quinta-feira, abril 29, 2004

Seção Delay
Galera, nada contra os jabás educativos e pá, mas TÁ ENCHENDO, NAUM AXAM?? Terça, em Seiobundade, o papo foi sobre o título de eleitor. O Inácio (Bruno Gagliasso) papeou sobre tirar o título aos 16, com PC (Paulo Vilhena) e Sandra (a gatíssima da Juliana Knust), falando akelas baboseiras: é importante, é pro futuro do Brasil e pá.
Eu tirei o título aos 16, mas A GLOBO PRECISA DISSO???
Rede Malas: lendo todo sempre e postando sempre que possível!
Arquivo Malas:
Em sua coluna na Revista LanceA+ de dezembro de 2001, Jorge Kajuru cita uma lista de personalidades do futebol que salvaram aquele ano (para Kajuru, muito ruim pro futebol brasileiro). O representante da classe jornalística era... Paulo Calçade, então na ESPN...

No comercial do Jaguariúna Rodeio Festival (Festa do Peão de Jaguariúna), veiculado pelas TV's regionais, tem de fundo a música-tema do Cidade Alerta-SP.

3a. feira estava dando uma olhada no Tarde Quente do João Kretino (programa que de tão ruim não merece sequer um adjetivo), em pauta: "fuxicos sobre Rrrrrrronaldiiiiinhu o fenômeno", então numa, e não é que de repente cortaram uma fala do JK no meio e entrou um intervalo loooongo (5 minutos +/-). Será que foi uma divisão de rede?

Falando em divisão de rede, o que dizer do Brasil Urgente ser encerrado na Band Campinas com os dizeres:"Daqui a pouco a gente volta!"...
1- Não postaram ainda, então lá vou eu. Não sei qual jogo da Série B a Record vai transmitir domingo, mas no seguinte será Sport X Portuguesa, saiu ontem no site da CBF.
2- A maldição da TV está a todo vapor. Entre os times cariocas, 2 empates e 1 derrota. Entre os paulistas a situação é ainda pior com 5 derrotas em 5 jogos.
3- O Ronaldo já postou nos comentários, mas o link contém fotos:
Kajuru quase apanha!
4- Teve uma hora em que o Boberto ficou falando sobre a família do Vélber(São Paulo) em Bambi X Unimed.



1- No "Brasil" Urgente Reloaded(Band), discutiram um tema interessante(e eu pensei duas vezes nele recentemente, primeiro ao criticar o estereótipo de mulher magra aqui e depois ao ter de fazer uma redação pro curso de inglês o que eu acho da profissão de ser modelo): anorexia. O problema é que, como eu temia, o sensacionalismo do Datena estragou tudo, mostrando exaustivamente fotos de mulheres esqueléticas vítimas de anorexia e bulimia. Pelo menos, pra alegria de quem viu, tinha bastante mulher bonita(ex-anoréxicas) no debate e link ao vivo pro Rio onde a repórter Fernanda Bak(não é feia) exaltou a cultura do carioca preferir mulheres gostosas ao invés de magrelas. Vamos esperar a opinião de nossos amigos pra concordar ou discordar dela.
2- No Edição de Notícias(Bispord) além de eu ter de aturar o Sucos lamentando a derrota do Santos mostraram a repórter dos olhos do Wagner Montes(Cláudia Ramos) em pânico por causa dos tiroteios na Rocinha. Pra que o PHA tem que expor a repórter desse jeito pra fazer sensacionalismo barato? Ou ele achou graça(desculpe pelo humor negro, mas hoje em dia o PHA acha graça de quase tudo)?

Seção Delay
Kajuru no ET(segunda): "Você de todo o Brasil não se preocupe, à noite você vai poder ver os gols da Série B, São Paulo não pára, dividida a rede, obrigadíssimo!"
Logo após a Band Rio transmitiu ao vivo o lançamento oficial da parceria Band Rio/Grupo O Dia, que promete reforçar o jornalismo local. Só quero ver!

Seção Boberto
Mico do mês: Marca de cerveja lançará promoção com Juliana Paes!
Por que mico? Simples; uma promoção de merda dessas mostra como alguns homens podem se expor ao ridículo ao tentar se acharem os reis da cocada preta dando cantadas pra uma mulher famosa! Buuuuuuuuuuu!

Resultado

EMV 17- Escolha o mais tarado do blog:

Marcio 41,67% (15 votos)
Davidson 22,22% (8 votos)
Nando/Gaviões 19,44% (7 votos)
Edu Cesar 16,67% (6 votos)

Das duas uma:
1- Votaram em mim pra tirar uma da minha cara.
2- Os leitores do blog acham que eu sou um grande sonso.

quarta-feira, abril 28, 2004

Enquanto rolavam Boberto na Globo e Futebol 2004, um esculacho da Record!, na versão 100% falsidade...

Momento Candango (tosqueiras apenas para o DF e Entorno): em um comercial de uma madeireira, a música de fundo... foram os primeiros acordes do tema do Chaves!

"Jornal 10" (Rede 21)

Logo depois de uma reportagem sobre a criação de rãs, Fábio Pannunzio e Ana Luisa Médici começaram a ficar discutindo sobre preço de carne de rã, do filé mignon e de carne de avestruz. E o telespectador com isso?

"Boa Noite Brasil" (Band)

É, ele está de volta aos blogs da Rede Malas! Gilberto Barros voltou com tudo.

1) Depois do ataque de piti à datenão que o Ronaldo Ésper teve semana passada, esta semana o "Alfinetadas" foi logo no início do programa.
2) Ronaldo estava começando a alfinetar a atriz Letícia Spiller...
Gilbertão: "Spiller? Porque não Spiller (pronunciado Spáiller)?"
Ronaldo: "Deve ser porque o sobrenome é alemão, sei lá..."
3) Ronaldo Ésper: "Mulher grávida é antiestético!"
4) Segundo Gilbertão, o BNB é o "melhor programa da TV brasileira!"
5) Ronaldo Ésper acabou com Cida, a vencedora do BTB. Aliás, jogada show do Ronaldo, não só esculachou mas explicou como a Cida pode se vestir melhor - se bem que no caso da Cida nada salva mesmo >:-).
6) Ronaldo Ésper: "Sandy deveria se sofisticar um pouco mais [no seu vestir], ela não tem mais 16 anos!"
a) Ronaldo e Beth Szafir (é, a mãe do Luciano Jafiz) ficaram discutindo o que era um "casaco Chanel de alfaiataria"
b) Fabiane Nicolotti (ela mesmo, a Miss Brasil 2004) foi esculachada pelo Ronaldo por defender o modo de vestir da Sandy.
7) Cristiana Oliveira foi uma das alfinetadas pelo Ronaldo, e aí me lembrei de uma ida da Cristiana ao falecido "Planeta Xuxa", onde a putinha dos baixinhos só faltou agarrá-la e transarem em frente às câmeras.
8) O resto não tem a mesma graça do "Alfinetadas", por isso o post com o programa ainda em curso.
A volta do Rei dos Engraçaralhos

Depois de longo tempo sem vê-lo, ontem liguei um tempo no Edição de Tosqueira. E o que vejo? Em uma matéria sobre os nascimentos de diversos animais no zoológico de Salvador, com destaque para um "urso de óculos" (ele tem umas manchas brancas em torno do olho que parece óculos mesmo), enquanto aparecia o urso bebê brincando numa rede, o PHA solta que, como o urso é baiano, gosta de lezeira e ficar na rede... e ainda abriu aquele risinho idiota dele. Fiquei tão irritado que nem vi a matéria infame que veio depois (é, teve um 2-hit combo, e não foi a última!).

Telebarraco

Barraco na Lucianta, barraco no Gilbertão. Explodimos bomba na cruz pra merecer isso.

Jogada show: Marcelo Tas matou a pau na entrada do blog dele chamada "MAS... O SBT NãO ERA UMA TV?" (malditos divisores de rede do UOL, não tem permalink e aí não posso linkar o artigo direto!). Triste fim. Não desejava isso para a rede que já foi a mais criativa do Brasil.. O seu lamento é nosso, Marcelo, porque também acredito que o SBT poderia ser a nossa legítima TV popular.

E agora... Seção Boberto, porque fuxicar é o maior barato!

Continua o inferno astral de Gugu Liberato: agora vai ser processado pela Daiane dos Santos. E o motivo é tosco: um computador...

Ratinho não vai mais comandar um programa aos domingos porque "ficaria superexposto". Tem razão. Basta ver o que aconteceu com, por exemplo, o Gilbertão Barros.

Se alguém ainda está interessado, a ex-BTB Solange turbinou os seios dela.

Araraquara X Corinthians(Basquete Brasil- Rede TV)
1- Eu botei o relógio pra despertar às 9:00, mas como a Fórmula Schummy tava tão monótona, caí no sono e só foi acordar às 13:20. Como o G4 Brasil agora é às 13:15, só vi o finzinho do jogo.
2- O Corinthians estava ganhando por 85 X 80, e o Marcel e o MTR repetindo exaustivamente pro Corinthians administrar.
3- MTR pagou pau pra Ferroviária de Araraquara, provavelmente para a segurança do Rodrigo Cabral.
4- Veja o diálogo final, o jogo estava(e treminou) 87 X 85 para o Corinthians.
MTR: "O Araraquara está com a bola do jogo, vai estourar o tempo, NADA FEITOOOOOOOOO! O Corinthians conquista uma vitória emocionante fora de casa!"
Marcel: "Corinthians, o campeão dos campeões!"
MTR: "Salve o Corinthians, Marcel! É com você, Cristina Lyra!"
Cris: "Salve, salve o Coriiiiinthians!"


De Olho Nas Estrelas(Band)
1- As fontes do logo do programa são as mesmas do A Noite é Uma Criança.
2- Leão Lobo chama os repórteres do programa de "pulguinhas".
3- Na maior parte do tempo colocaram uma música antiga do Roberto Carlos ao fundo que tem o verso: "O leão está solto nas ruas".
4- O cenário de fundo é um leão com cara de mau.
5- Kiko(KLB) e Gisele Fraga pagaram pau pro Leão Lobo.
6- Dado Dolabella foi flagrado beijando uma mulher.
7- Pelo que eu entendi, Lívia Lemos está traindo o jogador Ronaldo(chamado de ronaldinhu pelo Leão Lobo).
8- Wanessa Camargo estava conversando por telefone com o Leão mas foi cortada subitamente para o encerramento do programa.
9- Um famoso cantor faz teste do sofá com todas as suas dançarinas. Eu acho que é o "Cãozinho dos Teclados" Frank Aguiar. E você, aposta em quem?
10- Sílvia Abravanel foi flagrada esnobando uma das "pulguinhas" de Leão Lobo, que fez a caveira dela após a exibição das cenas. De que lado você fica?

11- Mari Alexandre deu uma entrevista gravada, mas o Leão Lobo conversou com ela como se estivesse ao vivo.
12- Em relação a beijos na boca, uma pulguinha perguntou pras Bandas Br'oz e Rouge se eles preferem boca fixa(um único parceiro) ou boca *(esqueci o termo, é pra que gosta de ficar com várias pessoas diferentes).
13- Uma pulginha colocou um dos integrantes do Br'oz na parede perguntando se ele prefere as baladas de Rio ou SP, e ele ficou em cima do muro, dizendo que em SP tem mais opções, porém é mais fácil ir às baladas cariocas porque no RJ o trânsito não é tão ruim. Como sou leigo em baladas, tô fora do debate. :P
14- O Receita Minuto volta a ser independente do Dia a Dia, voltando a ser antes do Palhaçada Total 1.
15- Márcia Goldschmidt pediu pro Leão Lobo entregar o programa com a audiência lá em cima para alavancar o Jogo da Vida.
16- Falando em Jogo da Vida, o programa ficou um bom tempo explorando a polêmica enolvendo o suposto pai do BTB Thiago.
17- A última do Jogo da vida. Ao contrário do que o "um trabalhador de sp fala", foi mostrado no programa que vagabundo tem no Brasil inteiro, não só no Rio e na Bahia como ele fala. Tinha um cara paquerando uma garota de Santo André que tem 23 anos que passa o dia inteiro em casa é só sai pra malhar na academia. Não estuda nem trabalha, só pode ser o que?

terça-feira, abril 27, 2004

E pra variar... a TV Tribuna já começa fazendo lambança nas Eleições 2004. Numa das pesquisas para a prefeitura de Santos, o nome do secretário municipal de saúde, Thomas Soderberg, aparece em 5º lugar, com 4%. Até aí tudo bem, se o Thomas FOSSE candidato à prefeito. Outros candidatos, como Paulo Corrêa Jr., que no Datafolha tem 15%, sequer aparece na pesquisa do IBOPE. O órgão pesquisador, como é público e notório aqui por nossas bandas, não tem filial nem sucursal aqui na Baixada Santista. Os dados para que a pesquisa fosse feita, podemos concluir então, foram fornecidos pela TV Tribuna, portanto o erro foi da TV Tribuna, não do IBOPE, É tanto erro que eu até me confundo.

Futebol 2004, um ESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSCULACHO da Bispord...

Enquanto a Bispord tava começando a ser generosa com os santistas passando jogos de 4ª à noite, inclusive Figueirense x Santos, amanhã, a TV Mar anunciou S. Paulo x Fluminense, sendo que o site da Rede diz em letras garrafais:

21:45 Campeonato Brasileiro AO VIVO: FIGUEIRENSE X SANTOS - exclusivo somente para São Paulo (SP) e Santos* (SP) - SÃO PAULO X FLUMINENSE - para todo o Brasil

Agora, pra me contentar, vou ter que contar carneirinhos, digo, Renaut Clios...

*: A TV Mar desde janeiro pertence ao "Grupo administrador" das Rede Record, Mulher e Família.


Ex-BBB Buba é preso com ecstasy e maconha

Curitiba - O empresário da noite curitibana Edilson Buba, de 32 anos, que participou da última edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo de Televisão, foi preso em flagrante por volta das 14 horas, no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, sob acusação de tráfico de drogas. Ele foi preso ao retirar uma bagagem do bagageiro do aeroporto, onde estavam 18 comprimidos de ecstasy e 50 gramas de maconha. A namorada de Buba, Dirliane, estava com ele. Ela estava sendo ouvida ontem, mas não deve ficar presa.
Segundo o delegado de São José dos Pinhais, Osmar Dechiche, na sexta-feira, Buba e a namorada iriam viajar para Belo Horizonte, quando um policial desconfiou do fato de ele sair da fila de check-in e ir até o bagageiro deixar a bagagem. Por isso, ficou aguardando o retorno dele que aconteceu hoje. Quando ele retirou novamente a bagagem, foi-lhe dado voz de prisão. À polícia, Buba negou que tivesse qualquer ligação com os entorpecentes encontrados.
De acordo com o delegado, no depoimento ele disse que foi cercado por vários fãs, que lhe pediam autógrafo, quando percebeu que alguma coisa estranha tinha sido colocada em sua bagagem. Ele disse ter percebido que se tratava de ecstasy. "Não nos explicou o porquê de levar até o bagageiro do aeroporto", disse Dechiche. "Ele não vinha sendo monitorado, mas a maneira como agiu sexta-feira causou desconfiança." Para o delegado, pelas respostas que Buba havia dado até o fim da tarde de hoje, "não há sustentação crível sobre a origem ou destino da substância". Buba, que ficou por seis semanas na casa do BBB, ficará em cela comum pois não tem curso superior.


Evandro Fadel- Copyright © 2004 Agência Estado

domingo, abril 25, 2004

DC Networks x ATLÉTICO MINEIRO

Narração: Sílvio Luiz
Comentários: Eduardo Silva
Reportagens: Leonardo Zannotti

SL: Salve, salve amigo da Rrrrrrrrede Malas! Aqui no Pedrão tem jogão! O céu está todo encoberto, mas não deve chover hoje. Bom para os amigos que compareceram para prestigiar seus times. Boa noite Eduardo Silva, parece que a equipe Networks resolveu sair jogando com um 4-4-2 bem ofensivo, confira comigo a escalação: Iaria - Barandiarán, Shiina, Domingo, Moreira - Drago, Franco, Dias, Castelo Preto - Mudschiedler, Amstad.
ES: Boa noite amigos da Rede Malas. É Silvio, o DC já se prepara para a próxima temporada, já se reforçou, tem um time bom e agora quer se entrosar pra conseguir o acesso na próxima temporada.
SL: Léo Zannotti tá no campo e vai agitar o barraco pelo lado da equipe do ATLÉTICO, né Léo?
LZ: Boa noite amigos ligados na Rede Malas. O técnico do ATLÉTICO acerta os últimos detalhes do 4-4-2 . E ficou assim a escalação: Costa - Evangelista, Brünner-Biederma, Santana, Margarido - de Carvalho, Lampreia, Esquivel, Guterres - Sarmiento, Chaves.

SL: Acerte o seu aí, que eu arrrrrrredondo o meu aqui...Es-tá valendooo! A infiltração pelo centro com nível inadequado é a palavra de ordem no ataque do DC Networks. Rouba a bola a equpe do Galo e vai pro ataque, olho no lancê! MINHA NOSSA SENHORA! Um chute da cabeça da área de Guillermo Sarmiento aos 10 minutos levou um enorme perigo ao gol do Massimo Iaria, mas a bola pegou mais efeito que o esperado e se desviou do alvo na última hora. DC vai tentar dar o bote numa jogada pelo lado esquerdo do Networks cruzou na área,
olho no lancê! Êêêêêêêêêê, do DC NETWORKS! Confira comigo no rrrrreplay! Foi, foi, foi, foi ele! Eduardo Drago, o craque da camisa número 6, quando eram jogados 23 minutos do 1º tempo. Edu silva, o que é que só você viu?
ES: Não só eu, como todos os amigos ligados na Rede Malas, um buraco no miolo da retagurda atleticana.
SL: O Léo tá berrrrrrando na minha orelha. diz aí Léo...
LZ: A situação de Quim Evangelista é preocupante. Ele teve que deixar o campo na maca com fortes dores na região da virilha após ter levado um chute numa dividida de bola aos 33 minutos de jogo. Pedro Cabrero já foi para o aquecimento.
SL: Es-tá valendo! O time da casa domina a partida. E é falta pelo lado esquerdo do barraco atleticano...
LZ: Daniel Castelo Preto na bola!
SL: Vai agitar no barrrraco pelo lado de lá, olho no lancê! Êêêêêêê, do DC NETWORKS! confira comigo no rrrrreplay! Foi, foi, foi, foi ele! Kuniyuki Shiina o craque da camisa número 6, quando eram jogados 35 minutos. Agora, 2 para o DC Networks, 0 para o ATLÉTICO. Edu silva, o que é que só você viu?
ES: Um replay do 1º gol, mas agora com bola parada.
SL: ES-tá valendo! E é falta...
ES: David Margarido fez uma falta desnecessária, merecia um amarelinho... na entrada da sua área.
SL: Olho no lancê! Rede Malas, o anal do esporte.
ES: O chute não teve qualquer perigo, mas isso não o livrou de ouvir uma bronca furiosa do seu técnico.
SL: Bateu o tiro de meta o goleiro Hélder Costa, recebeu Guterres, bateu, olho no lancê! Êêêêêêê, do ATLÉTICO MINEIRO! confira comigo no rrrrreplay! Foi, foi, foi, foi ele! Guterres, o craque da camisa número 6, quando eram jogados 41 minutos. Agora, 2 para o DC Networks, 1 para o ATLÉTICO. Edu silva, o que é que só você viu?
ES: O Massimo Iaria não esperava... tava amarrando a chuteira e não deu pra ir na bola.
SL: 2 a 1 é o resultado quando o 1º tempo termina e o intervalo começa. Os jogadores vão pros vestiários e enfrentam agora o assédio dos repórteres, entre eles o Léo Zannotti!
LZ: Tô com o Castelo Preto aqui. Belo cruzamento no 2º gol. Muito treinamento?
CP: É, nós ganhamos pra isso, e ganhar pra fazer amor, eu topo...
SL: É, esse Castelo Preto diz tudo... Os jogadores da equipe Networks conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 65% de posse de bola.

SL: Acerte o seu aí, que eu arrrrrrredondo o meu aqui...Es-tá valendooo! No 1º minuto o Networks pôs fogo no barrrraco do ATLÉTICO. Jean Remy Amstad chutou, mas não o suficiente para vencer o goleirão. Networks vai meter no balaio atleticano, olho no Lancê! Hélder Costa! Não se entrega tão fácil, fazendo uma defesaça... o Carlos Alberto Esquivel se arrastava pelo campo e tinha dificuldades para fazer a marcação dos adversários quando colocavam mais velocidade no jogo. E a jogada é em cima dele. vai gingando com a criança no pé Raúl Franco, levou ele, chutou,Êêêêêêêêêê, do DC NETWORKS! Confira comigo no rrrrreplay! Foi, foi, foi, foi ele! Rrrrraúl Franco, o craque da camisa número 8, quando eram jogados 18 minutos do 2º tempo. Edu silva, o que é que só você viu?
ES: Um lindo lance, Sílvio. Passou por ele com uma bola metida no meio das pernas e concluiu com classe, definindo a vitória DCZista, pois, na minha opinião, o ATLÉTICO não tem time pra virar.
SL: Es-tá valendooo! e já saiu pelo lado. Edu, os alas não estão subindo mais tão freqüentemente e os meio-campistas estão mais recuados para a defesa para segurar o placar. O time está retrancando para administrar o resultado. O técnico do Networks dá ordens constantes para o time recuar e apoiar a defesa. O que você pode falar sobre isso?
ES: O jogo já deu o que tinha que dar. É hora de se poupar pra 4ª feira jogar bem contra o VIPS, aqui no Pedro Luiz Gomes.
SL: Esse jogo deve ser narrado pelo meu amigo Eduardo Monsanto e você que tem o Pay-Per-Malas vê ao vivo.
Homem-voz: Pay-Per-Malas, aí sim, o seu time joga em casa!
SL: E quem não tem Pay-Per-Malas vê também. Lá vem o DC, Castelo Preto pra Mudscheidler, de novo no castelo preto, vai arriscar daí, não, passou pro Amstad, olho no lancê! Hélder Costa! Ela sai em tiro de canto, mas não há tempo pra mais nada...3 a 1. O DC Networks dominou o meio-campo, com 74% do tempo de jogo com a bola em seus pés. Vamos com o Léo, lá embaixo:
LZ: Tô com o goleirão Massimo Iaria. Como você analiza esse jogo?
MI: Me escusa, ma io no parlo braziliano...
LZ: Sílvio Luiz.
SL: O tempo é curto, mas Edu, quem se destacou nesse jogão?
ES: Daniel Castelo Preto, do Networks, com as pinceladas de Michelângelo nos pés, pintou uma bonita obra de arte no campo com um futebol exuberante, já Leandro Moreira não teve perdão da torcida . Miguel Santana, do ATLÉTICO deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos, já Carlos Alberto Esquivel foi recebido com uma chuva de chinelos haitianas pela torcida. Que apresentação medíocre! O cara dormiu em campo... O duelo termina com 3 a 1 no placar. Um abraço pra todos e até a próxima. Rede Malas, o anal do esporte.
Amapá

Pois é, amigos, estive semana passada a trabalho no Amapá. E de lá conto, para quem não viu as parciais no Forum Malas, o que consegui ver por lá. Como bônus, algumas tosqueiras que não postei por lá e comentários a comentários de amigos.

Primeiro, as emissoras (valeu Homem da Verdade!):

4-TV Macapá/Band
6-Rede Amazônica-TV Amapá/Globo
10-afiliada record
13-TV Amazônia/SBT
UHF:
19-TV Alvorada/Rede 21
24-TV Tucuju/Rede TV!
?-Amazon Sat

Parcial de terça
1) Assisti um pouco do 'Jornal Tucuju' 3a Edição na segunda e na quarta e o jornal é toooooosco! Por exemplo, nas reportagens, os caras deixam o microfone aberto e aí quase não pega o que repórter/entrevistador e entrevistado estão falando, hehe. E o mais legal: o telejornal entra no final do Subpop (na quarta, por exemplo, entrou entre o penúltimo e o último bloco), e como segunda o Subpop entra logo com o João Kretino, rolou reunificação de rede. E adivinha...
João Kretino pagando megapau pro Alexandre Frota e fazendo draminha porque uma candidata a miss Brasil teria se inscrito no concurso que vai escolher a parceira do rinoceronte no próximo filme erótico dele. Mala pro Kretino é pouco.
2) Sobre a TV Amapá:
- Os programas até tentam atingir o padrão de cenário e GC da rede, mas não conseguem.
- No Amapá a gente é toda morena. Porque as apresentadoras são branquinhas da silva? [SEÇÃO EDIT: Preconceito meu! Tem muita gente vindo de outros estados, inclusive do Sul/Sudeste, para o Amapá. Fora que já existiam não-morenos aqui antes.]
- Jogada show da TV Amapá: no final do bloco local do "Globo Esporte" a apresentadora fala as atrações do bloco nacional e agradece pela audiência. Mas aí...
...por exemplo, terça teve 2-hit combo com Victor Hannover e Eric Faria. Ninguém merece.

Parcial de quarta
- Tive a impressão na terça, e pude comprovar na quarta, que no Amapá não rola o retalhamento da rede no "Brasil" Urgente Reloaded. Ou seja, dá pra ver mais 15 minutos de Datenão, Kajuru, comandante Malilton e o resto da trupe de doentes. Aliás, o que é o cenário do "Brasil" Urgente Reloaded?
- Ah! A TV Amapá está anunciando o concurso de "Musa Verão 2004", com transmissão da final pela Amazon Sat e tal. Pra quem não sabe, o que o pessoal chama de "verão" na Amazônia (e alguns chamam aqui em Brasília também) é quando não chove, ou seja, no inverno.
- Comercial mais mala da TV talvez do Brasil: do Yamada (pra quem não sabe, o Yamada é a maior loja de departamentos de Belém, estraçalha quem tenta chegar lá, e agora está se expandindo em Macapá). Imagina uma vozinha malaça falando "vamos aproveitar as ofertas do Yamada, gente boa!" e "compre no Yamada, gente boa!" e expressões terminadas com "gente boa" a granel. MUUUUUUUUUUUITO mala.
- Curiosidade: Macapá é zona franca, por isso tem muito importado a preços até interessantes.
- Ah! Peguei um jornal tosquérrimo, que nem a CNT Rio faria tão tosco. É o "Meio-Dia", da TV Amazônia/SBT. Por exemplo, os microfones são genéricos, não tem a canopla com a logomarca da emissora... :D (Tá, eu sei que o Rio Gol também tinha microfone genérico, hehe)

Parcial de quinta
- Divisão de rede no Bom Dia! :D Metade do tempo é o Bom Dia Amazônia, que mostra as notícias de toda a região coberta pela Rede Amazônica. Aí a apresentadora chega e anuncia: "Até agora você ficou com as notícias da Amazônia, fique agora com as notícias do seu Estado, depois do intervalo eu volto com as notícias do Amazonas" (não preciso nem dizer que é gerado de Manaus). Aí entra o comercial e na volta os blocos estaduais. Imaginem o gordo infeliz apresentando?
- Pérola da TV tosca brasileira que não posso ver aqui em BSB porque o FDP do Paulo Octávio (dono da TV Brasília) vende o horário pra seita religiosa: por volta de seis e alguma coisa da manhã, entra um programa chamado "Programa do Jacaré", que parece uma mistura de "Programa do Ratinho" e as tosqueiras da TV Diário.
- Já postaram tudo sobre o "Tarde Quente". Mas só vendo pra ver como aquilo é toooooosco até a medula.

Parcial de hoje (hehe)
1) Quinta e sexta fiquei numa pousada no interior do Amapá e lá só pegava parabólica. Aí fui ver o inimaginável... Rota 22 da "Rede" Diário!!!! ROTA 22 É O PROGRAMA POLICIAL MAIS TOSCO DA TV BRASILEIRA!!! No meio do programa o apresentador deu na telha de fazer um repente sobre o programa. Tosquérrimo.
2) Sexta o Soneca estava feliz, quase gozando no "Bom Dia Brasil", especialmente com a goleada sofrida pelo Botafogo.
3) Sábado fiquei vendo um pouco de um tosquérrimo programa de debate na megatosca TV Tucuju ("Debate Tucuju") e o cenário era um chroma-key muito do malfeito. E, vocês sabe, chroma-key quando é malfeito o programa fica tosquérrimo...
Aperitivos
1- A Ovelha Negra do Esporte Interativo(Brasil de Ouro) agora é aos sábados, às 13:45.
2- Galvão Bueno deu seu palpite para o Brasileirão, dizendo que os favoritos pra ele são Cruzeiro, São Paulo e São Caetano. Agora mesmo é que o Malão não entra na Vila Belmiro!
3- Galvanite pega: Rodrigo Cabral soltou 3 JASON Button durante o TV Esporte e Notícias(Rede TV).

Sacramento X Dallas(NBA VT- Rede TV)
1- Marcel ficou reparando se o técnico Don Nelson se maquia ou não antes dos jogos.
2- Marcel fez um fuxico: Charles Barkley disse que o Kevin Garnett não sabe se vestir, o cara não gostou e agora quer que o Charles peça desculpas publicamente.
3- O jogo Denver X Minnesota realmente não passou por imposição da ESPN, que passou o jogo ao vivo, e o MTR e Marcel passaram mais tempo alfinetando a emissora do que transmitindo Sacramento X Dallas, com frases do tipo: "Ó, tão vendo, o Denver tá ganhando, se tivesse passando em TV aberta, que dá muito mais audiência que qualquer outro tipo de TV, 10 milhões de pessoas estariam assistindo o jogo(by Marcel)!"
Apesar de ontem ter sido benéfico(ou melhor, nem tanto, já que o Dallas venceu com sobras), eu diria que o acontecimento mostrou que a Rede TV não tem muito o que fazer nas grades e eu diria que a Globo pode avacalhar as transmissões dos Playoffs do Basquete Brasil na Rede TV, dependendo da performance de Flamengo e Corinthians, ainda mas que a Série B do Brasileirão não será em rede e o RJ vai ficar com uma janela vaga entre 11:00 e 13:00. Eu diria que é mais um dos meus chutes malucos, mas vão fazer de tudo que o Esporte Interativo não sobreviva até 2005.


Boxe Pro III(Band)
Narração: Eduardo Vaz
Comentários: Miguel de Oliveira
Reportagens: Cléber Bahia

1- Todos estavam no local de realização do evento. Também pudera, se a emissora paulistana transmitisse um evento em sua cidade predileta do estúdio, é caso pra suicídio.
2- Um dos lutadores(Fábio Garrido) foi definido como "Outdoor Ambulante" pelo Miguel, por usar jabás pintados no corpo.
3- Dudu: "De acordo com o reloginho já era pra ter terminado o assalto, mas ainda não terminou!" Houve uma paralisação.
4- Dudu: "O supercílio esquerdo do Garrido tá sangrando... ele tá sangrando no lado esquerdo, mas não é no supercílio não... é no supercílio sim!"
5- Eduardo Vaz volta e meia ficava rouco quando precisava se esgoelar um pouco mais.
6- O Cléber estava sem áudio na hora em que foi chamado pela primeira vez na transmissão.
7- Dudu: "Muita mulher bonita veio assistir à luta!" Das cinco que focalizaram, pelo menos 4 eram barangas.
8- Dudu: "Tive a impressão que deram uma cabeçada." Não tinham como passar o replay não?
9- A equipe deixou a impressão de estar torcendo para Mário Soares.
10- No lance do nocaute, um pequeno momento de descontração quando o replay mostrou que o juiz foi atingido de raspão no queixo.
11- Fábio Garrido, ao ser nocauteado, caiu inconsciente batendo forte com a nuca na lona e estava recebendo oxigênio para ser reanimado. Pareceia crítica a situação, mas Eduardo Vaz felizmente adotou uma postura profissional e não fez draminhas João Kléber. Mas...
12- ...do nada entrou o Skol Beats, e em seguida o A Noite é Uma Criança. Como o Eduardo Vaz não se despediu e a luta também passou no Bandsports, tenho certeza que houve divisão de rede, e quem tav preocupado com o Garrido ficou a ver navios!

sábado, abril 24, 2004

1- No Jornal da Globo, clima de velório pela morte de um ex-jogador de futebol americano no Afeganistão que abandonou a carreira em seu auge para guerrear pelos EUA. Se o Davidson viu, no mínimo ficou com vontade de bater no apresentador William Waack e na correspondente Cristina Serra.
2- Às 0:00 de hoje tem boxe nacional na Band. Se o narrador for o Eduardo Vaz o Denver estiver tomando um sacode do Minesota(NBA), vou assistir.
3- Edilásio Barra tava chiando na segunda-feira... da má-vontade que a imprensa carioca tem com os programas locais de produção independente. Pra eles ganharem atenção precisam de qualidade, que sinceramente é algo duvidoso no programa dele(Programa Vip- Band Rio).
4- Brincadeira! Mudaram o G4 Brasil pra 13:15 por causa do novo programa do Leão Lobo. Nessa semana não tem problema pra mim já que a Rede TV vai passar mais um jogo do Corinthians no Basquete Brasil, mas semana que vem tem Flamengo e vou ter que escolher o que ver. Pelo menos teremos algo pra zoar entre o e+i e o futebol na Globo.
5- Rede Vida sem futebol nesse fim de semana
6- Sei que é um momento inoportuno pra postar isso, mas a sugestão foi dada pelo Edu Cesar ontem e não posso deperdiçá-la, hehe(se bem que, sem enquetes por enquanto, o Calendário 2003 das enquetes Rede Malas já está fechado pra quem ainda não sabe).
"Nós, paulistas, somos arrogantes pacas e não sabemos o que acontece fora do nosso 'eixo'"- Christian Montesor.
7- Aproveitando a deixa, vou colocar nesse post o que ia pros comentários:
Gostei muito de ver o Davidson esculachando o "um ser de sp", só discordo em uma coisa ou outra:
A- Rio, uma cidade linda c/ sol 340 dias no ano...
É uma opinião pessoal, pra mim o sol me prejudica mais do que atrapalha, volta e meia passo mal e hoje, por exemplo, desisti de ficar no quarto vendo TV por causa dele(na capital carioca o dia de São Jorge é feriado, pra variar infelizmente feriados bestas como esse só contribuem para aumentar o estereótipo do carioca preguiçoso, afinal quarta foi feriado e quinta consequentemente houveram muitos enforcamentos).
B- c/ mulheres lindas a cada esquina...
Desculpem a generalização, mais a maioria hoje em dia a maioria das mulheres só quer saber de ficar, então não adianta nada se a carioca é mais bonita que a paulista, se a gaúcha e a catarinense são campeãs de beleza, etc. se o sexo está banalizado, as relações estão um "Deus nos Acuda", ocorrendo um torca-troca constante sem a filosofia do "A Pessoa só para mim"(desculpem essa última expressão causada por um momento mega-otaku meu, mas tá um forno aqui e não consigo me lembrar de uma frase melhor).
C- Já vcs não tem muita alternativa numa cidade como essa, né?
Eu zombo pra caramba algumas coisas de SP aqui, mas vou ser sincero. Em relação aos meus hobbies, nasci nasci na cidade errada. Gosto do Rio, mas em relação à eles seria mais feliz morando em São Paulo. Revelação surpreendente, não? Bem, nem tanto pra quem é ligado no universo anime/mangá!

quinta-feira, abril 22, 2004

Porto X La Coruña(Série A+- Rede TV)
Apresentação: Cristina Lyra
Narração: Éder Luiz
Comentários: Neto

1- Parece que a Cris Lyra se tocou que fica mais bonita usando roupas comportadas.
2- Neto disse que o ex-Flunimed Carlos Alberto é apenas um bom jogador. Sera que ele falaria o mesmo se o cara tivesse sido revelado em um time paulista?
3- Neto: "A final da Liga dos Campeões é em jogo único, né?" Nem isso ele sabe? Também, só vive com o futebol paulista na cabeça!
4- Quando uma emissora paga pau pra um time, não tem jeito, mesmo depois que ele é eliminado de uma competição. Após os gols de Mônaco X Chelsea, apareceu na tela: "Arsenal 3 - 1 Chelsea"!
5- O Neto ficou rindo do Botafogo mas só se lembrou que o Globínthians é candidato ao rebaixamento porque o lembraram no ponto eletrônico.
6- Neto entrando em contradição: "Por isso que eu não acredito nesse negócio de posse de bola!"
1 segundo depois: "Se um time não tiver posse de bola, vai fazer gol como? O Gasparzinho vai pegar a bola e levar ela até o gol?

7- A Rede TV tava com tanta pressa de encerrar a transmissão que a Cris se esqueceu de imitar o Gil Gomes ao se despedir.



TV Fama(Rede TV), fuxicar é o maior barato!
1- Tom Cruise é ruim de cama.
2- SMT pode falir por causa de um rolo envolvendo a Tele-Sena!

quarta-feira, abril 21, 2004

Post do Nando/Gaviões:

Tá um pouco atrasado,mas vai mesmo assim...

1 - BOLA NA REDE

A - O Luxemburgo estava lá e como sempre,toda a equipe(principalmente o
Neto)pagou muito pau pra ele...
B - Neto e Avallone estavam se esforçando ao máximo para defender o
camp.
paulista e para justificar a péssima campanha dos times grandes ele
ficou
metendo o pau no futebol carioca e nos clubes do Rio.

C - Um exemplo do íten B :
Neto : ''A imprensa fica metendo o pau no time do Corinthians,mas esse
time
atual do Corinthians é melhor que Vasco e Flamengo juntos.''

D - Roberto Avallone ao comentar a suposta vinda do Kuki pro
Corinthians
: ''Mas esse Kuki já tem mais de 40 anos,ele tem que ir lá pro
campeonato
sub-41 no Rio de Janeiro.Lugar de jogador veterano é no futebol
carioca!!!''

E - O babaca do Del Nero estava lá e o Avallone iniciou um debate sobre
qual
era o melhor estadual do país e claro que a opiniáo de que o Paulistão
é o
melhor do país foi unânime(e realmente é o melhor mesmo e ponto
final.)e
alguns internautas mandaram e-mail pra dizer qual eles achavam o melhor
e só
teve e-mail dizendo que o Paulistão é o melhor e o único que não disse
isso,não defendeu nenhum estadual,ele apenas meteu o pau no futebol
paulista
e seu e-mail só foi mostrado para criar uma polêmica com o Del Nero e
para
que todos pudessem defender ele e o Paulistão.Ridículo!!!

Esporte e Notícias

1 - Vanucci : ''Quem marcou o gol foi o Djalminha,que dizem,que
interessa ao
Botafogo do Rio de Janeiro.

GAZETA ESPORTIVA

1 - Chico Lang : ''O Pelé é um grande cidadão,exemplo de bom pessoa
para
todo mundo.''
2 - Chico Lang primeiro ficou pagando pau pro Maradona e depois começou
a
meter o pau no mesmo e disse que ele só foi um craque por causa da
cocaína e
isso que o próprio disse que ele se viciou depois dos 30
anos.Porra,então
como ele foi craque só com a cocaína se depois da copa de 90 o Maradona
virou uma espécie de ex-jogador em atividade e só jogou alguns jogos
pelo
Sevilla em 93,a copa de 94(dopado)e tentou algumas vezes voltar a jogar
como
antes no Boca e sempre sem nenhum êxito.
3 - Chico Lang completamente desinformado ficou metendo o pau no Guga e
no
Saretta e nem sabia por que eles abdiquiram da seleção na Davis.Muito
idiota!!!
4 - O Chico Lang disse quais são os 5 times que ele acha que são
favoritos
pra conquistar o brasileirão e esses 5 times são : São Caetano,São
Paulo,Santos,Corinthians e Palmeiras.

5 - Celso Cardoso : ''Chico,tem o internauta perguntando se o
Flamengo
não estaria entre os favoritos pra conquistar o Brasileirão?''
Chico : ''Que Flamengo???o de Guarulhos???porque se algum Flamengo tem
chance,é o Flamengo de Guarulhos.''
Celso Cardoso : ''Ora Chico,mas é claro que é o Flamengo né,o atual
campeão
carioca,time de maior torcida do país...''
Chico : ''Mas o Flamengo é uma piada.O time é muito ruim.Só tem
capacidade
pra ganhar o Camp. Carioca.Esse não tem chance nenhuma e o Flamengo de
Gurulhos é sim melhor que o Flamengo.''
Celso Cardoso : ''Chico,o Flamen...''
Chico Lang o interrompe e diz : ''E que besteira é essa de que o
Flamengo
tem a maior torcida do Brasil???Todo mundo tá cansado de saber que a
maior
torcida do Brasil é o Corinthians.Quase toda a população do país torce
para
o Corinthians.É sim,a maior torcida do país.E tenho dito!

O gran finale
6 - Desabafo de Chico Lang : ''Os Juízes tem que se tocar e começar
a
ajudar o Corinthians.Onde já se viu o maior clube do país não estar
recebendo ajuda nenhuma dos juízes?Foi por isso que o Corinthians foi
mal no
Paulista,porque não recebeu ajuda alguma de nenhum juiz.Isso é um
absurdo.É
o time com maior torcida do país,quase toda a população brasileira
torce pro
Corinthians e ele tem que ter ajuda dentro de campo sim.O Armando
Marques
tem que mandar os juizes ajudarem o Corinthians todo jogo,e não apenas
o
Corinthians como todo clube grande...''
Tardeeeeees quenteeeees
PQP, galera. Estava assistindo o "novo" programa de João Kretino, "Tarde(?) Quente". Notas:

1 - Pra começar: como assim "tarde", se começa no início da noite?
2 - Voltaram as dramatizações toscas. Por tabela, teremos de ouvir o bordão "Pára, pára, pára!", nos momentos mais quentes.
3 - Chegam até a ser engraçados os diálogos das dramatizações.
4 - Diz ele que não quer condenar ninguém. Oooooh...
5 - Quando João Kléber fez o papel de puto, não aguentei e mudei de canal, mas...

Sabia!
Pois é, não demorou um dia e meio e o "Brasil" Urgente Reloaded voltou à sua forma original: sensacionalismo até as pampas.
Neste exato momento, Datena tá nervosinha com o caso da Rocinha (ih, rimei), e ainda soltou o bordão: "ACORDA, AUTORIDADE!!".
Off-topic
Neste blog foi citada a cantora Liah, inclusive com direito à foto. Sábado passado, na faixa das 6:30 da tarde, ouvi na Rádio Panorama uma música de uma menina, cuja voz achei bonita.
E eu pergunto: seria a tal Liah?

terça-feira, abril 20, 2004

Jogada Show no Superpop(Rede TV): um cara esculachou as mulheres que colocam silicone apenas para ficarem mais bonitas. O mundo de hoje supervaloriza o padrão de beleza criado pela sociedade, é raro alguém meter o pau assim! JOGADA SHOW!!!

EMV 16- Qual o "homem-voz" mais mala da TV?

Globo 21,88% (7 votos)
SBT 6,25% (2 votos)
Record 50,00% (16 votos)
Rede TV 15,63% (5 votos)
Band 6,25% (2 votos)

Seção Delay
Sábado

1- No Jornal da Band, reportagem idiota onde a Miss Brasil 2004 andou pelas ruas de São Paulo e foi tratada pelo povo como se fosse uma pessoa superior! Ridículo acharem-na uma pessoa "um nível acima" só porque ganhou um torneiozinho onde vale a maior aproximação com o estereótipo de beleza criado pela sociedade. Somos todos semelhantes, pau no cu dos pagadores de pau(em qualquer área)!
2- No Esporte Total 2, eu diria que a Sílvia Búrigo estava muito bem comportada. É o diferencial de uma apresentadora que é escalada para informar(se bem que ela é péssima apresentadora, fala forçado que nem a Daniela Freitas) e uma outra que tá em um programa só pra excitar.
3- Durante a transmissão de Lakers X Houston(NBA), Marcel cansou de fazer média com o Karl Malone mas na hora de falar do Houston depreciava o Yao Ming, até a TV americana exibir as estatísticas dele: "A gente tá falando que ele tá jogando mal, mas tá quase com um double-double!"
Domingo
1- Para quem ainda não sabe, a equipe da Copa Clio é Luciano do Valle(narração), o ex-"piloto" Pedro Paulo Diniz(comentários, até em automobilismo o Sucos gosta de ex-profissionais da área?) e Luciana do Valle(reportagens).
2- Com a extinção do Show do Esporte, o G4 Brasil começa mais cedo, às 14:15(acabei perdendo parte do primeiro bloco). Liguei na hora em que uma reportagem ridícula incentivando os lançamentos americanos dos games com alterações drásticas aos originais japoneses. Micão!
3- Novo jogador do Vasco inventado pelo Galvão Bueno: Whitney(o certo é Wescley).

segunda-feira, abril 19, 2004

Éden FC X Synbios Force(Hattrick VI.67- Rede Malas)
Narração: Nivaldo Prieto
Comentários: Neto
Reportagens: Addison Coutinho

(0)Prieto: "Um grande abraço, amigo da Record, falamos com imagens direto do Éden FC Arena para a transmissão ao vivo de Éden X Synbios. O Éden está embalado com três vitórias seguidas, enquanto o Synbios não vence há dois jogos. Vamos às primeiras informações do gramado com Addison Coutinho!"
Addison: "Rapaz, que calor! O Éden F C Arena podia muito bem ser chamado de inferninho hoje, os 7000 ingressos foram todos vendidos, e os torcedores parecem estar literalmente derretendo nesta noite abafada.
Prieto: "Agora vamos aos primeiros comentários do craque Neto!"
Neto: "O Rio de Janeiro presencia uma batalha fantástica. O clássico de hoje promete, trazendo dois times locais, com provocações acumuladas durante a semana. Parece que a equipe èden resolveu sair jogando com um 4-4-2 e o Synbios de 3-4-3."
Prieto: "Taí o time do Éden: Duque - Lago, Peneda, Medeiros, Barros - Amatriain, Francelos, González de Buit, Chaves - Cortês, Dominguez.
A escalaçããããããão do Syyyyyynbios: Sequeira - Fundo, Noheimer, Ferreira - Parreira, Gama, Pereira, Videira - Batalha, Peixoto, Matos."
Addison: "Uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida!"
(1)Prieto: "Apita o árbitro!"
Neto: "A infiltração pelo centro com nível razoável é a palavra de ordem no ataque do Synbios."
(4)Prieto: "O DC Networks sofre gol contra o Atlético Mineiro, maracado por Manuel Guterres."
(5)Prieto: "Gonçalo Louereiro faz 1 X 0 para o Lixo FC, contla..."
Neto: "Olha o perigo!"
Prieto: "Vem chegando com perigo pela esquerda o Éden, cadê a Marcação no Bruno Peneda.... goooooollllll do Éden!"
(6)Prieto: "Armando Lobo, faz o gol de empate do Boca Juniors contra o Lixo FC. Péssima notícia!"
(7)Addison: "Realmente tá muito quente Prieto, tem uma mulher aqui do meu lado fazendo topless!"
Prieto: "Ainda bem que to aqui nos estúdios da Rede Malas, senão não sei se conseguiria narrar."
(13)Prieto: "Oscar Araújo faz, King Master 1, Aracuí 0."
(14)Prieto: "Rubem Fernandez faz 1 X 0 para o Bandeirante contra o Pole Positeam."
Neto: "Tem que tomar cuidado que o grupo deles tá muito enrolado, não acompanho o noticiário mas tão me passando essa informação no ponto eletrônico."
(15)Prieto: "Fábio Medeiros escapa pelo meio da zaga do Synbios, vai engrossar, goooooollllll do Éden."
Addison: "Fábio Medeiros beija o emblema exibido em seu peito e vai comemorar junto da torcida."
Neto: "Cadê o cartão?"
(17)Prieto: "Júlio Assunção faz o gol que pode colocar o Lixo FC na liderança isolada em sua chave, alcançando uma importntíssima vitória fora de casa contra o Boca Juniors em um emocionante jogo de 6 pontos!"
(18)Prieto: "O artilheiro José Maria Sotomayor empata para o Aracuí, que costuma jogar bem fora de casa, hoje contra o King Master.
(20)Addison: "A situação de Lucas Parreira é preocupante. Ele teve que deixar o campo na maca com fortes dores na região da virilha após ter levado um chute numa dividida de bola aos 20 minutos de jogo; Daniel Ramos já foi para o aquecimento."
Neto: "Esse juiz é muito caseiro, é uma vergonha o que estão fazendo com o Synbios!"(o replay mostra dividida normal)
(21)Prieto: "Cruzamento perigoso do Éden, que é que sobe? Paulo Cortês não! Golllllll do Édem."
Neto: "Três gols sofridos em 20 minutos, a coisa fica feia pro Synbios, Gustavo Canto errou em jogar ofensivamente fora de casa."
(22)Addison: "Os alas não estão subindo mais tão freqüentemente e os meio-campos estão mais recuados para a defesa para segurar o placar, o Éden time está retrancando para administrar o resultado. O técnico do time dá ordens constantes para o time recuar e apoiar a defesa."
Neto: "É bom não subestimar o Synbios, tudo pode acontecer!"
(28)Prieto: "Dois gols saindo: Edgar Monteiro abre o placar para o Souza contra o saco de pancadas Flicks, e Nuno Machado faz Vila da Penha 1, Siracusa 0, disparando na liderança e complicando a vida do Synbios!"
(29)Addison: "A situação de Paulo Cortês é preocupante. Ele teve que deixar o campo na maca com fortes dores na região da virilha após ter levado um chute numa dividida de bola aos 29 minutos de jogo. José Leitão já foi para o aquecimento."
Neto: Lance normal, futebol é esporte de contato!"
(30)Addison: "O técnico do Éden não está nada feliz com a besteira que Dinis Lago acaba de cometer."
Neto: "Ele quer vencer o Synbios usando um bando de moleques, dá nisso!"
(31)Prieto: "Bernardo Marinho amplia a vantagem. Souza 2 X 0 Flciks."
(32)Prieto: "Paulo Duarte faz AGP 1 X 0 Vips, a equipe de Juiz de Fora vai infelimente dando adeus às chances de bencer em sua chave para subir de divisão.
(36)Prieto: "Thiago Ferrol amplia para o Souza, 3 X 0 contra o Flicks."
(39)Prieto: "Ramón Amatriain toma cartão amarelo."
Neto: "Pela catimba, saiu barato."
(45)Prieto: "E apita o juiz, encerrando o primeiro tempo da partida. Placar parcial: 3 a 0."
Neto: "Os jogadores da equipe Éden conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 64% de posse de bola."
(46)Prieto: "Começa o segundo tempo!"
(54)Manuel Ramíl faz 2 X 0 para o Bandeirante contra o Pole Positeam, tem que reagir, tem que reají!"
(60)Prieto: "Virgílio Dominguez vem chegando perigo pela direita, passou por 1, 2, 3, 4, e aumenta. Goooollll do Éden.
(63)Prieto: "Freeman desempata para o King Master, 2 X 1 contra o Aracuí, que sofrerá sua primeira derrota fora de casa."
(64)Prieto: "Octavian Pascu faz AGP 2 X 0 Vips. Infelizmente parece que acabou pro Vips. E acabo de recebar a informaçãm que Marcelo Porcel faz 3 X 0."
Neto: "Que pena, Prieto."
(nesse momento Addison desmaia graças ao grande calor no estádio, e a torcedora de topless começa a fazer massagem nele, que só acordaria aos 78 minutos)
(65)Prieto: "Lá vem o Éden de novo com Virgílio Dominguez. Chutou... pra fooooooooooooora!"
Neto: "Felizmente Virgílio Dominguez está com problemas de calibragem no pé e a bola saiu com muita força, passando por cima do travessão."
(66)Prieto: "Grande notícia: Tozé Valverde empatara para o Siracusa, 1 X 1 contra o Vila da Penha."
(67)Neto: "Guilherme Francelos está nitidamente sem fôlego para os 90 minutos, tá bom pro Synbios fazer seu gol de honra, Prieto!"
Prieto: "Que avenida deixada, Renato Pereira fica cara a cara com o goleiro, GOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL DO SYNBIOS! Finalmente o gol de honra, 4 X 1 Éden!"
(72)Prieto: "Freeman marca mais um, King Master 3 X 1 Aracuí! E sai o quarto, Karl-Dit(se enrola todo) confirma uma vitória surpreendente!"
(73)Prieto: "Ruben Fernandes amplia, Bandeirante 3 X 0 no Pole Positeam, que tristeza."
(74)Prieto: "Aníbal Silveira faz 2 X 1 para o Vila da Penha contra o Siracusa, isso não pode estar acontecendo!"
(75)Prieto: "Gooolll do Éden, que aumenta a vantagem para 5 a 1.
Neto: " Depois de um cruzamento da esquerda, José Leitão, isolado, não teve dificuldades contra o goleiro adversário. Com um 3-4-3 fora de casa não podia ser diferente."
(78)Neto: "Olha a falta de malícia, é visível a inexperiência de Dinis Lago, que levou-o a tentar um drible estúpido na frente do seu gol!"
Addison: "Deu pra ouvir o técnico, desesperado, o chamando de moleque, vermelho de raiva!"
Prieto: "Mas o Carlos Alberto Fundo não se deixou enganar pelo drible e, com um tranco, toma a bola! GOOOOOLLLLL do Synbios! Diminui a diferança pra 5 X 2!"
Neto: "Não dá pra empatar mais, mas o gol é importante porque o saldo de gols é o primeito critério de desempate no Hattrick."
(80)Prieto: "Ivo Casimira em-pa-ta! Vila da Penha 2, Siracusa 2! Infelizmente acabo de receber a notícia que Quim Evangelista amplia para 2 X 0 a vantagem do Atlético Mineiro sobre o DC Networks."
(81)Neto: "O José Leitão do Éden se jogou escandalosamente na cabeça da área. Merecidíssimo o cartão!"
(83)Prieto: "Ainda há esperança! José Luís Dias desconta para o DC Networks contra o Atlético Mineiro, aogra tá 2 X 1 só!"
(87)Prieto: "Lino! Lino! Lino Casimiro vira para o Siracusa contra o Éden, 3 X 2, fica dramático o jogo lá no Vila da Penha Arena!"
(88)Prieto: "Comentários finais de meu amigo Neto:"
(89)Neto: "Éden dominou o meio-campo, com 67% do tempo de jogo com a bola em seus pés."
(90)Prieto: "Final de jogo aqui! Vamos correndo conferir os momentos finais de Vila da Penha X Siracusa! É com você, Galvãããão Bueeeeno!!!!
(89)Malão: "Todas as cidades que estavam acompanhando a goleada sofrida pelo Synbios Force confere os instantes finais da vitória heróica do Siracusa contra o Vila da Penha fora de casa por 3 X 2!"
(90)Malão: "Mas ainda tem jogo, amigo! Ivo Cameira aproveita a avenida deixada pelo Vila, é só fazer, é só fazer! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL ééééééééééééééééééééééé do Siracausa!"
(91)Malão: "Carrinho feio, tá expulso! Cartão vermelho para Rodolfo Granja."
Godói: "Siracusa vai ter que jogar desfalcado, isso é jogo sujo. O árbitro deu o segundo amarelo, e na sequencia o vermelho, mandando acertadamente o jogador pro chuveiro."
(92)Ilan: "Substituição! Alfonso Socas Navarro não vai poder continuar, parece que a contusão nas suas costas foi séria!"
(93)Malão: "Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeergue o braço o juiz, termina o jogo! Grande vitória do Siracusa fora de casa por 4 X 2, deixando o grupo emboladísimo, amigo!" Não temos mais tempo, confira a cobertura completa da rodada no Jornal Rede Malas com Evaristo Cosa e Paulo Henrique Amorim!"
Casagrande: "Galvão, ainda tenho que fazer o coment..."
Malão: "Rede Malas, a gente se zoa por aqui!"

sábado, abril 17, 2004

Globo Esporte
4- Mostraram uma narração de Luiz Alfredo lamentando a derrota do tenista Jaime Oncins nas Olimpíadas de 92.
5- A reportagem do segundo jogo das finais a Superliga de vôlei foi anunciada pelo levantador Maurício.
6- Não lembro se já postei aqui, mas quando a Globo deu a notícia da convocação da seleção brasileira para a Liga Mundial de Vôlei, a Mylena em nenhum momento disse "vc confere aqui na Globo". Nesse ano deve ser só no Sportv mesmo.
7- A Mylena deu a notícia da classificação do São Caetano com um sorriso amarelo, e ao invés de exibirem os gols fizeram um corte brusco para a chamada do intervalo. Quem não viu o primeiro bloco não entendeu nada. Vamos voltar um pouco no tempo...
1- Na abertura do programa a Mylena ficou dançando.
2- Falaram do São Paulo no bloco carioca. A Globo percebu que tá exagerando no bairrismo paulista, o item abaixo explica o item 7.
3- Ainda no bloco carioca, Mylena Ciribelli anunciou em tom fúnebre a eliminação do Peñarol na Libertadores(e lendo um texto visvelmente anti São-Caetano: "O Peñarol venceu o América do México por 2 X 0, mas foi eliminado no critério de desempate pelo número de gols marcados pelo São Caetano, que venceu o The Strongest também pelo placar de 2 X 0.
A- Em seguida passaram os gols do Amarelão.
B- Os telespectadores lá de São Caetano do Sul que viram a reprise do GE RJ devem ter jurado a Mylena.
C- Se o DNA fizer uma torcida organizada anti-Amarelão, tenho certeza que a musa já está definida, uahahahahaha!

sexta-feira, abril 16, 2004

Santos x J. Wilstermann (Copa Libertadores - TV Tribuna)

Narração: Eduardo Moreno
Comentários: Eduardo Silva
Reportagem: Vanessa Faro

1- Nem sabia de nada, mas vi o Edu Silva fazendo entrada ao vivo no JT 2ª Edição com o "avental de balconista de padaria" da TV Tribuna e o microfone característico das transmissões, então eu ia gravar, mas o vídeo cassete tá com o cabeçote sujo.
2- Os microfones nessa transmissão estavam iguais aos usados pela Globo, e não manual, como em Santos x S. Caetano.
3- O GC foi completamente modificado, pois dava pra ver nitidamente a silhueta do escudo do S.Caetano na animação gráfica da escalação do J. Wilstermann.
4- Fontes arrendondadas, que sumiam e desapareciam de repente.
5- Eduardo Silva chamou Jorge Wilstermann de George Eastman.
6- Eduardo Moreno anunciou: "Melhores momentos do Santa Cruz x Flamengo, com Luís Roberto!". Ele acabou esquecendo o Noronha...
7- Moreno grita gol de forma tosca: "Goooooooooool, o do Santos, o do Peixe!"
8- O "ring tone" do hino do Santos foi colocado junto com o grito de gol do Moreno, e não depois, como nas transmissões globais.
9- Vanessa Faro só conseguiu falar com o Leão porque correu atrás dele.
10- As mensagens da interativa eram enviadas pelo www.tvtribuna.com.
11- Eu cheguei a pensar que o jogo tava passando no Rio, pois o Edu Silva bateu punheta pro Felipe do mengo até gozar...
12- Falta de Preto Casagrande, e Edu Silva cita um Mala:- "Como diria o Arnaldo Cézar Coelho, foi no mínimo imprudente..."
13- Gols de Vágner Love (GOI x PAL) exibido com narração do Cléber Machado, desde o começo do lance, gol, replay e comentário do Casagrande.
14- Efeito 3D com placar do jogo no final das 2 etapas.
15- Pagaram pau pro Leandro Machado antes da estréia dele.
16- Apesar de ter tudo pra ser, a transmissão NÃO foi bairrista...

Notas:

Equipe: 8,0
Gráficos: 6,5
Imagens: 6,5
Total: 7,0
1- Globo Esporte
A- Falaram do Paulista no bloco carioca do programa, e no segundo bloco ainda fizeram jabá da Maratona de São Paulo.
B- Na matéria de Goiás X Palmeiras, o astro principal foi o cantor sertanejo Leonardo.
C- Flagraram o técnico Geninho(Vasco), incitando a violência, e aproveitaram pra mostrar imagens de Globínthians X River Plate válido pela Libertadores 2003.
2- Santa Cruz X Fla ainda teve mais falhas técnicas, no momento me lembro de 3, mas não tenho certeza se tinha mais ou não:
A- No primeiro tempo, o reloginho do placar tava mal colocado, tava batendo uma das bordas do STA.
B- Prieto gritou gol no pênalti a favor do Santa Cruz, e só se tocou que a bola não tinha entrado quando o goleiro Diego "abraçou" a bola.
C- Antes do início do jogo foi possível ouvir um repórter chamando por Edson Mauro. Foi ele quem narrou o jogo no Sistema Globo de Rádio?
3- Alguém viu o Miss Brasil 2004? Só sei que...
A- ...a miss vencedora foi a do RS, pra alegria do Edu Cesar.
B- ...e teve uma parte que Wanessa Camargo foi vaiada! Jogada Show!

quinta-feira, abril 15, 2004

1- Melhor eu parar de fazer piadinhas no Fórum Malas
A- http://sedynbios.webcindario.com/fmalas/index.php?showtopic=93&st=0
Acho que o Corinthians não cai, se o time ir pro buraco, a Globo contrata reforços pro time e paga os salários dele do próprio bolso.
Veja http://televisao.uol.com.br/ultnot/2004/04/13/ult698u6260.jhtm(já postado pelo DNA):
Não foi bem ao pé da letra, mas foi o que entendi(apenas troque o campeonato e o time). Assim até eu! Depois tabela broxante do Brasileiro 2004, agora mais essa? Não dá nem vontade mais de ver futebol brasileiro, é melhor fazer um campeonato particular entre os 4 grandes de SP e um outro pro resto dos times de SP e do Brasil. Depois dessa alguém ainda duvida que a Globo é a emissora mais bairrista do Brasil?
Seção PHA
Globo: "Morram de inveja!"
Band, Record e Rede TV: "Buááááááááááááááááá! Nós queríamos ser mais paulistas!"

B- http://sedynbios.webcindario.com/fmalas/index.php?showtopic=137&st=15
Fluminense X Grêmio- resto do mundo, com Oliveira Andrade.
E não é que a Record fez isso?(já postado, aliás)
2- Globo Esporte
A- Matéria sem graça de Delisiée Teixeira mostrando uma torcedora mirim(12 anos) torcendo pelo Coritiba contra o Spt. Cristal, onde no segundo tempo ela ganhou um amigo da mesma idade. Só não ganha o Troféu Luís Roberto porque a Delisiée não deu uma de cupido.
B- Ao final do programa, mostraram mais uma vez no meio de um clipe um jogador do São Gabriel fazendo falta num do Palmeiras. É, amigo, em um país com emissoras bairristas, qualquer um que se opõe aos grandes de SP é humilhado. Absolutismo perde.
3- Santa Cruz X Flamengo(Bispord)
A- A prova que eu fiz foi menos difícil que eu pensava, mas como o Malefício não narrou o jogo na Globo...
B- O logo da Record agora é igual ao das transmsissões para SP capital.
C- Colocaram de qualquer jeito o telão virtual que mostra o local do jogo, os times, etc, que não dava pra ver ele por completo, parecia até aquelas TVs com controles horizontal e vertical ajustado.
D- O placar é menos compacto que o da Record SP.
E- Voltando ao telão, na hora em que mostraram os times: Santa Cruz/PE X Flamengo/RJ
F- Prieto narrou do estúdio e sem vontade: sempre que dá a escalação de um time ele fala "A escalaçãããããão!" Ontem ele só falou "Taí o time do Santa Cruz!"
G- Luiz Ribeiro tava dos estúdios da Record RJ.
H- Prieto quase chorou quando soube que o Globínthians empatou em casa com o Fortaleza.
I- Não houve sorteio de Renaults Clio, mas o Prieto volta e meia pedia pro telespectador mandar carta.
J- No início do segundo tempo, o Prieto deu os resultados dos jogos errados e só consertou o do Palmeiras.
K- Prieto anunciou os melhores momentos de Goiás X Record mas passaram os de Santa Cruz X Flamengo.
L- O Santa tava abreviado como STA. Ano passado era SCR, o que mostra falta de um padrão da emissora.
M- O corneteiro que acabou com a paciência do Sucos em Santa Cruz X Record ano passado tava lá.
N- Nos resultados dos jogos, os times tinham seus nomes junto com a sigla do estado, exceto Palmeiras, Corinthians, Goiás e Fortaleza.
O- Oliveira só não oliveirou em Flu X Grêmio porque o jogo não passou no Rio.

quarta-feira, abril 14, 2004

Futebol 2004, um esculacho da Record! - Hoje: Espelho espelho meu, existe alguém mais falso do que eu?

Santa Cruz (P.E.PE) x Flamengo - "Copa do Brasil"
Nivaldo Prieto, Luiz Ribeiro, Addison Coutinho


0- Para marcar o absoluto desrespeito da Record com o resto do Brasil, todas as zoações que eu fizer das transmissões dela terão as equipes de fora de Rio e SP com a sigla do estado mais as siglas P.E, significando País Estrangeiro. Ou seja, o Santa Cruz é do País Estrangeiro Pernambuco, e o Grêmio é do P.E.RS, ou seja, País Estrangeiro Rio Grande do Sul. Entenderam? Se não entenderam, tá valendo, o negócio é zoar a Record!
1- Só comecei a apanhar maletadas a partir dos 3 minutos do segundo tempo, que foi quando cheguei em casa! :P
2- Ao chegar em casa, ouvi um grito animado de gol do Boberto, e pensei que o Flamengo tinha marcado. Não deu outra!
3- Primeira transmissão internacional (porque Pernambuco só não é outro país pro Sucos) da Record para o "resto do Brasil", ou seja, 100% falsidade.
4- Falsidade 1: Prieto chamou Luiz Ribeiro de "meu amigo" ao fazer uma chamada para o Balanço Geral, que aliás só passa para o Rio. Essa coisa horrenda de anunciar programas locais em rede nacional é nojenta!
5- Falsidade 2: Luiz espinafrou o técnico do Santa por ter escalado um time misto para poupar os principais jogadores para a decisão do Pernambucano. Ué, o Flamengo jogou com o time titular, Luiz Ribeiro? :P
6- Gols de Fluminense x Grêmio (P.E.RS) narrados pelo Oliveira Andrade. Futebol 2004, um esculacho da Record Internacional!
7- Oliveira ameaçou oliveirar no gol de empate do Grêmio. Se o Edu Cesar ouviu isso, do jeito que ele "adora" o Oliveira... hehehe...
8- Tirando o item 5 acima, o Luiz Ribeiro ignorou o Santa Cruz. E o Addison também.
9- O jogo do Flamengo acabou um pouco antes do jogo do Record FC contra o Goiás (P.E.GO). Deu pra ouvir o Sucos saudar o pessoal que chegou na transmissão e ver o juiz encerrar o jogo.
Secos e molhados

- Saiu no Cala Brasil (hoje só com a dupla dinâmica Fernanda e Giachetto) que a Bispord vai transmitir Goiás x Palmeiras para São Paulo e Santa Cruz x Flamengo para o resto do Brasil. Ou seja, voltaram as transmissões 1000% bairristas para São Paulo e as transmissões 100% falsidade para o resto do Brasil.
- Tanto o Edição de Tosqueira (Bispord) quanto o Bom Dia Brasil (Globo) fizeram piada em cima da convocação de Dedê para o amistoso contra a Hungria.
- Peruca mais que ridícula da Adriane Galisteu no "É Show" de ontem? Mau gosto fez morada na Bispord, é?
- O Edição de Tosqueira, que como todo mundo já notou é o veículo oficial das manifestações políticas da Bispord (que fim, hein PHA, além de engraçaralho virar porta-voz da IURD), não anda aliviando para o lado dos Garotinho. O que é surpreendente, pois os Garotinho sempre tiveram moral por lá. É, amigo, tá feia a coisa...

Seção Boberto, porque fuxicar é o maior barato!

Domingo Espetacular, ex-Domingo Record, estréia domingo com Celso Freitas e sua trupe de trocentos mil apresentadores. O Colaborador RJ já botou as fichas na mesa e disse que vai ser um fracasso. Alguém tem coragem de casar a aposta? :P
Por falar em Bispord... dia 24 estréia o programa dos, como diria André Gonçalves, pais de Sandy e Júnior.
Tudo a ver: Solange noiva do Seu Creysson.

Quem manda mesmo?

Ano passado, em Globínthians x Bambilândia, a audiência cravou 42 pontos para a Globo e 10 pontos para o SBT. No primeiro jogo deste ano, 28 pontos na Globo e 4 pontos na Bispord. 52 contra 32, 20 pontos a menos.
A Globo não gostou, e está procurando um jeito de melhorar a audiência.
É, mas se você clicar no link para a coluna do Daniel Castro...
(clique aqui para não detonar o layout do Multi, mas vocês já sabem do que se trata... KajurUOL :P)

E hoje inauguro a...

Seção Datafolha

somente sobre estatísticas inúteis e absolutamente sem sentido.

Começo sobre meu post sobre o "Fogo Cruzado".

O programa teve 60 minutos. Tirando mais ou menos 15 minutos de comercial, temos 45 minutos de programa (in)útil. Como postei 50 tosqueiras, dá:
- 1 tosqueira a cada 0,9 minuto
- 1,11 tosqueiras a cada minuto

O rei da tosqueira foi o mediador José Luiz Datena, com 27 participações nas tosqueiras (54%). Depois Barbara Gancia aparece com 15 (30%), Jorge Kajuru com 14 (28%), Astrid Fontenelle com 10 (20%) e fechando a raia Preta Gil com 9 participações (18%). Imagino que ao lerem isso as duas "tase" vão ficar iradas :P

Além disso, tivemos 3 tosqueiras coletivas (em que todos participaram), 2 tosqueiras "sem tosco" (ou seja, que não tiveram participação de ninguém) e 1 jogada show.

Se interessa a alguém, eu tive uns 4 acessos de vômito durante o programa, ou seja um acesso a cada 11,25 minutos de programa (in)útil, felizmente fui forte e segurei :P

E link pescado pelo Multi e postado no Forum Malas: Análise da audiência do "Fogo Cruzado" pela Datanexus.


1- Faz uns 15 dias que havia prometido uma foto da péssima cantora Liah, taí! Quem quiser esculachar ou pagar pau vai no fã-clube.
2- Esqueci de colocar num post anterior o link do site do Edu Passos.
3- Esqueci também de dizer uma coisa engraçada. Aniki é uma palavra de japonesa, que tem como tradução literal para o inglês: Big Brother. Rede Malas também é cultura. :P
4- No Subpop(Rede TV) de segunda ainda teve uma dupla tosquérrima: Sandy & Jr. cover.
5- Em A Cara do Rio(Rede TV), O Jair Marchesini encheu a boca pra dizer que o programa dele é segundo lugar de audiência no horário(acho que ele não mentiu nessa... concorrendo com programas com Shoptv e Ponto de Luz não é algo difícil) e não rola jabá de gravadora. Um segundo depois, a cantora que tava no palco mandou um beijo pro diretor do programa, que é amigo pessoal dela. Putz.
6- A Casa é Sua(Rede TV)
A- Clodovil kajuruzou legal ao entrar em rede. Ele encheu a boca pra falar que estava falando sobre horóscopo na primeira hora do programa.
B- (segunda) Clodovil dizendo a suposta frase preferida de Dado Dolabella: "Espelho, espelho meu, existe algum piru(sic) melhor que o meu?"
C- Fuxico da Ofrásia 1: Alexandre Frota é o mais novo contratado para participar do A Praça é Nossa(SBT).
Ofrásia: "Será que ele vai mostrar o negócio dele?"
Clodovil: "Não cabe na tela!"
D- Fuxico da Ofrásia 2: Kayky Brito é zoado por muita gente até hoje por causa do papel de Bernadete em Chocolate com Pimenta(Globo). Ahahahahahaha! E ainda pagaram pau pra essa novela tosca aqui no blog mês retrasado.
E- Fuxico da Ofrásia 3: Crise em Metamorphoses(Record): 80 funcionários são demitidos em frente dos atores durante uma gravação por causa da baixa audiência.
Jogada Show da Ofrásia: "O nome da novela é Metamorfezes!"
F- Apelação: durante um fuxico da Ofrásia sobre Lívia Lemos, a namorada do Ronaldo(será que o Malão sente ciúmes?), foram exibidas fotos sensuais do making-of dela pra Playboy(foi Playboy mesmo?) apenas com duas estrelinhas cobrindo os seios dela, e ao invés do Clodovil pedir pra cortarem ele ficou podando suas flores!

terça-feira, abril 13, 2004



1- Eu vi quase no mesmo tempo duas propagandas da Insinuante. Na primeira, aparece um gordo que luta sumô, e na segunda um cara bombado dançando balé, onde foi impossível que eu não me lembrasse dos Anikis, quem já jogou Langrisser os conhece, os caras são ridículos de tão engraçados que são(optei por não colocar a imagem direta por causa do alto nível de tosqueira deles, clique nos anikis por sua própria conta e risco).
2- Parece que finalmente o blog voltou ao seu normal.
3- João Kléber serviu de cupido para um suposto casal de ficantes no Eu Vi Na TV(Rede TV).
4- Por que eu fui elogiar as pernas da Ivete Sangalo? Ela precisa ficar exibindo-as em todo lugar que vai? Quem viu o programa da Hebe entende o que eu quero dizer, nem todo mundo gosta de ficar vendo mulher com pouca roupa o tempo todo!
5- No momento em que digito o post estou cantarolando uma das musiquinhas dos anikis.
6- Não costumo dar parciais de enquetes no post, mas a rodada de abertura do quadrangular final que decide o produto fabricado tá hilária! Felipe Dylon tá massacrando o Comandante Hamilton por 7 X 1
7- Superpop(Rede TV)

A- Apelação: usaram uma ultrassonografia como pano de fundo para mostrar uma mulher com os seios nus, volta e meia davam closes descarados nos peitos dela(e se ela aceitou é porque é bem safadinha). E como ela estava cobreta apenas com um paninho branco, ela devia estar pelada ou no máximo só de calcinha.
B- O Batoré estava no programa. Se não me engano um visitante o comparou ao Cléber. Coitado do Clebinho, o cara é um péssimo narrador, mas aí já é exagero, ele não é tão feio assim, o Batoré tá literalmente um MONSTRO!
C- Simone Garuti deu um "trote" na escrotaça da Thammy. Jogada show!
D- Léo Áquila não gostou de ser chamado de bonitinho e disse que é lindona.

segunda-feira, abril 12, 2004

EMV 15- Escolha o pior template do blog:

Sea Secret 37,50% (3 votos)
Cachorrinhos 37,50% (3 votos)
Fundo Malas 12,50% (1 voto)
Natal Evangelion 12,50% (1 voto)

Bem, como vocês já perceberam, estamos enfrentando alguns problemas técnicos.
1- Ausência do link para os comentários. O site do comentar está há 3 dias fora do ar. Não chega a ser um problema majoritário, pois temos canal aberto para contato no Fórum Malas, e-mail e ICQ. Mas se o problema persistir por mais uma semana, teremos que abandonar o comentar e nos cadastrar em outro serviço(que pena, o comentar tem muitas opções e ainda permite um visual mais variados com templates, incluindo de anime). :(
2- Ausência da janela pop-up com as enquetes. Veja as enquetes da semana no link abaixo:
Vote no mico do mês de março!
EMV 16- Qual o "homem-voz" mais mala da TV?
Escolha o pior repórter esportivo de 2003- final:
Produto fabricado- enquete 1:
3- Ausência dos counters. Estranho, pois tão normal no blog do Kajuru.
4- Vale lembrar que a EMV 16 foi criada com base numa sugestão do Neto(o leitor do blog, não o "comentarista"). :P
5- Um abraço para Edu Passos, da Rede Vida.
6- O Knuckles citou o Hamtaro em seu post da transmissão do Hattrick. Pra quem não conhece...

O gran finale

No último bloco da "Lavanderia BTB"...

1 - Cristiano pediu direito de resposta por causa daquele lance em q o Dourado zoou Deus. Minha mãe axou q ele deveria cortar akele cabelo, segundo ela, "nojento".
2 - Bial: "E a Lavanderia BBB fecha suas portas. Algumas manchas foram limpas, outras só com o tempo". Preciso comentar?
3 - Quem saiu com o carro foi o Cristiano.
4 - Bial, em off, durante os créditos finais: "Aqui naum tem o Boni".

Agora, só ano que vem... amém!!!
Atenção blogs da Rede Malas e Fórum Malas para o top de 5 segundos... 5... 4... 3... 2... 1...

Formada a Rede Malas!

Fogo Cruzado (Band)
Debatedores: José Luis Datena (moderador da mesa), Jorge Kajuru, Astrid Fontenelle, Preta Gil, Bárbara Gancia
Participação especial no ICQ: Flávio Knuckles


Primeiro bloco
1- Humildade do Datena ao iniciar o programa:
a- "Está começando o pior programa da TV brasileira!"
b- "Cinco bocas nervosas juntadas por uma louca!"
2- Mas não deixou passar barato...
a- Depois de 1a: "Mas pior que a Luciana Gimenez a gente não é!"
b- Depois de 1b: "Mas a loucura dela (Marlenão) é excesso de lucidez!"
3- Barbara Gancia esculachando "Paixão de Cristo": "Parece que esse filme foi lançado pelo Duda Mendonça!"
4- Astrid pagando pau pra Preta Gil: "Daqui a pouco vão sair as fotos dela na Playboy..."
Preta: "Playboy? Você acha que eles vão pagar pruma gorda posar nua?"
5- Datena: "Preta, o que seu pai tem a ver com isso?"
Preta: "Ele não tem nada a ver com isso!"
6- Kajuru sobre "Paixão de Cristo": "Não vi e não vou ver!". Para sustentar a franse, deu uma explicação absolutamente ininteligível sobre sua religiosidade.
7- Datena ficou se explicando para citar Che Guevara enquanto falava de Cristo
8- Logo depois de uma reportagem sobre o filme narrada pelo Roberto Cabrini, todo mundo começou a falar ao mesmo tempo
9- Astrid começou a falar sobre as religiões afro-brasileiras e o Datena cortou a "tase": "O assunto aqui é o filme, não se você acredita em axé ou não!"
As seen on ICQ:
(22:51:52) Knuckles: Putz... parecem até aquelas conversas de festa de aniversário de pobre

10- Barbara Gancia cortou o Datena enquanto o rei dos datenas fazia um discurso anti-Sharon: "Aí é outro assunto!".
11- Entrou um telespectador pelo telefone defendendo "Paixão de Cristo". Barbara Gancia entrou de sola, lembrando que os Evangelhos foram escritos pelo menos 70 anos após a morte de Cristo.
12- Barbara Gancia falava sobre a língua que Cristo falava (ou não)... e o Datenão cortou brutalmente para chamar o comercial.
As seen on ICQ:
(22:58:39) Knuckles: Putz... inacreditável... esse Fogo Cruzado eh A Tosqueira, com T maiúsculo!


Segundo bloco
13- Assunto agora é a violência doméstica, filhos matando pais e tal. Preta Gil diz que falta amor.
Kajuru: "Amor de Cristo!"
Preta: "Pô, eu ia chegar lá!"
14- Barbara Gancia: "Estou achando que é excesso de amor!"
15- Discussão absolutamente sem sentido sobre filhos de pais separados. Não entendi nada!
16- Barbara Gancia: "Segundo o Kajuru, filhos de pais separados têm mais chance de matar os pais, porque falta amor de Cristo!"
17- Datena no meio da discussão: "Calma, calma, um de cada vez!"
18- Até parece que é letrado! Datena citou "A República", de Platão.
19- Segundo a teoria da Barbara Gancia, os problemas entre pais e filhos começam quando os pais deixam os filhos comerem na pizzaria. "Aí pode tudo, aí é o príncipe!" Uáti?
20- Kajuru contou uma vez que deu uma pancada na cabeça do pai dele e gerou 14 pontos: "Eu podia ter matado meu pai!". Depois contou uma história triste, de que o pai dele batia na mãe dele e, depois que ele quase matou o pai dele, isto acabou. Datena fez cara de quem não gostou e tentou dizer que "não façam isso em casa!"
21- Entra no telefone a dra. Tânia Zagury, uma das grandes especialistas em adolescentes no Brasil.
Datena: "A senhora está assistindo ao programa?"
dra Tânia: "Sim!"
Datena: "Então é a senhora que está dando 1 ponto no Ibope aqui!"
Enquanto isso, na Lavação de Roupa Suja do BTB...
(23:10:54) Knuckles: Putz... a "platéia" tá aplaudindo um fight entre Géris e Eduardo!!
(23:12:09) Knuckles: Pedro Bial fez sinal de sirene pra interromper o pau!!!!!
(23:12:33) Knuckles: Ai minha mãe não aguentou e pôs na "Rede" Diário!

22- A dra Tânia começou a fazer um comentário sobre pais baterem nos filhos. Datena não gostou dos comentários e começou a perguntar para os membros da quadrilha se todo mundo já tinha apanhado. Inclusive a Preta Gil contou que já apanhou do pai. Será que amanhã vai sair no Globo e na Folha que "Ministro de Lula batia na filha!"? >:-)
23- Datenão fez questão de perguntar se dra Tânia já bateu nos filhos dela.
24- Astrid: "Datena, Kajuru, Preta, que são do meu tempo, Barbara é mais novinha..."
Kajuru: "Eu não sou do seu tempo, Astrid!"
25- Datena contou sobre as dificuldades de relacionamento com um dos filhos dele, inclusive vezes que ele e filho partiram pra porrada. Se não estou errado, ele já falou disso no "Brasil" Urgente.
26- Kajuru contando um ensinamento do pai dele: Sempre que o pai chegava bêbado em casa, dizia "faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço!". Acho que isso ele segue até hoje...
27- Barbara esculachou a classe média que acha que resolve problema de relacionamento com filho com remédios e ida desmedida a psicólogo e a dra Tânia fez coro. Jogada show!

Terceiro bloco
28- Datena mandou Astrid calar a boca porque a "tase" ficou falando no meio de uma história contada pela Barbara de um médico austríaco que diz que a coisa mais saudável do mundo é comer meleca de nariz!
29- Perdi a piada, mas consegui captar que o Datena aproveitou e esculachou a LuciAnta.
30- Astrid para Datena: "você com esse aparelhinho aí é a pior coisa da TV brasileira!"
31- Barbara para Datena e Kajuru: "Como vocês andam com esse relógio (Rolex) que é o mais roubado do Brasil?"
Datena: "Mas é o mesmo relógio do Faustão!"
32- Datena: "Esse relógio quem me deu foi o Kajuru!". As mulheres começaram a zoar os gordos infelizes.
33- Datena: "A gente tá querendo falar em coisa séria, mas a televisão brasileira tem o Big Brother!". E o que é o Fogo Cruzado, então? Seriíssimo?
34- Depois do Datena citar o BTB, todos começaram a falar descontroladamente por pelo menos 2 minutos.
35- Repetida a matéria de sexta no "Jornal da Noite" sobre os conflitos na Rocinha (aliás, parabéns Garotinho e Justiça do Estado do Rio)
36- Datena: "Já que a Globo está no intervalo comercial, vou permitir que todo mundo fale civilizadamente sobre esta porcaria de Big Brother!"
37- Kajuru: "Um programa que faturou o que faturou esse Big Brother, R$500 mil é pouco demais o que ela (Cida) ganhou!"
38- Preta Gil defendendo Cida e dizendo que ela não é baranga. Se o Homem da Verdade está vendo o programa, foi vomitar depois dessa... :-D
39- Astrid confessou que ligou pra votar no BTB!
40- Datena para Preta Gil: "Eu não diria que você é baranga!". Então qual a definição de 'baranga' do Datenão?
41- Kajuru: "Tem coisa pior que o BTB na TV brasileira!". Terceiro Tempo e Debate Bola, gordo infeliz? >:-)
42- Barbara disse que a Astrid é a coelhinha Duracell, porque não para um segundo. Como fala a Astrid, argh!

Quarto bloco
43- Datena em dose dupla:
"Até o final do programa, o programa vai mudar de nome para Calça Arriada!"
"Ainda pretendo falar da violência no Rio até o final do programa!"
44- Datena: "O Kajuru é o maior nome do esporte brasileiro!"
45- Kajuru: "Com o dinheiro que pagam pro Ronaldo fazer propaganda, deviam melhorar a qualidade delas!"
46- Já que falaram em cerveja, alguém levantou o caso Zeca Pagodinho. Perguntaram para a Preta o que ela achava disso, o barril de chope não quis falar por ser amiga dele. E aí o Kajuru: "Amigo tem que falar de amigo sim!"
As seen on ICQ:
(23:55:57) Knuckles: Cara, como esses caras conseguem ser ridículos?

47- Kajuru esculachou o Edson Arantes do Nascimento quando ele abre a boca, mas o Kajuru usou a famosa frase do Edson ("O brasileiro não sabe votar") para detonar a entidade Garotinho. E pra completar, o gordo infeliz disse que todo político fluminense é ligado a bandido, "mas ninguém diz isso na TV". A conta de advogados dele, que já está em R$30 mil segundo o Feltrin, vai aumentar...
48- Datena: "Astrid, o que você achou do programa?"
Astrid: "Ótimo, tirando o fato de ser chamada de baranga pelo Kajuru!"
49- Barbara: "Estou aqui do lado de 4 gordinhos..."
Kajuru: "Ex-gordinho! Eu sou ex-gordinho!"
Barbara: "Só se for daquele espelho da C&A, que emagrece as pessoas!"
50- O programa da Preta Gil começa na segunda semana de maio. O novo programa do Datenão estréia segunda. Domingo que vem estréia o dominical do Kajuru.
E pra terminar, a última da Lavação de Roupa do BTB...
(23:58:52) Knuckles: Bial, falando sobre o pagamento de perseguida. E olha q ele falou q na Europa rola conteúdo grupal.

Ainda mais: ele disse q o PPV do BTB tem conteúdo adulto.


Tentei ver a Lavação de Roupa Suja do BTB, mas acho que se visse isso ia ser internado. Então preferi postar logo.

domingo, abril 11, 2004

Ê Buguinho...
Conforme vcs estão vendo, naum tá dando pra comentar as mensagens dos blogs da Rede Malas, provavelmente poir causa do maldito bug dos 30 segundos. Breve faremos o possível pra resolver esse problema.

O que é pior?
O Gilberto Barros narrando defesa do Júlio Sérgio (ontem no SóBundaço) ou o Tom Cavalcante zoando a Sol ontem na Porra Total?

Fantástosco - Rede Globo (hoje)
1 - Reportagem maneira com a Cléo Pires. Ela até q é gatinha, nada tem a ver com a mãe, Glória Pires, e tem um sorriso parecido com o do pai, o Fábio Jr.
2 - Alguém acha graça nas aparições do Zeca Camargo do Brasil nas "Jornadas Fabulosas"?
Paulista x São Caetano
narração: Cléber Machado
comentários: Casagrande e Arnaldo César Coelho
reportagens: Mauros (Naves e Tagliaferri)
A equipe teve uma caída maior pelo Azulão.
1- No começo da transmissão, assim como nas chamadas, houve forte tentativa de ligar o jogo à surpresa, novidade:
Cléber: "É uma final diferente, curiosa, e você amigo ligado na Globo só em a ganhar com isso!"
2- O Cléber Machado parecia desanimado com a "final caipira", mas também parecia feliz por estar narrando pela primeira vez nos últimos anos a final do seu estado.
3- Houve convocaçãoes para o povo ir ao estádio no segundo jogo da final.
P.S. Hoje o público foi decepcionante: esperava-se que ele seria ruim, mas nem tanto. a- No intervalo o Cléber resolve "desbafar": "Vamos ver se durante a semana, dá se um jeitode ver este estádio lotado domingo"
b- Durante o 2o. tempo, o Cléber falou, quase suplicando ao espectador: "Você que gosta de futebol, venha ao Pacaembu domingo que vem 4 da tarde, apreciar um bom espetáculo, independente do seu time. O jogo tá bom! Vamos lotar o Pacembu domingo que vem!"
4- Exitava-se em chamar São Caetano de cidade do interior... mas peraí, se não é capital e não tem praia é o que então?
5- Mais uma vez Casagrande citou regras da torcida organizada "Bengala Azul" do São Caetano, o que gerou comentários engraçadalhos de Arnaldo: "É, o Casagrande já pediu sua carteirinha da Bengala Azul!"
Para quem não sabe, a Bengala Azul é um grupo de torcedores da terceira idade da cidade de São Caetano.
6- Felicidade geral nos gols do Flamengo no Carioca!
7- O Cléber se confundiu totalmente: Quando o Mauro Naves citou a final do Paulista de 1972 entre Palmeiras e São Paulo, disse que naquele jogo o Arnaldo César Coelho, que seria o bandeirinha havia anulado um gol legítimo de cabeça do Leivinha alegando que tinha havido desvio com a mão.
Depois o Arnaldo disse que não havia sido ele, e o Cléber corrigiu que havia sido o Dulcídio Vanderlei quem anulou aquele gol. Mas continuou errado: Isso aconteceu em 1971, r não poderia ser em 72, uma vez que, como lembrou o Mauro Naves, em 1972 o Palmeiras foi campeão, assim não haveria polêmica num gol anulado. Em 71 sim, esse gol foi decisivo na conquista do São Paulo.
Depois mais preocupado com as especulações sobre sua idade do que com o micaço cometido o Cléber ressalotou: "Tudo isso eu li, hein!".

Amigos, vocês estão conseguindo comentar e ler os comentários nos blogs da Rede Malas??? EU NÃO!!! Se vcs estão tendo problemas como eu, mandem e-mail no blog: malasdoesporte@estadao.com.br

Edição Malas da TV:
1- Hoje todos os malas do BTB juntos, como diria nossa amiga Jú, ninguém merece... aliás vcs viram o Dourado esquentadinho no Pânico? A galera de lá revelou ainda que os BTB's ganham uma boa grana por semana na casa... e quem trabalha???
2- Perdi uma grande fonte de tosqueiras: Há duas semanas o Debate Bola deixou de ser exibido aqui!!! :-C
Agora no Record Sat o período entre 12h e 14h é ocupado por infomerciais, entre eles do UOL, Sky e DirecTV (dois rivais, lado a lado. O jabá da DTV vai até as 13h, quando entre o da Sky).
VIPS X Houston (Brasileirinho Hattrick)

Narração: Eduardo Monsanto
Comentários: Dadá Maravilha
Reportagens: Sílvia Búrigo

(0) Monsanto: Muito boa noite pra você da Rede Malas! Começa agora mais um jogaço pelo Campeonato Brasileiro de Hattrick, VIPS X Houston F.C. Mesmo com o céu nublado, 4804 vieram pra ver esse grande jogão. Ao meu lado, ele, Dadá Maravilha! Tudo bem cara?
Dadá: Dudu, hoje nem São Pedro tirou meu astral. Vai ser um grande jogo, para os anais da história.
Monsanto: Confira comigo como os Vips vieram: Horta - Paixão, Castelo, Lázaro, Cancela - Castelo Preto, Canha, Granja, Pimenta - Gallo, Antão. A equipe está formada por um 4-4-2, pelo Técnico Jorge Duque.
E lá vem o Phoenix, com a seguinte escalação: Miguéis - Pacheco, Ampurias, Mourato, Queirós - Amaral, Lamas, Dalmau, Custóias - Stade, Caeiro. O técnico é Breno Cerqueira.
Lá embaixo está Sílvia Búrigo, boa noite Sílvia!
Sílvia: Muito boa noite Dudu e Dadá. Pelo que ouvi dos Vips, o Miguel Antão tá jogando no sacrifício. Ele está com problemas no tornozelo esquerdo, e diz que vai aguentar até onde der.
Monsanto: E A BOLA JÁ ESTÁ ROLAAANDOOOOO!!!
(4) Sílvia: Dudu?
Monsanto: Sim, Sílvia!
Sílvia: E não vai dar mesmo para Antão, ele mal deu seu primeiro toque na bola e terá que sair, porque torceu seu tornozelo esquerdo. Vai entrar Gabriel da Luz.
Dadá: É. Um passinho, e fica mauzinho.
Monsanto: Hehehe... essa foi boa!
(18) Monsanto: Putz... q falta feia! Sérgio Granja acaba de enervar o técnico Duque.
Dadá: O cara é inexperiente, ainda tem muito o que jogar ainda.
(22) Monsanto: Lixo F.C. e Galo-BHZ ainda estão empatando sem gols. Ou melhor, estavam. O Galo-BHZ acaba de abrir o placar, para desespero da galera de Brasília, com Fernando Matias.
(28) Monsanto: E nos outros jogos dos times da Rede Malas, o DC está empatando em 0 X 0 contra o Marcílio Dias. Mas está jogando bem, até pq é em casa. E o Pole Positeam está ganhando por 2 X 0, no seu jogo contra o Soccer On Acid, gols de Tesone e Loureiro.
Dadá: Esse Pole Positeam devia se chamar Ferrari, de tão veloz.
(32) Monsanto: Olha o cruzamento pela direita, Yannic bateu, é gool! Gooooooool!! É do Phoenix! Yannic, depois de uma ótima jogada. Que falha da defesa do Vips.
Dadá: É, uma rodada urubú pra Rede Malas, Dudu. Só o Pole tá veloz!
(35) Monsanto: Olha o Pole Positeam! Tá impossível, 3x0, Francisco Tesone, um moooonstro!
Sívia: E Dudu, depois do gol, o técnico Duque quase perdeu a voz, de tanto que gritou, e alguns gramas, de tanto q suou!
Dadá: Pois é, q ginástica ele tá fazendo!
(40) Monsanto: E o Lixo só está querendo resultado. Tanto é q o Júlio Assunção cavou um pênalti e levou um amarelo
Dadá: É. Depois da vitória do Flamengo, só o urubú voando mesmo!
(45) Monsanto: E terrrrrrmina o primeiro tempo. 1 X 0, pro Houston. E vaias atrás de vaias, mesmo com o domínio total do Vips. Dadá?
Dadá: É Dudu, todos sabem que Verde é a cor da esperança. Esperança é o q temos pela recuperação do Alviverde do Alameda!
Monsanto: Vamos pros outros resultados:
Lixo F. C. 0 X 1 Galo-BHZ, mesmo com domínio do Lixo F. C. de 57%
Pole Positeam 3 X 0 Soccer On Acid. O Soccer teve um grande domínio do jogo, com 58%
Synbios Force 1 X 1 FC Vila da Penha, com domínio da galera do Synbios, de 53%
DC Networks 0 X 0 Marcílio Dias, mas o DC dominou o primeiro tempo com 75%.
Agora Sílvia Burigo mostra a coleção de Hamsters do craque dos Vips, Antão.
(Intervalo) Sílvia: Com certeza cada um tem a sua coleção. Mas a do craque do Vips, Antão, é um tanto esquisita: é uma coleção de hamsters.
Antão: Comecei a colecionar Hamsters quando tinha 10 anos, hoje estou com 19. Tenho uns 15 hamsters, o meu preferido é o Hamtaro, que eu ganhei ano passado.
Sílvia (em close): E ele tem razão: o Hamtaro parece mesmo com o ratinho homônimo do desenho, de tão fofinho.
(46) Monsanto: E agora a bola já está rolando para o segundo tempo!
Sílvia: Nenhuma alteração nos dois times, só a do primeiro tempo.
(50) Monsanto: E amanhã começa o Jornal Rede Malas, com PHA e Evaristo Costa. Uma novidade pra você na Rede Malas.
(54) Monsanto: E agora mais um gol do Pole Positeam, o TERCEIRO de Tesone, q faz delirar o povo de Itapira! Agora 4 X 0.
Dadá: É, o interior paulista realmente tá arrebentando! Eu tiro o chapéu praquela região!
(55) Monsanto: Que é isso!
Dadá: Nocaute!!
Monsanto: Jorge Matias tá no chão e deve ser substituído.
Sílvia: Realmente estou vendo o sangue jorrando no rosto de Matias. Que sai agora pra ceder lugar à Aníbal Matias.
Monsanto: E continua 1 X 0 pro Houston.
(64) Sílvia: E a partir de sexta-feira, o time dos Vips ganhou site, atualizado pelo repórter e webmaster Solimar Luz. É o www.ht-arena.com/vips
Dadá: Realmente é a quarta onda pegando todo mundo. Não vai sobrar ninguém no maremoto!
(67) Monsanto: E logo após o jogo, acompanhe o VT de Lixo X Galo-BHZ, com Oliveira Andrade, Paulo Calçade e Eric Faria.
(70) Dadá: Aproveitando q o jogo está parado, gostaria de falar q o Vips é um time tentador.
Monsanto: Tentador?
Dadá: É. Tenta, tenta, e morre na praia. Mas o jogo só acaba quando termina.
Monsanto: É! Hehehehe...
(75) Monsanto: E agora tá chegando o Vips, com Granja que bateu... E PERDEEEEEEEEU!!!!! Q grande chance de empatar foi essa do Alviverde!!
Dadá: Dudu, nem vi isso! Tô vendo a final da Grande Chance com Ênio Carlos, entre Katleen Dantas e João Guilherme, na Rede Semanário! Mas deve ter sido perigoso o lance!
Monsanto: A Grande Chance?
Dadá: O programa q tá parando o Brasil!
Monsanto: Ô cara, fica de olho no jogo q agora tem chance do Houston, Yannic bateeeeeu... DEFENDEEEEEU HORTA!!! O Houston quase amplia!!!
Dadá: Agora eu vi, está no intervalo!!
(80) Monsanto: E o DC, hein? Depois de fazer um gol com Zé Dias, toma o empate com Medina, depois de uma falha do mesmo zagueiro. 1 X 1. E o Lixo empata o jogo, com Bastos!
Dadá: E João Guilherme acaba de ganhar de Katleen Dantas na Grande Chance! Mais um talento descoberto no país.
Monsanto: Legal, mas agora olha pro jogo!!
(85) Monsanto: Chegamos aos 40 minutos. Alguma nova, Sílvia?
Sílvia: Saindo um pouco do jogo, o nome do estádio do DC é Pedro Luiz Gomes, em homenagem ao fantasma morto há uns vinte anos, e que agora reencarna sendo um professor de química em Santos.
Dadá: É, os fantasmas estão soltos!
Sílvia: Minto, no Guarujá!
(90) Monsanto: E terrrrrrrrrrrrminou!!!! Mais uma derrota do Vips, por 1 X 0, gol de Yannic. Sílvia!
Sílvia: Com o técnico Jorge Duque. Jorge, o que falta pros Vips?
Duque: Muito treino. Treino e mais entrosamento, mesmo com o nível aumentado. Vamos treinar ainda mais semana que vem.
Sílvia: Valeu, é com você, Dudu.
Monsanto: Dadá, pra vc, quem foi o craque do jogo?
Dadá: Com certeza, o Yannic! Que category desse cara! Que category! Mas méritos também pro Vitor Lázaro, que honrou o Vips, apesar da derrota! Mas Gabriel... não fosse ele, o Vips teria até empatado!
Monsanto: Valeu Dadá, valeu Sílvia, muito obrigado a você por estar conosco até agora, fiquem agora com Oliveira Andrade e cia., para Lixo X Galo. Tchau tchau!!!
Flamengo x Vasco (jogo de ida das finais do Cariocão 2004)
Galvão Bueno (de tipóia), Sérgio Noronha, José Roberto Wright, Eric Faria e Carlos Gil


1- Na primeira entrada, o Malão ficou gozando ao falar que "Maracanã em dia de decisão é bonito". Especialmente em comparação aos grandes vazios do Pacaembu, culpa aliás não de Paulista ou de São Caetano, mas sim da FPF. Ao ver o Maracanã cheio, o Multi e seu objeto do desejo Márcio Guedes devem ter ficado irritados >:-)
2- Malão pagou megapau pro Soneca, pro Abelão e pro Geninho.
3- Dando um pulo na Bispord, o Sucos anunciou que a emissora vai sortear um Renault Clio por jogo. Será que com isso alguém vai assistir aos jogos pela Bispord?
4- Malão, ao citar as decisões Vasco-Flamengo, esqueceu a profissão do Roberto Ladrilheiro (que queime no inferno! >:-).
5- Malão, em uma sessão de pagação de pau pro Geninho, citou que ele foi campeão pernambucano. Carlos Gil consertou: foi campeão mineiro.
6- Mr Tipóia paz e amor: chamou Eric Faria e Carlos Gil de "meus amigos"
7- O Multi citou há alguns posts atrás um jogador de Franca cujo cabelo parecia o do Andore de Final Fight. Imagina se MTR e Marcel narrassem Flamengo x Vasco e vissem o cabelo do Douglas (Flamengo)...
8- Ontem o Coritiba (Antônio Lopes) ganhou do Furacão (Mário Sérgio) no primeiro jogo das finais do Paranaense. Vamos ver o que o Kajuru, que tem torcido contra o Coritiba, vai comentar na segunda...
9- Malão ficou preocupado quando o Paulista abriu o placar contra o São Caetano.
10- Wrong pagou pau pro bandeirinha que estava cobrindo o lado esquerdo.
11- Malão ameaçou ignorar até as bolinhas com avisos de gol. Felizmente ficou na ameaça.
12- E a campanha "Felipe na Seleção", pra alegria do Multi :-P, voltou, agora com apoio do Malão.
13- Malão chamou Roger de Rodrigo e depois pediu desculpas no ar.
14- Gols de outros estados só apareceram no Show do Intervalo.
15- Micaço da técnica da Globo! Não passou nos melhores momentos o lance do gol anulado do Flamengo, no momento em que Malão e Soneca estavam discutindo!
16- Gols de Paulista x São Caetano sem a narração do Crebinho no show do intervalo.
17- É, amigo, eu diria que o "é, amigo!" do Galvão é igual ao "eu diria" do MTR: uma expressão irritante.
18- Soneca MTR: mandou um "eu diria" no início de um comentário.
19- Numa falta desclassificante do Wescley em cima de um jogador do Flamengo, Malão e Wrong só faltaram descer pra bater no jogador. Logo depois o Malão deve ter tomado uma bronca e ficou contemporizando, dizendo que não quer queimar ninguém e tal.
20- Galvão ficou zoando o Eric Faria por causa do hábito do Abel de ficar comentando o jogo com quem está do lado dele, e o repórter Boberto da Globo Rio acabou sendo escolhido como o "interlocutor predileto" do treinador do Flamengo.
21- Enquanto a câmera da Globo ficava focalizando a confusão armada pelo Abel quando foi expulso, o Galvão dá um grito: "Gente, a bola tá na área do Flamengo!!!"
22- Seguro morreu de velho: só divulgaram o público pagante. Não divulgaram o presente porque... vai que ocorre como ocorreu domingo passado, em que tinham 10 mil pagantes a mais que presentes graças à prisão de cambistas :-P
23- Malão deu uma leve aliviada quando o Amarelão virou contra o Paulista. Aliás, gol com narração do Clebão.
24- Soneca aos 33 do segundo tempo: "Faltam aí uns 15 a 20 minutos pra acabar o jogo". Malão logo depois: "Faltam 12 minutos mais os acréscimos"
25- Sessão Enganação na Bispord:
Fernando Fernandes divulga o público de Paulista x Amarelão: pouco mais de 10 mil.
Fernando: "É talvez o menor público da história!"
Sucos: "As duas cidades estão se guardando para o segundo jogo! Você vai ver o Pacaembu lotado domingo que vem!"
Vamu rir, vamu rir!!!

Ula, ula, ula, a Globo manipula
Neste exato momento, na ABCR, está acontecendo uma festa com DJ, show de pagodeiro e tudo mais. Seria uma festa de páscoa como outra qualquer, não tivesse o nome de "FESTA DO CHOCOLATE COM PIMENTA"!!!! PODE UMA COISA DESSAS??????
Sem contar q no início do ano, no mesmo clube, aconteceu a "Noite CELEBRIDADE", agora com um cantor sertanejo.
E ainda deve ter acontecido por todo o Brasil um monte de festas "Dancin' Days", com um monte de meninas com meias de lurex.
Realmente quase tudo no Brasil faz lembrar a nossa querida Vênus Platinada...

Preparem seus ouvidos...
Pela fama vale tudo. Viviane Araújo, noiva do "Bonito, hein?" e bunda ambulante, vai virar... CANTORA!!! Imaginem ela aparecendo nos programas vespertinos do seu sabadão...
Denver x Portland - NBA

1- Só peguei o jogo a partir do meio do terceiro quarto.
2- MTR: "Vamos fazer uma corrente para o Denver se classificar, ligue para um amigo e diga a ele para ligar na RedeTV! e se ligar no Nenê!"
3- MTR e Marcel ficaram fazendo contas para ver se o Utah tinha chance de se classificar e tirar o Denver. Isso me lembra de um "Show do Esporte", isso em 1997, acho, em que o Elia Júnior passou 10 minutos fazendo as contas das chances do Palmeiras se classificar. Tosquíssimo.
4- "Eu diria" virou o bordão-base do MTR. Ele usa toda hora!
5- Para o MTR, o nome do Nenê agora é "Orgulho do Brasil".
6- Marcel depois de uma boa jogada do Nenê: "É do Nenê, é jogada show!"
7- Jogada, aliás, que gerou outra tosqueira: o MTR declamando os versos do refrão da música "Fio Maravilha", só que com o Nenê.
8- MTR narrando quando a partida foi para a prorrogação: "É prorrogação, meu irmão!"
9- Marcel quase chorou ao anunciar que o Utah tinha vencido o Houston e tinha dado um passo enorme para tirar a oitava vaga do Denver. Por outro lado, gozavam (MTR e Marcel) ao anunciar que o Denver só depende dele mesmo para se classificar.

E pra completar, ao acabar o jogo, entra o Amaury Jr em vez do Alegria Alegria. Tudo bem, em outra oportunidade vou zoar o tosquíssimo programa.