quarta-feira, março 31, 2004

1- No intervalo do Boa Noite Brasil(Band), eu vi o "Medalhinho nas Olimpíadas", que dá uma explicação bem básica sobre uma determinada prova. O ponto fraco é a narração de Eduardo Vaz.
2- No Globo Esporte RJ, lobby para que todo torcedor do Flamengo doe um real para que o time possa contratar reforços de peso para o Campeonato Brasileiro.
3- Ajeitei um link errado no meu post anterior, detalhes num comentário lá.



1- Superpop(Rede TV)
A- Barraco entre BTB Tina e uma dupla. No final houve pagação de pau de ambos os lados, e ficou a impressão de que o barraco foi armado.
B- Gozou coletivos quando souberam que a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, acertou sua previsão onde ela disse que Solange seria a eliminada no paredão do dia no BTB.
C- Reportagem de Simone Garuti mostrando os problemas que os obesos enfrentam nas ruas. A reportagem em geral foi acima da média(pro padrão dela), mas...
- Ela continua com aquela voz irritante de atriz de filme pornô.
- Ela se mostrou assanhada, entrando no banheiro junto com o gordinho que ela estava acompanhando na reportagem!
2- No É Show(Record), usaram os pitboys pra depreciar o Rio de Janeiro. Se a Adriane Galisteu for chamada de piranha pelos torcedores do Vasco no domingo quando ela for ao Maracanã, já sabemos o porquê!

3- Tentei ver o BTB, mas não consegui.
4- Programa Wagner Montes(CNT Rio)
A- Wagner Montes gozou ao falar que o Datena dá traço na audiência regional do Rio(sei não, acho que dá audiência em números negativos, isso sim), e completou dizendo que a produção do Cidade Alerta Rio vive chamando o mala de Dapena.
B- Fuxico do Fernandho Moreno: Belo deu bolo num show em Três Rios por causa de R$2000 a menos de cachê que o prometido. Mais uma datenada, confirmando a média de ao menos uma datenada por semana postada na Rede Malas.
C- Fernandho Moreno disse o porquê de torcer para que Thiago ou Cida ganhem o BTB: "É uma questão minha de bairrismo, já que ambos são daqui do Rio de Janeiro!" Vale lembrar que o programa passa no canal 24 da SKY em rede nacional! Pelo menos ele foi sincero, muito melhor que a turma do Fezes!
5- Algumas de ontem que esqueci de postar:
A- Apelação: Uma tal de Bandida teve um clipe exibido no Superpop(Rede TV) onde ela aparece de 4 com um biquini minúsculo! PQP!
B- O livro da BTB Tina terá duas versões: uma elitizada em livrarias e uma popular em bancas. E quando o lugar vender livraria e banca de jornal?
C- Ainda no Eu Vi Na TV(Rede TV), a Tina se gabou de ser a única BTB que recusou convite de Paparazzo, Playboy e Sexy. Se for verdade, jogada show dela, que fica num patamar acima das outras BTBs.
6- A Casa é Sua(Rede TV)
A- Buáááááá! A Rede TV! Rio não passou o quadro De Frente Com o Espelho, a melhor parte do programa!
B- Ofrásia é uma das poucas personagens da TV que foram feitas pra fazer o telespectador rir, e de fato ela é divertida e me diverte muito! Ontem por exemplo rolei de rir quando ela se escondeu lá onde fica a japonesinha-internauta Joana Matsushita após tomar um esporro de Clodovil, que disse: "Vai pro programa da Astrid que ela vai te adorar!"
C- E não podemos esquecer também o Chef Luiz. Não sei quem bolou os personagens, mas foram muito bem bolados!
D- Vale lembrar que programas como Porra Total e As Malas do Didi contêm muitas piadas sem-graça e apelativas(o segundo passa domingo 12:30, horário de família reunida)!
E- Fuxico de Ofrásia: A ex-BTB 4 Géris se invocou por não ter recebido nenhum convite pra posar nua e ela mesma abriu um site pra exibir um ensaio sensual produzido por ela mesma. Segundo Ofrásia, foi um trabalho bem amador e por isso ficou faltando... ela não disse o que é, mas se for o que eu tô pensando(PHOTOSHOP), deve ter ficado hilário, quem tiver o link do site oficial nos passe que quero rir!
F- Numa reportagem mostrando os famosos que foram ver um show musical em SP, a repórter encontrou com o narrador Galvão Bueno, que mostrou entender bastante de música, e entre outras coisas, disse que tem 38 pontos externos e 18 parafusos(fora os pinos internos) em seu braço quebrado, dando uma dimensão de como sua queda foi feia. Malão estava ao lado de sua esposa Desirée, e tinha tudo pra sair em alta, mas ele foi elogiar a inteligência do Clodovil. O Clodovil é realmente inteligente, mas daí a dizer que o cara tem uma inteligência ímpar?

terça-feira, março 30, 2004

Ah Kajuru, dá um tempo!

Porque em vez de reclamar que o Palhaçada Total 2ª Edição tem pouco tempo, que o Jornal da Band estoura, que você só tem 40 segundos pra comentar etc etc etc, não aproveita bem o tempo e dá notícias? Ou então para de encher o saco do telespectador e vai encher o saco do Marlenão, ou vai criar galinha em Cajuru, sei lá, menos encher a nossa paciência!!! Humpf...
Senna in Concert(Globo)
1- A Ivete Sangalo tava com um micro vestido. Mas pelo horário não vou reclamar, pelo contrário, ela tem pernas muito bonitas.
2- Idem pra Daniela Mercury, apenas troque microvestido por minissaia.
3- Galvão Bueno gozando: "Valeu Ayrton!"
4- Malão(sem tipóia, falando nisso) "renarrou" uma vitória do Ayrton na F-1, pilotando uma Mclaren.
5- A versão remix do Tema da Vitória do Senna tava bacana(se bem que até onde eu sei a música foi criada originalmente para Nelson Piquetm piloto preferido da maioria da galera do blog).
6- Seria uma homenagem bonita se não fosse a presença de tosqueiras como Sandy & Jr. e o(sempre) interesse comercial das Organizações Globo.


Eu sou tachado(com perfeita razão) de exagerar no moralismo, mas fuçando na net achei um cara pior do que eu, hehe.
link



1- Superpop(Rede TV)
A- Foi dedicado à dublagem de filmes eróticos, só se ouvia gemido. Não podiam falar de outro tipo de dublagem mais interessante, tipo de filmes, animes ou até mesmo novelas mexicanas?
B- Pra piorar, teve uma matéria idiota sobre o assunto feita pela Simone Garuti.

C- Luciana Gimenez estava com um mega-decote deixando quase todos os seios à mostra.
D- Foi exibida pela milésima vez a pegadinha do curioso que toma torta na cara.
2- Hebe(SBT)
A- Uêba! Finalmente pude ver o barraco entre Supla e Datena!
B- Astrid continua pensando que é gostosa.
C- Outra decotada no especial era a Maria Cândida. Foi um raro caso de um decote não-apelativo, ela ficou bem!
3- Eu Vi Na TV(Rede TV)
A convidada foi a ex-BTB Tina que fez jabá de seu livro Os Bastidores de uma Panela de Pressão, nas melhores bancas e livrarias de todo o país a partir de 5/4. Algumas passagens dela no programa, incluem ou não trechos do livro:
A- Disse que uns contratados pela Globo ficavam num morro botando pilha nos participantes.
B- Foi indicada por QI(quem indicou, pra quem não sabe).
C- Derrapou ao não citar nomes de desafetos.
D- Já conhecia os homens que participaram junto com ela no BTB 2 antes do programa começar.
E- Esculachou os manés que perdem tempo batendo punheta pra fotos de mulheres nuas retocadas no Photoshop! JOGADA... SHOOOW!
Finalizando:
A- Antes da Tina ir embora, passaram aquele negócio que tem em quase todo programa de TV, onde mostram depoimentos de parentes e amigos que fazem o convidado chorar.
B- Finalmente o programa não passa mais com o logo "ao vivo".
C- Nem vale a pena postar, mas teve também as habituais malices de João Kléber.

domingo, março 28, 2004

Pela primeira vez o Lixo FC aparece na tela da Rede Malas!

Lixo FC x S&A Futebol Clube (Campeonato Brasileiro Hattrick - Rede Malas)
Narração: Luciano do Valle
Comentários: Paulo Henrique Amorim

(0) Luciano: "A você da Rede Malas, muito boa tarde! O tempo está ótimo aqui no Estádio Zyakannázio, a torcida chega em grande número para assistir Lixo FC x S&A, e do meu lado meu amigo Paulo Henrique Amorim!"
PHA: "Olá! Tudo bem? Você está no jogo Lixo FC x S&A, e estes são os jogadores!"
Luciano: "O Lixo vem com Bentes - Brites, Soares, Cerqueira, Baptista - Modesto, Bastos, Assunção, Calém - Loureiro, Viana. Já o S&A vem com um estranho esquema: Pinto - Cabral, Cardoso - Castillo, Salazar, Évora, Anacleto, Dantas, Meireles - Esteves, Espregueira. Paulo, como você vê o 2-6-2 do S&A?"
PHA: "Se der certo, o treinador Ernesto Barral vai se tornar um grande gênio do futebol. Se não der, pode acabar em 60 e depois 70."
Luciano: "60? 70?"
PHA: "Cê senta e cê tenta ganhar o jogo!"
Luciano: "Hahahaha, muito boa!!!! Comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeça o jogo!!!!!!"
(7) Luciano: "Gol do Siracusa! Siracusa vai ganhando o Synbios por 1x0! Gol do Maverick! O VIPS vai perdendo em casa por 1x0!"
PHA: "Ah, não podia ser pior!"
(16) Luciano: "Vai ser cobrado o escanteio, puxa daqui, puxa dali... opa, saiu um cartão amarelo, hein?"
PHA: "Parece que foi para Dani Dantas!"
Luciano: "É, agora deu pra ver, cartão amarelo para Dani Dantas, do S&A!"
(18) Luciano: "Duas graaaaaaaaaaaaaaandes notícias! Miranda abre para o DC Networks contra o Power Ranger Turbo e Pereira empata para o Synbios! 1x1!"
(25) Luciano: "1x0 para o k club contra o Pole Positeam!"
(26) PHA: "Gol do Synbios!"
Luciano: "Gol do Synbios? Gol do Synbios! Caaarlos Alberto Fuuuundo faz 2x1!"
(29) Luciano: "Ivo Carvalhal faz 1x0 para o Clube Atlético Boca Juniors contra o Atlético! Que pena, que pena!!!"
(32) Luciano: "Opa, isto é bom, isto é bom! Lucas Peixoto! Synbios 3, Siracusa 1!"
(33) Luciano: "Lá vai Paulo Modesto, em velocidade... ah, que pena, prensado com a defesa! Opa! É pênalti! Pêêêênalti para o Lixo FC!"
(34) Luciano: "Lá vai Bentes... bateeeeeeeu... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO LIIIIIIXO FC!!!!! Pedro Filipe Bentes! Um monstro, como joga bola Pedro Filipe Bentes!"
PHA: "Verdade, Luciano, até parece eu jogando!"
Luciano: "Hahahaha, muito boa essa, Paulo! 1x0 para o Lixo FC!!!!"
(35-36) Luciano: "Opa! Grande notícia! O DC, ao que parece, está se recuperando! José Luís Dias faz 2 a 0 contra o Power Ranger Turbo! E lá vai o Lixo, grande jogada pela esquerda, bateu Loureiro... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO LIIIIIIXO FC!!!!! Gonçalo Loureiro, num grande chute quase sem ângulo, quase sem ângulo! Lixo FC 2, S&A 0!"
(37) Luciano: "E o Lixo está gostando do jogo, vai Paulo Modesto pela lateral, cruzou, bola do goleiro, Viana... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO LIIIIIIXO FC!!!!! Leandro Viana! Grande antecipação ao goleiro! Lixo FC 3, S&A 0!"
PHA: "Não podia ser pior para o S&A, Luciano! 3 gols em 4 minutos!"
Luciano: "A defesa do S&A está completamente desnorteada!"
(39) Luciano: "Saiu gol demais e não conseguimos acompanhar! Desconta o Siracusa, agora 3x2 para o Synbios. E Rico acaba de empatar para o Pole Positeam contra o k clube!!!!"
(41) PHA: "...a defesa do... Luciano!"
Luciano: "bateu Loureiro... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO LIIIIIIXO FC!!!!! Gonçalo Loureiro, um monstro, um monstro, faz seu segundo gol na partida! O Lixo vai aplicando uma goleada histórica, histórica! Lixo 4, S&A 0!"
PHA: "Grande atuação de Gonçalo Loureiro!"
(44-45) Luciano: "E aí Paulo, o que você achou do primeiro tempo?"
PHA: "Um pouco de conversa afiada: Lixo FC dominou o jogo, com 4x0 e 57% de posse de bola!"
Luciano: "Termiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina o primeiro tempo!"
(45) Luciano: "Alguma alteração?"
PHA: "Nenhuma! Só o técnico do S&A tentando rearrumar o time depois do desastre do primeiro tempo."
Luciano: "Então já podemos... comeeeeeeeeeeça o segundo tempo!"
(50) PHA: "Chuva de gols, Luciano!"
Luciano: "Desconta o Power Ranger, agora DC Networks 2x1; o VIPS toma mais um gol, agora vai perdendo por 2x0; Calisto leva o Pole Positeam à frente, 2x1!!! Nascimento empata para o Atlético, o CABJ vai empatando, o Lixo é neste momento mais do que nunca o lííííder do grupo! Grande, grande!"
(58-59) Luciano: "E o Siracusa busca o empate! Synbios 3, Siracusa 3!"
PHA: "Que pena, que pena!"
Luciano: "E lá vai Paulo Bastos pela direita, olhou, bateeeeeeeu... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO LIIIIIIXO FC!!!!! Paulo Bastos, num grande chute! O Lixo vai dando uma goleada históóórica! Lixo FC 5, S&A 0!!!"
(70) Luciano: "Vai atacando o S&A, olha o Castilho, olha o Castiiiiiiiiiiiiiiiiilho... gooool do S&A! Javier Castilho! Desferiu o chamado 'pombo sem asa' de fora da área e descontou para o S&A! Lixo FC 5, S&A 1!"
(71) PHA: "Ah, Luciano, Tozé da Luz faz 3x1 para o DC Networks e Fundo alivia o Synbios, agora 4x3 contra o Siracusa! Em compensação, o CABJ desempata com Seixas, 2x1 contra o Atlético, num pênalti, digamos, esquisito!"
Luciano: "E o Lixo FC vai jogar lá, hein? É bom se preparar, a arbitragem lá apóia o time da casa..."
PHA: "É verdade, Luciano, é verdade! Esperamos que a diretoria do Lixo esteja alerta!"
Luciano: "E ela vai estar, e ela vai estar!"
(72) Luciano: "Oba, temos renda e público! R$70380 para 6014 pagantes!"
(79) Luciano: "Aberta a defesa do S&A, avança Paulo Bastos, lá vai Paulo Baaaaastos... PRA FOOOOOOOOOOORA! POR CIMA DO TRAVESSÃO!!! Que pena, que pena!!!!"
(80) Luciano: "Rapaz, tem gol demais!"
PHA: "É, Luciano?"
Luciano: "Olha só... Power Ranger faz 2 gols e empata com o DC Networks. Basto e Cardoso ampliam a vitória do Pole Positem para 4x1, e fora de casa, graaaande resultado! E Proença amplia para o CABJ, 3x1 contra o Atlético."
(84-85) Luciano: "Opa, gol do Pole Positeam, Frade faz 5x1 na casa do k club, e lá vai o rolo compressor do Lixo, tabela, tabela, entra na área, toca... goGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO LIIIIIIXO FC!!!!! O terceiro gol no jogo deste monstro do gol que é Gonçalo Loureiro! Lixo 6, S&A 1, e a torcida enlouquece de vez pedindo mais um!"
(87) Luciano: "Falta feia de Hugo Brites, segundo cartão amarelo para a equipe do S&A!"
PHA: "Justíssima!"
Luciano: "Batida a falta, vai Paulo Bastos... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO LIIIIIIXO FC!!!!! Paulo Bastos, de novo em um grande chute! Amplia ainda mais a goleada do Lixo FC, Lixo agora faz 7, é amigo 7, 7x1 contra o S&A!"
(90) Luciano: "Paulo, dê uma geral do jogo!"
PHA: "O Lixo teve 55% da posse de bola no segundo tempo e mereceu esta grande goleada, foi melhor em todos os aspectos. Assume a liderança da chave no saldo de gols, opa acabou o jogo do CABJ, 3x1 contra o Atlético..."
Luciano: "Com um pênalti roubado..."
PHA: "...com um pênalti roubado... Bentes, do Lixo, e Cardoso, do S&A, mataram a pau. Já Cerqueira, do Lixo, e Dantas, do S&A, ah, esses foram terrííííveis!!!"
Luciano: "Termiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina o jogo! Lixo FC 7, S&A 1! Vamos direto ao estúdio do "Quarto Tempo", com Milton Neves e Jorge Kajuru! Até a próxima! Rede Malas, nós zoamos por você!!!"

sábado, março 27, 2004

Excelente texto da internauta Yasmin:

"Quando a produção do BBB 4 liberou a tequila, os cinco participantes ? sobreviventes de uma maratona psicológica que eliminou outras nove pessoas ? já estavam impacientes. Antes do início da farra mexicana, na noite de sábado, haviam ido à despensa em busca de indícios de que haveria festa várias vezes seguidas. Quando já estavam desistindo, decididos a preparar um jantar qualquer, chegaram as fantasias. O ar na casa cenográfica do Projac podia ser cortado com uma faca.
De um lado, isoladas, as bem-nascidas Juliana e Marcela se mostravam exaustas de fazer média com os ?pobrezinhos?. Do outro, estava o trio que abusa do fato de ser financeiramente menos favorecido para reafirmar o bordão mais idiota já lançado pela TV: ?Esse é meu jeito, não vou mudar?, verdadeiro mantra da alienação, que eles julgam erroneamente ser afirmação.
Tudo corria bem para a líder da semana, a frentista Solange, e seus parceiros de ocasião, Cida e Thiago. Irmanados pela imunidade, eles riam e dançavam, enquanto as pré-emparedadas Marcela e Juliana amargavam o maior bode. Só mesmo a bebida podia reaproximar as duas tribos, promovendo a integração e a implosão. E foi assim que uma Mama meio alta preparou as respostas para a ?zoação? da babá Cida ? uma pessoa que gosta de estimular as brigas da casa, mas que nunca é mostrada desse modo na edição da Globo.
O QUE NÃO FOI AO AR ? A discussão entre Marcela e Solange, classificada por Pedro Bial como a pior de todas as edições do programa, começou por causa de Cida, que provocava Marcela, dizendo que ela era a ?gostosona? do BBB, mas isso não foi mostrado. Assim como o programa censurou as cenas em que Solange simula um orgasmo. ?Sua filha tá vendo, Marcela??, foi o texto da frentista, enquanto gemia e fazia movimentos sexuais. A menina, Bruna, tem apenas 9 anos.
Também foi cortada da edição levada ao ar no domingo passado, a seqüência em que Mama fala sobre o fato de Solange e Rogério terem dispensado o uso de camisinha, embora a produção tivesse deixado os preservativos na despensa da casa, especialmente para eles. A cena em que Solange insinua que Marcela é lésbica também não foi ao ar. Segundo Bial, todos os trechos citados eram ?impublicáveis? (sic).
Mas qual a razão para não levar ao ar cenas em que Cida provoca Marcela? Cenas em que Thiago discute com Juliana, que o acusa de ser omisso? Na edição da Globo, os amigos coloridos sempre são mostrados como pessoas maravilhosas e humildes que fazem o diferencial, em contraponto às ?multimilionárias? concorrentes, vistas como terríveis por terem tido a chance de estudar, de viajar ou por terem casa própria e pais com alguma condição financeira. O que alimenta essa visão?
O contraste com a pobreza poderia ser a resposta, mas ela não seria nova, sequer autêntica. Quem disse que ser frentista, babá ou auxiliar administrativo é estar em situação de carência, de necessidade ou mesmo de merecimento? Essas pessoas têm emprego, salário, família, juventude e podem batalhar na vida como qualquer um, com altos e baixos, sem que isso represente uma punição do destino, uma razão para serem premiadas.
Assistindo ao pacote disponibilizado pela Sky ao vivo e durante 24 horas, o telespectador que só tem acesso à TV aberta ficaria surpreso com os comentários e o comportamento da babá e do auxiliar administrativo. Os dois ? selecionados por sorteio ? chegaram à final do BBB 4 por terem sido ?preservados? pelos outros concorrentes. O prêmio de R$ 500 mil pode ser a arma simbólica"
Ah! Um post interiramente Seção Delay:

1) Terça o Boa Noite Imbecil inaugurou seu novo quadro. Agora o Gilbertão tem seu próprio Arquivo Confidencial, com direito a torrente de lágrimas do convidado. A estréia foi com a tosca Kelly Key, e o melhor foram as gravações do tempo em que ela não pintava o cabelo de louro e era baranga! HAHAHA!
2) Coincidências: terça houve uma audiência no Senado sobre o Promídia. Quarta de manhã, logo após o Bom Dia Brasil exibir uma reportagem sobre o assunto... o Cala Brasil também passou. Claro, com ênfases diferentes :P
3) Aliás, a tal da Joyce, com aquele sorrisinho idiota que não sai do rosto, foi promovida a apresentadora do Cala Brasil. Agora são três malas, como se Giachetto e Fernanda não fosse suficiente pra tornar o Cala Brasil um excelente telejornal matinal... para quem precisa vomitar o café da manhã. Ainda bem que o apresentador titular do Bom Dia Brasil é o Renato Machado e não o Márcio Gomes :P
4) Voltando à tal audiência no Senado, Johnny Saad, dono da Band, soltou essa: "o BNDES deveria emprestar dinheiro e quem quiser investir que invista, quem quiser pagar dívida que pague, quem quiser comprar canarinho que compre". Vocês devem imaginar o que PHA e Percival de Souza fizeram de piadas ridículas em cima disso na quinta.

SEÇÃO EDIT:

Duas que só me lembrei depois de publicar a Seção Delay:
1) Não é de TV, mas vale o registro. Segunda li o caderno de Esportes da bairristíssima Folha de São Paulo. Se torcesse, saía lágrimas, tão grande era o tom fúnebre das reportagens. E tudo isso porque, da cidade de São Paulo, só sobrou a Record FC...
2) Sexta eu entendi porque a Bispord está esticando o "Cidade Alerta" até quase 8 da noite. Bem, vi um tantinho de "Metamorphoses". Tecnicamente fantástica, mas o roteiro... putz, até filme pornô tem diálogos mais elaborados...

sexta-feira, março 26, 2004

1- A Cara do Rio(Rede TV)
A- O programa é iniciado com o clone do Lombardi chamando o apresentador Jair Marchesini de "o gordinho mais tesudo da TV". Aaaaarrrrgh! Pra quem não mora no Rio e quer ter uma idéia de como o Jair é fisicamente, tentem imaginar uma mistura de Silvio Santos com Marco Túlio Reis.
B- Semana passada vieram ao programa atrações "musicais" como a banda Pique Novo e uma tal de Robertinha do Recife.
C- Essa semana o Rafael Vanucci foi ao palco do programa fazer um jabazão dos refrigerantes Dolly, e Jair Marchesini em um ato de bairrismo explícito disse que nos programas de auditórios feitos em São Paulo só tem baranga no auditório.
D- Espero que nosso amigo Lucão não tenha nenhum parentesco com Jair Marchesini.
E- A primeira hora do Clodovil era melhor que esse troço, pelo menos a Rede TV! Rio ainda exibe o De Frente Com o Espelho com atraso.
2- A Casa é Sua(Rede TV)
A- Aqui no Rio desde a semana passada, é exibido o De Frente Com o Espelho com uma hora de atraso(incluído o logo "ao vivo"), na hora do intervalo toca a música antiga do A Casa é Sua com Clodovil(aquela animada, no período entre novembro e janeiro).
B- Semana passada, uma entrevista com um especialista em sexo que foi muito boa, já que foi pro lado exclusivamente científico, eu inclusive aprendi que é possível que um pênis ereto se "quebre" durante uma relação. A bola fora do Clodovil foi o jeito em que ele falava a palavra pênis, sempre super-empolgado: "pênisszz".
3- Big Brother Brasil(Globo)
A- Solange ficou se exibindo com biquini minúsculo, pelo menos dessa vez ela não pagou peitinho.
B- Focalizaram Thiago tomando banho e dizendo estar pirado por causa do confinamento.
C- Cida e Sol ficaram cantando músicas tenebrosas de funk.
D- Cida pensou em mijar nas calças e Juliana em tirar a roupa durante a prova do líder.
4- Argh! Aqui no bairro eu vou no açougue, na padaria, no bazar, no jornaleiro, na cozinha de casa etc, sempre tem alguém escutando rádio Nativa. Brr... depois das toscas Kelly Key, Sandy, Luka, agora inventaram uma tal de Liah que tem sua música tocada exaustivamente nessa rádio. Em SP também é assim?

quinta-feira, março 25, 2004

Ontem no Jornal da Band, toda a equipe (Nascimento, Joelmir, Boechat e até a Mariana Ferrão) ficaram debatendo e fazendo comentários engraçadinhos sobre a idéia do senador Eduardo Suplicy (PT-SP) de incluir a palvra "amor" na bendeira nacional! Algumas
Mariana: "A bendeira nunca garantiu ordem nem progresso, é melhor deixar o amor de fora!"
Beting: "O Lula já tem tantos problemas, o PT arranja mais um!"
Teve muito mais. Momento épico do jornalismo engraçadinho!
Mas que agou mais mico, cá pra nós foi o Suplicy. Temos mais o que fazer, né!
1- No Edição de Notícias(Record), mais uma vez a Globo foi alfinetada por causa do empréstimo do BNDES.
2- Alguém mandou e-mais pra Ofrásia?

EMV 12- Escolha o pior comentarista:

Paulo Calçade 56,41% (22 votos)
Raí 43,59% (17 votos)

Paredão BBB Malas

Marcela 54,55% (6 votos)
Juliana 45,45% (5 votos)

Seção Luciano do Valle
Sei que tô atrasado, mas... apoveito hoje que não tenho quase nada pra postar.
Obrigado às mensagens de carinho enviadas pra mim por DNA, Lucas, Homem da Verdade, Pichorro, Edu Cesar e Knuckles no último fim de semana. São atitudes simples como essas que alegram nosso dia-a-dia!

Seção Luiza Gottschalk
Baixei o Brasfoot. Experimentem!

Seção Galvão
Pra mim. Alguém me explica em detalhes o que é o "teste do sofá?"

quarta-feira, março 24, 2004

Hoje consegui chegar cedo em casa e, mesmo com uma gripe chatérrima, consegui me torturar assistindo a 45 minutos do "Brasil" Urgente. Então vamos lá:

1) O prato principal do programa foi o caso de um calouro do Raul Gil acusado de pedofilia.
- Datena é cara-de-pau demais! Fica falando que ninguém deve ser julgado por antecipação e tal, mas deu uma zoadinha numa mulher que disse que o cara é inocente "porque homens de Deus não fazem isso"
- Datenão até deu uma jogada show, dizendo que tem muito homem de Deus que não presta, mas não perdeu a oportunidade de zoar vocês sabem quem: "Tem um monte de pastor pilantra por aí, quer que eu diga o nome deles? Quer?"
- Toda hora o GC lembrava que o acusado é calouro do Raul Gil.
2) Outro alvo conhecido do Datenão: "Pois é, eu acreditava em Papai Noel e no Ibope"
3) Deu um de seus conhecidos chiliques no ar quando a produção pediu para ele anunciar uma reportagem e a reportagem não entrou. Pagou esporro pra todo mundo. Trabalhar no "Brasil" Urgente, definitivamente, não é para qualquer um.
4) Ameaçou dar outro chilique quando, no caso de um estouro de cativeiro, anunciou o mala comandante Hamilton no céu e o Tony Castro no chão cobrindo o estouro... e o Tony não conseguiu chegar no local. Pior que ia dando chilique com o alvo errado, o comandante Hamilton é mala ao cubo mas não tinha culpa nenhuma.
5) A música do "Brasil" Urgente é mala igual ao programa.
6) 19:15, o Datena estava falando... e aí vocês já sabem. Como diria PHA aproveitando o fato de que teve uma reportagem sobre apreensão de armas brancas, "a rede foi retalhada a facadas".

Pois é... mais um dia normal na vida do "Brasil" Urgente.

Ah, Cidade Alerta não assisto. Quando vejo o Marcelo Rezende, me dá uma ânsia de vômito. Por mais mala que seja o Wagner Montes ou o Tom Paixão, qualquer um dos dois é mais assistível que o eu-não-me-acho-tenho-certeza do Marcelo Rezendo.


Milan X La Coruña(Série A+- Rede TV)
Apresentação: Cristina Lyra
Narração: Éder Luiz
Comentários: Neto

1- Nos primeiros minutos de jogo, o Neto disse indiretamente que o campeão da Libertadores será Santos ou São Paulo.
2- Um pouco mais tarde, Neto disse que o Santos joga de igual pra igual com qualquer time da L. C. Uefa.
3- Já citado pelo Davidson nos comentários, houve pagação de pau absurda pro Kaká durante toda a transmissão. Foi por isso que eu disse semana retrasada "Votei por motivos óbvios em Porto X Lyon", já que lá não teriam como pagar pau pra ninguém.
4- Neto usou o Ruinvaldo com pedestal pra endeusar o Kaká e humilhar o Flamengo: "O Parreira é brincadeira! Deixa o Kaká na reserva e coloca o Rivaldo que vai logo pro Flamengo como titular?"
5- Agora o comentarista interativo pode mandar pitacos pelo telefone. O que eu achei estranho é que, até onde eu sei, 91199090 é número de celular, e eles colocaram a ligação como ao custo de uma normal. Alguém poderia clarear pra mim se eles tão fazendo propaganda enganosa ou não?
6- A Rede TV colocou um placar fixo na tela tosquíssimo.
7- Não tem jeito. O único mala da emissora que cita o jogador do Porto Carlos Alberto como ex-Fluminense, é, pasmem, Marco Túlio Reis. Mas não dá pra elogiar, já que nas transmissões de basquete...
A- Em Phoenix X Dallas ele volta e meia falava que o Leandrinho jogava sozinho no Palmeiras.
B- Jamais disse que o Nenê ganhou projeção internacional graças ao Vasco.
8- No início do Repórter Cidadão, Gil Gomes mandou um paga-pau 3-hits pra Kaká, Éder Luiz e Neto.
9- Apesar dos esforços do Neto, o mico da transmissão foi da Cris Lyra. O que era aquele mega-decote que ela tava usando?
A- Ela não se tocou que a transmissão foi num horário que tem criança vendo TV?
B- Depois o Marcel não vai poder reclamar quando os pais não deixam os seus filhos assistirem esporte na Rede TV.
C- Foi pra provocar o Clodovil(foto) por causa de seus(certíssimos) discursos moralistas?
D- A competição a ser transmitida era LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA ou LIGA DAS CAMPEÃS DO EROTISMO?
E- Quase desisti de ver a partida por causa disso, mas como não vou poder ver Real X Monaco, voltei atrás.




Seção Milton Neves
1- Promessa é dívida, aqui vai o link do fórum do Racha Cuca, o Fórum Futebol Brasil.
2- Novo FUCH. Agora sim dá pra postar na moral, Forumnow fede!
3- TBM Fórum 2. Tire qualquer dúvida sobre blogs, sites, lá A galera me ajudou a instalar o Fórum Malas 4.
4- E, é claro, o Fórum Malas 4, o nosso.

Grade dos jogos de basquete brasileiro da Rede TV na primeira quinzena de Abril, para despero de nós que gostamos de ver rezamento de clubes na telinha:
Domingo - 04/04/2004 - 12h00
Flamengo x Franca (AO VIVO) Rio de Janeiro
Domingo - 11/04/2004 - 12h00
Ajax x Flamengo (AO VIVO) Goiânia

1- Domingo - 04/04/2004 - 12h00
Flamengo x Franca (AO VIVO) Rio de Janeiro
Domingo - 11/04/2004 - 12h00
Ajax x Flamengo (AO VIVO) Goiânia

1- A Casa é Sua(Rede TV)
A- Fuxique com Ofrásia!
B- Num fuxico da Ofrásia, mostraram na tela várias fotos do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.
C- Clodovil gozou ao ler um e-mail de uma telespectadora dizendo que seu programa é verdadeiramente feito para toda a família.
D- Alicinha Cavalcanti: "Gosto muito de dinheiro!" Será que agora tenho que aturar uma datenada todos os dias?
E- Numa conversa sobre TPM, Clodovil não resistiu e começou a fazer fuxico sobre a vida pessoal do Dr. Malcolm, ex da atriz Milla Christie.
2- Programa Wagner Montes(CNT Rio)
A- Wagner Montes tentou se justificar por trazer sempre os mesmos políticos no programa: "Eu não puxo saco de ninguém, só trago ao programa quem trabalha!
B- Fuxico do Fernandho Moreno 1: O contrato de Mel Lisboa com o SBT termina dia 31 e ela volta para a Globo no mesmo dia, sem ter feito nadinha na emissora do SS.
C- Fuxico do Fernandho Moreno 2: No Falando Francamente(SBT) do último sábado, Sônia Abrão gastou 45 minutos do programa passando a mão na cabeça do ex-Twister Sander(preso por tráfico de drogas) e dos assassinos daquele caso da filha que matou o próprio pai(caso Suzane Richtofen). Infelizmente o Fernandho fez média com ela.
D- Fuxico do Fernandho Moreno 3: Felipe Dylon foi acusado de agredir dois homossexuais na praia de Ipanema. É impossível não odiar esse produto fabricado pela mídia. E o Fernandho ainda ficou pagando pau pro pai dele(se não me engano, o dono do Canecão, uma famosa casa de shows carioca).
3- Subpop(Rede TV)
A- Barraco incluindo a presença de Nelson Rubens. Motivo: uma mulher teve filho do Marrone e o exame de DNA deu negativo no Programa do Ratinho(SBT).
Minha opinião: o Marrone tá errado por sair pegando qualquer uma e a mulher também tá errada por dar pro primeiro famoso que aparece em sua vida. Agora guenta!
B- Simone Garuti apareceu de visual novo. O cabelo ficou bem melhor, já que seu testão não fica mais à mostra, mas ela continua feinha.

terça-feira, março 23, 2004

Rapaz, é uma coisa impressionante, coitado de quem chega tarde em casa. Pois bem, ontem trabalhei até quase meia noite, chego em casa, ligo a TV e vejo...

...a dupla dinâmica Kajuru e Datena na festa de 18 anos da Hebe no SBT...

...e PHA rindo sozinho (deve ser da sua própria babaquice) no Edição de Tosqueira.

Ainda bem que estava morrendo de sono...

PS.: Quem é mais babaca, Solange ou Marcela?

segunda-feira, março 22, 2004

Eu não dou sorte com o Terceiro Tempo. Toda vez que zapeio por lá, vejo uma tosqueira nova. Ontem dei uma passada e vejo o Fezes batendo boca com o Dodói por um motivo provavelmente idiota. Aí fica difícil.

---

A Globo, tentando convencer a todos de que é boazinha, não faz malcriação, respeita os pais e merece um Promídia, lançou a campanha, que todo mundo já deve ter visto, mostrando que ajuda o social, que estimula o conteúdo nacional etc etc etc etc. A Record, que quando precisa de dinheiro pede pra Universal fazer uma campanha de dízimo entre os otá, ops, fiéis e por isso não precisa do BNDES, atacou a campanha. A Globo se defendeu das críticas. Mas...

Um dos alvos da Globo é evitar que o Congresso aprove leis obrigando cota de produções regionais e independentes e financiamento obrigatório da indústria cinematográfica. E com uma frase de Luís Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação, inauguramos o...

Momento Gugu Liberato

...dedicada a frases absolutamente cara-de-pau.

Ele (Erlanger) disse que a Globo é contrária a cotas obrigatórias de programação independente e regional. "[Cotas] Se chocam com o princípio constitucional que assegura a liberdade de criação e programação." E afirmou que a emissora já atende as cotas previstas em projetos do Congresso, "não só nos programas como no apoio, sem grande retorno financeiro, ao cinema nacional".

Então quer dizer que 45 minutos de espaço para programação regional e utilizar a Globo Filmes para fazer versões cinematográficas de programas de TV é cumprir as cotas? Tá bom...

No final: I love it!

---

E pra desanuviar: Kike Martins da Costa volta a atacar os lobotomizados da casa do BBB4. Esse cara está mandando muuuuuuuito bem :): A certa altura, Sol ficou gemendo e simulando um orgasmo para a filhinha de Marcela ver na TV. Essa parte da troca de ofensas foi realmente um luxo, e certamente vai entrar para aquela galeria dos grandes momentos da TV, ao lado da falsa entrevista de Gugu com o PCC, do sushi erótico de Faustão, do bispo chutando a santa na Record e de João Kleber fazendo qualquer coisa (esse daí é sempre campeão de baixaria, não interessa o dia e nem a hora).

---

SEÇÃO EDIT:

1) Obrigado ao Multi pelo toque. Agora os links estão corrigidos.
2) Micro Seção Boberto: e os esculaaaaaaaaaachos da Record continuam: Suzana 'Tiazinha' Alves vai apresentar um programa na Record World. Claro que o esculacho é com o resto do mundo :)

domingo, março 21, 2004

Hattrick 2004, um golaaaaço da Rede Malas...
Pole Positeam x JEC Star - ao vivo
Narração: Sílvio Luiz
Comentários: Paulo Calçade
Reportagens: Luciano Faccioli
Salve, salve amigos da Rede Malas, flamos ao vivo do Pole Positeam Arena!
Estamos chegando com a estréia do Pole Positam pra você. A equipe toma o lugar do Sergipe, que desistiu, e est'em terceiro lugar no campeonato!
Como vem as equipe ô Faccioli!

Faccioli: Aaaaaaaalouuu Sílvio! Um calor sensacional no Pole Postieam Arena! mais de cinco mil pessoas no estádio e ambas equipes vem no 4-4-2! A torcida do Pole está nimadíssima, é com você Sílvio!
Sílvio vamos às escalações:
Positeam: Belém - Basto, Flora, Frade, Barradas - Loureiro, Calisto, Cardoso, Rico - Antunes, Tesone.
JEC_Star: Coelho - Machado, Aceituno, Meireles, Barbosa - Peneda, Beirão, Cerqueira, Arteiro - Lagos, Salva.
E você, meu caro Calçade, o que espera pro jogo
Calçade: Olha, acho que o Positeam tem time pra ganhar mas tem que tomar cuidado com o contra-ataque, pois a defesa é fraca! Mas atacando pelas alas, o time do Pole pode apresentar um futebo bem interessante!

0- Rapaz eu tô me sentindo numa sauna. Que calor!
0- Acerte o seu aí, que eu arredondo o meu aqui! Eeeeeestáááá valendo!!!

4- Chegou a teberla pelo meio, vai mandar pro meio do pagode, olho no lance, deb cicleta... Ééééééééééééééééééé... é do Poooole!!!!! COnfira comigo do replay! Foi, foi, foi ele... Pedro Cardooooso! Eram jogados redondos, 4 minutos! O cara deu uma mei-biciclera e agora 1 para o Pole Positeam... 0 para o JEC_Star... e você Calçade, o que é que só você viu?

5- Calçade: Golaço! Uma meia-bicicleta linda! Uma jogada muito bem tramada! É assim mesmo Sílvio!

5- De fato, acho que a defesa do JEC vai ter muito pesadelos. Que golaço! Pelo amor dos meus filhinhos!

28- Vem Rui Basto pela esquerda, vai arriscar daí. olho no lance!!! Pelas barrrrrrabas do profeeeta!!! Se não fosse o goleiro Paulo COelho fazer uma de-fe-sa-ça... estaria 2 a 0! Uma boma, meu amigo... despertou a coruja!

32- Calçade- O Poel joga melhor, tem mais posse de bola, e parece que achou o caminho pela esquerda...

34- Outors resultados, o time do Lixo F.C. vai... Olho no Lance! Éééééééééééééééé mais um gol do Pole Positeam meu povo!!! Encha o peito, solte o grito da garganta e confira comigo no replay!!! Tosé Rico!!! Eram jogados redonods 34 minutos... 2 a 0! O que é que só você viu Calçade!

34- Calçade- Um chute cruzado do Tosé Rico. Muito bem feito! Agora, eu dizia que o caminho pro Pole era pela direta né e...

35- Tá, tá...

38- O time do Pole toca bola! Vem pro ataque... Ôpa, pênalti! pênalti! Eeeeeeeu vi Calçade!

38- Calçade: Pênalti claro! Sem nenhuma dúvida o jogador foi derrubado!

39- Lá vem Loureiro pra cobrança... Olho no lance... Xiiiiiiii! E agora, o que que eu vou dizer lá em casa meu filho!

40- Calçade Bateu muuuito mal e o goleiro pegou fácil no canto esquerdo!

45- Mas Não há mais tempo pra mais nada, intervalo de jogo! Placar parcial: 2 a 0. Positeam dominou o meio-campo, com 67% do tempo de jogo com a bola em seus pés.

Intervalo: O Synbios, vai metendo um cho-co-late no Flicks: 4 a 0. O Lixo F.C. faz 1 a 0 no Baêa!

Calçade: É, belos resultados!

Sílvio: Tobi 4 a 0 no DC, o DC, o que que eu vou dizer lá em casa? E Bob espona x Vips, segue oxo!

0- Acerte o seu aí, que eu arredondo o meu aqui! Es-tá velendo o segundp tempo!

4- Tozé Rico, desceu a avenida pelo lado de lá, vai mandar pro meio do pagode, Olho no Lance... Ééééééééééééééééé maaaaaaiss um gooooll do Pole Positeam meu povo!!! Encha o peito... sole o grito da garganta e cooonfira comigo no replay, foi, foi ele: Hélder Antunes... Agora, 3 para o Pole... 0 para o JEC Star! E você Faccioli... o que é que só você viu?

5- Descida sen-sa-ci-o-nal do Tosé Rico! Belíssimo gol!

6- Esse Tosé Rico está supreendendo, comendo a bola!

22- Rapaz que calor!

24- Lá vem Pedro Cardoso de novo, na ponta da bota... Minha Nossa Senhora!!! Pelo amor dos meus filhinhos! Que chute do Pedro Cardoso e mais uma vez... Paulo Coelho salva, nas pontas dos dedos!

29- A torcida do Pole canta, feliz com os a 3 a 0, empurra o time, estremesse o estádio!!!

32- Faccioli: Sílvio, o Martinho Cegueira, do JEC_Star, ia sendo atendidio quando a torcida começou a gritar: "AU AU AU, SACRIFICA O ANIMAL!!", foi sensacional, e na raça ele vai voltar à campo!

34- Uuuh! O Márcio Machado abriu a caixa de ferramentas! Absurdo!

34- Calçade: É pra vermelho!
Faccioli: Deu Amarelo!
Calçade: Ah, esse juiz é um baita dum banana, inacreditável!

36- Ôpa, falta do Mauro Barradas na entrada da área para o JEC_Star!

Calçade: E não foi Sïlvio! Esse juiz tá mal inencionado!

Cobrança de falta rápida, pra longe, Rede Malas, a gente se vê por aqui!

36- Faccioli: E o técnico do Pole deu uma bornca no Mauro Barradas, pediu que...

36- Olho no Lance! Pelo amor dos meus filhinhos!!! Mais uma grande defesa de Paulo Coelho

37- Calçade: Em mais um chute de Pedro Cardoso, o terceiro, esse é o cominho pro Pole!

45- Terrrrrmiiina o jogo!!! 3 a 0 para o Pole Positeam! Uma grande estréia da nova diretoria! Rede Malas, aqui o espetáculo são os malas!
Indiana X Memphis/Corinthians X Londrina(Basquete- Rede TV)
Apresentação: Cristina Lyra
Narração: Marco Túlio Reis
Comentários: Marcel
Reportagens: Rodrigo Cabral(só no jogo do Corinthians)

0- Itens 1 a 8 são da NBA e do 9 em diante são do Nacional de Basquete.
1- No início da transmissão, uma reportagem-orgasmo falando sobre como é legal uma emissora aberta transmitir jogos de basquete. Apesar das muitas derrapadas, a emissora está certa, pois ver jogos do Corinthians com narração parcial é muito melhor do que não ver nada.
2- MTR abusou nos "eu diria".
3- No intervalo, a Cris se referiu ao Marcel como professor, e quando tinha uma dúvida sobre uma explicação dele, levantou o dedo pra fazer uma pergunta, assim como os estudadntes fazem nas escolas.
4- O técnico do Memphis é amigo pessoal do MTR. Aí o narrador ficou pagando pau pro cara em praticamente todos os bons momentos do time no jogo.
5- Num pedido de tempo, ao invés do MTR comentar a atuação de um dos times, ele preferiu escalar o time titular do Corinthians para o jogo do time seguinte.
6- Marcel perto do fim do jogo, em tom do voz alterado(talvez tentando imitar vocês sabem quem): "O jogo fica dramáááááticu!"
7- MTR num tridimensional que poderia provocar a prorrogação: "YEAH!"
8- O time de coração do Marcel na NBA é o Boston Celtics. O MTR ficou em cima do muro.
9- Vi só os dois últimos quartos, pois acordei às 13:00(e consequentemente não sei se a Record RJ passou ou não a F-Renault; cheguei a acordar com a narração do Malefício no vôlei de praia, mas dormi um minuto depois porque havia dormido 6 horas da manhã ontem por causa da F-1).
10- Chamada do jogo de semana passada, Campos X Ribeirão Preto(a melhor atuação da dupla MTR-Marcel na Rede TV): "Duelo de campeões: o campeão carioca, Campos, recebe o Campeão Paulista Ribeirão Preto!"
11- Chamada do jogo de hoje: "O Corinthians, embalado desde a chegada de Edvar Simões, tenta subir na tabela!"
12- É sempre bom lembrar que na enquete que o site do e+i fez perguntando qual time o telespectador queria ver, Flamengo e Ribeirão Preto ficaram bem na frente do Corinthians, mas parece a lei da audiência fala mais alto, infelizmente.
13- O MTR adora ignorar os repórteres, mas quando o Rodrigo Cabral traz informações do Corinthians, isso nunca acontece.
14- Torcedor pela-saco na quadra com mensagem: "NBA é na Rede TV!"
15- A maioria das mensagens do comentarista interativo foram pró-Corinthians, mas a produção derrapou e colocou uma de um internauta carioca assim: "O Londrina está dando um banho de basquete no Corinthians!"
16- Os tridimensionais do Londrina eram anunciados em tom fúnebre. Num dele o MTR soltou um "Inacreditável!" e em outro o Marcel ficou se queixando da falha de marcação corinthiana.
17- Perdi as contas de quantas vezes o MTR soltou: "O torcedor corinthiano se anima!" na reação do time.
18- MTR: "É hora de haver uma união para melhorar o sistema defensivo do Corinthians."
Marcel: "É uma pena, se a defesa estivesse arrumada o jogo seria bem mais fácil."
19- MTR: "Que bobeada do Fúlvio! Aaaaaaaaaaaaaaah, Fúlvio!"
20- No final do terceiro quarto o MTR tava rouco de tanto torcer.
21- Sempre que havia oportunidade, as câmeras focalizavam torcedores corinthianos na quadra.
22- Num erro do juiz a favor do Corinthians, o Marcel apenas citou o erro.
23- Num erro do juiz a favor do Londrina, o Marcel se revoltou, pediu replay em slow-motion e ficou resmungando.
24- Estreou hoje um novo placar mais compacto, porém fica difícil de ver em TVs menores, tipo 14 polegadas.
25- Nos últimos segundos o Corinthians errou um tridimensional que daria a vitória ao time e o MTR chorou.
26- Ao final da transmissão o MTR tava disfarçando um sorriso amarelo, já o Marcel não conseguia esconder a tristeza.
27- Segundo Rodrigo Cabral, ao final da partida um jogador do Londrina soltou um "Jogada Show!"
Seção Delay
Sexta-feira de tarde
No "Melhor da Tarde" me deparei com a Astrid Fontenelle revoltada. Motivo: A Band, assim como todas as emissoras, foi proíbida de fazer uma cobertura caprichada do Show promovido pela Globo em homenagem à Ayrton Senna. A Band só poderia mostrar um minuto da festa.
Daí, a pérola: "Ayrton Senna foi um dos grandes nomes do ATLETISMO brasileiro!".
Isso porque ela disse que adorava esportes...
E no "A Casa é Sua" o Clodovil recomendou à Jaqueline Petckovic deixar à TV e tentar outras mídias!
Na Record a tosqueira ficava por conta de Eliana com o Chiquinho dançando a "dança do martelinho" que mais lembrava "Na boquiha da garrafa".
Bem, não vi o jogo do Campeonato Brasiliense, paciência, fica pra próxima.

SEÇÃO BOBERTO, que barato, especial de domingo!

E finalmente rolou um barracão no Big Tosco Brasil 4, finalmente algo pra cortar a modorra deste reality show:

Saiu aqui e aqui que, no meio de um bate-boca entre a tosca Solange e a amiga do Galvão Bueno, a frentista cocoricó confessou que forneceu pro coveiro Rogério Dragone dentro da casa. Bem, o Lucão já havia cantado a pedra, a Solange é uma grande fornecedora pra galera. Será que a Solange oficialmente pode ser chamada de "galinha"?
Agora... hã... e sem preservativo? Que feio, hein, Solange e Rogério Dragone?

Frase do dia

"Frozen é bebida alcoólatra?" - Cida

sábado, março 20, 2004

Experimenta - O Ataque:

Bem, a nova do caso "Zeca Vs Schin" é que o Zeca Pague-o-din-dinho (royalities pro Caio) tá querendo proibir àquela propaganda do sósia. É aquela em que o cara diz: "Falo que amo e ainda beijo na boca".
Pra quem ainda naum entendeu o qualé da parada, clique aqui pra saber como toda essa zorra começou.

sexta-feira, março 19, 2004

É, eu tô caindo fora...

Me convidaram para o blog "Apoiando os malas da TV", me oferecendo dinheiro, e eu fiquei empolgado... vou até fazer um samba... mas é claro que é zueira, pois meu nome é Caio Ruscillo, não Zeca Pague-o-din-dinho

Tão gozando da minha cara...

Agora, ou melhor, a partir de 2ª feira, o Jornal da Tribuna ganha helicóptero... O nome da lata de sardinha é Tribuna Cop (que original...) e deve fazer aparições também no Bom Dia SP (diariamente) e SPTV (esse último, somente nas férias de janeiro)

E a Globo vai transmitir Burrinha x Palmeiras no domingo... do jeito que a TV Tribuna está engrandecendo o jogo (dando mais atenção à ele do que a Santos x União Barbarense) é capaz do Leonardo Zannoti ser o repórter, coisa que eu duvido muito.

E em matéria de Hattrick, o DC Networks vai de mal à pior... mais detalhes com o meu amigo Secentenário (um Éric Faria regional fanficado).
Ueba! Consegui ver uma boa parte do novo Jornal da Band. Vamos a algumas impressões rápidas:

1) A música é realmente a dos tempos do PHA, mas com um tempo diferente. A do telejornal me parece um tempo mais rápida e a de encerramento parece que ganhou mais ênfase nos instrumentos de sopro.
2) Mariana Ferrão é a rainha da tosqueira do Jornal da Band. Hoje, soltou umas 4 ou 5 piadinhas infames.
3) Se Ricardo Boechat falasse metade do tempo que a Mariana fala, ele seria o rei da tosqueira. Piada infamérrima sobre uma ação do governo para proteger os idosos vítimas de abuso nos asilos.
4) Já imaginaram um Edição de Tosqueira Bombado com PHA, Ricardo Boechat e Mariana Ferrão?
5) O Nascimento está mais solto que no tempo do Jornal Hoje. Pelo menos ele não é obrigado a fazer piadas forçadas com a Carla Vilhena.

quinta-feira, março 18, 2004

Jorge Kajuru, Chico Lang, Ronaldo Ésper e Gilberto Barros no Boa Noite Imbecil. Ainda querem que eu comente algo?
Tá aqui a emoção do jogo entre o meu time e o time do Márcio Kotone, no Hattrick.

Synbios Force X Vips (Hattrick Amistoso - Rede Malas)
Narração: Oliveira Andrade
Comentários: Ricardo Capriotti

(0) Oliveira: Alô amigos da Rede Malas! Estamos falando ao vivo do estádio Aspínia Castle, onde hoje faz um frio agradável, e 368 torcedores vieram pulando para se aquecer e assistir à uma grande partida, entre Synbios Force e Vips. Parece que a equipe Synbios resolveu sair jogando com um 5-3-2 , confira comigo a escalação: Sequeira - Fundo, Noheimer, Ramos, Gordo, Ferreira - Parreira, Gama, Videira - Abrunhosa, Simas.
O Vips vai tentar surpreender o adversário com um 4-4-2 . A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores: Zamora - Paixão, Castelo, Lázaro, Cancela - Castelo Preto, Canha, Granja, Pimenta - Gallo, Antão. Ao meu lado está Ricardo Capriotti.
Capriotti: Alô Oliveira, hoje será um amistoso muito disputado, os dois times vieram de vitórias e um poderá sair surpreendendo. O contra-ataque inadequado foi a tática escolhida pelo Synbios para tentar reverter a desvantagem no meio de campo do jogo de hoje. Vamos ver quanto ao Vips.
Oliveira: E apita o árbitro, está valendo, começa o amistoso entre Synbios e Vips.
(17) Oliveira: E lá vem os Vips com Antão, chute forte, DEEEEEEFENDEU SEQUEIRA! Já começam bem os Vips!
Capriotti: Bobeada da zaga, se o Synbios quiser ganhar, precisa e muito arrumá-la.
(27) Oliveira: O Synbios aperta, chega Gama, SALVA A DEFESA DO VIPS! Ele está errando muito os chutes!
(37) Oliveira: Que grande jogada de Gallo, pode sair o primeiro gol dos Vips, olha o chute, PRA FOOORA!!! Perde o gol mais feito do jogo Gallo!
Capriotti: E você vê que ele ainda matou no peito antes de chutar pro gol. Que partida coisa linda a dos Vips
(39) Oliveira: E que bobeira de Cancela, o Synbios pode marcar o gol, olha Noheimer, chutou, maaaal! Perde uma grande chance o Synbios, com a defesa do goleiro Zamora.
(42) Capriotti: E a Caldense acaba de marcar o primeiro gol da partida contra o Tupi: Milton, aos 38 minutos. O resultado derruba ainda mais o time carijó pra zona de rebaixamento do Campeonato Mineiro.
(45) Oliveira: E apita o árbitro, termina o primeiro tempo! 0 X 0.
Capriotti: Os Vips dominaram o meio-campo, com 63% do tempo de jogo com a bola em seus pés.
(45) Oliveira: E vamos para o segundo tempo, por enquanto, 0 X 0.
(46) Oliveira: Cartão amarelo para Gama, do Synbios.
Capriotti: Merecido. Além de cavar a falta na entrada da área, ainda fez um gesto obsceno pro árbitro, que não o perdoou.
(52) Oliveira: Olha o Vips chegando, Lázaro driblou o goleiro, vai marcar o gol... PRA FORA!!! Um tremendo susto pro golero Sequeira.
Capriotti: Merecia o gol! Pena que a bola passou rente à trave. Foi uma jogada Coisa Linda!
(55) Oliveira: E não perca logo após o jogo a Casa dos Artistas Malas, com Luiz Roberto. A disputa está apertada, o que aconteceu hoje? Não perca!
(67) Capriotti: E o Tupi continua sofrendo. Milton acaba de marcar o segundo gol da Caldense, aos 20 minutos do segundo tempo. Agora 2 X 0 contra o Galo de Juiz de Fora.
(72) Oliveira: Mas que entrada dura de Gama em cima de Castelo Preto! Essa merece cartão! E está EXPULSO Gama! Agora o Synbios fica com 10.
Capriotti: Mereceu! O juiz não é palhaço! E Gama fez quase uma carnificina no Castelo Preto! Que coisa feia!
(75) Oliveira: Cruzamento de Pimenta, olha o buraco na defesa do Synbios... DEFENDEU SEQUEIRA!! UMA DEFESA DURÍSSIMA DO GOLEIRO DO SYNBIOS!
Capriotti: E a zaga do Synbios continua ruim... só que os Vips não aproveitam!
(81) Oliveira: E não perca logo após o jogo a Casa dos Artistas Malas, com Luiz Roberto. A disputa está apertada, o que aconteceu hoje? Não perca!
(85) Oliveira: E me parece que o jogo vai terminar mesmo no zero! A defesa do Synbios, péssima, já o ataque do Vips, também não está aproveitando
Capriotti: E olha só o Canha, do Vips! Pisou literalmente na bola! Que ridículo!
(89) Capriotti: E o Tupi marca o seu primeiro gol contra a Caldense, com Terceirinho, aos 45 minutos. Mas já é tarde: o Galo Carijó perde por 2 X 1, cai para o décimo lugar e cada vez mais amarga o rebaixamento para a série B do Campeonato Mineiro.
(91) Oliveira: E termina o jogo. 0 X 0, placar mais do que justo, Capriotti!
Capriotti: Pra mim os destaques foram, respectivamente, Ferreira e Lázaro, do Synbios e Vips. Jogaram muito bem! Aliás, o Vips jogou melhor, e merecia a vitória! Agora Simas e Canha foram os piores!
Oliveira: Muito obrigado à você pela audiência, fique agora com a Casa dos Artistas Malas e Luiz Roberto. Rede Malas, aqui o espetáculo são os malas!

quarta-feira, março 17, 2004

Pergunta expressa:

Se o Record FC for eliminado, a Record continua a transmitir a Copa do Brasil?
Atenção povão...
Mudei o meu e-mail! A partir de hoje (17/3), meu e-mail é:
frab-rm@bol.com.br
A caixa do Yahoo tá muito cheia, então resolvi mudar de e-mail!
Mas continuo o mesmo Knuckles de sempre...
Eu havia prometido falar sobre o jornalismo da Globo DF. Vamos lá falar um pouquinho do assunto.

1) Como aqui é emissora própria da Globo, segue fielmente as ordens da chefia lá no Rio. Ou seja, ênfase no "jornalismo comunitário".
2) Alexandre Garcia, o decano dos jornalistas engraçaralhos, de vez em quando apresenta o DF TV 1ª Edição - e aí eu nem passo o olho no jornal. No Bom Dia DF, quando não está a sóbria Fernanda de Bretanha, está a chatinha Liliane Cardoso.
3) A 'mala oficial' da Globo DF é a dublê de repórter e apresentadora do Globo Esporte local Camila Guimarães. A voz dela é chata pra burro, está sempre com um sorriso mala estilo Mylena no rosto e os textos no GE local são sempre malas.
4) As reportagens do GE local seguem à risca o padrão "descolado" do GE nacional. Ainda não existe o Régis Rosing ou o Márcio Canuto local, felizmente.

Ah! Márcio Gomes apresentou hoje o Bom Dia Brasil. Nosso amigo Colaborador RJ deve ter acordado muuuuuuuuuito feliz :P
Paredão BBB Malas

Marcela 22,22% (2 votos)
Rogério 77,78% (7 votos)


Speedlines

"Se estamos falando de anime e mangá aqui, e se o assunto já virou notícia constante em vários meios de comunicação,
é porque ele não pertence mais só ao Japão. E os criadores japoneses, assim como os executivos,
estão acordando para esta realidade, em breve a maioria dos animes vai ser criada pensando já na exportação para o ocidente.
Lembrem-se do que aconteceu com os videogames na era Nintendo, as empresas japonesas,
como a própria Nintendo, Konami, Capcom, SEGA, e outras, tiveram que passar a criar jogos para o mundo todo,
não mais apenas para o Japão. Isso altera os temas abordados, elimina algumas especificidades culturais dos jogos."


1- O que tem a ver o cara falar de games numa coluna de animes? Clique no link e leia a coluna na íntegra.
2- O que essa coluna tem a ver com o blog? Leia o texto com atenção, principalmente na parte em negrito e você vai descobrir qual defeito da TV brasileira eu estou alfinetando.

terça-feira, março 16, 2004

(agradecimentos ao Mr. Zero por me deixar postar sua gif nos blogs da Rede Malas).

Esporte Total 2(Band)
1- Kajuru chamou o estádio da Portuguesa Santista de Ulrico Môrsa.
2- Hipocrisia no programa: mostraram dois pênaltis defendidos pelo goleiro. No do Ituano contra o Santos, o Doni defendeu. No do Atlético/MG contra o América/MG, não foi o goleiro que defendeu, mas o cobrador que perdeu.
3- Kajuru pagou pau para os outros malas do Jornal da Band.



1- Buááá! Não posso mais ver a primeira hora do Clodovil!
2- A Record transmitiu a Copa Clio em sua cidade?
3- Seção Delay- Fuxicos do Boberto na tarde de anteontem:
A- "O Alex Alves aproveitou a folga e foi à Bahia conhecer o filho recém-nascido".
B- "O Faustão adora as transmissões de futebol da Globo!"


EMV 11- Escolha o pior A Casa é Sua

Clodovil 80,00% (12 votos)
Leonor Corrêa 20,00% (3 votos)

Quem vai ser o rei da tosqueira no novo Jornal da Band?

Nascimento, Beting, Boechat e Kajuru vão empatar 38,46% (5 votos)
Jorge Kajuru 30,77% (4 votos)
Carlos Nascimento 23,08% (3 votos)
Ricardo Boechat 7,69% (1 voto)
Joelmir Beting (nenhum voto)

segunda-feira, março 15, 2004

Atenção
1- Hoje estréiam as transmissões do Hattrick como eu prometi(hoje com o VT completo de Aracuí X Synbios Force).
2- Essa é uma narração imaginária, é praticamente um fanfic que eu fiz como uma nova forma de zoar as transmissões esportivas.
3- A narração original encontra-se no site do Hattrick.
4- Em breve, tabela com os nossos jogos transmitidos pela Rede Malas no Fórum Malas.
5- Os narradores parciais torcerão quase sempre para as equipes da Rede Malas em nossas "transmissões".
6- número entre os parênteses antes de cada item mostra o tempo do jogo.

Aracuí X Synbios Force(Hattrick divisão VI.67- Rede Malas)
Narração: Luís Roberto
Comentários: Sérgio Noronha
Comentários(arbitragem): José Roberto Wright

(0)Boberto: "Você que se liga na Rede Malas, bem-viiiiindos à um jogaço entre os líderes do grupo 67 da sexta divisão do Hattrick, imagens ao vivo do Espírito Santo. Quem vencer fica numa ótima posição na tabela. A torcida do Aracuí sabe disso e lo-tou o estádio, todos os 7000 ingressos à venda foram vendidos. Vamos às escalações:
O Aracuí vai de 4-4-2, veja a escalação: Ciscar - Perfeito, Terroso, Rola, Carolino - Sereno, Remédios, Borges, Sales - Sottomayor, Fogueira.
A escalação do Synbios Force, que também vai de 4-4-2: Sequeira - Fundo, Noheimer, Batalha, Ferreira - Parreira, de Castro, Gama, Videira - Peixoto, Matos.
Sérgio Noronha, seu primeiro comentário:"
Noronha: "Synbios está confiante que o seu contra-ataque pegará o adversário de surpresa. Outro ponto importante é que o time vai jogar como se fosse uma final de campeonato, já que este grupo é regionalizado e este é o único jogo realmente fora de casa do Synbios, que se vencer o jogo fica numa situação muito boa, líder do grupo e jogando suas duas próximas partidas diantes de sua torcida."
Boberto: "Que festa da torcida! Ver o torcedor apoiar seu time pacificamente é sempre um barato!"
(3)Boberto: "Boa jogada pela direita do Synbios, Lucas Peixoto domina a bola, está livre para chutar! Goooooooooooolllllllllll do Syyyyyynbios!"
Noronha: "É um balde de água fria para a torcida local. Excelente início de partida do Synbios."
(10)Noronha: "zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..."
(17)Boberto: "Vem o Synbios! Que drible de Virgílio Matos, passou pelos zagueiros, é só chutar daí da cabeça da grande área, na traaaave!"
(25)Noronha: "O Synbios vem criando várias oportunidades pela esquerda, mas o time está errando muito na hora da finalização."
(28)Boberto: "Mais um ataque do Synbios, lá vem Lucas Peixoto, passou pelo goleiro, o gol tá livre, é só tocar... tira em cima da linha Rola!"
(32)Boberto: "Escanteio para o Synbios, Gonçalo Ferreira vai pra cobrança, a torcida do time tá atenta, Tiago de Castro sobe livre... Gooooooooooooollllllll do Syyyynbios!"
(34)Boberto: "Cartão amarelo para Virgílio Rola, do Aracuí."
Wrong: "Bem aplicado o cartão, veja o Rola empurrando o goleiro do Synbios."
(35)Boberto: "Leandro Gama tá caído, após uma falta violenta sofrida!"
Wrong: "O juiz tinha que dar um cartão, carrinho é jogada desleal!"
Boberto: "Vai voltando o Gama, nenhum problema com ele.
(41)Boberto: "Rola um boato que o zagueiro do Aracuí é chamado de Rol por não gostar de mulher, mais detalhes amanhã em minha coluna na revista Fofoca Mais!"
(45)Boberto: "Finaaal de primeiro tempo, plcar parcial: 2 para o Synbios, 0 para o Aracuí. Que vitória vai conquistando o Synbios fora de casa!"
(50)Noronha: "zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..."
(60)Boberto: "Não, falei, Noronha! Olha lá que barato o namorado do Rola dançando ragatanga!"
(76)Boberto: "Olha aí o Aracuí chegando comp perigo, chega à linha de fundo pelo corredor lateral, Júlio César Sereno cruza rasteiro para perto do primeiro pau, José Maria Sottomayor surge à frente do goleiro que vai pegar a bola e goooooolllloo do Aracuí.
Noronha: "O Synbios deixa o Aracuí encostar no marcador, agora tem que tomar cuidado pra não ceder o empate!"
(83)Boberto: "Mais um grande contra-ataque para o Synbios, linha de fundo de Leandro Gama, chutou! GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL do Syyyyyyyynbios!"
(85)Boberto: "Cartão amarelo para Leonel Carolino."
Wrong: "Justo o cartão, a imagem mostra nitidamente o jogador pondo a mão na bola."
(86)Boberto: "Novo contra-ataque pela direita do Synbios, Carlos Alberto Fundo sobra livre na grande área, deu um giro... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL do SYYYYYYYNBIOS!"
(88)Boberto: "Cartão amarelo para Lucas Parreira do Synbios!"
Catimba desnecessária, faltam dois minutos pra acabar e o Synbios goleia por 4 X 1, merecido o cartão."
(89)Boberto: "E o juiz marca pênalti para o Aracuí!"
Wrong: "Pênalti claríssimo. Entrada criminosa de Batalha."
Boberto: Vem pra cobrança José Maria Sottomayor, gooooollllll do Aracuí!"
Noronha: "Um forte chute para a direita do gol, sem chances para o goleiro do Synbios."
(90)Boberto: "Cinco minutos de acréscimo."
Wrong: "Desnecessário. O jogo teve algumas faltas violentas, mas nenhuma paralisação que justifica esse absurdo!"
(91)Boberto: "Virgílio Matos tem nos pés uma excelente oportunidade de liquidar o jogo bate de voleio... de-fen-deu Ciscar!"
Noronha: "Que salto do Ciscar, hein?"
(92)Boberto: "Cartão Amarelo para Tiago de Castro, do Synbios."
Wrong: "Veja no replay que o Tiago se joga escandalosamente na cabeça da área, mas o juiz não engoliu e, deu um amarelo pelo teatro. O meia não precisava disso, o jogo já tá nos acréscimos!"
(93)Boberto: "Que lambança, o esperto Alexandre Fogueira consegue roubar uma bola atrasada para o goleiro, gooooollll do Aracuí.
Noronha: "Pego desprevenido, Sequeira nada pôde fazer para evitar que Aracuí novamente encoste no placar."
Wrong: "É uma vergonha esse acréscimo absurdo! Será que o juiz vai enrolar até que o Aracuí consiga o gol de empate?"
(94)Boberto: "E a equipe do Synbios é extremamente rápida na ligação dos contra-ataques, Pedro Miguel Videira surge vindo do centro! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL do SYYYYYNBIOS!"
Noronha: "E o Synbios liquida o jogo com esses 5 X 3."
(95)Noronha: "Os alas do Synbios não estão subindo mais tão freqüentemente e os meio-campos estão mais recuados para a defesa para segurar o placar. O time está retrancando para administrar o resultado."
Boberto: "O técnico do Synbios dá ordens constantes para o time recuar e apoiar a defesa."
Norornha: "Esta metade do jogo foi claramente dominada pelo Aracuí, com de posse de bola."
Boberto: "Finaaaaaaaaaal de jogo, o Synbios conquista uma vitória importantíssima batendo o Aracuí fora de casa por 5 X 3!"
Noronha: "Virgílio Matos, do Synbios deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos!"
Boberto: "Resultados dos times da Rede Malas na rodada:
O Lixo vence o Gaviões(não o da Rede Malas) por 3 X 2 em casa, se vingando da derrota do amistoso do meio de semana.
Outro time que se reabilita no campeonato é o Vips que venceu fora de casa o Slifer por 1 X 0.
Essa notícia não é muito boa, o DC Networks per-de mais uma, desta vez para o Maracanã por 4 X 1, é a terceira derrota consecutiva do time, sendo a segunda também consecutiva em casa!"
Rede Malas, a gente se vêêê por aqui!"

domingo, março 14, 2004

Atenção sites Zoando os Malas da TV, De Olho nos Malas do Esporte e Forum Malas para o Top de 5 Segundos:
Bip (5)... Bip (4)... Bip (3)... Bip (2)... Biiiiiiiip (1)

ESTÁ FORMADA A REDE MALAS - Glu-glu piu-piu (sérgio mallandro)

Pura verdade...
Merece post esse comentário do js.ph, sobre a Globo e o esporte, inversamente proporcionais, e com uma sugestão com relação à telenovelas:

"A Globo odeia o Esporte! Ela fez de tudo para destruir o esporte na Band, e conseguiu..... Deve ter feito algum feitiço,e o SS deu de mão beijada a Copa de Brasil...
Fez de tudo para acabar com a Mercosul,e boicotou a Sulamericana no primeiro ano,só para afundar a Traffic...
Não iria exibir o jogo contra a Irlanda,mas mudou de idéia de utima hora...... O mundial Sub-20 colocou no Sportv...
Obriga os clubes a jogarem ás 21:50h (imaginem no horário político) só para não atrapalhar a PORCARIA da novela. Até as lutas de 'Vale-Tudo" coloca no PPV!
Aliás, se as novelas das Globo tem tanta qualidade, excelente audiência a ponto de serem exportadas para o mundo inteiro, POR QUE A rede globo NÃO COLOCA ESSAS MERDAS NUM CANAL FECHADO? POR QUE NÃO COLOCA ESSAS PORCARIAS NO PPV?
Hoje na TV fechada tem tudo: Filme, Esporte, Sexo, Desenho, Noticias, Variedades, Futilidades, Musicais... ENFIM TUDO! ENTÃO TÁ NA HORA DE COLOCA ESTAS NOVELAS IDIOTAS NA TV FECHADA! BOTEM NO PPV KCT!!!

ESTOU TECLANDO COM TANTA INDIGNAÇÃO QUE TALVEZ QUEBRE ESTE TECLADO, MAS JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DE TANTA NOVELA! É NOVELA 15,17,18,19,21... (SEM CONTAR QUE AS OUTRAS EMISSORAS VÃO PELO MESMO ABISMO)... ESTOU DE SACO CHEIO, CARAMBA ESSE POVO NÃO ENJÔA DE NOVELA NÃO? POR QUÊ? SÃO OS MESMOS ATORES COM OS MESMOS PAPEIS, E TEM AUTOR QUE NEM MUDA O NOME, SÃO TANTAS HELENAS, LIVIAS ETC....

UM EXEMPLO DA SACANAGEM EXTREMA: O TORCEDOR QUE MORA EM NATAL E TORCE PARA O SÃO PAULO, FICOU PRIVADO DE ASSITIR O JOGO NA QUARTA.... POR QUÊ? POR CAUSA DA TIRANIA DA GLOBO....

JÁ CAIRAM OS IMPÉRIOS BABILÔNICO, EGIPICIO, GREGO, MEDO, PERSA, ROMANO, E EU VIVEREI MUITO PARA VER A QUEDA DESSE IMPÉRIO MISERÁVEL CHAMADO...rede globo!"

Clap, clap, clap! Apoiado!

(momento Kajuru)
Você do Fórum Malas, muitíssimo obrigado, ZMV e Malas do Esporte não param, dividida a Rede!

Hattrick
Aí galera, jogão hoje as oito da noite na tela da sua Rede Malas: SL1f3r Sport Club X VIPS (Meu time). Não percam, anotem na sua agenda! O bicho vai pegar!

Agora vamos ao prato principal:

Basquete "Brasil" - Campos X Ribeirão Preto - Rede TV!

Equipe de transmissão: dããããããã...

Só peguei o meio do segundo quarto, mesmo assim, número elevado de bordões:

Nada Feito - 10 (sendo 5 no segundo quarto)
Tridimensional - 3
Barrado no Baile - 1
Eu diria - 3
Pra mexer, pra mexer - 3
Terra de gigantes - 1
2-hit combo: 2 (ambos Jogada Show)

Detalhes:
1 - Quantas vezes o MTR vai falar que o "Esporte Interativo" está fazendo história na TV Brasileira, por causa de que nós decidiremos que jogo a dupla Éder Luiz - Neto vai transmitir?
2 - MTR e Marcel gozaram por causa de uma cesta de dois pontos à um segundo do fim, e do Campos. E se fosse do Corinthians, hein?
3 - Ao meu ver, eles hj maneiraram na vibração, porque naum rolou Corinthians (dã). Mas semana que vem, quero nem ver, porque o Timão vai jogar.
4 - Cris Lyra tava brega hj.

F-Truck (GP de Caruaru) - Rede TV!

Equipe de Transmissão:
Narração: Téo José
Comentários: Eduardo Homem de Mello
Reportagens: Luiz Silvério

1 - Téo mandou bem na narração, até porque entende do assunto. Mas teve vezes que exagerou nos (muitos) acidentes da corrida.
2 - Ele irá transmitir a F-Mundial ao vivo, ao lado do Falhucci. Vamos ver q bicho dá.

(momento Datena)
Sexta e sábado a MTV e a Vivo fizeram uma promoção no Pátio Brasil (um grande shopping de Brasília), e vieram alguns VJs. Na sexta foram Thunderbird e Penélope; a Penélope é menor, menos gordinha e mais peituda do que aparece no vídeo. Ontem seria Thunderbird e Daniella Cicarelli, mas como passei o sábado fora não pude ir lá e ver a Cica ao vivo. Fica pra próxima.

Ontem à noite tentei assistir ao "A Noite é Nossa", mas o programa é tão inexpressivo, a apresentadora Ísis Regina é tão inexpressiva, tudo é tão inexpressivo (reunificação da rede) que não consegui ver 5 minutos. Bem, vamos lá.

Ceilândia x Paranoá (Candangão 2004 - Record Brasília) - ? Lima; Carlos Alberto Remo; Wellington Vareta e Edmar Soares

1- Continua o grafismo pobre: não tem tempo de jogo (só o aviso de 10, 20, 30 e 40 minutos), a fonte continua muito pequena e o locutor tem que falar o jabá, ao contrário das transmissões nacionais, que o locutor só dá a deixa e entra uma voz em off.
2- O grito de gol do Lima me parece cada dia mais mauríciotorres.
3- Os tradicionais abraços para os amigos aconteceram logo no primeiro tempo. Na semana passada, foi depois do intervalo.
4- A cada 5 minutos, o Lima lembrava de que hoje estréia Metamorphoses, a nova novela da Bispord.
5- Somente lembrando: o goleiro do Ceilândia é o Serjão, o goleiro gordão, que já foi alvo de reportagens engraçaralhas da Globo DF inclusive para o GE nacional. Aliás, um dia posto aqui ou no Forum Malas sobre o jornalismo da Globo DF, é paulohenriqueamorim demais pra deixar passar batido.
6- O intervalo foi de vomitar pra quem acha que futebol se resolve no campo. O presidente da Federação Metropolitana, o secretário de Esportes do DF (que já foi presidente da FMF) e o presidente do TJD da Federação (Paulo Goyaz, advogado do Gama que... bem, vocês se lembram da história) em gozo coletivo junto com a equipe de transmissão porque o Gama voltou à Copa do Brasil na Justiça Desportiva. Citaram até a Copa João Havelange como uma grande vitória...
A- Dá vontade de ir a Gama (dá uma meia hora de viagem daqui do Sudoeste) na quarta só pra torcer para o Botafogo meter logo uns três e descartar o jogo de volta, e depois ficar zoando os caras.
B- O Gama nos últimos tempos só ganha na Justiça mesmo. Pra quem não se lembra, o Gama foi humilhado na Série B do ano passado, desceu ridiculamente. E não conseguiu chegar às finais do primeiro turno do campeonato.
C- Depois dessa desliguei a TV.
Atenção sites Zoando os Malas da TV e De Olho nos Malas do Esporte para o top de 5 segundos:
Bip (5)... bip (4)... bip (3)... bip (2)... biiiiiiiip (1)
ESTÁ FORMADA A REDE MALAS - Aqui quem zoa é você!

Retorno Tridimensional...
Galera, depois de uma semana sem postar, vamos ao que eu consegui ver no jogo da NBA de hj:

Dallas Mavericks X Phoenix Suns - Rede TV!

Equipe de Transmissão: preciso dizer?

Placar de Bordões até onde consegui ver:
Eu diria - 4
Tridimensional - 3
Jogada Show dito pelo Marcel - 4
Jogada Show dito pelo MTR - 4
Nada feito - 5
Ei, um chuá na NBA - 1

2 Hit-combos:
3 (Eu diria, Jogada show e nada feito)

Detalhes:
1 - Marcel reclamou dos pais que mandam os filhos dormirem por causa da hora e não podem ver NBA. Dessa vez ele tá com a razão
2 - Marcel reclamou do juiz q deu faltas o tempo todo
3 - Cris Lyra novamente usou o termo "Doutor Marcel"
4 - MTR estava calminho nos primeiros dois quartos. Mas a partir do terceiro, começou a descambar. Naum aguentei e desliguei.

É, temo pelo futuro do e+i. Tava indo tão bem...

Mudando de assunto...
Meu time no Hattrick chama-se Vips. E vai jogar segunda-feira à noite. Depois falo contra quem.

(momento Datena)

sábado, março 13, 2004

De volta à ativa(eu espero) depois de alguns dias com problemas técnicos.

Seção Delay
1- No Superpop(Rede TV), não sei se o pior era um barraco entre gays ou a Syang seminua com um micro vestido.
2- Romário deu bolo na Band e a emissora se vingou dele, trazendo a Mônica Santoro para o quadro Coletiva do Boa Noite Brasil.
3- Matéria idiota de Addison Coutinho no Esporte Record perguntando às mulheres cariocas se elas preferem homens com ou sem bigode.
4- Um beijo pra Simone Garuti, mas (in)felizmente ela merece continuar sendo zoada, já que no Subpop de quarta ela ficou enchendo o saco da amante do técnico da Globo FC Oswaldo de Oliveira no telefone, mesmo com ela não querendo falar, atitude semelhante aos repórteres toscos que se envolvem na guerra "Brasil" Urgente X Cidade Alerta SP.
E-mail da Simone Garuti
5- Boberto definitivamente foi aprovado no Intensivão de bairrismo que fez na Globo SP:
A- "Luiz Carlos Ferreira é o nome do técnico que tava no Criciúma e saiu de lá pra tentar levar o Marília à Série A e quase conseguiu." Não era Cricúma, mas sim Figueirense(ele não consertou). E o Marília pagou mico na fase final da Série B 2003.
B- "O Fluminense estréia na próxima quarta na segunda fase da Copa do Brasil enfrentando o Juventude de Caxias."
C- Pensou que a Globo RJ iria ficar enrolando com os repórteres até o jogo do São Paulo acabar, assim como a Globo SP costuma fazer(e que pagou um mico histórico por causa disso na transmissão de Grêmio X Santos).
D- Tá com pavor de que Santos e São Paulo se enfrentem já nas oitavas-de-final da Libertadores.
6- Entrevista com a Rede Malas?
7- Fórum Malas 4
A- Agora é bem mais fácil se cadastrar, o fórum tem mais opções e atualizem seus bookmarks!
B- Quero ver você, amigo internauta, prestigiar o Fórum Malas 4 assim como parte da galera prestigiou o Fórum Malas 3 nos últimos 4 meses(é, essa paródia ficou horrenda).

8- E-mail do amigo David Lino.

Adriana Behar/Shelda X Juliana/Larissa(Circuito Mundial de Vôlei de Praia- Globo)
Narração: Maurício Torres
Comentários: Guilherme Marques
Reportagens: Carlos Gil
1- O Malefício disse que estava lá em Fortaleza, mas em nenhum momento ele apresentou provas.
2- Victor Hannover não participou da transmissão, felizmente.
3- Até que o Malefício não fez muita besteira, já que era um confronto Brasil X Brasil.
4- Malefício: "A próxima etapa do Cricuito Mundial será na Grécia entre 19 e 13 de maio."
5- Foi só a Rede TV ter passado Oscar De La Hoya X Shane Mosley ano passado que a Globo aparentemente voltou a se interessar por boxe internacional. Temo pelo futuro do Esporte Interativo.
6- Falando nele, entre no site do e+i e escolha qual jogo da Liga dos Campeões você quer assistir. Votei em Porto X Lyon por razões óbvias.
7- Beyblade no Esporte Espetacular? Não gosto do anime(obviamente não acompanho), mas tive a impressão de ver beyblades rodando na chamada do EE onde um menino fala sobre a "nova mania nacional". Se a matéria for feita pelo Régis Rösing, será muito zoado aqui.


Paredão BBB Malas

Marcela 71,43% (5 votos)
Marcelo Dourado 28,57% (2 votos)

EMV 10- Galvão Bueno fez falta em janeiro e fevereiro desse ano?

não 68,97% (20 votos)
sim 31,03% (9 votos)

sexta-feira, março 12, 2004

A Globo está sendo bem menos belicosa, quase pomba da paz, na cobertura da carnificina de Madri do que foi na queda do WTC. Em 2001, estava esperando o momento em que a Globo estimularia as pessoas a espancar os muçulmanos. Bem, tosqueira que segue.

Vi hoje antes do Boa Noite Imbecil (grande sacada, hein Ronaldo?) um longo comercial do Carlos Nascimento apresentando toda a equipe do novo Jornal da Band (com nova entrada e novo logotipo, com "Com Carlos Nascimento" embaixo), cheio de piadinhas. Estou cada vez mais preocupado com o novo Jornal da Band. Bem, se for edição de notícias do jeito que está prometendo vai pelo menos nos dar muito material para zoação.

E Reginaldo Rossi duas vezes numa única semana no Boa Noite Imbecil deveria ser proibido. Isso é desumanidade.
A página da Rede Malas está sendo exibidda com erro, mas já estamos providenciando as mudanças cabíveis.

E depois de muita lambança, a BBB Solange garantiu uma vaga entre os top five. Vai demorar um pouco mais para cconhecer o carro alegórico "sapo pistola, o devorador de perereca" que foi feito em sua homenagem no carnaval daqui.

Já viram o mais novo jabá da Brahma?
As línguas severas estão chamando o Zeca Pagodinho de mercenário, as línguas felinas estão dizendo que ele se tocou... deixa pra lá!
O detalhe é que durante o JN, a EPTV veiculou esse comercial, e logo na sequência colocou aquele jabá da Daruhj... sim aquela concessionária da General Motors que tem como garoto propaganda o Milton Neves.
Bingo! O Miltão também trocou a "expeguimenta" pela "tartaruga né". Ficou interessante. Deu até impressão que a Ambev pediu essa para a EPTV. Mas deve ter sido mais uma coincidência do mundo dos jabás.

P.S. Argh, neste exato momento o Milton está na TV de novo convidando-nos a comprar um Celta...

Saindo dos jabás indo para o esporte, a Débora Meneses deu 2 pontos para o Juventus hoje no Diário Paulista ao dizer que o time da Moóca tinha 8 pontos. De qualquer forma ela ainda está com muito crédito. Seguindo a tradição, eles exbibiram entre ontem e hoje lances do fundo do baú, com narrações idem:

Final do Paulista de 83, Corinthians 1 x 1 São Paulo, narração de Luiz Noriega: "mas não há mais tempo para a reação do São Paulo";
Final do Paulista de 86, Inter 2 x 1 Palmeiras, narração de José Carlos Ciccareli: "é o seguuundo da Inter!!!";
Final do vôlei olímpico de 92, Brasil 3 x 0 Holanda, narração de Luciano do Valle: "Marcelo Negrããão... somos ouro!!!"
Final da Copa de 94, Brasil x Itália, narração de Luiz Alfredo: "O Brasil é tetra campeão do mundial! O Brasil é tetra campeão mundial! O Brasil ganhou!" (ou algo bem parcido que eu esqueci)

Quem está sem crédito nenhum é Milton Neves. Hoje até as 13 horas, o Debate Bola foi 100% Corinthians. Outros times? Esqueçam! Corinthians e mais Corinthians! E teve ainda a divisão de rede mais tosca do mudo sem prévio aviso, hoje para coroar o Milton Neves fez uma pergunta para um telespectador por telefone, e quando ele ia responder o sinal foi cortaado! E se ele esteivesse vendo a Record Sat, como ia ficar? Aliás, na Record Sat o Cidade Alerta é cortado alguns segundos antes do Marcelo Resende teminar de falar. Seria uma "reunificação de rede"?

E o Kajuru anda dizendo que agora é um "ex-gordo"... Como representante oficial das rolhas de poço digo: Kajuru ainda Não deixou de ser um de nós. Infelismente

E domingo tem Futebol de Areia no SBT com Dirceu "Magavilha", Benjamin Back, Elias Awad e Sílvia Vinhas. Todos convidados pelo visto pois o Dirceu está na Rádio Band e o Benja andou aparecendo no Debate Bola. E o Elias e a Sílvia, o que andam fazendo?

quinta-feira, março 11, 2004

Tive uma idéia: Porque a Rede Malas, que está em ascenção, não cria um blog dedicado ao Hattrick (jogo praticado por alguns membros da Rede). O Blog traria as novidades dos times, como contratações e alterações, e também com links para os amigos da Rede Malas acompanharem os jogos dos membros da Rede. Comentem aí essa idéia.

EDIT: Aí pro pessoal do Blog: Eu fui desafiado pelo amigo DNAFanboy para um amistoso. Vai ser um jogão: Lixo F.C. x DC Networks, ao vivo, direto do Estádio Zyakannazio, Data: 18/03, às 20:00, horário de Brasília, aqui, na tela da Rede Malas!
Futebol na Globo, Quarta Brega no Ratinho e o Gilberto Barros...

1- Gilbertão cortou Reginaldo Rossi no meio de "Garçom": tirou o Régi do meio do palco e quase o jogou no sofá.
2- Ronaldo Ésper deu ataque de piti porque a "Caras" não disse que ele é o autor do vestido de noiva de Kelly Key. Começou a esculhambar a revista e o Leão foi contemporizar.
3- Leão pagou mega-pau pra Ronaldo Ésper. No meio da pagação de pau o Leão me manda essa: "Eu não sou de falar mentira e não puxo o saco!"
4- "Melhores momentos" do casamento de Kelly Key com narração de Ronaldo Ésper.
5- Bairrismo show:
Ronaldo Ésper: "A igreja da Candelária é a igreja mais bonita do Brasil!"
Gilberto Barros: "Depois da igreja de Flórida Paulista!"
(Pra quem não sabe, a igreja da Candelária fica no coração do centro financeiro do Rio)
6- É contagioso! Leão também enrolou a entrada de matérias pra segurar a audiência. Só não fez draminha.
7- O Leão dorme durante as matérias? Ele fez duas perguntas (quanto tempo demorou a confecção dos vestidos e quanto custou o vestido) que o Ronaldo já havia respondido durante a matéria.
8- "Divã do Leão" com Reginaldo Rossi:
Gilbertão: "Você se envolvia com muita fã?"
Régi: "Eu comia todas!"
9- Régi é o cara, mas às vezes exagera no direito de ser o cara :) Régi explicando porque só toma uísque com coca-cola: "Três caras no mundo tomam uísque com coca-cola, e os três bem situados: Paul McCartney, Bill Gates e Reginaldo Rossi."
10- Gilbertão no meio de uma pagação de pau pra produção e pro Régi: "Não estou apresentando hoje, estou me divertindo!"
11- Voltando do comercial, enquanto Gilbertão regia e a banda cantava "Erva Venenosa" a câmera focalizava Ronaldo Ésper. Depois de dizer que não estava regendo e tal, rolou discussão sobre a autoria da música. Ronaldo dizia que era Rita Lee, Gilbertão dizia que era Erva Doce, e aí aproveitou e fez um discurso reclamando que a Rita Lee virou pára-raio das desgraças de São Paulo. Gilbertão pergunta ao maestro sobre a autoria da música e o maestro confirmou que a Tia Rita foi a compositora da música. Leão: "Põ, você tem que me apoiar!"
12- Ronaldo Ésper foi alfinetar no Cittá America (um shoppingzinho muito legal na Barra, que tem o Hard Rock Café) e pagou pau pro modo de vestir do pessoal do shopping, mas perguntava a todos os entrevistados se tinha ido a São Paulo. De qualquer maneira, o simples fato de elogiar algo que não seja em ou referido a São Paulo deve ter diminuído o prestígio do Ronaldo Ésper na Bandeirantes...
13- ...prestígio aliás que deve ter ido pro saco de vez com essa frase do Ronaldo: "Paulista não sabe fazer Carnaval, confunde tudo!". Frase aliás dita sob energéticos protestos do Gilbertão.
14- De passagem: agora o Alfinetadas tem "comentaristas".
15- Depois do citado nos itens 12 e 13, o Gilbertão chamou um comercial. E na volta mais um bairrismo show: a banda voltou cantando "Sampa".
16- No momento que o Edição de Tosqueira começava na Bispord, o Ronaldo Ésper mandou uma piadinha estilo PHA: ao fazer uma associação entre a roupa que Luma de Oliveira utilizava (vermelho e branco) e os fuxicos de que a separação dela foi causada por um bombeiro, o Ronaldo espetou: "Esse bombeiro é o único que não apaga fogo, acende fogo!"
17- Ronaldo fazendo média: Lu Alckimin, esposa do governador de São Paulo e eleita a mais elegante da semana, foi saudada por ele como "nossa primeira-dama".

Notinhas sobre o resto...

1- O PHA gozava toda vez que anunciava a manchete do dia de cão na CBT e que o Nuzman vai levar Guga a Atenas de qualquer jeito.
2- A dublagem de "Friends" é... tosca. Tosquérrima. Alô SBT!
3- Em um jabá do "Brasil" Urgente, o Datenão disse que o toscojornal tem "a cara" dele.

quarta-feira, março 10, 2004

OBS: O ÚLTIMO ITEM DESTE POST CONTÉM SPOILER DO MANGÁ CHOBITS.

Você que se liga na Rede Malas, bem-viiiiiiiiindo a mais uma SEÇÃO BOBERTO... porque fuxicar é o maior barato! :P
1- Jorge Nunes no Rio Gol(Band Rio)
A- Romário foi à Suiça resolver problemas particulares às vésperas do jogo Bangu X Unimed FC.
B- Clodoaldo Matadô teve sua prisão decretada por não pagar pensão à ex-mulher, mas pagou o valor que devia(2 mil reais) e foi liberado.
2- Joana Matsushita em A Casa é Sua(Rede TV)
Kelly Key será madrinha da Parada Gay no bairro de Madureira(RJ), em junho.
3- Fernandho Moreno no Programa Wagner Montes(CNT Rio)
A- A separação entre o jogador Djair e a ex-paquita Cátia "Miuxa" Paganote não será de forma amigável.
B- Rita Guedes posa nua pra revista Sexy de abril.
4- Renata Maranhão no Leitura Dinâmica(Rede TV)
A- Angelina Jolie está de namorado novo, é um ex de Cameron Diaz.
B- Avril Lavigne(hours-concours na enquete do produto fabricado) lança seu novo álbum, esperando superar a marca dos 14 milhões de CDs vendidos no anterior.
5- E não acabou, ainda tem a última(Glenda Kozlowski no Globo Esporte)
Guga não joga a Série B da Copa Davis por causa do barraco envolvendo a CBT e Jaime Oncins. E agora? A Record mesmo assim transmite o evento?

1- Fernando Vannucci no TV Esporte e Notícias(Rede TV): "O Ribeirão Preto enfrenta o Boca Juniors da Argentina no Sul-Americano de Basquete.
2- Comentário de Glenda Kozlowski no Globo Esporte sobre a ginasta Daiane dos Santos: "Será que ela tem molas nos pés?"
3- Parece que o Esporte Record está deixando de ser nacional, ontem teve 3 times paulistas em 5 matérias, e o programa foi inclusive encerrado(leia-se hora da divisão de rede) com um clipe de gols do Vágner Love.
4- E o Valdir Bigode continua endeusado pela imprensa carioca.
5- Wagner Montes pagando pau pra IURD no Cidade Alerta Rio(Record): "A Igreja Universal do Reino de Deus é uma das únicas que realmente se preocupa com os mais necessitados!" E olha que ele não frequenta a IURD, hein?
6- O Cidade Alerta MG tem e-mail, site ou algo do tipo?
7- Ontem o jabá "dublado" do Rio Gol tava direito.
8- Qual a apresentadora que está sendo processada por racismo?
9- Pô, um dos que receberam o e-mail da Simone Garuti, publiquem aê.
10- Logo no segundo mês do Boa Noite Brasil(Band), Gilberto Barros desceu a ripa em Yu-Gi-Oh, chamando seu baralho de "cartas do demônio". O que será que quem não tem mente aberta como ele diria ao ver a Edição 14 do mangá Chobits que li ontem à tarde, que mostra o passado de alguns personagens do mangá, entre as revelações, descobrimos que a Freya/Dark Chii, a irmã gêmea da Elda/Chii(a personagem principal), SE APAIXONOU PELO PRÓPRIO PAI(não é pai biológico, quem acompanha a história sabe o porquê, mas vou parando por aqui que sei que tô enchendo a linguiça, né? :P), e isso proporcionou um "fim"(já disse não vou mais ficar enchendo o saco de vcs hoje) trágico pra ela!

terça-feira, março 09, 2004

1- Valdir Bigode está sendo endeusado pela imprensa carioca só porque fez 3 gols contra a Unimed FC.
2- Esporte Record
A- Carolina Sores kajuruzou ao anuciar reportagens de Palmeiras e Santos, já que não foram exibidas no horário nacional do programa.
B- Pelo menos o tempo foi bem gasto, priorizando os gols de várias partes do Brasil.
C- Carol deu a notícia da derrota do Flamengo para o Olaria no Caixão com um sorrisão.
D- Mostraram várias mulheres do esporte nacional, porém erraram feio ao mostrar imagens da Milene Domingues e ignorar feras como Hortência e Leila.
3- Rio Gol(Band Rio)
A- Pelaram saco pro Washington Rodrigues, pra turma do programa o melhor comentarista da imprensa esportiva brasileira.
B- Eugênio Leal disse que o Flamengo corre risco de rebaixamento no Caixão.
C- Jorge Nunes tava tendo segurar um sorriso na hora de falar da crise financeira do Corinthians.
D- Tinha um jabá no programa(gravado nos estúdios do Rio Gol) que parecia dublado, o movimento labial do jabazeiro não batia com sua voz!

(Momento Carol Sores: fique agora com sua programação local)

4- Vi as chamadas do Carlos Nascimento no Jornal da Band, onde a primeira coisa em que ele fala é imparcialidade, palavra que não existe na Central de Jornalismo Globo.
5- Falando nele, ele tava rindo à toa no programa da Hebe(SBT), parecia até o PHA!
6- Bom comentário do Ratinho no mesmo programa: "Eu nunca vi uma mulher rica de 20 anos se apaixonando por um velho pobre de 60.
7- Superpop(Rede TV)
A- Me surpreendi com vários comentários inteligentes da Olga Bongiovanni, o problema era quando a Lucianta soltava seus pitacos.
B- Pensei que a putaria do carnaval tinha acabado, mas tinha uma mulher seminua com fantasia de carnaval no programa.
C- Os créditos do programa apareceram, ao contrário da semana passada quando foi direto pro João Kléber.
8- Edição de Notícias(Record)
A- Novo quadro no programa chamado Tecnofácil(esqueci de ver).
B- Pesquisa aponta que os adolescentes iniciam muito precocemente em sua atividade sexual. 14 anos(homens) e 15 anos(mulheres). Acho que ambos deveriam se preservam mais, mas pelo menos o índice de fidelidade não é muito baixo(70%).
9- Eu Vi Na TV(Rede TV)
A- João Kléber generalizando: "Dizem que os homens são cafajestes, mas é impossível resistir a uma mulher dessas.
B- Os draminhas do JK continuam firmes e fortes, mas acho que não tem graça postá-los... ou tem?
C- João Kléber: "A Rede TV é a cara do João Kléber!" Ele quer que a emissora ganhe ou perca audiência?
D- Se alguém tinha alguma dúvida, o programa não é ao vivo. Na hora de um telefonema que valia um DVD player, cortaram pra um outro cenário e quem atendeu os telefonemas foi ela, a nossa amiga... Simone Garuti!
10- Pagação de pau explícita pra mulher, já que ontem foi comemorado o dia internacional dela. Gostar das mulheres não se prova com datinha comemorativa nem programinha especial, mas com atitude!

segunda-feira, março 08, 2004

Seção delay
Semana passada no Globo Esporte-SP, quando o assunto era o "Mundial de Futebol de Areia", ao fundo do cenário aparecia o símbolo da Copa Libertadores da América...

De volta ao vivo
Ontem estava assistindo o Pânico na TV e num dos intervalos eles demoraram para colocar a vinheta. Depois que colocara, a tela ficou escura por quase 1 minuto e ao findo se ouvia o som do estúdio. Com o Emílio reclamando "Pô, você viu a demora!" e alguns risos, um vozerio e uma música que se liga no estúdio para a platéia no intervalo... Falha deles...

E depois dei uma passada no Domingo Legal e vi que eles estavam falando da morte do Mário Covas em 2001. Tudo bem se no GC não estivesse: "Últimas Notícias"...
É o padrão Gugu de jornalismo, cara-de-pau e com 3 anos de defasagem...
Aperitivos:
1- No Domingão do Faustão(Globo), o ex-BTB Zulu teve a cara-de-pau de dizer que ninguém faz tipo no reality show!
2- Alguém conseguiu ver o Dado Dollabella no De Frente com Gabi(SBT)?

1- Acordei de uma forma bem indigesta neste domingo: com um grito de gol do Malefício(minha mãe tava vendo o Futebol de Areia com som alto).
2- No Bola na Rede(Rede TV), Juninho Fonseca e Éder Luiz tavam com cara de choro por causa da derrota do Corinthians.
3- Esporte Total(Band)
A- Só no domingo dá pra ver a abertura do programa na íntegra.
B- Pelo menos não chamaram o América Rede Vida só de América(foram exibidos os gols de Botafogo X América/RJ).
C- Pagação de pau pro Kaká: "E a estrela sobe a cada dia!"
4- Terceiro Tempo(Record)
A- Osmala tava muito revoltado por causa da crise do Corinthians.
B- Calçade ia dizendo que o Corinthians tem a maior torcida do Brasil, mas quando ia abrir a boca percebeu que ia falar besteira e começou a gaguejar.
C- Godói pagou pau pro América Rede Vida.
D- Osmala tem razão em meter o pau na lista dos melhores jogadores de futebol da história feita pelo Pelé, só que ele mostrou ser um daqueles caras que acham que japoneses não sabem fazer determinadas coisas.
E- Os malas tão com medo de Santos e São Paulo se enfrentarem logo na segunda fase da Libertadores.
F- Foi levantada uma questão durante o programa: será que o São Paulo vai entregar o jogo pro Juventus pra prejudicar o Corinthians?
G- Milton Neves fez muito tipo e começou a falar que ama o futebol carioca e o Maracanã, e depois todos ficaram fazendo média com o Rio.
H- Pra fechar com chave de ouro a falsidade do programa, Renata Fan encerrou o programa vestida com a camisa do Flamengo.

I- No finzinho o Calçade esculachou o regulamento do Campeonato Gaúcho(não tá errado, mas...). Como se o Nerão tivesse o melhor regulamento do mundo...

Corinthians X Casa Branca(Basquete Brasil- Rede TV)
Apresentação: Cristina Lyra
Narração: Marco Túlio Reis
Comentários: Marcel
Reportagens: Rodrigo Cabral

0- Post dedicado à parcialidade da transmissão, muito "pequena".
1- Nas poucas vezes em que o Marcel falou do Casa Branca, foi do ponto de vista do torcedor corinthiano.
2- No primeiro(e um dos poucos) tridimensional do Casa Branca no jogo, o MTR fez vista grossa e fingiu que não viu.
3- MTR gozava em cada enterrada do Corinthians, e chegou a ficar sem ar em uma delas.
4- MTR: "Quando o Casa Branca chega, ele chega com perigo!"
5- Durante a transmissão o Marcel falou de suas esperanças de ver o Corinthians conquistando o título do torneio.
6- Marcel pagou muito pau pro técnico Edvar Simões nos dois últimos quartos.
7- MTR: "Confira os resultados da rodada desse fim de semana!" Só mostraram o resultado do jogo do Flamengo(que venceu).
8- Teve um lance que seria jogada show e o Marcel quase chorou por causa do toco do Casa Branca. Se fosse o inverso, o toco do jogador do Corinthians seria a jogada show.
9- Volta e meia o MTR gozava por a Rede TV estar transmitindo basquete em TV aberta. É válido, mas falta variar os times(tanto do nacional quanto da NBA) e passar os eventos da hora do almoço em rede.

Botafogo X América-RJ/América-SP X Corinthians(Globo/Record)
Narração: Luís Roberto/Luciano do Valle
Comentários: Sérgio Noronha/Raí
Comentários(arbitragem): José Roberto Wright/Oscar Roberto Godói
Reportagens: Carlos Gil/Fernando Fernandes e Roberto Thomé

0- Post pague 1 e leve 2. :P
1- Boberto teve a cara-de-pau de dizer que o verão carioca desse ano tá menos quente que o dos anos anteriores. Quem dera, imagine se não tivesse!
2- Boberto desafinou no segundo gol do Botafogo.
3- Boberto gozou no terceiro gol do Botafogo.
4- Grito de gol em tom fúnebre do Boberto no gol Do América/RJ.
5- Sérgio Noronha fez uma crítica à fórmula que define o rebaixamento no Caixão, em caso de empate de pontos entre dois times: "Só no futebol carioca tem play-off entre derrotados. É brincadeira!" Ele queria o quê então? Sorteio?
6- O Grenal e Atlético/MG X Tupi foram ignorados pela Globo/RJ.
7- Nafronha e Raí puxaram a brasa pra Botafogo e Corinthians, respectivamente.
8- O Sucos encheia o saco com "Liberdade!" em todos os ataques do América/SP.
9- Domingo que vem não tem futebol ao vivo na Record. Vão passar filme dos caça-fantasmas às 16:00.
10- O grito de gol do Clebinho no primeiro gol do América/SP foi idêntico os gritos de gol dele nos gols de Argentina e Paraguai contra o Brasil no Pré-Olímpico de futebol.
11- Bairrismo explícito da Globo no encerramento da transmissão de Botafogo X América/RJ. Ao invés de darem os resultados da rodada e a classificação, mostraram o segundo gol do América/SP contra o Corinthians e linkaram na maior correria. No final das contas só deu pra ver um chute pra fora do time local e um close numa baranga corinthiana chorando.


São Paulo X União Barbarense/Guarani X Santos(Futebol Compacto- Record)
Narração: Nivaldo Prieto/Oliveira Andrade
Comentários: Paulo Calçade/Osmar de Oliveira
Reportagens: Márcio Moron/não tem
0- Mais um post pague um e leve 2.
1- Mais um mico pego graças à dicção ruim do Prieto, onde no início da transmissão ele pareceu falar Macho Moron.
2- Até que o Prieto não muito parcial, já que o jogo não valia nada pro São Paulo.
3- Perto do fim do jogo o Prieto começou a pagar pau pro São Paulo e o Calçade alertou que não dá pra comparar o nível dos times União Barbarense e LDU.
4- O Oliveira não gozou muito nos gols do Guarani, com isso a Record deixa claro que quer o Palmeiras em primeiro no grupo.
5- Colocaram um retângulo preto pra tapar o placar da Record Internacional, mas colocando altos níveis de contraste e brilho ele era bem visível.
6- Foi possível ver o letreiro da Record Internacional nas substituições e anúncios de gol, que aliás incluem algumas palavras em inglês!
7- Falando nisso, são bem mais bonitos que o da Record nacional, só peca, pela cor manjada(cinza/preto).
8- Bordão do Oliveira numa defesa: "Pegou pelo rabo!"
9- Fiquei preocupado com essas escalações. Tô desconfiado que no Brasileiro vão botar Prieto/Calçade pros compactos e empurrar Oliveira/Osmala pros jogos ao vivo no resto do Brasil.