por causa de duas Jogadas Show a seguir.
B- Jogada Show 1: criticou a postura da CBF de tirar pontos no tapetão.
C- Jogada Show 2: desabafou: "Aqui no Rio a gente não pode fazer uma crítica que já falam que estamos torcendo contra!"

D- Nos gols de sábado, colocaram ao fundo uma versão remixada da música de fundo do TV Esporte e Notícias.
E- Márcio Guedes mostrou-se conservador demais e meteu o pau na camisa grená do Guarani.
F- Márcio Guedes: "Vamos falar agora sobre o trio Kaká, Ronaldinho Gaúcho(sic), Ronaldo e Luís Fabiano!" Se são 4, é quarteto.
G- Ironizaram o Botafogo(pode ser a Jogada Show 3, por que não?):
Sérgio du Bocage: "O Botafogo é sem dúvida o time mais regular do Brasileirão 2004!"
Márcio Guedes: "É o consistente lanterna!"

10- Seção Subpop
Não adianta, Edu, você não vai me fazer torcer contra o América no jogo vs o Amarelão colocando aquela foto da Salma Hayek nua. Pelo menos a Juliana Paes é 500 vezes mais bonita do que aquela loura oxigenada que ilustrava sua coluna 24 Horas.
11- Antes tarde do que nunca! Descobri sem querer ontem que era aniversário de 36 anos de nosso amigo Al Davidson. Mandei um cartão que ele adorou(dã) tanto e fez uma declaração de amor pra mim! Vejam só que barato: "Vc mora agora no meu coração"!



EMV 18- Escolha o mais tosco:

Criança Esperança 44,44% (16 votos)
Band Vida 36,11% (13 votos)
Teleton 19,44% (7 votos)

1- Nesta quarta, no Futebol 2004, SOL X Synbios, válido pelo Brasileirinho Hattrick! É o Synbios Force buscando a liderança após a reconciliação com a vitória!
Persocons de Aspinia: "Syn-bios! Syn-bios! Syn-bios!"
É a estréia de Luciano do Valle nas transmissões do Synbios para agita Iogurte, Chii, e você, membro da Nação Synbiana!
Sucos: "Vai! Pra fazer, pra fazer! GOOOO..."
Nesta quarta, em mais uma transmissão do Futebol 2004!
2- O sistema de comentários do novos comentários do Comentar Free foi remodelado, por isso desde já peço desculpas pra quem não conseguiu comentar hoje, já que não tenho acesso ao blogger.com no PC da faculdade. E, pra piorar(melhorar pra quem não gosta de animes e cartoons), com o novo sistema de templates os personagens Bart Simpson e Dark Chii estão temporariamente banidos da Rede Malas.
3- Seção Galvão
DNAFanboy: "A Luana pode, ela é gostosa bagarai e fodona."
Na moral, isso ficou parecendo idolatria, uma coisa que todos estão carecas de saber sobre minha aversão. Não é porque ela é "fodona" que pode sair pisando em cima dos outros, imagine um de nós(eu não, me refiro à Rede Malas em geral) pede um autógrafo pra ela e a nojenta te esnoba?
Se o repórter estivesse querendo invadir a casa dela, seria abuso mesmo, mas ela foi numa festa por conta própria, já sabendo que sofreria o assédio dos repórteres. E não sei qual de nossos amigos vai querer me matar primeiro, mas sinceramente ela não isso tudo que a mídia coloca não. Ao abrir uma revista Caras outra do gênero, ir pra uma balada(esse item é chute, não saio de casa) e até nos lugares onde convivemos nosso dia-a-dia sempre tem gente muito mais bonita que aquela metida que se acha a gostosa só porque se aproxima mais do padrão de beleza da sociedade do que outras. Pra não ser injusto, tiro o chapéu pra ela por demostrar personalidade naquele rolo envolvendo drogas. Bem, a polêmica está criada, eu devo ser condenado a qual pena? :P

segunda-feira, maio 03, 2004

Mais um encontro da pesada, o melhor, das "malas pesadas":
No Jogo da Vida: Márcia Goldsmicht e João Kléber. Ele era o entrevistado num quadro do programa.
Como estava com o estômago bom, dei uma olhada.
1- JK afirmou não ter amigos no meio artístico. Será que ele já parou pra pensar porque?
2- JK detonou Fautstão. Detonou primeiro, só no fim do looooongo (tá virando bordão, eu sei, mas não consigo evitar :-P) depoimento citou o nome do apresentador.
3- Disse que o "Tarde Quente" não é um tipo de programa que ele goste. Ele só apresenta devido a compromisso contratuais com a RedeTV!
Ou seja, o troço é tão ruim que nem o próprio JK suporta!
4- Modestamente, disse que o programa que mais gosta na TV é... Eu vi na TV...
5- Modestamente-2, exaltou o "sucesso" que ele fazia na Globo.
6- Ao falar das críticas que seu "Canal Aberto" sofria, disse que se o Globo Repórter fizesse as mesmas coisas, seria chamado de responsabilidade social. Márcia deixou escapar um sorriso que cobriria a Mata Atlântica inteira. Se identificou, né...

Só vi duas ou três perguntas respondidas por JK: Ele demorava uns 5 minutos para responder cada. Se visse a entrevista inteira, teria assunto pra semana. De qualquer forma, durante a semana tivemos Astrid-Márcia, agora Márcia-João Kléber. Embreve vai dar pra fazer uma enquete sobre qal o encontro mais mala no ano até aqui. Em breve no Portal Malas. Estou aceitando sugestões!

E tem as últimas:
1- A Globo entrou para a turma do amendoim do Corinthians. A matéria de Corinthians 0 x 4 Palmeiras teve um certo tom de revolta no GE.
2- Com vai ser o anúncio de Fortaleza x Corinthians na Globo. Coisas do tipo "É o timão arrepiando..." ou "É o timão jogando tudo...", não pegam bem no momento.
3- No compacto de Corinthians 0 x 4 Palmeiras, o Oliveira estava com a voz diferente, mais grave. mas parecia efeito de áudio.
4- Se na TV, tá difícil, no futebol a Record goleou a Globo... :-P
5- Mas o Avallone, por mais palmeirense que eu ou qualquer um seja, estava insuportável ontem! Repetiu 3, isso mesmo, 3 vezes uma matéria com a revolta da Gaviões na saída do estádio ontem. E uma moça cujo noem esqueci, acho que era Mariana Ruiz, ou algo parecido, tentou jogar o Vágner Love contra o Jardel com pergunas como "Vocês não vai se incomdar de receber 5 vezes menos que ele, sendo que está numa fase bem melhor?".
5- Stock car: quando não tem TV e o Galvão não narra, o filho dele ganha... pé-frio até em família!
6- X-Games domingo = uma semana de matérias engraçadinhas no GE sobre esportes radicais. Se preparem!
Os amigos já sabem que fiquei "fora do ar" este fim de semana, mas isto não impediu de dar uma zapeada nos programas...

Bola na Rede (RedeTV!)

Mais pagação de pau pro Vágner Love, só se o Roberto Avallone arriasse a calça do jogador do Record FC e pagasse ali mesmo no ar. Coisa que, aliás, não acho que vá demorar muito, basta o Record FC ganhar o campeonato ou se classificar para a Libertadores.

Show de Bola (Band)

Tirando as "kajuruzetes", lideradas pela Renata Cordeiro, o que sobra do programa? Nada! Então o Kajuru vai é apelar mesmo, qualquer dia desses as kajuruzetes vão apresentar o programa peladas, quem sabe a audiência aumenta...



Jogo da Vida (Band)

João Kretino apareceu no programa da Márcia. No comments.

Domingo Espetacular (Record)

1- O programa é até interessante, apesar de não esconder que é um clone do Fantástico. Chato mesmo é correr o risco de ver as malas da A-mala Rocha ou o intragável Otaviano Costa.
2- E continua a campanha do pessoal da Record para enfeiar o mundo: ontem detonaram o cabelo da Lorena Calábria. Felizmente ainda não detonaram o sorriso dela.
3- Lorena Calábria entrevistou Adriane Galisteu sobre o namoro dela com o Senna. Entrevista até legal, desde a morte do Senna e aquela ridícula tentativa da família de fazer a Xuxa a "viúva oficial" do piloto, a Adriane tem sido meio que deixada de lado. Mas... ela seria entrevistada se não fosse contratada da Bispord?

Programação 2004, um esculacho da Record!

E o desrespeito pelo telespectador continua comendo solto na Bispord: voltaram a colocar o Jornal do Bóris às 19:45 e Metamorlixo logo depois, às 21:00. É assim que eles querem chegar ao segundo lugar?